sábado, 23 de junho de 2007

LÉO BELLO E SUAS EXPECTATIVAS PARA LV!!

Brasa e Léo: embarcam nesta segunda feira para Las Vegas, o Tower Team na capital mundial da diversão!!

A AVENTURA DE UMA VIDA...

Léo Bello

Em dois dias começa a aventura de uma vida... e vocês vão participar de toda essa história!

Que jogador de poker, amador ou profissional, não sonha em estar no maior torneio do mundo, jogando e sonhando com a chance de virar milionário. Disputando e medindo forças contra os melhores do mundo. Sentando a mesma mesa que profissionais que você só via pela TV, conversando com eles e até mesmo ganhando mãos contra os mesmos.

A Tower acredita no Brasil e inicia um projeto que visa aproximar o jogador brasileiro dessa realidade. Em uma primeira etapa, tive a honra de ser escolhido juntamente com o Brasa (meu amigo, sócio e irmão) para representar o Tower em Las Vegas. Jogaremos vários eventos do WSOP (pelo menos 3 cada um) e esperamos contar para vocês tim-tim por tim-tim dessa nossa experiência. Através de vídeos, textos, chats e fotos, queremos deixar vocês com a sensação de estarem vivendo a mesma emoção que nós, acompanhando e torcendo pelos brasileiros que invadiram Las Vegas. E quem sabe, no próximo ano, não será um de vocês aqui?

Desde seu início a Tower investe no conceito de viagem com o poker. Torneios em Punta Cana no Caribe, Punta Del Este no Uruguai, Em Assunção no Paraguai, Tower Cruise pela Costa brasileira e muitos outros que virão ainda este ano. Em todos eles, o jogador conhece um lugar novo, se diverte com a família e ainda disputa grandes torneios. Tenho certeza que no próximo ano, não seremos apenas dois, mas quem sabe um time de até uma dezena de brasileiros que se classificaram ou foram patrocinados pelo Tower.

E queremos a sua participação! Enviem sugestões. O que vocês querem saber, ver ou conhecer? Querem saber mais de Vegas? Querem ler sobre estratégias? Querem ver os jogadores profissionais?

Neste domingo, venha conversar conosco. Vamos fazer um chat com a galera do Brasil, na véspera de nossa viagem. Chequem o blog amanhã para mais detalhes.

Ah, e antes de nossa viagem, neste sábado, a partir das 14 horas estaremos no Circuito Paulista no Allin Club (www.allinclub.com.br). Vocês estão convidados a participar e vir dar uma força antes de nossa viagem.

Obrigado amigos! E que nessa nossa viagem, as nossas aventuras possam ser suas também..

Léo Bello

NESSE SÁBADO TEREMOS TOWER CRUISE!!


Como todos vocês já devem saber, estão em andamento em Tower Torneos os satélites para o 2º BRASIL TOWER TEXAS HOLD'EM CRUISE, simplesmente o maior evento de Poker da América Latina, que deverá reunir entre os dias 30/11 a 04/12, mais de 500 jogadores à bordo de um dos mais modernos e sofisticados transatlânticos do mundo, o gigante MSC OPERA, que durante 4 dias respirarão poker dia e noite. Além dos sit&go, cash games e outras tantas atividadeS, teremos um MAIN EVENT com 500 mil reais de premiação garantida!!! Mas vejam, que considerando os rebuys (cada jogador poderá fazer até 2) e o add on (um cacife extra para quem ultrapassa a primeira hora e meia de jogo), já se fala numa premiação que pode beirar 1 milhão de reais!!
Pois bem, em Tower ganhar o seu Pacote Completo, que inclui cabine externa no OPERA com direito a acompanhante, todas as refeições à bordo, traslado de São Paulo para Santos (jogadores de outros paises ganham sua pax aérea da cidade de referência do país até São Paulo, ida e volta) e, é claro, o BUY IN (entrada paga) para o Main Event no valor de 1.000 reais, é muito fácil: pagando apenas 12 dólares (essa promoção está acabando, vai só até o próximo dia 30/06), você disputa um Sit&Go Cruise 2 e se vencer essa mesa, garante vaga na FASE FINAL que será jogada nesse sábado à noite, a partir das 22:45h na hora de Brasilia (no Lobby de Torneios, que é regido pela hora GMT, aparece como 1:45h do dia 24, já que o fuso do Brasil está 3 horas atrás do fuso GMT). Na FASE FINAL, serão apenas duas mesas a serem superadas para o Pacote ser ganho.
Se você não conseguir a vaga via Sit&Go, pode se inscrever diretamente na FASE FINAL, pagando apenas 50 dólares (+5 de rake), e assim vai para a briga pelo Pacote precisando ganhar apenas as duas mesas da noite.
Vamos reforçar, são os últimos dias dessa promoção com os Sit custando apenas 12 dólares, uma verdadeira moleza para ganhar um prêmio que vale no minimo 2.000 dólares, e que pode te levar a faturar milhares de reais nesse imperdível MAIN EVENT.
Portanto todos jogando para garantir sua vaga nesta noite de sábado!!
Nos vemos à bordo do OPERA...[


sexta-feira, 22 de junho de 2007

NA FASE FINAL APT, 2 AVANÇAM PARA A MESA FINAL!!


ATENÇÃO GALERA: Na FASE FINAL APT BR e LATINO dessa noite (a partir das 22:45h pelo horário de Brasilia - 01:45h GMT do dia 23 no Lobby de Torneios), os 2 primeiros colocados de cada mesa inicial avançam para a MESA FINAL que será jogada logo em seguida. Portanto fiquem ligados: os 2 primeiros colocados da primeira mesa estarão na FINAL valendo em cada uma das duas mesas finais um Pacote APT para a COPA TOWER ASSUNCION.

TOWER TEAM NO WSOP EM LAS VEGAS!!

Leandro BRASA Pimentel e Léo BELLO: Tower Team em Las Vegas
Galera, preparem-se: a partir desta terça-feira, dia 26 de julho, fiquem ligados aqui no nosso BLOG. Desde LAS VEGAS, a maravilhosa capital mundial do jogo, dois dos maiores jogadores de Texas do Brasil, o carioca LÉO BELLO, atual Campeão do Circuito Paulista, e o brasiliense LEANDRO "BRASA" PIMENTEL, vencedor do BSOP - Brasilian Series of Poker, o Campeonato Brasileiro de Texas, ambos autores do prestigiadissimo e cada vez mais lido e obrigatório APRENDENDO A JOGAR POKER - Princípios, Técnica&Prática, primeiro grande livro editado no Brasil sobre o Poker Texas Hold'em, a maior febre do entretenimento mundial, estarão representando o TOWER TEAM no WSOP - World Séries of Poker, o mais importante e disputado evento do Poker mundial. Mas sobre o evento em si, deixarei os dois campeões contarem um pouco mais ainda hoje.
Poderemos ter a presença de mais 2 grandes jogadores nesta equipe: os NORDESTES, pai e filho (Giovanni e Sandrinho), estão apenas na espera do visto do Consulado americano (sempre um parto!!), para poderem embarcar e também mostrar que aprenderam muito sobre o Texas Hold'em, além é claro de contarem com aquela sorte famosa que ambos têm...
O melhor: você acompanhará praticamente on line, o que estará acontecendo por lá. LÉO e BRASA juntamente com outro grande jogador brasdileiro que trabalha na edição dos nossos programas de TV, o paulista Juliano Maesano, estarão enviando notícias quase que simultâneamente com o que estiver acontecendo em Vegas. Nesse ano temos a maior equipe de brasileiros jé embarcada para o WSOP, mais de 30 jogadores na briga pelos milhões e milhões de dólares desse super evento. Para que vocês tenham uma idéia, apenas no Main Event que começca no próximo dia 06 de julho, que tem um buy in (preço da entrada no Torneio) custando 11 mil dólares, são esperados mais de 10 mil jogadores de todo o planeta, formando um Pote superior a 100 milhões de dólares em disputa!! Em 2006, o ganhador, um americano absolutamente desconhecido no meio do Poker, levou a bagatela de 12 milhões de dólares para casa!! Será que neste ano, um brasileiro não pode ser esse felizardo?!
Vamos todos torcer juntos, acompanhando aqui o relato dos nossos campeões que estarão representando TOWER nesse evento de impacto mundial.
LÉO e BRASA, toda sorte e energia positiva do mundo para vocês. Os NORDESTES, se conseguirem o visto, nem precisam de tudo isso, porque SORTE os dois tem para dar e vender...

E lá vamos nós...



O Princess Tower Casino na paradisiaca Punta Cana: origem de todo o projeto Tower Torneos

É isso, a partir de agora estaremos aqui, todos os dias, todas as horas, o tempo todo...assim é Tower...assim será nosso Blog, um canal permanente de comunicação entre o site que tem os melhores Torneios de Texas Hold'em da Internet e seus milhares de usuários. Com pouco menos de 1 ano de atividades, Tower tornou-se um fenômeno na América Latina. Utlizando uma estratégia inédita e muito agressiva, transformou pessoas comuns,que jamais se imaginaram numa mesa de poker em verdadeiras estrelas dese esporte mental absolutamente fascinante e arrebatador.

As viagens para
Punta Cana, Punta del Leste, Buenos Aires, o Cruise 1 pela Costa Brasileira (que tornou-se o maior Torneio de Poker já disputado no Brasil), os Garantidos, o Super Sunday, os Sit&Go, enfim, toda uma programação de eventos que, em sua parte principal (os Torneios de Viagem), foram levados para a TV e são mostrados semanalmente para milhões de pesoas em todo o Continente, ajudaram a criar o fenômeno.

A criação deste Blog agora, disponibiliza para nossos usuários, uma ferramenta indispensável nos dias de hoje: a comunicação direta com o site. Aqui estará o espaço para as notícias do nosso dia a dia, as principais promoções, os ganhadores dos Torneios mais importantes, entre tantos outros assuntos que daqui em diante iremos contando para todos vocês. E aqui também estará o seu espaço de manifestação, sugestões, opiniões, a narração de uma mão vitoriosa marcante ou de uma mão perdedora frustrante e, claro, também para sua crítica quando ela se fizer necessária.

Esperamos que vocês participem, nos ajudem a fazer deste
BLOG aquilo que com ele pretendemos: o nosso espaço em conjunto, a sala de estar do nosso site. Seja bem vindo e sinta-se em casa...

THEFLUSH - General Manager



www.towertorneos.com