sábado, 28 de novembro de 2009

A ADRENALINA VAI CORRER SOLTA NESSA NOITE DE SÁBADO DE DECISÃO NA COPA TOWER CRUISE 4! ENTREVISTA COM DDSTARS E NVALERIO, MAIS 2 ESTREANTES EM TOWER!




Mais um SÁBADO de decisão aqui em TOWER!!

Com o SUPER MIX que começa às 23:15h GMT, acontece a última Etapa desta 3ª semana de disputa da COPA TOWER CRUISE 4.

Vários jogadores estão na disputa pelas primeiras colocações do Ranking.

O 1º colocado no Ranking desta semana será o 3º jogador a garantir presença na FINAL MENSAL do dia 13/12.

O paraguaio WINNIE40 e o brasileiro BLUECHIPMG, já estão classificados por terem vencidos os Rankings da e 2ª semana respectivamente.

Os colocados da 2ª à 10ª posição, entram no Torneio ESPECIAL no dia 10, de onde sairá mais um FINALISTA MENSAL.

São muitas chances para você entrar na briga pelo sonhado Pacote TOWER WSOP 2010, além, é claro, de poder faturar os Pacotes TOWER CRUISE 4.

Então, é só confirmar sua inscrição e entrar nessa batalha eletrizante!



SÁBADO - 23:15 GMT


Buy in: U$ 25 + 2
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 15, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2


NOVOS JOGADORES SEGUEM GANHANDO
PACOTES TOWER CRUISE 4!!


Um gigante como o MSC MUSICA para receber mais de 200 jogadores no TOWER CRUISE 4!


Uma das grandes surpresas desta Temporada de Qualifiers TOWER CRUISE 4 tem sido a diversidade de jogadores que tem ganho os Pacotes.

Já passamos de 45 Pacotes dados nesse periodo desde que iniciamos os Qualifiers, e são 43 diferentes jogadores a terem ganho o seu Pacote.

Isso só comprova a força de TOWER, um site que realmente oferece uma proposta diferenciada ao seus jogadores.

Vamos conhecer mais 2 destes novos ganhadores, jogadores que estarão estreando num Evento Live de TOWER!

DUDUSTARS ganhou o dificilimo SUPER TURBO da 6ª feira, dia 20, e NVALERIO foi o ganhador do SUPER MIX na 4ª feira, dia 25.



ENTREVISTA DDSTARS

Diretamente de Viçosa, mais uma nova "fera" do Poker, DUDUSTARS estará à bordo do MSC MUSICA para o TOWER CRUISE 4!


E não é que mais um jovem estudante da Universidade Federal de Viçosa acaba ganhando Pacote para o TOWER CRUISE 4?!

Depois de ver o amigo MPORTES "puxar" o Pacote na semana passada, DUDUSTARS encarou o SUPER TURBO da 6ª feira, dia 20, torneio que é, até agor,a o recordista em termos de quantidade de jogadores num Qualifier nesta temporada 2009 do TOWER CRUISE, reunindo 73 players!

Foi uma batalha incrivel.

Mas após 5 horas e meia de jogo, o sonho estava realizado.

Com apenas 19 anos (e é 2 meses mais novo que o amigo Marcus que nasceu em março de 1990, ele é de maio), DUDUSTARS deve embarcar no MSC MUSICA em 11 de março de 2010 como um dos jogadores mais novos a disputar o Torneio.

Pelo que mostra de amadurecimento na entrevista abaixo, eu acho que ele não vai fazer feio...


BT: Dudu, parece que o Poker em Viçosa é forte, né? Nos conte quem você é, quantos anos tem, o que faz, como começou a jogar Texas Hold'em e como foi chegar no Tower e já ganhar um Pacote?


DDSTARS: O Poker em Viçosa está se tornando cada vez mais forte, foi aqui que começei jogar... Sou estudante de Engenharia Elétrica do 4º periodo da UFV (Universidade Federal de Viçosa), fiz 19 anos em maio deste ano. Estudo e pratico Texas Hold'em há 7 meses. No começo acreditava que era apenas sorte.
Hoje sei que sorte é um fator importante, porém fatores como dedicação, estratégia, paciência e frieza são primordiais em uma mesa de Poker. Entrei no TOWER com a visão do CRUISE 4 e com muito esforço consegui transformar o sonho em realidade.


BT: Vocês parecem ser um grupo grande na Faculdade. Você e Marcus já ganharam Pacotes. E o Moisés, que foi o anfitrião que trouxe vocês para o TOWER, ainda não puxou um. Como é que tá a gozação em cima dele?

DDSTARS: Hehe... isso nao pode faltar neh?! A brincadeira sadia em cima dele é sempre bom para descontrair as nossas mesas de Poker nas noites vagas... Mais Moisés tem muito Poker para mostrar, acredito que ele vai conseguir o pacote mais cedo ou mais tarde...


BT: Como você avalia o nível dos jogadores que cruzou até agora no site? Foi complicado ganhar o Pacote?

DDSTARS: Um nível alto com certeza, apesar da maioria ter condições de fazer vários Rebuys ao contrario de mim, fazendo com que eles jogassem mais "soltos" e com mais coragem... Sofri muito para chegar até a mesa final, estava bastante short, todavia cheguei lá fiz um bom jogo e consegui reverter a situação (FOUR de Queens no Flop foi a mão que levantei), foi complicado mais consegui meu objetivo ....


Com um "four" de Q consegui reverter a situação na FT que estava dificil!


BT: Pelo que vi, você já tem bons resultados no Live também. No que você acha que difere o jogo Live do jogo online? Sua postura muda?

DDSTARS: Nos jogos online, a cada minuto tem vários torneios e mesas de cash game diferentes sem parar, assim os jogadores podem perder e começar outro a hora que quiserem. Com isso eles confiam mais e acabam jogando de forma mais abusada... Já em Live não, eles não querem perder rápido, jogando então mais seguro. Creio que Live o jogo flui melhor. Por exemplo um "blefe" seria mais difícil de ser aceito no Live do que num jogo online... Ou seja, sou obrigado a mudar minha postura...


BT: Com relação ao CRUISE 4, você já tem um planejamento de como pretende jogar?

DDSTARS: Já tenho em mente algumas estratégias que posso usar, porém só vou concretizar meu planejamento completo nas minhas férias antes do CRUISE, onde eu vou ter tempo suficiente para estudar, dedicar e praticar muito Texas Hold'em para obter um bom resultado.


BT: Dudu, te parabenizamos por essa conquista, desejamos a melhor sorte possivel no TOWER CRUISE 4, e deixamos o espaço para suas considerações finais.

DDSTARS: Queria agradecer a todos que me apoiaram e acreditaram na minha conquista e principalmente a TOWER criando torneios desse porte, trazendo oportunidades a todos...


ENTREVISTA NVALERIO

NVALERIO é uma das grandes "feras" do Poker brasileiro, e já garantiu seu Pacote TOWER CRUISE 4!


Por Tevez


Newton Valerio acaba de ganhar o Pacote Ouro para o Tower Cruise 4.

Peço ao Hércules permissão para o entrevistar por ser Newton um velho amigo e ter “forçado” ele a jogar nossos Torneios.


TEVEZ: Newton, parabéns tu joga muito, como foi o torneio?

NVALERIO: O torneio foi muito bom , o nível de jogadores me surpreendeu, a Tower esta de parabéns pelo trabalho que tem feito em termos de estrutura e jogadores.


TEVEZ: Após liderar grande parte do Torneio chegou a ficar muito curto na FT quando tu achou que estavas de volta ao jogo e com chances?

NVALERIO: Realmente quando estávamos em 4, eu era CL dei uma trombada de AK de big x KK do small, ele acabou me deixando short, mas com calma conseguimos buscar e fazer o HU.


Uma "trombada" com AK contra KK quase me complicou na FT...


TEVEZ: Quem foi o jogador que mais trabalho te deu?

NVALERIO: Como havia lhe dito o nilvel de jogadores da Tower me surpreendeu. Todos os adversários da FT não estavam ali por sorte e sim pelo lógica do jogo, eu tinha que tomar cuidado com todos ali.


TEVEZ: Que achas da proposta Tower de Torneios, amizade e lazer?

NVALERIO: Acho que isso é o mais importante, fiz muitas amizades no Poker, inclusive você que o considero como meu amigo estão de parabéns por mais essa iniciativa .


TEVEZ: Você por acaso sabe que todas as bebidas a bordo estão inclusas no Pacote que ganhou?

NVALERIO: Jesuis,não acredito forreeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Ai sim titio .

TEVEZ: Bom, eu vou pedir ao Pessoal da MSC para reforçar nas cervejas porque tu vai dar um baita prejuizo a eles.

Vai atrás do segundo Pacote nem?!


THEFLUSH - General Manager

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PREPAREM-SE PARA UMA NOITE DE SEXTA-FEIRA SENSACIONAL! A BRIGA PELA LIDERANÇA DO RANKING É FANTÁSTICA ! E HOJE TEM TEVEZ NO BLOG!

Uma imagem mágica, a quadra de ases: um sonho para esta 6ª feira a noite!


Quando eu era mais novo (ainda sou um jovem rsrsrsrs), sempre que chegava na boca do final de semana a gente dizia: ATÉ QUE ENFIM É SEXTA-FEIRA!

Afinal é o último dia que costumamos chamar como útil da semana.

É o dia que antece o sábado.

Aqui em TOWER, a noite de 6ª feira desde que começamos com a COPA TOWER CRUISE 4, tem sido das mais agitadas.

Não é prá menos!

Temos a disputa da penúltima Etapa da semana na COPA TOWER CURISE 4, que com a promoção que lançamos aos domingos, onde quem joga o SUPER DEEP STACK ganha o buy in do SUPER TURBO da 6ª feira totalmente FREE, vem gerando um número recorde de participantes a cada semana.

Na sexta-feira passada, 73 jogadores entraram na disputa.

Já são 63 jogadores confirmados nesta 6ª feira!


Para hoje, já temos até o momento 63 confirmados, mas pela projeção que normalmente fazemos, deveremos superar 80 inscritos!

Com esse número de participantes, é uma garantia de Pacote COMPLETO e ainda uma boa premiação na Mesa Final!

Não deixe de participar!

6ª feira - 23:15h GMT


Buy in: U$ 12 + 1
Stack: 1.500 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 10, 1.500 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 10 minutos

A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2


Só que além do SUPER TURBO, tem também o SUPER SATÉLITE valendo 10 vagas garantidas para o SUPER DEEP STACK do domingo, com buy in de apenas 6 dólares! Ou seja, você pode ganhar sua vaga para o domingo e automaticamente vai ganhar também para o SUPER TURBO da próxima 6ª feira, dia 04/12. Duas vagas em Qualifiers valendo Pacotes TOWER CRUISE 4 com apenas 6 dólares!

Não tem como ficar de fora!



6ª feira - 23:55h GMT

Buy in: U$ 6 + 0,66
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: não tem
Add on: não tem
Blinds: 15 minutos

10 vagas garantidas para o Qualifier DEEP STACK DIAMANTE do domingo
Peso de pontuação na COPA: não vale pontos para a COPA TOWER CRUISE 4



A COPA TOWER PEGA FOGO!

por Tevez


O meu favorito está despencando no Rankig única e exclusivamente por culpa de um cidadão argentino que decidiu torcer por ele.


O tal do ESMUFA zicou meu favorito na COPA, e sr. Kubitza caiu para a 54ª posição!


Seu Kubitza esta neste momento na 54ª posição e vai descer mais se o MUFA não parar de torcer por ele.

Porém vou deixar quem entende tratar da Copa Tower, e vou falar um pouco do espetacular premio que é Pacote TOWER WSOP 2010.


Esse ano fiquei 2 meses lá e observei muito, inclusive feras como o Ivey!


Muitos de vocês já foram a Las Vegas, este ano fiquei quase dois meses por lá e queria, se servir, dar umas dicas partindo de que não existe uma coisa mais espetacular que ficar 10 noites por conta da gente naquela delicia de cidade.


O Calendário de 2010, salve alguma mudança, será parecido ao ano passado sem aquela barbaridade do HORSE 50K e com o acréscimo de mais Eventos de 1K, que é o buy in incluído na premiação da Tower Torneos.

Aqui está a grade, vai escolhendo o dia:

Sábado, 29 de Maio - Evento nº3: No-Limit Hold'em - 1.000$

Sábado, 5 de Junho - Evento nº13: No-Limit Hold'em - 1.000$

Sábado, 12 de Junho - Evento nº24: No-Limit Hold'em - 1.000$

Sábado, 19 de Junho - Evento nº36: No-Limit Hold'em - 1.000$

Sábado, 26 de Junho - Evento nº47: No-Limit Hold'em - 1.000$

Quinta-Feira, 1 de Julho - Evento nº54: No-Limit Hold'em - 1.000$


Lembrando que existem fora isso muitos torneios nessa época em Las Vegas, e a partir de abril estarei em coluna semanal contando a você o que de bom vai acontecer na WSOP, que para os fanáticos que nem a gente é melhor que uma Copa do Mundo de Futebol, e as opções em outros Torneios.

O tempo corre e aconselho já planejar participando.

Quem por acaso não conseguir ganhar o Pacote aqui no site, pode fazer que nem os hermanos de Argentina. Eskribaf, que não tem chance alguma, junto ao Winnie40 do Paraguai, Franale e PrimoNegro do Chile, que também querem ir junto com eles, já estão experimentando um Citroen para fazerem a viagem por terra e pelo estado do veiculo, e a felicidade na cara deles na foto estarão lá com ou sem Pacote WSOP.


Pelo lado do Brasil vejo que Robs e Bicheiro estão com planos no mesmo sentido


Note a preocupação do Bicheiro_BR em tentar passar desapercebido na aduana no dia do test drive do protótipo movido a salsicha e cerveja.

Eu vou de novo, porém do bolso, vocês que podem aproveitem e participem da Copa Tower: a premiação é um sonho!


Quem quiser mais informações ou falar sobre nossos Torneios, pode me adicionar no msn que estou a disposição dos manos: teveztower@hotmail.com ou mandar email para tevez@towertorneos.tv



RANKING ATUALIZADO

Qualifiers espetaculares todas as noites tem premiado os ganahdores com os Pacotes para estarem à bordo do MSC MUSICA!



Conforme tem sido praxe aqui no BLOG, divulgamos abaixo o Ranking atualizado após a Etapa SUPER ESPECIAL desta 5ª feira, que registra uma diferença de apenas 6 pontos entre os 2 lideres, AAMERICK e ANDRE.PONTES.

Faltando apenas duas Etapas, dá para imaginar o que poderá acontecer?


AAMERICK é o lider do Ranking, com apenas 6 pontos à frente de ANDRE.POINTES. Uma disputa eletrizante!


Reparem que temos pelo menos 10 jogadores que estão no páreo, já que serão muitos pontos em pista nestes 2 Torneios que ainda faltam.


Não divulgaremos o Ranking amanhã, sábado, para que não existam fatores extra jogo que possam influenciar o resultado final.

Desejamos muita sorte a todos os que estão na disputa!


Ranking

Username

Points

1

AAmericK

1848

2

andre.pontes

1842

3

dorado14

1767

4

rbaga

1752

5

ESKRIBAF

1736

6

joalemao

1727

7

winnie40

1722

8

JacGuto

1679

9

RGarrido8

1657

10

SPMAGRIP

1652

11

MarcosFranja

1640

12

Paraibanojr

1636

13

LFjack

1576

14

MBROYAL

1518

15

FALCAO74

1504

16

adolfo88

1481

17

black_AA

1342

18

laopi14

1338

19

22ALE22

1331

20

bblackman

1324

21

tolegal

1312

22

macaco118

1247

23

pilantrao

1113

24

tigrao19

1094

25

Alexcg

1083

26

F.SOPRANO

1066

27

moisesgosu1

1050

28

nvalerio

1028

29

jal_brazil

988

30

Martin_ARG

963

31

gillcoe

961

32

pbiondo

946

33

badula9

892

34

LEXUS88

775

35

barcode99

768

36

LINO_LINO

722

37

danheller

710

38

CJ_Rio

702

39

pcpcunha

687

40

vilhenak

675

41

chibata83

648

42

vanderlok6

646

43

chomps00

644

44

xXkurodaXx

628

45

FRAANGOO

616

46

cheroki1

597

47

wchaja

580

48

riverense.uy

526

49

PAIZA.Br

470

50

MIIHRREI

462

51

abaeta

448

52

TKBR79

426

53

road6e6

424

54

shuravel

398

55

kubitza

394

56

davido2

386

57

Jardix86

384

58

Tatami33

382

59

zurdo147

378

60

wiki46

376



THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com