sábado, 31 de maio de 2008

CICERON324 GANHA O 1º PACOTE PARA O PUNTA CANA 100K!! CONHEÇA NOSSO TIME EM LAS VEGAS 2008!!

A disputa pelas vagas para PUNTA CANA 2008 já começou!! E em grande estilo, com 43 jogadores brigando para estar nesse paraiso do Caribe. Hoje tem mais uma Etapa da CAP CANA CUP!!


Como sempre, os Torneios para PUNTA CANA tiveram uma estréia com grande sucesso. Com apenas 1 dia de promoção, 43 jogadores marcaram presença na 1ª Etapa da CAP CANA CUP, a nova COPA de TOWER que dará vagas diárias para nossa viagem a Punta Cana no período de 03 a 10 de agosto.


CICERON324, o argentino IVAN RAICH, que foi 6º colocado no RIO POKER FEST, recebendo seu troféu das mãos do grande jogador e diretor geral do Torneio, IGOR FEDERAL, foi o ganhador do 1º Pacote PUNTA CANA 2008


O argentino CICERON324, que esteve no RIO POKER FEST onde teve um desempenho brilhante ficando na 6ª posição e levando cerca de 32 mil reais (aproximadamente 19 mil dólares), foi o ganhador da 1ª Etapa da CAP CANA CUP, e como atingimos a arrecadação superior aos 4.800 dólares minimos para darmos o Pacote, ele é o primeiro jogador de TOWER a garantir presença em PUNTA CANA para a disputa pelos 100 mil dólares garantidos.

Uma das piscinas do belíssimo Gran Oasis Punta Cana, Hotel onde os jogadores de TOWER ficarão hospedados nessa nova temporada em Punta Cana


Hoje, sábado, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil), acontece a 2ª Etapa da CAP CANA CUP e certamente teremos mais um jogador garantindo sua presença nessa viagem de sonhos, sonhos que se tornam realidade aqui em TOWER!!


TOWER TORNEOS TERÁ UM TIME DE FERAS NO WSOP 2008


Falando em sonhos que se tornam realidade, vários jogadores de TOWER estarão realizando o sonho de estar no maior evento de Poker do planeta, a WSOP 2008, participando do Evento 52 ou até mesmo do Main Event.

ALEXCG, comprovando sua fase espetacular foi o rande CAMPEÃO da 2ª edição da COPA WSOP 2008, e pretende estar em LAS VEGAS para realizar o sonho de participar do maior Evento de Poker do Planeta


Na noite desta sexta-feira, na Final da 2ª edição da COPA WSOP 2008, o brasileiro ALEXCG provou mais uma vez que vive uma fase espetacular no seu jogo e foi o ganhador do Pacote LAS VEGAS, ainda que tivesse feito um deal no final com outro jogador do site que vem crescendo muito no seu jogo, o também brasileiro POKEROS2. ALEXCG que recentemente finalizou na 10ª posição no LAPT RIO DE JANEIRO, e tem ganho quase tudo aqui em TOWER, ainda não decidiu se irá a Las Vegas, mas certamente já mostrou que tem muito jogo para isso.

O argentino 021FEDE foi o ganhador da 1ª edição da COPA WSOP 2008 (vejam abaixo o Lobby da FINAL), e carimbou seu passaporte rumo à capital mundial da diversão


Muito jogo que também mostrou o argentino 021FEDE, que foi o grande CAMPEÃO da 1ª edição desta COPA WSOP 2008, ganhando sua vaga no Evento 52 e realizando também seu sonho de estar na capital mundial da diversão na disputa por uma premiação que segundo previsões, será maior que 4 milhões de dólares.

MOQUE15: nessa foto ele informa que está "pensando" rsrsr. Esse simpático argentino estará no Main Event da WSOP 2008 brigando pelo mais de 90 milhões de dólares de premiação do maior Torneio de Poker do mundo!!


Outro argentino que também estará em Las Vegas, só que disputando o Main Event, que segundo previsões pagará uma premiação superior a 90 milhões de dólares, é o jogador MOQUE15, que ganhou sua vaga disputando o Qualifier WSOP aberto a todos os jogadores do site, ganhando um Pacote avaliado em 17 mil dólares!! MOQUE fará companhia ao também argentino SOLVAFER, que já havia ganho sua vaga no mesmo Torneio pela Internet disputado semanas atrás.

Teremos muiutos jogadores de TOWER no Poker Room do RIO CASSINO, sede da WSOP 2008


Além destes jogadores que ganharam seus Pacotes por TOWER, outros jogadores do site como NORDESTE, NORDESTINHO, BICHEIRO, SCAFF, CARMESSAS, planejam também estar em LAS VEGAS na WSOP 2008. O jornalista JULIANO MAESANO, editor da Revista FLOP, e que faz os comentários nos nossos programas de TV no Brasil, embarca no próximo dia 09 de junho e promete nos manter informados sobre a participação dos jogadores de TOWER nesse Evento imperdível!!

THEFLUSH - General Manager

sexta-feira, 30 de maio de 2008

AQUI OS 10 FINALISTAS DA COPA WSOP 2008!! HOJE COMEÇA A CAP CANA CUP!!!


Aqui estão os 10 FINALISTAS que disputarão esta noite, sexta-feira, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil), a GRANDE FINAL da COPA WSOP 2008, valendo para o seu CAMPEÃO o PACOTE LAS VEGAS 2008.Os 10 jogadores finalistas deverão inscrever-se a partir das 13:00h TT na Guia MULTITABLE, no Torneio FINAL COPA WSOP. Boa sorte aos 10, e não esqueçam que hoje também começa a CAP CANA CUP, o Torneio dos sonhos aqui em TOWER (veja mais no tópico abaixo):

Posição

Username

Points

1

BALD26

213

2

drelio27

210

3

franale75

206

4

pokeros2

201

5

dorado14

201

6

xuxu001

198

7

VIVI1980

198

8

primonegro

195

9

winnie40

188

10

Alexcg

182


THEFLUSH - General Manager

quinta-feira, 29 de maio de 2008

O SONHO VAI SE TORNAR REALIDADE!! VAI COMEÇAR A CAP CANA CUP...


Não há como negar, PUNTA CANA é a viagem mais aguardada por todos os nossos jogadores a cada temporada de Torneios live aqui em TOWER. No momento que comemoramos 2 anos de atividades, tinhamos que preparar algo muito especial para comemorar essa data, afinal foi através dos programas gravados inicialmente nesse paraiso caribenho que TOWER mostrou a sua cara, se apresentou nesse concorrido mercado com um produto completamente diferenciado de tudo que se tinha visto até então. Um formato de Torneios que unia a sensação única de sentar-se numa mesa live de Texas Holdem transmitida pela TV a uma viagem inesquecível com direito a acompanhante para um destino paradisiaco com tudo incluso.

ALEXROMEO ganhou uma das mesas de 10K na nossa primeira viagem a PUNTA CANA em junho de 2006...

...as mulheres dos jogadores da 2ª temporada em Punta Cana, em agosto de 2006...

...na terceira temporada, em novembro de 2006, a FAMILIA TOWER ganhava mais corpo...

...e se consolidou em setembro de 2007, quando na 4ª temporada no paraiso caribenho tivemos inclusive uma mesa só de mulheres!!


PUNTA CANA virou moda!! Virou sonho de consumo a cada nova temporada no Caribe. Foram 4 viagens até agora, mais de 200 jogadores que tiveram o privilégio de desfrutarem uma semana absolutamente de sonho numa das melhores praias do mundo. O conceito FAMILIA TOWER cresceu a partir de cada nova temporada e certamente não será diferente agora. Preparamos esta nova viagem com muito carinho. Pensamos nos minimos detalhes. E, finalmente, chegou a hora!!!

Para a 5ª temporada, um local absolutamente surpreendente, o mais sofisticado Complexo Turístico do Caribe, CAP CANA!!


A partir desta 6ª feira, dia 30, às 21:00h TT (22:00h no Brasil), começa a CAP CANA CUP, uma COPA com Etapas diárias, que poderá dar todas as noites (caso atingirmos a arrecadação prevista no Lobby do Torneio, de 4.800 dólares por vaga), o PACOTE PUNTA CANA 100K, que inclui para o ganhador:

- Passagem aérea ida e volta** (com direito a acompanhante), da cidade de referência do país do ganhador, para PUNTA CANA;
- Hospedagem com direito a acompanhante no período de 03 a 10 de agosto de 2008 no GRAN OÁSIS PUNTA CANA (vejam imagens do Hotel no site da CENTRAL VIP TOUR em www.centralviptour.com.br ), no sistema all inclusive (refeições e bebidas - alccólicas inclusive -, inclusas);
- Traslados locais;
- Buy in no valor de 700 dólares para o PUNTA CANA 100K, Torneio que será realizado no Centro de Convenções do fantástico Complexo Turístico de CAP CANA, recém inaugurado e apontado por especialistas em turismo, como um dos destinos mais sofisticados do planeta (conheçam mais visitando o site da CENTRAL VIP TOUR em www.centralviptour.com.br inclusive com a reprodução de 2 programas de TV gravados lá pelo conhecido apresentador brasileiro AMAURY JR.). Esse Torneio será disputado no tradicional formato utilizado por TOWER nos seus Multitable live, com possibilidade de se fazer 2 rebuys durante os primeiros 4 niveis de blinds (subindo a cada 30 minutos os niveis), ao custo de 700 dólares cada um, e stack igual ao buy in, de 3.000 fichas; e 1 add on igualmente no valor de 700 dólares durante o primeiro break, e com stack de 6.000 fichas.

Que tal um banho de Sol nessa praia?


Na CAP CANA CUP, os pontos serão somados diariamente no mesmo sistema utlizado nas COPAS WSOP, ou seja, de acordo com o número de inscritos e em ordem crescente. Haverá, no entanto, uma diferença básica em relação ao critério de Classificação para a FINAL da COPA, que será disputada no dia 31 de julho: em vez de apenas 10 classificados para a FINAL, teremos 30 jogadores qualificados, os 30 melhores em pontos ao final de todas as Etapas, no dia 30 de julho.

Nessa Grande FINAL, os 5 primeiros colocados serão premiados, cabendo a cada um a seguinte premiação:

Esta é a suite destinada para o Grande CAMPEÃO da CAP CANA CUP!!


CAMPEÃO: Receberá um PACOTE SUPER VIP CAP CANA, que inclui hospedagem* no Complexo CAP CANA, rebuys e add on para o 100k Garantidos;

VICE-CAMPEÃO: Ganha os rebuys e add on para o 100k Garantidos;

3º lugar: Ganha 800 dólares em sua conta no site;

4º lugar: Recebe 500 dólares em TOWER;

5º lugar: Leva 300 dólares de premiação.

Lobby do Complexo CAP CANA: no Centro de Convenções acontecerá o PUNTA CANA 100K!!


As Etapas diárias terão buy in de 40 dólares, stack inicial de 1.500 fichas, com possibilidade de se fazer rebuys ilimitados no mesmo valor durante os primeiros 90 minutos de Torneio. Ao final desse período, os jogadores poderão fazer os add on, também ao custo de 40 dólares. Lembramos que a vaga para PUNTA CANA só será dada caso seja atingida a arrecadação de 4.800 dólares. O valor que ultrapassar essa quantia, será dividido entre os melhores colocados da Etapa tirando o ganhador do Pacote. IMPORTANTE: na hipótese de arrecadação abaixo do valor base do Pacote, a decisão de se dar a vaga ou repartir os valores entre os jogadores da Mesa Final da Etapa, caberá exclusivamente à direção de TOWER TORNEOS, e será imediatamente comunicada aos jogadores na Mesa.

Em TOWER o sonho se tornará realidade!!!


Muito bem, agora é com vocês!! Preparem-se para muitas emoções!! Sonhem com uma viagem maravilhosa num local único pela sua beleza e glamour. Ela irá se tornar realidade!! Não deixem de participar, PUNTA CANA é realmente UM SONHO!! Mas aqui em TOWER, um sonho que vira realidade...

HOJE, ÚLTIMA ETAPA DA COPA WSOP!!

Chegamos à ultima Etapa classificatória da COPA WSOP 2008, na sua 2ª edição, e vários jogadores estão na busca das 10 vagas para a MESA FINAL, que será disputada amanhã, 6ª feira, dia 30, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil). Divulgaremos a relação dos 10 classificados ainda na próxima madrugada e eles deverão se inscrever diretamente na FINAL que já está colocada no nosso LOBBY (veja no quadro abaixo).


Boa sorte!!

THEFLUSH - General Manager

*A hospedagem no SANCTUARY CAP CANA não inclui sistema all inclusive. As despesas com refeições e bebidas correm exclusivamente por conta do jogador e acompanhante.
** As taxas de embarque não estão inclusas, caberá ao jogador e acompanhante pagá-las.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

O MEXICANO BALD26 É O LIDER DA COPA WSOP 2008 FALTANDO DUAS ETAPAS PARA A FINAL QUE SERÁ NA 6ª FEIRA, DIA 30/05!!



O mexicano BALD26 vem sendo a grande surpresa da 2ª edição da COPA WSOP 2008,e aparece como o lider do Ranking após 8 Etapas. Faltando apenas duas para fecharmos a Fase Classificatória e sabermos quem serão os 10 classificados para a GRANDE FINAL, que acontece na próxima 6ª feira, dia 30/05, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil), apresentamos o RANKING com os 40 melhores classificados.

E aguardem, amanhã, 5ª feira, teremos uma GRANDE NOVIDADE aqui em TOWER!!

Ranking

Username

Points

1

BALD26

190

2

pokeros2

187

3

franale75

180

4

VIVI1980

174

5

xuxu001

173

6

drelio27

171

7

winnie40

171

8

primonegro

162

9

dorado14

162

10

Alexcg

157

11

solvafer

149

12

scaff007

146

13

guille1956

146

14

pokergpm

144

15

leito752

140

16

rocksted81

129

17

moque14

128

18

simaodias

117

19

cotecuca

117

20

BIGCMS

103

21

kkrakus

93

22

brAAzil

90

23

djsoulman

75

24

vascaodf

68

25

nutsssbr

67

26

jmcosta

57

27

wsimonetti

49

28

viajero27

48

29

ale3560

48

30

quimmix

47

31

leozande

46

32

bicheir9

38

33

OGURU38

37

34

tolegal

36

35

rafa02

35

36

Elboga19

34

37

GuaranyN

33

38

miguelm2

33

39

sanforiz

30

40

xxcoyotexx

29


THEFLUSH - General Manager

domingo, 25 de maio de 2008

RANKING DA COPA WSOP 2008 APÓS 5 ETAPAS!!

Segue abaixo o Ranking da 2ª edição da COPA WSOP 2008 após as primeiras 5 Etapas. Amanhã, 2ª feira, teremos um Post especial mostrando os joagdores de TOWER que já estão garantidos em LAS VEGAS esse ano!!

Ranking

Username

Pontos

1

pokeros2

126

2

winnie40

123

3

BALD26

123

4

Alexcg

120

5

franale75

120

6

drelio27

118

7

rocksted81

117

8

xuxu001

114

9

solvafer

109

10

primonegro

109

11

VIVI1980

107

12

dorado14

105

13

moque14

101

14

guille1956

101

15

simaodias

85

16

pokergpm

83

17

brAAzil

81

18

kkrakus

76

19

leito752

75

20

scaff007

71

21

cotecuca

69

22

BIGCMS

63

23

jmcosta

57

24

wsimonetti

49

25

viajero27

48

26

ale3560

48

27

vascaodf

47

28

quimmix

47

29

leozande

46

30

nutsssbr

39

31

bicheir9

38

32

OGURU38

37

33

djsoulman

34

34

tolegal

32

35

rafa02

30

36

xxcoyotexx

29

37

Elboga19

28

38

procto1909

28

39

cintralu

27

40

saruro12

27

41

jonas910

21

42

diano78

20

43

ciceron324

19

44

nordeste1

18

45

GuaranyN

18

46

foresnah

18

47

bblackman

16

48

wess0704

15

49

sanforiz

13

50

pgalindo

13

51

BaggioSi

12

52

Dido40

11

53

piratapok

10

54

betodalu

10

55

KAMAKAAI

10

56

juanchiA

9

57

MarcKar

8

58

fer0102

7

59

barcode999

6

60

OPRC

6

61

telles15

4

62

Drradio

4

63

apn2208

4

64

carolyni

3

65

Beneth14

2

66

miskyfelix

2

67

tito179

1

68

juan7676

1

69

xelso

1

70

arabesp

1


www.towertorneos.com