quarta-feira, 25 de março de 2009

TOWER ESTÁ EM FESTA E VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!! PARTICIPE!!



TOWER
está em FESTA!! Motivos não nos faltam:

- Nosso índice de crescimento continua em curva super ascendente, batendo recorde de novos jogadores registrados em toda a América Latina;

- Recebemos, com muita honra, 5 indicações como FINALISTAS em 4 categorias do Prêmio FLOP:

Duas para Melhor Torneio do Ano com o TOWER CRUISE 2 e o RIO POKER FEST;

Melhor Software de Poker;

Melhor Trabalho para Divulgação do Poker com nosso programa de TV;

Personalidade de 2008 com Hércules Lutkus, Manager do Site.

- O TOWER CRUISE 3 é um sucesso absoluto, com mais de 180 jogadores já confirmados. Certamente ultrapassaremos 500 mil reais de premiação!;

Está confirmado: em junho teremos o BARILOCHE POKER FEST 2. Os Satélites para mais este grande Evento com a marca TOWER TORNEOS começam na próxima semana!!


- Já está confirmado para o próximo mês de junho o BARILOCHE POKER FEST 2, repetindo o sucesso que foi a 1ª edição desse evento numa das mais belas regiões de turismo do mundo, e agora com NEVE e MUITO FRIO!!

- Estamos acertando os últimos detalhes para o lançamento do TOWER TEAM PRO. Nossos jogadores tem feito muito sucesso em Torneios Live por toda a América Latina, comprovando o alto nível de jogo que temos aqui no site. E está chegando a hora deles nos representarem OFICIALMENTE!! Aguardem mais uns dias...

- Depois de muita espera, finalmente temos no site, já em funcionamento, o SISTEMA DE TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS. Uma ferramenta fundamental para os jogadores potencializarem seus ganhos, tornando o site mais acessível para depósitos e cash outs.

Para comemorar isso tudo, vamos dar um presente muito especial a toda Comunidade de Poker da América Latina, e em especial aos FINALISTAS do Prêmio FLOP.

(clique na imagem para ampliar e verificar quem sao os Finalistas do Prêmio FLOP)


Realizaremos no próximo domingo o TORNEIO TOWER FLOP TO CRUISE 3, que pelo buy in de apenas 1 dólar vai premiar o Melhor Jogador entre os Finalistas ao Prêmio FLOP e o Melhor Jogador de TOWER, com 1 Pacote PLUS para o TOWER CRUISE 3 para cada um.

Para que fique bem entendido: vale a melhor colocação obtida pelos jogadores inscritos nessas duas categorias.

Explicando melhor: supondo que um dos Finalistas ao Prêmio FLOP, o jogador Léo Bello, fique na 3ª colocação nesse Torneio, e ele ocupando essa posição, seja o melhor entre os Finalistas ao Prêmio FLOP que participaram do Torneio no domingo. O Pacote PLUS será dele.

A mesma lógica vale para os jogadores inscritos que sejam de TOWER. O melhor classificado entre eles, tirando os jogadores participantes que estejam entre os Finalistas ao Prêmio FLOP, ganha o Pacote.

Simplesmente imperdível: por apenas 1 dólar você poderá ganhar o seu Pacote PLUS para o TOWER CRUISE 3!!


O Torneio tem buy in de 1 dólar, com 3.000 fichas de stack inicial, e blinds subindo de 20 em 20 minutos.

Nos 3 primeiros niveis de blind, ou seja, 60 minutos iniciais, cada jogador poderá fazer 2 rebuys também no valor de 1 dólar cada um, com 3.000 fichas por stack comprado. A condição é ter 3.000 ou menos fichas.

No primeiro break, após encerrado esse período de rebuys, os jogadores poderão fazer o add on, igualmente no valor de 1 dólar e mais 3.000 fichas.

Em resumo, por apenas 4 dólares os jogadores estarão disputando um Torneio com uma boa estrutura técnica, bem diferente dos tradicionais freerolls que existem por ai.

Faça já a sua inscrição! Clique na imagem para ampliar e localizar no nosso Lobby, nas Guias Live Events ou Multitable, o TOWER FLOP TO CRUISE 3


Ah!! E uma observação importante: tudo que for arrecadado nestes buy ins, rebuys e add on irá para o Pote de Premiação Adicional que o Torneio dará aos participantes. Ou seja, imaginando que tenhamos uma arrecadação de 1.000 dólares, ela será integralmente destinada aos 10% melhores colocados do field total, tirando obviamente os 2 ganhadores dos Pacotes.

O GRILL&PIZZARIA do ZENITH: ponto de encontro obrigatório para os nossos jogadores durante o TOWER CRUISE 3!!


Agora, atenção os jogadores que constam como FINALISTAS do Prêmio FLOP. Isso vale também para Empresas que estão indicadas, e que podem cada uma indicar um jogador para representá-las neste Torneio: os jogadores e as empresas deverão enviar até as 23 horas do próximo sábado,dia 28/03, um email para hercules@towertorneos.tv informando qual o seu nick em TOWER.

Usando o exemplo novamente do jogador Léo Bello: caso ele venha a se inscrever, deverá enviar o email informando seu nick em TOWER.

Se o jogador ou empresa não informar o nick até o sábado à noite, infelizmente se o jogador ganhar o Torneio, não levará o Pacote.


AGORA VOCÊ PODE TRANSFERIR CRÉDITOS ENTRE CONTAS!!
É FÁCIL! É SIMPLES! CONVIDE SEUS AMIGOS PARA JOGAR!!


Esse SUPER TORNEIO no domingo, TOWER FLOP TO CRUISE 3, é uma excelente oportunidade para você convidar seus amigos a jogar em TOWER. Quem sabe um deles não ganha o Pacote e te leva junto? Com o nosso SISTEMA DE TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS já em funcionamento, ficou fácil você trazer os amigos, familiares e até mesmo os eventuais "inimigos" para jogar aqui com a gente.

Siga o TUTORIAL abaixo, e constate como ficou fácil ampliar ainda mais a FAMÍLIA TOWER:

1 - No Lobby clique em CAIXA:


2 - Agora clique em DEPÓSITO


3 - A página irá abrir e no alto você vai clicar em TRANSFERÊNCIA:


4 - Insira o nick do jogador favorecido com a Transferência e o valor a ser transferido. Não se esqueça de assinalar que aceita os Termos e Condições e que o destinatário é maior que 18 anos. Se estiver tudo ok, clique em ENVIAR:


5 - Irá abrir uma última página para CONFIRMAÇÃO do Envio. Verifique se os dados estão ok e clique em APROVAR. Caso alguma informação esteja em desacordo, clique em VOLTAR e reinicie o procedimento. Lembre-se que se clicar em APROVAR, você não poderá mais reverter a operação:


Pronto, sua operação estará concluida e em poucos segundos o valor transferido estará creditado na conta do jogador favorecido.

Preste atenção agora nas FAQs abaixo, elas são muito importantes para que você não tenha problemas nas suas Transferências.

Não deixe de, assim que possivel, realizar a VERIFICAÇÃO da sua CONTA (ver detalhes de como fazer esse procedimento abaixo), isso é fundamental para que as Transferências em sua conta não encontrem dificuldades em se realizar no futuro.



PERGUNTAS E RESPOSTAS IMPORTANTES SOBRE
O SISTEMA DE TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS

1 – Quem pode fazer uma transferência de dinheiro?

Qualquer um com uma conta aberta sem restrições/ contas sem bloquear (nem quem transfere e nem que recebe pode estar bloqueado)

2 – Qual é o mínimo que posso transferir?

U$ 5 dólares

3 – Qual é o máximo que posso transferir?

O valor total que tem na conta, exceto os bônus que ainda não foram liberados,
incluindo o bônus pelo primeiro depósito, e depósitos sem processar.

4 – Posso transferir dinheiro que tenha sido transferido previamente?

Esse valor tem que ser apostado/jogado ao menos 1 vez para que seja possivel fazer o saque (pelos Regulamentos Internacionais AML).

5 – Quais sao os limites para que, quem transfere, não tenha que ter a conta verificada?

Quem ainda não fez o processo de verificação e confirmação de dados na conta (ver item abaixo VERIFICAÇÃO DA CONTA), poderá transferir um máximo de até U$ 1.000 (um mil dólares) por operação, e U$ 5.000 (cinco mil dólares) no mês.

6 – Quais são os limites para transferência se o jogador já confirmou seus dados e tem a conta verificada?

O jogador poderá transferir até U$ 10.000 (dez mil dólares) por operação. E não há limites mensais, apenas esse por transferência.

7 – Qual é o limite para quem recebe a transferência e ainda não teve a conta verificada e nem tenha feito um depósito anterior?

Só poderá receber até U$ 1.000 (um mil dólares) no mês (até que efetue o primeiro depósito ou verifique a conta). Esses jogadores poderão receber até 10 transferências ao mês (mas a somatória delas não pode ultrapasar os limites descritos acima).

8 – Qual é o limite para aqueles receptores que nãofizeram a verificação da conta mas já fizeram um depósito?

Aqueles que já fizeram um depósito, mas ainda não fizeram o processo de verificação da conta, poderão receber até U$ 20.000 (vinte mil dólares) no mês. Esses jogadores poderão receber até 10 transferências ao mês (mas a somatória delas nao pode ultrapasar os limites descritos acima).

9 – Qual é o limite para aqueles receptores que já fizeram a verificação da conta?

Os jogadores que já fizeram o processo de verificação da conta, poderão receber até U$ 30.000 (trinta mil dólares) no mês. Esses jogadores poderão receber até 10 transferências ao mês (mas a somatória delas nao pode ultrapasar os lImites descritos acima)

10 – É possivel ser um jogador novo no site através da transferencia entre contas?

Sim, mas devido a legislação e também ao chamado jogo responsável, aqueles que tiveram como primeira entrada de créditos na conta, uma transferência por parte de outro jogador, terão:

1. Proceder de imediato o processo de verificação da conta assim que a transferência for realizada;

2. Poderão jogar regularmente, mas não poderão fazer resgate;

3. Caso não realizem a verificação, se enviará um segundo email depois de 15 dias;

4. Passados 30 dias sem uma resposta, a conta será bloqueada;

5. Se a conta for verificada antes desse prazo, todas as limitações serão removidas.


VERIFICAÇÃO DA CONTA

Para realizar o processo de VERIFICAÇÃO da CONTA, o procedimento é simples e rápido. Tenha em posse os documentos abaixo relacionados:

(i) Identidade com foto: esse documento pode ser uma cópia do passaporte, da carteira de habilitação ou do RG. O nome, a fotografia e a assinatura devem estar legíveis no documento.

(ii) Cartões de crédito*: uma cópia frente e verso do cartão de crédito usado para depositar em sua conta também é necessária. Você pode tornar ilegíveis os oito números do meio e os 3 dígitos do código de segurança no verso da cópia do cartão.

(iii) Comprovação de endereço: pode ser uma conta de serviço público (água, luz, telefone etc.).

(*Aqueles que não utilizam Cartão de Crédito, só precisam apresentar o Documento de Identidade e a fatura)

Como envio esses documentos?

Você tem várias opções de envio:

Fax: para os seguintes números:

No Brasil:
0800-891-6784

Da Argentina:
0800-666-2703

Da Colômbia:
01-800-919-8733

Anexo ao e-mail: para Operations@cassava.net

Recomendamos tirar uma foto com uma câmera digital e enviar cada documento em um e-mail separado como anexo em formato JPG. Uma câmera digital ou um scanner normalmente cria cópias mais legíveis desses documentos, permitindo-nos a confirmação de seus dados sem demora.

Via correio para:

Operations Department,
Cassava Enterprises Gibraltar Ltd.
601-701 Europort,

Acesse no nosso site a página que trata desse Processo de Verificação das Contas. Lá você encontrará informações importantes sobre essa necessidade que temos de verificar as contas dos nossos jogadores. Clique AQUI para acessar.


ÚLTIMA SEMANA DE SATÉLITES PARA O TOWER CRUISE 3!!
NÃO DEIXE DE GARANTIR A SUA VAGA!!



Consulte a nossa Grade de Satélites diários para o TOWER CRUISE 3. Além do Torneio TOWER FLOP TO CRUISE 3, você poderá garantir o seu tão esperado Pacote PLUS jogando e ganhando um dos Satélites acima. Lembre-se que estamos na última semana de Satélites. O último acontece na próxima 4ª feira, dia 01/04.


RANKING ATUALIZADO ATÉ 23/03

Muita disputa na última semana da COPA CRUISE 3!!


Já que estamos falando da última semana de Satélites, não poderíamos nos esquecer que também é a última semana da COPA CRUISE 3. A disputa pelas 70 vagas na FINAL do dia 02/04 segue intensa e tudo pode acontecer. Vamos conferir quem são os 100 melhores classificados após a Etapa disputada na 2ª feira, dia 23/03:


Ranking

Username

Points

1

BLUFF171

5448

2

laopi14

4745

3

primonegro01

3901

4

kubitza

3800

5

cjcpj2006

3668

6

nutsssbr

3443

7

tolegal

3392

8

alf2008

3301

9

winnie40

3274

10

joalemao

3175

11

issas1

3059

12

marwill3

3028

13

guille1956

2948

14

cheroki1

2679

15

vascaodf

2324

16

zjapa01

2315

17

CAVALLI9

2221

18

jeffcv15

2204

19

chomps00

2179

20

PiragibeBra

2177

21

luciofloripa

2108

22

IDestroyFish

2088

23

dorado14

2044

24

tete002

2040

25

franale75

2018

26

pilantrao

1985

27

pentis

1965

28

3MaRc4

1959

29

mufoso

1826

30

merissel

1816

31

campeao200

1802

32

URUBU_BR

1799

33

nordeste1

1761

34

evair1313

1666

35

MBMORAIS

1666

36

josabr

1658

37

Drradio

1649

38

boenanegra

1640

39

tolhuen

1635

40

cjadias

1570

41

ESKRIBAF

1552

42

JSimeAAo

1546

43

Paraibanojr

1540

44

PAIZA.Br

1516

45

parceva

1501

46

piruss

1499

47

bluechipmg

1486

48

road6e6

1440

49

bigfaiber

1437

50

astrocit

1433

51

ale2222

1427

52

charro17

1414

53

TKBR79

1403

54

falcao74

1366

55

Fridureiks

1329

56

AAmericK

1324

57

aguiac1

1315

58

ernestanton

1313

59

Alexcg

1311

60

MIIHRREI

1290

61

simaodias

1256

62

AISIMMM

1250

63

fredhit

1237

64

paulmor9

1180

65

vini608

1179

66

PREDADOR_BR

1168

67

pgomes14

1123

68

CIRCEGO

1104

69

solvafer

1104

70

Kiko2008

1064

71

Brg10

1040

72

ariteka1

1032

73

faat74

1022

74

EltomBR

1015

75

_N1C0LE_

1013

76

dumunhoz

994

77

Digo1407

986

78

betito14

985

79

piri63

983

80

gdourado

959

81

andreia2222

900

82

tigrao19

899

83

capixab1

887

84

MarcosFranja

862

85

quimmix

857

86

NASSER09

849

87

kiskay

831

88

AAvalanche

829

89

MISPAR1

824

90

T0MK3R

823

91

CFLAVIOE

800

92

drelio27

799

93

rbaga

793

94

haya121

787

95

maverick07

787

96

DonPicone

780

97

fborello

769

98

nguahnon

760

99

cabeca123

756

100

psureckBR

708



THEFLUSH - General Manager


www.towertorneos.com