segunda-feira, 10 de setembro de 2007

PUNTA CANA: UM SONHO!! E AGORA, O CRUISE 2!!

A maravilhosa praia de Bávaro em Punta Cana: um sonho...

Foi um sonho!! Essa é a palavra que certamente melhor resume nossa Temporada em Punta Cana encerrada neste último sábado, dia 08. Foi duro arrumar as malas e deixar aquele paraiso, voltar ao nosso dia a dia depois de 8 dias de tanta magia, tanta beleza natural, tanta diversão, tanta amizade, tanto companheirismo, tanto poker, tanto TOWER!!

Mas a vida segue, novas viagens virão, novos Torneios, novas amizades, mais gente se integrando à familia Tower. A próxima já está marcada, é o TOWER CRUISE 2 no período de 30/11 a 04/12, o maior evento de Poker Texas da América Latina, com 500 mil reais de premiação garantida num Main Event que deverá reunir mais de 500 jogadores à bordo do belissimo MSC OPERA, percorrendo parte do maravilhoso litoral brasileiro no trecho compreendido entre Santos, Santa Catarina e Rio de Janeiro.Para garantir sua vaga, dispute nossos QUALIFIERS a cada 2 dias (hoje, segunda-feira tem um a partir das 20:30h pelo horário de Brasilia, clique em GLOBAL para participar, valendo uma cabine externa com direito a acompanhante e o buy in para o Main Event com 500 mil reais de premiação garantida), e investindo apenas 1 dolar você poderá estar conosco!!

Abaixo vão algumas imagens do sonho que foi nossa Temporada em Punta Cana,e aguardem uma edição especial aqui no BLOG mostrando mais do que aconteceu nesse paraíso caribenho.

A chegada ao paraiso caribenho...

Cartas na mesa (e que mesa...)

Ladies First: as mulheres da inédita Mesa Feminina, os apresentadores da Fox, Ariel e Fernando, o manager e o diretor de Tower, The Flush e Horácio e a crupiê: um programa que certamente bai bater recordes de audiência!! (muitas delas jogam melhor que os maridos...)

Os casais ISSAS e HELLER: a familia TOWER reunida mais uma vez

O neozelandês MARKSCOPE: estréia dos europeus na familia Tower

A carioca JANA: vitória na mesa feminina!!


O sempre sortudo NORDESTE: mais uma vitória importante!!

Inicio de uma das mesas no belissimo cenário do Tower Princess Casino

As câmeras da FOX SPORTS capturando as melhores imagens dos nossos Torneios

O colombiano FIRSTJOSE: a grande "fera" dessa temporada em Punta Cana!!

CEASAR01: finalmente uma vitória em Torneios Live!!


THEFLUSH - General Manager

Obs. Agradecimentos especiais a Juliano Maesano por algumas destas belas imagens

www.towertorneos.com