sábado, 18 de setembro de 2010

EM NOITE DE RECORDES, A FAMILIA TOWER GANHA DE PRESENTE, PORTO DE GALINHAS POR 1 DÓLAR! HOJE, SÁBADO, TEM SUPER MIX NO SITE E TOWER CRUISE 4 NA TV!



Tem dia que as imagens falam muito mais do que as palavras...


Observem:




Um espetacular ROYAL STRAIGHT FLUSH feito pelo jogador WIDPOKERSHOW, uma jogada que valeu os buy ins free por uma semana ao brasileiro!


O SUPER PROMOTION DEEP de ontem, 6ª feira, mostrou mais uma vez o quanto essa incrivel FAMILIA TOWER é diferente...

O DESAFIO que lançamos de alcançar a marca dos 200 jogadores participantes foi aceito e superado!

Foram 203 jogadores participantes de um dos mais incriveis Torneios já realizados nestes 5 anos de TOWER, e com isso a FAMILIA TOWER ganha um grande presente:



Na próxima 4ª feira, a partir das 23:30h GMT, teremos o PORTO DE GALINHAS TOWER FEST 1 DÓLAR, um maravilhoso Torneio que TOWER oferece aos seus jogadores onde com apenas 1 dólar de buy in, daremos o Pacote para esse Evento que reunirá a FAMILIA TOWER na Melhor Praia do Brasil na semana de 10 a 17 de outubro próximo.

Além desse prêmio especial do Torneio de 1 DÓLAR pela superação do DESAFIO que propusemos, o colombiano FABESTIA também foi premiado com os buy ins para todos os Satélites da próxima semana, de 2ª feira a domingo, por ter sido o jogador que mais jogadores trouxe no Torneio SUPER PROMOTION DEEP de ontem, um total de 15:


FABESTIA trouxe 15 jogadores e foi o ganhador da Promoção dos buy ins free para toda a próxima semana!


tatan_9_10 de Cucuta
hadita85 de Bogota
sergiomen581 de Cucuta
cucuta15 de Sogamoso
stalin19 de Bogota
lprezhe de Armenia
juanykeko77 de Armenia
brutality22 de Argentina
tatolanc de Armenia
jarkbox de Bucaramanga
padillator de Armenia
ceam15 de Bogota
drako17 de Armenia
patomontoya de Armenia
paparochas de Bogota

RENATAAZ estará nesta ilha juntamente com o seu marido...

PARAUCHO: ela disse que ele ganharia o SUPER PROMOTION DEEP de ontem, e ele ganhou!


Finalmente ainda falando nas promoções da noite de ontem, a jogadora RENATAAZ foi duplamente premiada: viu o marido PARAUCHO ganhar o Pacote ao vencer o SUPER PROMOTION DEEP, e como ela no chat da RÁDIO TOWER apontou ele como o seu palpite para ganhar o Torneio, venceu a promoção que dava a quem acertasse o ganhador de ontem o Passeio UM DIA NA ILHA, lá em Porto de Galinhas, com almoço incluido naquela que deve ser uma das opções mais procuradas pelos nossos jogadores nesse paraíso brasileiro.




E falando em FAMILIA TOWER, ela estará em destaque mais uma vez neste sábado a noite com nosso programa OS GRANDES TORNEIOS DE TOWER. A partir da meia-noite e meia (horário no Brasil e Argentina), teremos a exibição do 6ºepisódio da série TOWER CRUISE 4 veiculados no Brasil pela BAND SPORTS , e em boa parte da América Latina pelo canal AMERICA SPORTS.

Não deixem de acompanhar a reta final do Torneio Live mais charmoso da América Latina!




Aqui no site, o destaque desta noite de sábado é o SUPER MIX DEEP com ANTE, talvez o Torneio com a estrutura mais gostosa de se jogar de todos que integram nossa grade semanal.

Ele mescla duas estruturas bem diferentes de jogo: começa com rebuys ilimitados, stack inicial de 2.000 fichas, blinds subindo a cada 12 minutos, obrigando os jogadores a acelerarem o jogo para crescer seus stacks até o primeiro break, que acontece com 90 minutos de jogo.

No break, temos o add on que adiciona 10 mil fichas no cacife do jogador, e ai o jogo muda.

Importante lembrar que é um Torneio mais que fundamental na disputa do Ranking dessa 5ª semana do último mês de COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, e posso garantir que temos vários jogadores com muita chance de conquistar a 1ª posição!


SÁBADO - 23:45h GMT



LATE REGISTRATION 60 minutos


Buy in: U$ 35 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 25, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 10.000 fichas
Blinds: 12 minutos
ANTE a partir do 8º nivel de blinds
A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3




THEFLUSH - General Manager

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PARTICIPE DESSE DESAFIO: HOJE NO SUPER PROMOTION PASSANDO OS 200 JOGADORES, TOWER DARÁ UM TORNEIO DE 1 DÓLAR VALENDO PACOTE PARA PORTO DE GALINHAS!!

Hoje vamos lançar um DESAFIO...

Aliás, uma EXCELENTE DESAFIO!






Na 6ª feira mais comentada de toda a Internet, e para comemorar o bicampeonato no Prêmio FLOP de MELHOR TORNEIO LIVE de 2009 para o TOWER CRUISE 3, lançamos um desafio aos nossos jogadores: superar a marca dos 200 participantes no SUPER PROMOTION DEEP desta noite, e além da já anunciada premiação para o jogador que mais trouxer jogadores novos nesta noite (ganhando os buys ins free para toda a próxima semana nos Satélites diários da COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST), vamos premiar toda a comunidade de TOWER com um prêmio simplesmente sensacional:



UM TORNEIO DE 1 DÓLAR DE BUY IN VALENDO
PACOTE PORTO DE GALINHAS TOWER FEST!


Parece brincadeira mas não é!


O DESAFIO está valendo! Vamos passar dos 200 jogadores hoje e TOWER dará esse super presente para a sua comunidade! PORTO DE GALINHAS TOWER FEST por 1 DÓLAR!


Avise a todos, mais do que nunca vai valer a pena!!!

O SUPER PROMOTION DEEP começa às 23:30h GMT, e é um Torneio simplesmente imperdível!!




Nele com apenas 10 dólares você pode ganhar um Pacote para o PORTO DE GALINHAS TOWER FEST no valor de 4.200 dólares!

Uma relação custo/benefício como nunca se viu!


E melhor de tudo: num Torneio DEEP STACK, com 10 mil fichas de cacife inicial, sem rebuys ou add on.


6ª FEIRA - 23:30h GMT



LATE REGISTRATION de 60 MINUTOS


Buy in: U$ 10+ 1
Stack: 10.000 fichas
Rebuys: não tem
Add on: não tem
Blinds: 12 minutos
A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3






E mais uma vez a RÁDIO TOWER estará no ar a partir das 23:30h GMT (20:30h no Brasil e Argentina), cheia de promoções e muitas brincadeiras. Clique AQUI para acessar no CLUB DO TOWER.


*vejam no final deste post, o REGULAMENTO sobre esse SUPER PROMOTION de hoje, lembrando que o Pacote é INTRANSFERÍVEL.





Como também já é tradição aqui em TOWER, toda 6ª feira, a partir das 23:55h GMT, é noite de SUPER SATÉLITE para o DEEP STACK do domingo, com 10 vagas garantidas por TOWER.

Um investimento excepcional!



* REGULAMENTO TORNEIO SUPER PROMOTION DEEP


1 - O Torneio é aberto para todos os jogadores de TOWER TORNEOS;

2 - O buy in será de 10 dólares (+1 de rake), com cada jogador recebendo 10 mil fichas de cacife inicial, blinds subindo a cada 12 minutos, e não terá rebuys ou add on;

3 - Todo o arrecadado até o valor de 4.400 dólares será retido pelo site para pagamento do prêmio do ganhador, o Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST;

4 - O que superar esse valor, será distribuido na Mesa Final de acordo com uma tabela percentual que irá variar em função do número total de inscritos no Torneio;

5 - Caso não se arrecade o valor do Pacote, TOWER TORNEOS complementará a diferença, ou seja, o Pacote é GARANTIDO;

6 - O Pacote é INTRANSFERIVEL, ou seja, o ganhador não poderá transferi-lo, salvo o caso de que já tenha Pacote. Ocorrendo isso, TOWER não o comprará (o que ocorre normalmente nos outros Satélites), e sendo assim o ganhador deverá indicar necessariamente outro jogador para que este esteja presente em Porto de Galinhas.

7 - Quaisquer outras disposições não previstas neste Regulamento serão oportunamente avaliadas pelo direção de TOWER TORNEOS.



THEFLUSH - General Manager

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COM O TOWER CRUISE 3 GANHAMOS O BICAMPEONATO DE MELHOR TORNEIO LIVE NO PRÊMIO FLOP! HOJE TEM RÁDIO TOWER PARA COMEMORAR E TRANSMITIR O SUPER SPECIAL!





Vejam o vídeo abaixo...





É BICAMPEÃOOOOOOO!!!!


A FAMILIA TOWER tem muito a comemorar!

Em Festa realizada na noite de ontem, no Hotel Four Seasons em Curitiba, pela segunda vez consecutiva um dos nossos Eventos Live, o TOWER CRUISE 3, realizado em abril de 2009 à bordo do ZENITH,
reunindo mais de 200 jogadores e que pagou uma premiação superior a 640 mil reais (quase 375 mil dólares), foi eleito pelo Prêmio FLOP o MELHOR TORNEIO de 2009.


Tevez recebe o Prêmio FLOP 2009 de MELHOR TORNEIO LIVE para o TOWER CRUISE 3!


Foi uma grata surpresa! Concorriamos com Eventos de grande peso como o 750K da Stack e o 500k do Zahle, mas os leitores da FLOP bem como uma comissão de jurados especiais escolhidos pela direção da revista, acabaram chegando à conclusão que realizar um Evento desse porte em alto mar é tarefa digna de um reconhecimento como esse que acabamos de conquistar.


Alguns dos premiados no TOWER CRUISE 3, Torneio vencido pelo brasileiro FERNANDO ISSAS, e que pagou mais de 640 mil reais de premiação!


É o BICAMPEONATO de TOWER, já que no ano passado haviamos também conquistado o Prêmio FLOP de Melhor Torneio do ano de 2008 com o RIO POKER FEST, o que acaba consagrando a fórmula dos nossos Eventos, que unem a disputa de um ótimo Torneio de Poker (sempre organizado na sua parte técnica com grande brilhantismo pela STACK EVENTOS com direção do ROBIGOL e do ELTON CZ), em lugares paradísiacos, onde os jogadores e seus familiares podem desfrutar de dias inesquecíveis de muito lazer e diversão e ainda dar uma bela "forrada" na premiação.


Tevez representando TOWER mostra o Troféu do nosso BICAMPEONATO!


Agradecemos a este reconhecimento público, e isso só nos dá mais força e responsabilidade para que nossos próximos Eventos Live sigam sendo uma referência no mercado.


O fantástico e gigante MSC ORCHESTRA: em abril de 2011 ele recebe o TOWER CRUISE 5!


O PORTO DE GALINHAS TOWER FEST vem ai, agora em outubro, e nesse momento de grande festa aproveitamos para anunciar que o TOWER CRUISE 5 já está CONFIRMADO!! Será à bordo do ainda mais espetacular MSC ORCHESTRA, no período de 06 a 09 de abril de 2011.


Em outubro a FAMILIA TOWER se encontra no PORTO DE GALINHAS TOWER FEST!


Como diria meu "hermano" Tevez: VAMOSSSSS QUE TODAVIAAAAAA!




E como estamos em FESTA, hoje, 5ª feira, vamos ter RÁDIO TOWER no ar, repercutindo essa grande conquista de TOWER com nossos jogadores e também transmitindo a 4ª Etapa dessa 5ª semana de Ranking no último mês de COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST, que será o SUPER SPECIAL com ANTE.


Hoje tem SUPER SPECIAL com ANTE valendo Pacote para o paraíso de Porto de Galinhas!


Para ouvir e participar dessa transmissão, acesse o CLUB DO TOWER clicando AQUI, e a partir das 23:40h GMT (20:40h no Brasil e Argentina), você encontrará um banner igual ao acima. Basta clicar nele que a transmissão se iniciará automaticamente. Não deixe de cadastrar o nosso Tevez em seu skype, digite daniel.cantera e ele o aceitará como um dos seus contatos, e ai poderemos contar com sua participação na transmissão.


5ª FEIRA - 23:45h GMT



LATE REGISTRATION 60 minutos


Buy in: U$ 50 + 4

Stack: 3.000 fichas
Rebuys: limitados a 3, U$ 40, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 15 minutos
ANTE a partir do 6º nivel de blinds
A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 5
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 4



PARTICIPE DO GARANTIDO DE
1.000 DÓLARES!!


Hoje também tem o GARANTIDO 1.000 DÓLARES, começa às 23:55h GMT, uma excelente oportunidade para você aumentar seu bankroll, onde investindo apenas 20 dólares de buy in você entra na disputa por uma premiação de no minimo 450 dólares (prêmio do 1º colocado).

Não deixe de participar, começa às 23:55h GMT.

Buy in: Us$ 20 +2

Stack inicial: 2.000 fichas

Blinds de 15 minutos

3 Rebuys possiveis nos primeiros 90 minutos no valor de 10 dólares e 2.000 fichas por stack comprado

1 add on no primeiro break, valor de 25 dólares e 5.000 fichas



AMANHÃ TEM MAIS UM
SUPER PROMOTION DEEP!


Com certeza ele tende a se tornar o Torneio de maior field na semana. Nossa meta é superar os 200 jogadores e para isso vamos ter PROMOÇÃO! O jogador que trouxer mais novos jogadores para o SUPER PROMOTION DEEP desta 6ª feira, vai ganhar os buy ins para uma semana de Satélites na COPA PORTO DE GALINHAS PORTO DE FEST. Para participar envie um email para hercules@towertorneos.tv com os nicks dos jogadores que você está apresentando como novos neste Torneio de amanhã.




É um Torneio simplesmente imperdível!
Afinal além de se jogar um Poker de ótima qualidade, o jogador tem a possibilidade de ganhar um Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST no valor de 4.200 dólares investimento apenas 10 dólares de buy in!

Avise os amigos, chances como essas não aparecem todos os dias!

É amanhã, 6ª feira, buy in de apenas 10 dólares, começando às 23:30h GMT!


LATE REGISTRATION de 60 MINUTOS


Buy in: U$ 10+ 1
Stack: 10.000 fichas
Rebuys: não tem
Add on: não tem
Blinds: 12 minutos
A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3




RANKING ATUALIZADO TRAZ
XT_TX NA LIDERANÇA!

O brasileiro XT prometeu que vai acabar com o dominio dos latinos no Ranking. Será que conseguirá?


O brasileiro XT_TX parece disposto a realmente cumprir a promessa que fez no começo dessa 5ª semana de disputa no último mês de Ranking da COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST: quebrar o dominio do latinos que já dura 8 semanas consecutivas.

XT vem mantendo um excepcional desempenho, fazendo as 3 Mesas Finais até agora desta semana, o que lhe possibilitou abir uma razoável diferença sobre o 2º colocado, que é o colombiano FIRSTJOSE. O argentino ESKRIBAF ocupa a 3ª posição, o que sinaliza que os latinos decididamente não querem perder essa hegeomonia.

Ainda faltam 4 Torneios, entre eles o sempre dificil e decisivo SUPER PROMOTION DEEP desta 6ª feira.

Alguém se arrisca num palpite de quem leva a melhor?


Ranking

Username

Points

1

XT_TX

1901

2

firstjose

1760

3

ESKRIBAF

1666

4

NYKYTA55

1529

5

chibata83

1513

6

grandwillie

1507

7

LFjack

1503

8

winnie40

1482

9

davidoscar

1470

10

SPMAGRIP

1427

11

AlfieriJ

1312

12

laopi14

1291

13

empada15

1280

14

PBIONDO

1250

15

jorsjuan

1240

16

astrocit

1185

17

13treze13

1128

18

black_AA

1116

19

BRPITER

1077

20

Vava8888

1066

21

mamutt28

1061

22

tolegal

979

23

MIIHRREI

947

24

PARADAO678

928

25

teapoyo

897

26

majanu

877

27

luiz183

847

28

tigrao19

783

29

vpintao

773

30

kubitza

766

31

primonegro01

668

32

nessacal

655

33

THIEF30

650

34

guille1956

645

35

dorado14

600

36

marcosbonato

564

37

nutsssbr

489

38

esguerra

480

39

LigiaV

471

40

LORGGANESHA

468

41

GuaranyN

464

42

Alexcg

456

43

magneto01

456

44

nhl0508

453

45

Kiko2008

450

46

2ICEBERG2

444

47

danilafeta

441

48

taizan

440

49

vascaodf

436

50

DGODOYBE

435



THEFLUSH - General Manager


www.towertorneos.com