"Eu sou um tipo de trotamundos, que conta pra galera o que acontece nos Torneios do Brasil e da América Latina em tempo real."
Hoje o BLOG é prá lá de especial!! Conforme havíamos prometido ontem, teríamos uma grande estréia aqui. Ela faz parte de um rol de novidades que TOWER preparou para esta semana e que diariamente vamos anunciando, uma a uma.
Começamos ontem, com a mudança de data e Navio para o TOWER CRUISE 3.
Hoje temos a estréia no BLOG do mais famoso jornalista especializado em Poker na América Latina, o argentino mais brasileiro do continente, DANIEL CANTERA, que todos conhecem como TEVEZ, criador no Brasil do sistema de coberturas online dos principais Torneios Live realizados no mundo, e que já esteve com TOWER em vários dos nossos Eventos, como o TOWER CRUISE 2, RIO POKER FEST e BARILOCHE POKER FEST.
TEVEZ fará aqui no BLOG a COBERTURA EXCLUSIVA do TOWER CRUISE 3, e promete "arrebentar", não só na qualidade dos seus textos, fotos e vídeos, como também no seu humor ferino rsrsrs.
Com vocês, o texto de estréia do TEVEZ:
"O Tower Cruise 2 foi, sem dúvida, a coisa mais maravilhosa que eu tive a nível de audiência."
"Bom a maioria daqui já me viu ou ouviu falar de mim.
Me chamam Tevez.
Eu sou um tipo de trotamundos, que conta pra galera o que acontece nos Torneios do Brasil e da América Latina em tempo real.
Sempre tentei da forma mais real e precisa, contar a todos o que neles acontece, desde torneios de buy in baratinho até o Rio Poker Fest, considerado até hoje o maior torneio realizado no Brasil com parceria da Tower Torneos.
A minha história de parceria e amizade com estas pessoas começou pelo fato de eu ter o privilégio de ser amigo do Hércules, daí conheci o Horacito (o maior ladrão de isqueiros que Argentina já produziu), e a partir desse momento sabíamos que trabalharíamos juntos por muito tempo.
Afinidade sabe, pura e simples afinidade.
Fizemos uma cobertura ao vivo, que foi a coisa mais agradável que eu fiz até hoje, porque ela mostrou que a gente não tem os braços para chamar o táxi apenas. E por outro lado, um grupo que acreditou e investiu no projeto teve o retorno merecido, a primeira cobertura profissional do Brasil foi feita pela Tower Torneos. Tudo aquilo que eles fazem, sempre dá certo.
O Tower Cruise 2 foi, sem dúvida, a coisa mais maravilhosa que eu tive a nível de audiência.
Arrebentamos fazendo uma transmissão de um torneio de poker desde um navio no meio do oceano.
Como sempre, quem apareceu foi a nossa equipe, mas para se chegar a isso tem que ter um suporte gigantesco, e é ai que a Tower faz a diferença. Tínhamos satélite para transmitir e o aproveitamos, informamos a todos, e pela primeira vez os jogadores tiveram a exposição merecida. A partir desse investimento da Tower, o poker ganhou uma ferramenta hoje indispensável, os garotos de Armênia, lá na Colômbia, conseguiram saber como estava seu amigo.
Mais tarde o pessoal do Calafate deixava seus recados no meu email pessoal.
O meu amigo Beto Bari me lembrava que sempre estava no money.
O cabezom XT, pra variar, assistia e sofria pela Solange e tivemos uma das maiores festas que foi o Robigol na mesa final do Cruise da Tower.
Tudo isso foi possível graças a visão de futuro que esta galera tem.
Nasceram as Coberturas on-line ao vivo de Torneios de Poker
Estreitar laços entre os latino americanos não é tarefa fácil. Esses dias o Fumo me contava que é assim mesmo, que convivem, se conversam e fizeram amizade.
Esse é o mérito da Tower Torneos, reunir isso tudo numa grande e harmônica família.
"Ver o Breda em Bariloche com a Melina e o futuro Bredinha subindo o Cerro Catedral, poder fotografar eles, uma linda família que estava no local para participar de um torneio de poker, nos fez entender o real valor dessa mistura Lazer e Torneio..."
"Ver o Breda em Bariloche com a Melina e o futuro Bredinha subindo o Cerro Catedral, poder fotografar eles, uma linda família que estava no local para participar de um torneio de poker, nos fez entender o real valor dessa mistura Lazer e Torneio..."
O projeto Lazer e Torneio é sem duvida o maior atrativo de tudo , porque tira essa imagem marginal e de jogo a qual os mais ortodoxos nos associam.
Ver o Breda em Bariloche com a Melina e o futuro Bredinha subindo o Cerro Catedral, poder fotografar eles, uma linda família que estava no local para participar de um torneio de poker, nos fez entender o real valor dessa mistura, principalmente o Breda, que apesar de ser forradissimo, só tinha visto gelo quando abria a porta da geladeira lá em Uberlândia.
Isso é a Tower Torneos, uma organização condenada a ter êxito sempre, porque investe, aglutina e oferece um ótimo custo beneficio.
Esses dias eu estava em Viña Del Mar, transmitindo um torneio que estava na mesa final.
Teve um break, e o chip líder que nesse momento estava rodeado de pessoas, foi até onde eu estava e me diz: “acho que vou ganhar, e eu te conheço de Bariloche, você fez a transmissão para a Tower e vi as minhas jogadas e fotos”.
Ele ganhou o torneio e foi o primeiro latino a conseguir ganhar uma Etapa dessa consagrada série de torneios que é o LAPT.
Ele joga na Tower, o argentino KBZA08.
Ele joga na Tower, o argentino KBZA08.
Cito isso porque não só o meu trabalho melhorou, as promoções e organização dos torneios melhoraram, os jogadores cresceram e se internacionalizaram. O nível que essa galera alcançou permite a eles serem competitivos em qualquer torneio internacional.
"Vou parar de dizer que é uma tragédia pro Poker brasileiro Jeff chegar nas cabeças dos torneios"
"Vou parar de dizer que é uma tragédia pro Poker brasileiro Jeff chegar nas cabeças dos torneios"
Até eu já estou me convencendo que o Jeff joga direitinho pô!
Vou parar de dizer que é uma tragédia pro Poker brasileiro ele chegar nas cabeças dos torneios. Ele diz que cada vez que falo isso ele acaba forrando pesado.
Em resumo, e já me desculpando porque eu falo muito e escrevo muito também (que o diga o Issas, meu companheiro de conversa no café da manha dos torneios), quero dizer que sou um privilegiado por receber o convite da Tower Torneos para neste BLOG transmitir ao vivo o Tower Cruise 3.
À bordo do ZENITH, mais de 200 jogadores estarão participando do TOWER CRUISE 3, com cobertura ao vivo aqui no BLOG feita pelo TEVEZ.
À bordo do ZENITH, mais de 200 jogadores estarão participando do TOWER CRUISE 3, com cobertura ao vivo aqui no BLOG feita pelo TEVEZ.
Vou estar junto ao Cheroki, o Nordeste , o Pirulitu Lutkus, o Federal, o meu irmau Piragibe, e vou ver LPREZHE de Armênia e meu amigo Bicheiro, vai ser possível rir com e do Radio, e ver se o Beto Bari comprou uma calça nova.
Isso tudo na cobertura do Tower Cruise 3 aqui neste blog, ao vivo!
Vamo que Todavia!!!
Um comentário:
ae tevez parabéns pela nova casa...
Postar um comentário