quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

JÁ SÃO MAIS DE 70 JOGADORES GARANTIDOS NO RIO POKER FEST!! CONFIRA AQUI OS ÚLTIMOS GANHADORES E O RANKING DA COPA LATINA!!

O CRISTO REDENTOR, uma das 7 Maravilhas do mundo, que junto com...


...maravilhas como essa fazem do RIO DE JANEIRO uma Cidade realmente MARAVILHOSA!!



Os preparativos para o RIO POKER FEST, o maior Evento de Texas Holdem já realizado no Brasil, que acontece no período de 14 a 16 de março próximo, continuam à todo vapor. Já passam de 70 os jogadores classificados através de TOWER, e certamente passarão de 150 os representantes do site que estarão na disputa pelos 500 mil reais garantidos desse Torneio na Cidade Maravilhosa.

Estamos finalizando os últimos detalhes quanto ao local e Hotel que abrigará o evento, assim como os números para os Pacotes alternativos que estarão à venda para as centenas de jogadores que pretendem estar no Rio para essa Festa imperdível do POKER mundial.Aguardem mais detalhes nos próximos dias e garanta o quanto antes a sua presença!!

NOS QUALIFIERS E NA COPA LATINO-AMERICANA, MUITOS
NOVOS GANHADORES PARA O RIO POKER FEST!!
E A
BRIGA PELA LIDERANÇA NA COPA CONTINUA SENSACIONAL



Com a entrada dos Qualifiers abertos a todos os jogadores do site, incluindo os europeus do 888, agora são 10 chances semanais para você conquistar o seu Pacote RIO POKER FEST. A COPA LATINO-AMERICANA, com Etapas diárias, de segunda a segunda, a partir das 20:30h TT (22:30h no Brasil) na Guia MULTITBALE, Torneio valendo 1 Pacote para o ganhador da Etapa, disputado no sistema com rebuys ilimitados na primeira hora e 1 add on durante o primeiro break, todos no valor de 20 dólares (+2 de rake), cada cacife. Além da COPA, que é restrita aos jogadores de TOWER, temos os QUALIFIERS abertos na página internacional (Guias LIVE EVENTS e MULTITABLE), disputados às segundas e sextas-feiras o QUALIFIER de 50 dólares o buy in (com sub-satélites desde 3 dólares), e às quartas-feiras o de 20 dólares, todos os 3 começando sempre às 17:30h TT (19:30h no Brasil).Portanto, são muitas as chances, não deixe de participar e garantir a sua vaga no RIO POKER FEST.

Vamos conferir os últimos ganhadores dos Qualifiers e das Etapas da COPA LATINO AMERICANA:

23ª Etapa - 25/01 - ganhador BBLACKMAN

O chileno BBLACKMAN demorou a ganhar seu primeiro Pacote de viagem em TOWER, mas agora parece que tomou gosto pela coisa. Já garante seu segundo Pacote e mostrando um jogo muito consistente, pode ser uma das bos surpresas de TOWER no Rio de Janeiro.


24ª Etapa - 26/01 - ganhador INSFRAN

Ele foi um dos primeiros ganhadores dos Pacotes PUNTA CANA quando TOWER iniciava suas atividades no Brasil há quase 2 anos atrás. Nas mesas ao vivo, sempre teve um desempenho de destaque, ganhando uma das mesas de 10 mil dólares no paraiso caribenho. Esteve um pouco afastado do site e na sua volta já garantiu a vaga no RIO POKER FEST. RINSFRAN certamente estará na briga pelos 500 mil reais garantidos na Cidade Maravilhosa.

25ª Etapa - 27/01 - ganhador CHULA15

Apesar de ser um jogador novo em TOWER, o argentino CHULA15 (na foto com suas filhas), já vinha mostrando que ganhar seu primeiro Pacote era apenas questão de tempo. E como era previsto, ele ganhando a 25ª Etapa da COPA LATINO-AMERICANA carimbou seu passaporte rumo ao maior Torneio de Texas Holdem já realizado no Brasil.


26ª Etapa - 28/01 - ganhador NORDESTE

Não há muito o que falar, não é mesmo? Ele ganha o seu quinto Pacote para o RIO POKER FEST, confirma sua posição de um dos maiores ganhadores de Torneios em TOWER, admirado por 9 em cada 10 jogadores do site, o baiano NORDESTE vai dar muito trabalho no Rio. É só esperar para conferir!!


27ª Etapa - 29/01 - ganhador MUFOSO

Ele é da nova capital do Poker na Argentina, a acolhedora cidade de BOLIVAR, onde a familia TOWER esteve reunida no último final de semana. Participou da COPA BOLIVAR e não foi feliz. Mas me disse lá: "Hércules, vou ganhar meu Pacote e vai ser essa semana, pode escrever!" E ele cumpriu com a promessa muito antes do que eu podia imaginar. Vencendo essa Etapa, MUFOSO garantiu sua presença no RIO POKER FEST, uma ótima oportunidade para reviver os melhores momentos junto com a familia TOWER. Na máo final da Etapa que ganhou, MUFOSO levou muita sorte fechando um flush no river contra o par de JJ que LEOMID havia formado no turn.


QUALIFIER 50 DÓLARES - 25/01 - ganhador BETODALU

Jogador da fase inicial do site, onde sempre optou por disputar mais os sit&gos, o paulista BETODALU fez bonito ao ganhar o Qualifier RIO POKER FEST de 50 dólares, e fará sua estréia junto com a esposa num Mega Torneio ao vivo no RIO POKER FEST.


QUALIFIER 50 DÓLARES - 27/01 - ganhador NACIBAO

Mais um dos novos jogadores de TOWER que fará sua estréia em nossos Torneios de Viagem, NACIBAO foi trazido para o site pelo amigo MARQUITO, mas tem provado que joga bem melhor do que ele (rsrsrs), alcançando várias mesas finais da COPA LATINO-AMERICANA, se posicionado em 11 lugar no RANKING GERAL e despontando como uma das grandes revelações de TOWER nesses últimos meses. Ele venceu o Qualifier de 50 dólares superando 54 adversários, vários europeus experientes, mostrando que vai bem tanto em Torneios deep stack como em torneios de rebuy e add on. Até o Rio deve melhorar ainda mais...


RANKING COM OS 20 MELHORES

Ranking

Username

Total

1

jeffcv15

110

2

nutsssbr

106

3

dricamm

78

4

Alexcg

68

5

VIVI1980

62

5

migthor1

62

6

piolimark

57

7

winnie40

54

8

drelio27

53

9

bblackman

52

10

chula15

50

10

mufoso

50

11

nacibao

49

12

caph66

48

13

procurador

47

14

fabestia

44

15

bicheir9

40

15

simaodias

40

15

vascaodf

40

16

jonas910

37

16

piruss

37

17

goianinm

36

18

nordeste1

35

19

bigfaiber

34

19

guille1956

34

20

franale7

33

20

LAUTON01

33


THEFLUSH - General Manager

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

KISKAY GANHA A COPA BOLIVAR NUM FINAL DE SEMANA INESQUECÍVEL EMBALADO PELO MALBEC TOWER TORNEOS!!!

KISKAY com sua namorada PALOMA: o par de QQ vencedor e a comemoração embalada pelo Malbec TOWER TORNEOS

Foi um final de semana simplesmente inesquecível!! A família TOWER mais uma vez se reuniu, desta vez na pequena mas muito acolhedora cidade de BOLIVAR, que fica a cerca de 350 km de Buenos Aires, e novamente foram momentos de muita alegria, diversão, ótima comida, belos vinhos (o maravilhoso Malbec com o selo TOWER TORNEOS, uma criação das mais originais do anfitrião Jorge LOQUILLO, certamente vai virar um hit!!) e, claro, POKER, e POKER da melhor qualidade!!
Na MESA FINAL, a disputa acirrada pelo título de Campeão da COPA BOLIVAR

Foram 104 jogadores disputando a COPA BOLIVAR, e mesmo em menor número (eram apenas 11), os brasileiros acabaram levando a melhor. O paulista KISKAY jogou de forma primorosa, arrancou na Fase Final em 17° lugar com 11.650 fichas entre os 32 que alcançaram a classificação, dobrou seu stack seguidamente e antes que se completassem as primeiras 3 horas da FINAL que durou mais de 6, ele já era o chip leader e com grande vantagem sobre o segundo colocado.

O heads up entre KISKAY e PIRUSS: um duelo vencido pelo brasileiro!!

Chegou ao heads up contra o argentino PIRUSS, que vem numa fase sensacional, tendo conquistado recentemente sua vaga através de um Qualifier em TOWER para o IRISH OPEN, em Dublin na Irlanda, em março próximo, onde vai entrar na briga pelos milhões de dólares de um dos Torneios mais importantes da Europa. Os 2 jogaram um poker de primeiríssima qualidade, alternando-se nas ações, mas KISKAY estava no seu dia e acabou sendo premiado com um belíssimo par de QQ na mão final, que liquidou quaisquer chances que PIRUSS poderia ter de virar a partida.

KISKAY comemora sua conquista na COPA BOLIVAR!!


Parabéns a KISKAY, PIRUSS, a todos os participantes da COPA BOLIVAR, a Juliano Maesano, um dos profissionais que mais entende de Poker no Brasil (não é à toa que ele é nosso comentarista nos programas de TV no canal FX), que juntamente com Jorge Loquillo, dirigiu todo o evento em Bolivar, e PARABÉNS mais do que especial a este LOQUILLO, que realmente mostrou toda a sua competência e garra, organizando esse evento de forma primorosa e oferecendo a todos que estiveram na sua pequena cidade uma recepção afetuosa e calorosa nos melhores moldes da familia TOWER!!

PIRUSS, LOQUILLO, KISKAY e JULIANO MAESANO: mais um super encontro da familia TOWER

THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com