Hoje, sábado, 20:30h, tem o novo SPECIAL BARILOCHE POKER FEST 2. Buy in de 40 dólares, 5.000 fichas, blinds de 20 minutos. 2 Rebuys e 1 add on.
Cada rebuy com 5.000 fichas e ao custo de 40 dólares. O add on no primeiro break, com 10.000 fichas, por 50 dólares. Mais fichas, mais jogo!
Não deixe de participar e garantir sua presença no BARILOCHE POKER FEST 2, de 22 a 26 de junho, com 1 MILHÃO DE REAIS GARANTIDOS!

Repararam nos textos acima? Curtos e diretos. Facilitando sua leitura e promovendo com grande eficiência. Isso é o TWITTER, o novo fenômeno da Internet.
A partir de hoje, o TOWER está no TWITTER, e para você poder estar o tempo todo atualizado basta se cadastrar lá.
Acesse www.twitter.com e crie a sua conta. É muito fácil e rápido. Ao criar a conta, vários dos seus contatos serão adicionados. Automaticamente.
Procure usar sua conta de email onde mais tem amigos relacionados. Muitos deles certamente já estão no TWITTER também.
Para acessar a página do TOWER no TWITTER clique AQUI e salve no seu navegador. Estaremos sempre postando novidades.


Vale conhecer mais sobre esse novo fenômeno, portanto vamos reproduzir parte da matéria de capa publicada pela revista ÉPOCA recentemente.
Ivan Martins e Renata Leal. Com reportagem de Rafael Pereira e Mariana Queiroz Revista Época

O trecho acima tem 140 caracteres exatos. É uma mensagem curta que tenta encapsular uma ideia complexa. Não é fácil esse tipo de síntese, mas dezenas de milhões de pessoas o praticam diariamente. No mundo todo são disparados 2,4 trilhões de SMS por mês, e neles cabem 140 toques ou pouco mais. Também é comum enviar e-mails, deixar recados no Orkut, falar com as pessoas pelo MSN, tagarelar no celular, receber chamados em qualquer parte, a qualquer hora. Estamos conectados. Superconectados, na verdade, de várias formas. Há 1,57 bilhão de pessoas que usam a internet e 3,3 bilhões com celulares – e as duas redes estão se fundindo. Há uma nova sintaxe em construção, a das mensagens. Práticas da internet migraram para o mundo do celular e coisas do mundo do celular invadiram a rede de computadores. A difusão de informação digital iniciada pela web em 1995 está se aprofundando e traz com ela mudanças radicais de costumes. As pessoas não param de falar e não querem parar de receber. Elas querem se exibir e querem ver. Tudo.
as pessoas não param de trocar mensagens
O mais recente exemplo da demanda total por conexão e de uma nova sintaxe social é o Twitter, o novo serviço de troca de mensagens pela internet. Criado em 2006, decolou no ano passado e já tem 6 milhões de usuários no mundo. O Twitter pode ser entendido como uma mistura de blog e celular. As mensagens são de 140 toques, como os torpedos dos celulares, mas circulam pela internet como os textos de blogs. Em vez de seguir para apenas uma pessoa, como no celular ou no MSN, a mensagem do Twitter vai para todos os “seguidores” – gente que acompanha o emissor. Podem ser 30, 300 ou 409 mil seguidores, como tem Barack Obama. Essa estrutura de troca de mensagens é nova, mas não é o principal.
A grande novidade do Twitter é o ritmo. Por algum motivo inexplicável, as pessoas não param de trocar mensagens. O site do Twitter tem uma pergunta básica – “O que você está fazendo?” – e todo mundo responde, várias vezes ao dia: contam que estão almoçando, dizem que o ônibus quebrou, avisam ter visto uma celebridade. Como é possível postar do celular, os twitteiros não descansam na narração do trivial. É um fluxo contínuo de minudências que os americanos chamam de “intimidade ambiental”.
A comunicação é rápida e contínua, uma pequena e organizada gritaria digital. Visto de fora parece histérico, mas para os envolvidos soa natural. E é um sucesso. O Twitter cresce de forma explosiva. Segundo dados da consultoria americana Compete, especializada em estatísticas para a internet, o número de usuários saltou de 600 mil para 6 milhões em um ano. É a rede social que mais cresce nos Estados Unidos, por várias razões. Durante as eleições americanas, tanto Obama quanto John McCain mantiveram seus perfis no Twitter sempre atualizados. Obama ainda é a pessoa mais seguida. Só perde para a rede de notícias CNN.
No fim de novembro, durante os ataques terroristas em Mumbai, na Índia, o Twitter se destacou na mídia. Vários twitteiros transmitiram informações e fotos da cidade, mostrando os danos do ataque que matou 173 pessoas e feriu mais de 300. Essa facilidade de informar com rapidez é um dos atrativos do serviço. Já são vários os casos de notícias que surgiram no Twitter antes de chegar ao rádio e à televisão. Em janeiro, quando um avião fez um pouso forçado no meio do Rio Hudson, em Nova York, a primeira notícia saiu no Twitter. “Há um avião no Hudson. Estou numa balsa que está indo resgatar as pessoas. Louco”. Do barco, o mesmo usuário mandou uma foto do avião pousado na água. Há duas semanas, médicos do hospital Henry Ford, em Detroit, nos Estados Unidos, narraram pelo Twitter o passo a passo de uma complicada cirurgia para extração de um tumor maligno do rim. E há as celebridades. O jogador de basquete Shaquille O’Neal posta mensagens o tempo todo. Britney Spears tem milhares de seguidores. O Dalai-Lama pode ser lido no Twitter e o brasileiro Paulo Coelho também. Dias atrás, a atriz Demi Moore reclamou do seu vizinho barulhento no Twitter. Ao seguir no Twitter essas pessoas famosas, as pessoas normais sentem fazer parte da vida e do cotidiano delas. Há certa magia nisso.

Expor, receber e partilhar pela internet parece ser a nova exigência social do século XXI. Na semana passada, saiu um estudo da Nielsen Online que mostra que 66,8% das pessoas que usam a internet no mundo estão em redes sociais, enquanto somente 65,1% delas usam e-mails. Isso significa que a convivência digital em sites como Orkut, Facebook e Twitter tornou-se mais importante para as pessoas do que a comunicação pura e simples, que elas fazem por e-mail. Essa situação está tornando a ideia de privacidade tão obsoleta quanto o fraque e a cartola. “A popularidade das redes sociais promove a partilha de todas as coisas pessoais, dissolvendo a linha entre público e privado”, afirma o escritor americano Randall Stross. “Revelar tornou-se norma, e a privacidade um anacronismo. Os jovens parecem confortáveis com a ideia de dividir absolutamente tudo”.
Uma das teorias sobre o sucesso do Twitter vai ainda mais longe. Afirma que ele produz “microfamas” ao permitir que qualquer um tenha “seguidores”. Essas plateias cativas, que acompanham cada passo da vida e do pensamento do twitteiro, dão relevância ao que ele faz e diz. É uma forma limitada, mas acessível, de glória.
Pois bem amigos e amigas, a partir de agora vamos nos encontrar sempre no TWITTER. Não deixe de participar da nossa comunidade lá. Inicialmente vamos começar com a TOWERBRASIL, e logo teremos a TOWERLATINA. Será uma forma divertida e rápida de estarmos sempre em contato.

A COPA BARILOCHE POKER FEST 2 entra nas suas duas últimas semanas de disputa, e com a chegada da nossa data de embarque para o mega evento que estaremos realizando em Bariloche, no período de 22 a 26 de junho próximo, com 1 milhão de reais garantidos de premiação, além da batalha pela liderança do Ranking, temos a busca pelos nossos jogadores da conquista do sonhado Pacote BARILOCHE POKER FEST 2.

Visando poder oferecer mais chances àqueles que sonham com a possibilidade de conquistar sua vaga e ir na busca da sua parte nessa premiação sensacional, vamos lançar a partir da próxima semana (começando na 3ª feira), uma nova série de Satélites com um Pacote diferente, sem direito ao acompanhante na passagem aérea (no Hotel o acompanhante estará incluso). Com isso, teremos um custo menor, ficando o Pacote em apenas 2.500 dólares. Aguardem que na 2ª feira estaremos aqui e também pelo TWITTER anunciando essa grade especial com 12 Torneios, ou seja, mais 12 chances para que você possa estar no BARILOCHE POKER FEST 2.

E aguardem que também na 2ª feira vamos anunciar o SUPER SUNDAY do próximo dia 14 de junho, onde daremos 4 Pacotes BARILOCHE POKER FEST 2, sendo 2 deles em Torneios com buy in de apenas 1 dólar!!! Isso mesmo, seu Pacote por apenas 1 dólar!!
Confiram abaixo o Ranking atualizado até a Etapa desta 6ª feira à noite:
Ranking | Username | Points |
1 | abicho | 5065 |
2 | winnie40 | 4989 |
3 | alf2008 | 4929 |
4 | BLUFF171 | 4623 |
5 | maverick07 | 4312 |
6 | NYKYTA55 | 3708 |
7 | nordeste1 | 3616 |
8 | PiragibeBra | 3487 |
9 | primonegro01 | 3270 |
10 | laopi14 | 3208 |
11 | tete002 | 3157 |
12 | tolegal | 2821 |
13 | nutsssbr | 2761 |
14 | LFjack | 2438 |
15 | franale75 | 2417 |
16 | merissel | 2385 |
17 | Hilariochaar | 2243 |
18 | ale2222 | 2239 |
19 | ELNATALINO | 2080 |
20 | marwill3 | 1941 |
21 | CJ_Rio | 1925 |
22 | ariteka1 | 1861 |
23 | kubitza | 1826 |
24 | duducrvg | 1821 |
25 | vagnerzao | 1734 |
26 | Digo1407 | 1652 |
27 | simaodias | 1577 |
28 | alexrussi | 1559 |
29 | calafate | 1557 |
30 | guille1956 | 1547 |
31 | AISIMMM | 1490 |
32 | cheroki1 | 1478 |
33 | issas1 | 1472 |
34 | empada15 | 1467 |
35 | ExCaLLiBuR | 1433 |
36 | LGAGLIA2 | 1397 |
37 | josabr | 1371 |
38 | saruro12 | 1353 |
39 | chomps00 | 1345 |
40 | ESKRIBAF | 1339 |
41 | NASSER09 | 1308 |
42 | nanucacero | 1293 |
43 | cachafaz | 1278 |
44 | vingado7 | 1252 |
45 | MarcosFranja | 1234 |
46 | cjahel | 1214 |
47 | rbaga | 1200 |
48 | bicheiro_br | 1190 |
49 | LINO_LINO | 1184 |
50 | solvafer | 1183 |
51 | joalemao | 1175 |
52 | FALCAO74 | 1155 |
53 | road6e6 | 1150 |
54 | carolyni | 1147 |
55 | pcportuga | 1144 |
56 | CAVALLI9 | 1136 |
57 | jeffcv15 | 1081 |
58 | pilantrao | 1065 |
59 | boenanegra | 1044 |
60 | marcgc1970_ | 1025 |
61 | PREDADOR_BR | 1017 |
62 | PATYPATA | 998 |
63 | Fridureiks | 985 |
64 | _xuca_ | 976 |
65 | andreia2222 | 976 |
66 | abaeta | 972 |
67 | moque14 | 969 |
68 | tucujos9 | 967 |
69 | casimiro1950 | 952 |
70 | Brg10 | 923 |
71 | astrocit | 911 |
72 | bestinho | 890 |
73 | JacGuto | 889 |
74 | nogue00 | 877 |
76 | piruss | 871 |
77 | Necomarx | 869 |
78 | gringofeio | 868 |
79 | betojch | 853 |
80 | dorado14 | 851 |
81 | humbertoh4 | 829 |
82 | capi66 | 823 |
83 | TUNADOBR | 819 |
84 | DHaussen | 814 |
85 | leomid1 | 811 |
86 | Kiko2008 | 806 |
87 | pgomes14 | 781 |
88 | sergginho | 780 |
89 | vascaodf | 773 |
90 | Danibr78 | 771 |
91 | MBROYAL | 756 |
92 | analiala | 754 |
93 | ernestanton | 743 |
94 | donpicone | 742 |
95 | joel4040 | 740 |
96 | AAvalanche | 739 |
97 | zaossa | 735 |
98 | vanderlok6 | 734 |
99 | bigfaiber | 726 |
100 | PAIZA.Br | 726 |
101 | mildbr | 725 |
102 | danheller | 720 |
103 | vini608 | 707 |
104 | gillcoe | 693 |
105 | ENZO.FERRARI | 669 |
106 | hzanotti | 657 |
107 | BEGDF | 655 |
108 | tawller | 625 |
109 | marcotbr | 622 |
110 | KIRIAH | 620 |
111 | faat74 | 610 |
112 | pdamm53 | 589 |
113 | carraro | 588 |
114 | Dido40 | 573 |
115 | kiskay | 573 |
116 | MIIHRREI | 541 |
117 | juarezheit | 539 |
118 | adrianarano | 529 |
119 | dumunhoz | 528 |
120 | MerMish0 | 511 |
121 | shuravel | 503 |
122 | isudrot | 494 |
123 | AAmericK | 491 |
124 | lukpg33 | 483 |
125 | FUUUMMMOOO | 466 |
126 | _N1C0LE_ | 460 |
127 | SONECA.29 | 431 |
128 | MAQUINAURUG | 426 |
129 | plaf1515 | 422 |
130 | mollerfi | 421 |
131 | parceva | 421 |
132 | maurori | 418 |
133 | bluechipmg | 417 |
134 | teapoyo | 415 |
135 | romeumac | 409 |
136 | barilochee | 405 |
137 | wendy7028 | 401 |
138 | Alexcg | 398 |
139 | asperoooooo | 398 |
140 | URUBU_BR | 395 |
141 | vilela22 | 395 |
142 | PAPAREIA | 383 |
143 | fborello | 376 |
144 | Paraibanojr | 376 |
145 | siner66 | 375 |
146 | carmusc | 365 |
147 | dollar64 | 344 |
148 | MrKaaaRL | 340 |
149 | rbsdgs | 340 |
150 | KleberT | 334 |