quarta-feira, 4 de março de 2009

ATENÇÃO PARA A NOVA GRADE DE SATÉLITES PARA O TOWER CRUISE 3!!!

Agora à bordo do CVC ZENITH, o TOWER CRUISE 3 poderá ter até 250 jogadores!!



Conforme haviamos anunciado no tópico que tratou da alteração da data e do Navio do TOWER CRUISE 3, vamos ter a partir desta 5ª feira, dia 05, uma nova grade de Satélites valendo os Pacotes TOWER CRUISE 3, que agora passam a ter um único modelo, o PLUS, que inclui além de 1 dia e 1 noite a mais à bordo do CVC ZENITH, percorrendo entre 05 a 09 de abril o percurso SANTOS-BÚZIOS-ANGRA DOS REIS-SANTOS:

- Cabine Externa com direito a acompanhante (3ª pessoa grátis sob consulta), no sistema all inclusive (refeições e bebidas, inclusive alcoólicas, inclusas);

- Taxas Portuárias;

- Traslado São Paulo-Santos-São Paulo;

- Buy in no valor de 800 dólares para o Main Event de 350 mil reais garantidos;

- 500 dólares de ajuda de custo, creditados na conta do ganhador no site, para as passagens aéreas e/ou outras despesas*.

*esse valor poderá mudar caso ocorram acordos entre os jogadores nas mesas finais

No Main Event, o sistema de disputa permanece o mesmo, com 3.000 fichas de stack inicial, 2 rebuys que podem ser feitos nos 4 primeiros niveis de blinds (blinds subindo de 35 em 35 minutos) ao valor de 400 dólares cada um, e 1 add on com 6.000 fichas no primeiro break (que ocorre assim que se encerra o período de rebuys, com 2 horas e 20 minutos de jogo), ao custo de 800 dólares.

Considerando que teremos um dia a mais para o Main Event, poderemos ter 3 Grupos Classificatórios, o que nos possibilita aumentar a capacidade do Evento para até 250 jogadores.

OS NOVOS SATÉLITES

Com o Pão de Açucar ao fundo, o belíssimo ZENITH, Navio Top da CVC no Brasil, navega pela Costa Brasileira! Sua chance de estar à bordo dele está aqui!!


A nova grade de Satélites para o TOWER CRUISE 3 tem muitas novidades. Temos certeza que todos gostarão, já que ela contempla desde aqueles que preferem torneios altamente técnicos (e demorados rsrs), até os que gostam de colocar ficha no pano todo o tempo, optando por estrutura turbo. E também teremos buy ins mais acessiveis. É só conferir:




Disputado às 5ªs e 2ªs feiras, a partir das 21:00h no Brasil (00:00h GMT), com buy in de 26 dólares (24+2), 3.000 fichas de stack inicial, possibilidade de se fazer até 2 rebuys nos primeiros 90 minutos, e 1 add on no break inicial, ambos no valor de 26 dólares cada um e 3.000 fichas por stack. Os blinds sobem de 15 em 15 minutos, e a cada 2.900 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 3 PLUS.

Para a COPA CRUISE 3, esta Etapa tem Peso 2 em pontuação, ou seja, o número de inscritos multplicado por 2 representará a pontuação da Etapa. Para exemplificar: 50 inscritos x peso 2 = 100 pontos para o ganhador, 98 para o segundo colocado, e assim por diante até o 50º colocado que recebe 2 pontos.



Preparem-se para um Torneio cheio de emoções e grandes viradas. O SUPER TURBO será disputado às 6ªs e 3ªs feiras, a partir das 21:00h no Brasil (00:00h GMT), e conta com um super atrativo: o seu custo!! O buy in é de apenas 12 dólares (11+1), com 1.200 fichas de stack inicial, blinds subindo de 10 em 10 minutos, rebuys ilimitados nos primeiros 90 minutos ao custo individual de 12 dólares por rebuy e 1.200 fichas por cacife. No primeiro break, que acontece assim que se encerra o período de rebuys, 1 add on com 1.200 fichas por 12 dólares. A cada 2.900 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 3 PLUS. Para a COPA CRUISE 3, esta Etapa tem peso 1 na pontuação.



Um Torneio realmente especial!! Atenção primeiro para os dias e horários de disputa que são diferentes do nosso horário habitual. Por ter estrutura bem técnica, ele começa mais cedo. Aos sábados, às 20:00h no Brasil (23:00h GMT); e nas 4ªs feiras, às 20:30h no Brasil (23:30h GMT).

Essa mudança de horário ocorre em função da estrutura técnica que o SPECIAL possui. O buy in custa 30 dólares (28+2), e dá direito a 5.000 fichas de stack inicial, blinds subindo de 20 em 20 minutos. Poderão ser feitos até 2 rebuys nos primeiros 90 minutos, ambos no valor unitário de 30 dólares e 5.000 fichas por cacife. E o add on, que ocorre durante o primeiro break, também custa 30 dólares e dá mais 5.000 fichas. A cada 2.900 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 3 PLUS. Para a COPA CRUISE 3, esta Etapa tem peso 3.




Para o DOMINGO, um Torneio mais do que especial!! Começando às 19:00h no Brasil (22:00h GMT), e atendendo ao pedido de muitos jogadores, que sempre nos pediram um Satélite DEEP STACK, ou seja, cacife único e com muitas fichas, sem rebuys ou add on.

A estrutura deste SUPER DEEP STACK TOWER CRUISE 3 é realmente espetacular! Com 10 mil fichas de cacife, buy in de 55 dólares (52+3), blinds subindo de 20 em 20 minutos, sem rebuys ou add on, break para descanso a cada 90 minutos, ele contempla os que gostam de um Poker mais técnico e estudado, que jogam com muita paciência (mas muita mesmo). Preparem-se para uma verdadeira "maratona" de Poker, com muitas horas a serem vencidas.

A cada 2.900 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 3 PLUS. E para efeito de pontuação na COPA CRUISE 3, o SUPER DEEP STACK terá peso 4 na pontuação.


Agora, é com vocês!! Iremos com nossa COPA CRUISE 3 até o dia 01 de abril, quando encerramos a Fase Classificatória. E considerando o fato de termos aumentado o número de Etapas, é justo também aumentarmos o número de classificados para a FINAL, que será disputada no dia 02 de abril. Em vez dos 60 melhores, estarão classificados os 70 melhores em pontuação até 01 de abril.

Boa sorte a todos e nos vemos à bordo do CVC ZENITH!!


THEFLUSH - General Manager

Obs. Amanhã estaremos atualizando a lista dos ganhadores dos últimos Pacotes, além do Ranking com os 100 melhores na COPA CRUISE 3. E aguardem que também teremos mais um GRANDE SURPRESA para os jogadores!!

terça-feira, 3 de março de 2009

VAMO QUE TODAVIA!! TEVEZ ESTRÉIA NO BLOG DE TOWER!!


"Eu sou um tipo de trotamundos, que conta pra galera o que acontece nos Torneios do Brasil e da América Latina em tempo real."


Hoje o BLOG é prá lá de especial!! Conforme havíamos prometido ontem, teríamos uma grande estréia aqui. Ela faz parte de um rol de novidades que TOWER preparou para esta semana e que diariamente vamos anunciando, uma a uma.

Começamos ontem, com a mudança de data e Navio para o TOWER CRUISE 3.

Hoje temos a estréia no BLOG do mais famoso jornalista especializado em Poker na América Latina, o argentino mais brasileiro do continente, DANIEL CANTERA, que todos conhecem como TEVEZ, criador no Brasil do sistema de coberturas online dos principais Torneios Live realizados no mundo, e que já esteve com TOWER em vários dos nossos Eventos, como o TOWER CRUISE 2, RIO POKER FEST e BARILOCHE POKER FEST.

TEVEZ fará aqui no BLOG a COBERTURA EXCLUSIVA do TOWER CRUISE 3, e promete "arrebentar", não só na qualidade dos seus textos, fotos e vídeos, como também no seu humor ferino rsrsrs.

Com vocês, o texto de estréia do TEVEZ:



"O Tower Cruise 2 foi, sem dúvida, a coisa mais maravilhosa que eu tive a nível de audiência."


"Bom a maioria daqui já me viu ou ouviu falar de mim.

Me chamam Tevez.

Eu sou um tipo de trotamundos, que conta pra galera o que acontece nos Torneios do Brasil e da América Latina em tempo real.

Sempre tentei da forma mais real e precisa, contar a todos o que neles acontece, desde torneios de buy in baratinho até o Rio Poker Fest, considerado até hoje o maior torneio realizado no Brasil com parceria da Tower Torneos.

A minha história de parceria e amizade com estas pessoas começou pelo fato de eu ter o privilégio de ser amigo do Hércules, daí conheci o Horacito (o maior ladrão de isqueiros que Argentina já produziu), e a partir desse momento sabíamos que trabalharíamos juntos por muito tempo.

Afinidade sabe, pura e simples afinidade.

Fizemos uma cobertura ao vivo, que foi a coisa mais agradável que eu fiz até hoje, porque ela mostrou que a gente não tem os braços para chamar o táxi apenas. E por outro lado, um grupo que acreditou e investiu no projeto teve o retorno merecido, a primeira cobertura profissional do Brasil foi feita pela Tower Torneos. Tudo aquilo que eles fazem, sempre dá certo.

"...tivemos uma das maiores festas que foi o Robigol na mesa final do Cruise da Tower".


O Tower Cruise 2 foi, sem dúvida, a coisa mais maravilhosa que eu tive a nível de audiência.

Arrebentamos fazendo uma transmissão de um torneio de poker desde um navio no meio do oceano.

Como sempre, quem apareceu foi a nossa equipe, mas para se chegar a isso tem que ter um suporte gigantesco, e é ai que a Tower faz a diferença. Tínhamos satélite para transmitir e o aproveitamos, informamos a todos, e pela primeira vez os jogadores tiveram a exposição merecida. A partir desse investimento da Tower, o poker ganhou uma ferramenta hoje indispensável, os garotos de Armênia, lá na Colômbia, conseguiram saber como estava seu amigo.


"...os garotos de Armênia, lá na Colômbia, conseguiram saber como estava seu amigo LPREZHE."


Mais tarde o pessoal do Calafate deixava seus recados no meu email pessoal.

O meu amigo Beto Bari me lembrava que sempre estava no money.

O cabezom XT, pra variar, assistia e sofria pela Solange e tivemos uma das maiores festas que foi o Robigol na mesa final do Cruise da Tower.

FEDERAL e BETO BARI no Bariloche Poker Fest


Tudo isso foi possível graças a visão de futuro que esta galera tem.

Nasceram as Coberturas on-line ao vivo de Torneios de Poker

Estreitar laços entre os latino americanos não é tarefa fácil. Esses dias o Fumo me contava que é assim mesmo, que convivem, se conversam e fizeram amizade.

Esse é o mérito da Tower Torneos, reunir isso tudo numa grande e harmônica família.

"Ver o Breda em Bariloche com a Melina e o futuro Bredinha subindo o Cerro Catedral, poder fotografar eles, uma linda família que estava no local para participar de um torneio de poker, nos fez entender o real valor dessa mistura Lazer e Torneio..."


O projeto Lazer e Torneio é sem duvida o maior atrativo de tudo , porque tira essa imagem marginal e de jogo a qual os mais ortodoxos nos associam.

Ver o Breda em Bariloche com a Melina e o futuro Bredinha subindo o Cerro Catedral, poder fotografar eles, uma linda família que estava no local para participar de um torneio de poker, nos fez entender o real valor dessa mistura, principalmente o Breda, que apesar de ser forradissimo, só tinha visto gelo quando abria a porta da geladeira lá em Uberlândia.


Bariloche Poker Fest, mais uma grande cobertura feita por TEVEZ


Isso é a Tower Torneos, uma organização condenada a ter êxito sempre, porque investe, aglutina e oferece um ótimo custo beneficio.

Esses dias eu estava em Viña Del Mar, transmitindo um torneio que estava na mesa final.

Teve um break, e o chip líder que nesse momento estava rodeado de pessoas, foi até onde eu estava e me diz: “acho que vou ganhar, e eu te conheço de Bariloche, você fez a transmissão para a Tower e vi as minhas jogadas e fotos”.

Ele ganhou o torneio e foi o primeiro latino a conseguir ganhar uma Etapa dessa consagrada série de torneios que é o LAPT.

Ele joga na Tower, o argentino KBZA08.

Cito isso porque não só o meu trabalho melhorou, as promoções e organização dos torneios melhoraram, os jogadores cresceram e se internacionalizaram. O nível que essa galera alcançou permite a eles serem competitivos em qualquer torneio internacional.

"Vou parar de dizer que é uma tragédia pro Poker brasileiro Jeff chegar nas cabeças dos torneios"


Até eu já estou me convencendo que o Jeff joga direitinho pô!

Vou parar de dizer que é uma tragédia pro Poker brasileiro ele chegar nas cabeças dos torneios. Ele diz que cada vez que falo isso ele acaba forrando pesado.

Em resumo, e já me desculpando porque eu falo muito e escrevo muito também (que o diga o Issas, meu companheiro de conversa no café da manha dos torneios), quero dizer que sou um privilegiado por receber o convite da Tower Torneos para neste BLOG transmitir ao vivo o Tower Cruise 3.

À bordo do ZENITH, mais de 200 jogadores estarão participando do TOWER CRUISE 3, com cobertura ao vivo aqui no BLOG feita pelo TEVEZ.


Vou estar junto ao Cheroki, o Nordeste , o Pirulitu Lutkus, o Federal, o meu irmau Piragibe, e vou ver LPREZHE de Armênia e meu amigo Bicheiro, vai ser possível rir com e do Radio, e ver se o Beto Bari comprou uma calça nova.

Isso tudo na cobertura do Tower Cruise 3 aqui neste blog, ao vivo!

Vamo que Todavia!!!

Tevez

segunda-feira, 2 de março de 2009

ATENÇÃO: O TOWER CRUISE 3 MUDA DE NAVIO E DATA!! E PARA MUITO MELHOR!!

O TOWER CRUISE 3 será à bordo do CVC ZENITH, um Navio da classe PREMIUM, que integra a categoria dos navios mais completos e sofisticados do mundo!!


Não é segredo para ninguém a dificil conjuntura econômica mundial. Desde a quebra recente de importantes conglomerados financeiros internacionais, a palavra CRISE ronda todo o planeta, com fatos diários que se somam para um cenário dos mais preocupantes. É evidente que isso tipo acaba se refletindo em todos os setores, em especial naqueles que são mais ligados ao que costumou se chamar como "itens supérfluos".

Nesse aspecto, o setor de TURISMO é um dos mais atingidos. Havendo um cenário meio sombrio, a tendência é que vá se cortando aquilo que eventualmente pode aguardar. Uma viagem a passeio, por exemplo. Ou um Cruzeiro Maritimo mais especificamente.


TOWER CRUISE 3: o maior e melhor Evento de Texas Hold'em da América Latina em parceria com a CVC, maior Operadora de Turismo do Brasil


Para o TOWER CRUISE 3, nós buscamos uma associação com a maior Operadora de Turismo da América Latina, a CVC. Só para a Temporada de Verão 2008/2009, ela fretou 6 Navios que percorreram entre novembro último e a semana do Carnaval, boa parte da Costa Brasileira, indo até Punta del Leste e Buenos Aires.
O normal entre as Operadoras, é considerar este período como o ideal para os fretamentos maritimos. É a época de Verão no Hemisfério Sul, festas de Final de Ano e férias.

Com todo o seu tamanho (são mais de 8 mil agentes de viagem e 306 lojas espalhadas pelo Brasil), a CVC revolucionou o mercado dos Cruzeiros Maritimos, inovando não só na oferta de inúmeros roteiros e navios, como também na adoção do sistema all inclusive à bordo, onde além das refeições (nomalmente incluidas em todos os Navios), incluiu as bebidas no Pacote.

Mas CRISE é CRISE e ela aparece quando menos imaginamos.

Quando fechou os contratos de fretamento para esta temporada que se encerra, a CVC não contava com o cenário econômico sombrio que tomou conta do planeta a partir de setembro de 2008. O dólar era cotado no inicio do ano passado em torno de R$ 1,50. As perspectivas eram as melhores possíveis, e trabalhando com esse cenário, a CVC resolveu também inovar no calendário. Em vez de fretar os navios até o período do Carnaval, ampliou em 2 navios o período até a Semana Santa, que ocorre entre os dias 05 e 12 de abril.

O MISTRAL vai embora e o ZENITH fica: TOWER CRUISE 3 com 1 dia e uma noite a mais!!


Escolheu para isso os seus 2 melhores Navios, o MISTRAL e o ZENITH (esse apontado por muitos, como um dos 3 melhores Navios a percorrer a Costa Brasileira - veja mais abaixo texto do jornalista Ricardo Freire à repeito).

TOWER optou pelo MISTRAL porque unia custo e benefícios numa proporção melhor que a do ZENITH, que por ser um Navio da Classe Premium, tem custos mais elevados.

Uma decoração caprichada no ZENITH, Navio pertecente à categoria PREMIUM


Mas a CRISE, como diziamos acima, pegou todos de surpresa. A idéia de se manter os 2 Navios até abril se tornou impraticável, e a CVC teve que fazer uma opção dificil, mas sensata.

Resolveu CANCELAR a temporada de março/abril do MISTRAL, apostando na manutenção do ZENITH, por ser ele um Navio mais luxuoso, e ainda que com custos mais elevados, indicado para uma faixa de público que talvez sinta menos os efeitos da crise.


Na Popa do Zenith, a Jacuzzi propicia um visual inesquecível!!


E o que isso quer dizer para nós de TOWER? Aqui entra o melhor. O TOWER CRUISE 3 será à bordo do ZENITH!! E terá UMA NOITE e 1 DIA A MAIS!!

Isso mesmo, em vez de 3 noites, agora serão 4; e em vez de 4 dias, 5 dias com todas as mordomias que o Sistema All Inclusive oferece.

E não paramos só nisso.

Serão 36 horas para se passear por Búzios, um dos mais badalados balneários do mundo!!


O roteiro é o mesmo, indo de Santos a Búzios, Ilha Privativa em Angra e regressando a Santos. Só que em Búzios, um dos balneários mais famosos do mundo, em vez de chegarmos pela manhã e partirmos à noite, ficaremos ancorados também na noite e durante todo o dia seguinte, somando mais de 36 horas para que todos possam passear e conhecer algumas das mais lindas praias brasileiras.

Os que ganharam os Pacotes PRATA, recebem um senhor UPGRADE: em vez de ficarem em cabines internas, irão todos para CABINES EXTERNAS!!

Suites mais confortáveis no ZENITH


Os que ganharam Pacotes OURO e DIAMANTE, mantém suas suites, mas também com uma vantagem: no ZENITH, elas são mais amplas e confortáveis!

E lógico que os jogadores também terão inúmeros benefícios. Além de terem mais 24 horas para poder jogar, poderemos ampliar o número de jogadores no Main Event, passando dos 218 que estavamos limitados no MISTRAL para até 280 no ZENITH. Isso certamente significará uma PREMIAÇÃO MAIOR!!

Vista da Sala de Estar da Suite ROYAL no ZENITH


Por último, outra mudança importante e que também achamos que todos irão gostar: a DATA do TOWER CRUISE 3 muda dos dias 01 a 04 de abril para os dias 05 a 09 de abril, de domingo à 5ª feira, pegando o começo da Semana Santa, um período de semi-feriado.

É isso amigos, TOWER CRUISE 3 agora à bordo do CVC ZENITH, de 05 a 09 de abril, com 350 mil reais garantidos de premiação!!


VEJA O QUE FALAM DO ZENITH

O jornalista RICARDO FREIRE,é publicitário (criou a famosa frase: NÃO É ASSIM NENHUMA BRASTEMP), e especilizou-se na área de TURISMO. Hoje é considerado o principal jornalista especializado nessa área no Brasil. Autor de vários livros e guias, ele é colunista da Revista ÉPOCA, assina frequentemente matérias nas principais revistas e jornais do país e tem um dos mais acessados BLOGS da Internet, o VIAJE NA VIAGEM (acesse clicando AQUI ). O texto a seguir foi publicado na revista VIAGEM&TURISMO da Editora Abril.


Embarcamos no Zenith, o mais confortável dos all-inclusive deste verão. Comida de qualidade, bebida idem. Ah, tinha também uns shows...

O ZENITH com o CRISTO REDENTOR atrás: top de linha operado pela CVC


Se cruzeiros já são, de certa maneira, destinos em si mesmos, o que dizer dos all-inclusive? À comida generosa e ao entretenimento contínuo - ofertas de praxe de todo cruzeiro que se preze - os all-inclusive acrescentam bebida liberada, dia e noite, sem custo extra. Mais que nunca, as escalas parecem se reduzir a um mero detalhe da viagem. Vale a pena? Na ponta do lápis, vale. Sair de casa com a conta já paga é uma tranqüilidade - ainda mais quando se sabe que todos os extras dos navios são mais salgados que o Mar Morto e ainda por cima vêm cobrados em dólar. A questão a ter em mente é a seguinte: a qualidade acompanha a quantidade?

O cruzeiro do Zenith de oito dias - partindo de Santos, com paradas em Buenos Aires e Punta del Este - me parecia perfeito para avaliar o nível de qualidade que um all-inclusive sobre o Atlântico pode atingir. Primeiro, porque o Zenith é um top de linha operado pela CVC. E, depois, porque o roteiro incluía dois dias inteirinhos de navegação na ida e mais dois na volta - um itinerário que me permitiria experimentar tudo o que o navio tinha. Aviso importante aos navegantes: neste verão os circuitos do Zenith serão diferentes. Alguns terão escala em Punta, mas nenhum pára em Buenos Aires.

O embarque

O ZENITH zarpando para mais uma viagem inesquecível!!


Minha partida estava programada justamente para o dia em que seria batido o recorde de navios de cruzeiro a zarpar num mesmo dia do Porto de Santos. O cais de passageiros ficou entupido de gente - e o embarque, lentíssimo. Depois de 45 minutos de empurra-empurra fora da sala de embarque e outros tantos na fila do check-in, a chegada ao navio ainda nos reservaria um contratempo final: metade dos passageiros não pôde ter acesso imediato a suas cabines porque as chaves tinham se desprogramado sozinhas. E lá fomos nós para mais uma fila de meia hora, dessa vez na recepção.

"O ambiente mais moderno é o da piscina, que tem acabamento em madeira clara e espreguiçadeiras levíssimas, de estrutura de alumínio e leito de náilon".


Uma vez acomodados, contudo, o resto da tarde foi só alegria. O dia estava lindo, com sol quente ainda às 6. A festa de boas-vindas, no deque da piscina, já ficou animada antes mesmo de o navio zarpar. A saída foi emocionante: por causa do tal recorde de partidas de navios, meia Santos veio se despedir dos transatlânticos. Nos píeres e deques da Ponta da Praia, apinhados de gente, todos acenavam com lenços brancos. No navio, os passageiros se espremiam para retribuir, tremulando bonés, toalhas e camisetas. Um barco do Corpo de Bombeiros apareceu esguichando água para todos os lados, feito uma fonte italiana. Um espetáculo que ninguém esperava estar incluído no all-inclusive.

O estilo

"Outro recinto com ar contemporâneo é o da recepção, que não ficaria deslocada em hotel novinho."


Em termos de design, o Zenith é eclético - revelando provável processo de renovação do navio em etapas. O ambiente mais moderno é o da piscina, que tem acabamento em madeira clara e espreguiçadeiras levíssimas, de estrutura de alumínio e leito de náilon. (No deque inteiro, um único senão: o piso de sisal, quando molhado, não proporciona nenhum toque agradável ao pé descalço.) As cabines, de bom tamanho, também seguem uma linha agradavelmente minimalista. Outro recinto com ar contemporâneo é o da recepção, que não ficaria deslocada em hotel novinho. Já o restaurante principal (Caravelle) e o teatro têm linhas mais clássicas (e classudas). Os bares e cafés, por sua vez, acompanham o cassino naquele estilo hotelzão-de-Las-Vegas peculiar aos navios.

"As cabines, de bom tamanho, também seguem uma linha agradavelmente minimalista".

Os incluídos


Nada é mais importante num all-inclusive do que a variedade e a qualidade da oferta de comida e bebida. E nesses quesitos o Zenith se sai muito bem. Mesmo no bufê, as saladas estão sempre frescas e as massas não passam do ponto. No The Grill, os grelhados são acompanhados por batatinhas fritas na hora e, numa concessão ao gosto brasileiro, arroz e feijão-preto. Entre as sobremesas, prove as light, tão gostosas quanto as mais calóricas.

"O jantar "sentado", servido em dois turnos no Caravelle, revela uma cozinha seguríssima, que sabe executar pratos sofisticados em grande escala."


O jantar "sentado", servido em dois turnos no Caravelle, revela uma cozinha seguríssima, que sabe executar pratos sofisticados em grande escala. Todas as noites eu e meus companheiros de mesa nos surpreendíamos: como eles conseguem preparar isso, e para tanta gente, num navio? Se durante o seu cruzeiro oferecerem costeletas de cordeiro, não deixe de pedir.

As bebidas são servidas generosamente por uma equipe que passa 16 horas por dia abrindo garrafas, enchendo copos e preparando drinques sem parar. Nem sempre a marca de cerveja preferida pela maioria está disponível ("Ainda não gelou", dizem os barmen); os vinhos branco e tinto são do Vale do São Francisco; e a vodca e o gim usados nos coquetéis, genéricos (a não ser que você peça uma marca específica). Mas o uísque é escocês; e o espumante e o vinho rosé, espanhóis. Descobri o ótimo rosé no finzinho da manhã do segundo dia, e no meio da tarde já estava tão, digamos, "all-inclusive", que precisei ir para a cabine tirar uma sonequinha.

Os shows

A bebida liberada é o combustível que anima ainda mais os shows, que começam às 12h e se estendem até a madrugada. Durante todo o dia, em algum ponto do navio há alguma apresentação. Podem ser os humoristas que fazem concursos e charadas, um dos dois pianistas que se revezam no piano-bar ou ainda uma das quatro bandas que atacam - com competência - covers de rock, pop, MPB, samba, pagode e axé. No meio de uma tarde de sol, depois de duas bandas e inúmeras idas per capita ao balcão do bar, o clima do deque da piscina é o de um megachurrascão no clube. Não dá pra não soltar a franga.

Esse será um dos locais onde estarão montadas as mesas para o Main Event do TOWER CRUISE 3!!

Quem prefere ambiente mais recatado fica pelo piano-bar, onde a compostura é mais facilmente mantida. E os que não curtem som ao vivo podem se refugiar na sala de jogos, cujas mesas são ocupadas por senhorinhas ávidas por um carteado.

Também é possível se esconder na sala de ginástica, que conta com professores da Fórmula Academia. Mas, à diferença do que conheço em academias de verdade, no meu cruzeiro sempre havia muitas esteiras desocupadas.

As crianças têm dois espaços próprios, um para os pequenos, outro para os maiorzinhos - este, com várias máquinas de videogame. Mas as tias e os tios inventam várias atividades em outros cantos do navio; não passa nem um dia em que você não cruze com alguma turminha no meio de uma aventura.

O ponto alto da programação é o show noturno, apresentado no teatro, em duas sessões de uma hora e meia. A primeira metade do espetáculo tem sempre bons números de música e dança - na minha viagem apareceu, inclusive, um Elvis Presley hilariante.

NOSSA AVALIAÇÃO

CABINE - ÓTIMO

Funcional, bem decorada, com espaço adequado.

ENTRETENIMENTO ADULTO - BOM

Alguns cantores exageram no "embromation", mas no geral os shows são muito bons. O de Alexandre Sadan (que dança, canta, sapateia e improvisa) foi, sem dúvida, o melhor.
Já o spa e o fitness center são pouco expressivos, mas adequados ao pouco interesse dos passageiros.

ENTRETENIMENTO INFANTIL - BOM

O espaço é acanhado, mas a equipe é inteligente e animada.

SERVIÇO - ÓTIMO

Mesmo com tripulantes de 30 nacionalidades, o Zenith faz seus passageiros sentirem-se em casa. Há muitos brasileiros entre os garçons, barmen e camareiros, e vários deles estão incorporados à tripulação estável, viajando o ano inteiro mundo afora - o que os faz eficientes, sem perder a identificação com o público.

"No The Grill, os grelhados são acompanhados por batatinhas fritas na hora e, numa concessão ao gosto brasileiro, arroz e feijão-preto."


GASTRONOMIA - BOM

A comida é variada, farta e saborosa. No Caravelle, o cardápio não surpreende - ainda bem. No bufê do Windsurf, as saladas estavam frescas, e as massas, no ponto certo. No The Grill, as batatas eram fritas na hora. Já em relação às bebidas, nem tudo é de primeira linha, mas, sabendo escolher, passa-se muito bem.

Por: Ricardo Freire Matéria publicada na Revista Viagem e Turismo


NOVA GRADE DE TORNEIOS

CHEROKI, XUCA e ISSAS: participação excepcional na Etapa que bateu o recorde de jogadores no Circuito Paulista! (foto, cortesia site MEBELISKA)


Amanhã estaremos publicando uma nova grade com os Satélites para o TOWER CRUISE 3, bem como traremos o RANKING ATUALIZADO da COPA CRUISE 3, além de uma matéria especial sobre a excepcional participação de 4 jogadores brasileiros (CHEROKI, ISSAS, KISKAY e XUCA), na 1ª Etapa do Circuito Paulista de Hold'em realizado nesse último final de semana, em São Paulo, com a participação recorde de 246 jogadores, e com CHEROKI e ISSAS participando da MESA FINAL.

Aguardem também uma ESTRÉIA muito ESPECIAL aqui no BLOG!!

THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com