terça-feira, 19 de agosto de 2008

QUAL A MELHOR FOTO DE PUNTA CANA? PARTICIPE!! BICHEIRO FINALMENTE GANHA UM TORNEIO!! MUMTUM VAI A LONDRES E NACIBAO É CAMPEÃO DA UK OPEN CUP!!



O Concurso para eleger a MELHOR FOTO ou VIDEO de nossa última viagem para Punta Cana continua. Temos recebidos muitas fotos e se você ainda não mandou as suas, não perca mais tempo,o prêmio vai valer a pena, podem apostar!! O email towerpuntacana@gmail.com continua à disposição para nossos "fotógrafos" de plantão, portanto mãos à obra. E não se esqueçam de também enviar o seu voto para eleger qual será a foto ou video ganhador. Vamos aos novos concorrentes:


VIVI, a namorada do jogador BICHEIRO, ficou maravilhada com a beleza de CAP CANA, em especial com o restaurante BLUE MARLIN do Sanctuary...

...e também curtiu muito o visual do mar caribenho!!


DA SÉRIE, FOTOS ENGRAÇADAS...


CHEROKI se prepara para mais uma grande "aventura"...

....esvaziar a piscina do Sanctuary (by XXUCAA)


A "PESCARIA INESQUECÍVEL"


Os "pescadores! chegam ao Iate de 51 pés, uma maravilha...


...antes da partida, todos alegres (mas ALEXCG já parece meio assustado rsrsrs)...

...CHOMPS assume o posto de "comandante" da embarcação...

...a verdade ele mesmo confessa: "não sei jogar Poker e muito menos pescar" rsrsrsrs

Na suite, CHEROKI brinca com ANTUAN, filho de ISSAS e mal sabe o que lhe espera...


...alguns minutos de um mar bem mexido transformam o que era alegria num "pesadelo"...


...e MARCOT depois de colocar tudo o que podia para fora, implora: "PELO AMOR DE DEUS, ME TIREM DAQUI..." rsrsrs

DA SÉRIE, "SEPARADOS NO NASCIMENTO"

Em Punta Cana tivemos alguns "reencontros" emocionantes. Irmãos separados no nascimento que viveram anos distantes, acabaram se reencontrando no paraíso caribenho:













LOQUILLOCOP, o "herói" de TOWER e seu irmão famoso no cinema, ROBOCOP...















O sueco OSKAR e MARCELÃO: algo em comum...











Um momento emocionante, depois de 30 anos separados os irmãos ISSAS e JONAS se reencontram no paraíso caribenho. O ar melancólico de ISSAS nessa foto denuncia que parece não ter sido um reencontro que tenha lhe trazido boas lembranças...rsrsrsrsrsrs



AS CRIANÇAS FAZEM A FESTA


LUCAS e MATEUS: "somos sobrinhos do CHEROKI e viemos aqui para ganhar!!"

GUSTAVO, o "galã" juvenil, ganhando beijinhos do Leão Marinho....


E aqui de olho na "sereia" Nassibe numa pose a la Sharon Stone...rsrsrs

ANTUAN, filho de ISSAS: "sai prá lá jacaré, tô fora disso, beijo de leão marinho é coisa de boiola" rsrsrsrsrs

LUCAS num momento TITANIC...

...mas de olho na gatíssima RAFAELA, a grande PRINCESA dessa viagem!!

O "mariachi" ANTUAN mostra que manda bem na música!!


TAMARA E PIRI: UM CASAL SEMPRE EM FESTA

A mais que simpática TAMARA ganhando "beijinhos" dos golfinhos: um passeio imperdível para quem vai a Punta Cana!

VIVI (namorada de BICHEIRO - essa carrega uma Cruz gigante rsrs), VALÉRIA (namorada de MUMTUM) e TAMARA (esposa de PIRI): o "boom" das mulheres no Poker de TOWER

O casal PIRI e TAMARA em clima de LUA DE MEL na paradisiaca PUNTA CANA!


NA DESPEDIDA...
As crianças felizes dizem: " ainda bem que meu pai joga muito e sempre ganha esses Pacotes Punta Cana" rsrsrs

VAMOS PARA POÇOS DE CALDAS POR 300 MIL REAIS GARANTIDOS



O Torneio mais falado no momento no Brasil é o COUNTRY POKER TOURNAMENTS. Com 300 mil reais garantidos de premiação, disputado com a melhor estrutura técnica já colocada num Torneio no Brasil, com 20 mil fichas de stack inicial, blinds subindo a cada 45 minutos, sem rebuys ou add on, será um grande acontecimento para os que gostam do Poker bem jogado, somado a um lugar fantástico para se estar com a família e amigos, o MONREALE RESORT localizado na belíssima região de Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais.

Aqui em TOWER, todas as noites temos Satélites para esse evento imperdível, não deixe de participar e garantiu sua presença em mais essa grande festa do Poker latino americano.


Hoje, 3ª feira, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil), temos o COUNTRY MIX, Torneio que vem se tornando o preferido por nossos jogadores, já que mistura a emoção dos Torneios com rebuys e add on (pode se fazer 2 rebuys nos primeiros 90 minutos e 1 add on durante o primeiro break), a uma estrutura de blinds bem cadenciada e 3.000 fichas por stack. Não deixe de tentar a sua vaga e garantir presença nessa disputa pelos 300 mil reais garantidos.


Localizado numa região de visual belíssimo, o MONREALE RESORT prepara-se para receber de 12 a 14 de setembro mais de 400 jogadores para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS


Vamos conferir os últimos ganhadores dos Pacotes COUNTRY POKER TORUNAMENTS:

17/08 - DOMINGO - ganhador PILANTRAO

Ele já esteve no TOWER CRUISE 2 e deu muito trabalho. PILANTRÃO agora volta em grande estilo e acompanhado do seu herdeiro,"Pilantrinha", que já tem tomando aulas diárias do pai para se tornar uma futura "fera" do Texas Holdem brasuca.


18/08 - 2ª FEIRA - ganhador BICHEIRO

Por falar em aulas, parece que as aulas que o "mestre" FUUUMMO0 deu ao seu fiel "aluno" BICHEIRO em Punta Cana (vejam os 2 na foto após uma dessas "aulas"), deram resultado. Depois de meses e mais meses sem ganhar nada em TOWER, BICHEIRO finalmente se reencontrou com a vitória. Mesmo que ganhando o Torneio numa mão horrorosa onde de Q9 acabou formando 2 pares no river superando o par de KK de WANDERROT, dando uma bad beat daquelas que jogador algum gosta de tomar, o que vale é a vitória. Coisas do POKER!!


MUMTUM TAMBÉM ESTARÁ EM LONDRES

MUMTUM, mais uma "fera" de TOWER a caminho de Londres


Os jogadores de TOWER vem mostrando repetidamente que seu nível de jogo anda realmente evoluindo. E muito! Dessa vez quem deu um "show" foi o mineiro MUMTUM, que no último sábado, dia 16, faturou o Qualifier para o UK OPEN 888, que será realizado entre os dias 27 de outubro e 07 de novembro na belíssima região de Maidstone, na Inglaterra, próximo a incriveis Castelos, num clima prá lá de sofisticado.

MUMTUM se junta a PIRUSS no TOWER TEAM, que entra na briga pelos mais de 600 mil dólares garantidos de premiação desse Torneio, que é um dos mais importantes do Circuito Europeu de eventos de Texas Holdem.

Garanta a sua vaga jogando os nossos Satélites por apenas 3 dólares, e você também poderá estar embarcando rumo a mais essa viagem sensacional. Lembramos que o QUALIFIER principal é disputado sempre aos sábados, a partir das 16:00h TT (17:00h no Brasil). Boa sorte!

NACIBÃO É O CAMPEÃO DA UK OPEN CUP

NACIBAO e seu "gatinho" de estimação!!


Mostrando que vive uma fase muito boa no seu jogo, o brasileiro NACIBAO foi o Campeão da UK OPEN CUP, Copa que realizamos durante o período de nossa viagem a Punta Cana. Como a arrecadação das Etapas Classificatórias não atingiu o velor do Pacote UK OPEN, acabamos dividindo o Pote arrecadado de 4.991 dólares entre os 10 finalistas, cabendo a NACIBÃO o prêmio de 1.191 dólares.

Parabéns NACIBÃO!!!


THEFLUSH - General Manager

domingo, 17 de agosto de 2008

FOTOS E VIDEOS DE PUNTA CANA, QUAL O MELHOR? COUNTRY POKER CUP JÁ TEM SEUS PRIMEIROS GANHADORES PARA POÇOS DE CALDAS! OS FINALISTAS DA UK OPEN CUP!!



O vídeo acima feito pela jogadora LILI e seu marido, o conhecido FUUUMMO0, é o primeiro candidato ao Prêmio de Melhor Video ou Foto da nossa recente viagem a PUNTA CANA. Com o título de VIVI COMANDA A MULHERADA EM PUNTA CANA ou se preferirem BEBER CAIR LEVANTAR, BEBER CAIR LEVANTAR ele registra o clima de FESTA (e que festa rsrsrs), que reinou nos 7 dias que estivemos por lá...

Mas temos mais candidatos hoje:

A série de fotos abaixo, enviadas pela jogadora PAOLA, namorada do jogador CARMESSAS, também está na competição.

Será que tinha Lagosta em Punta Cana?

Só o Tower para proporcionar momentos como este. Paôla, admirando a maravilhosa vista das piscinas do Sanctuary

Carmessas, também conhecido como Álvaro Garnero do Caribe... hahahha

Mar do Caribe, o Hotel Sanctuary e Paôla (ou Carmessita, se preferirem, rss). Mais uma vez... um lugar deslumbrante!!!

O casal Paôla e Carmessas: em clima de Lua de Mel na deslumbrante piscina do Sanctuary


Assim como as fotos abaixo, que também entram na disputa pelo prêmio de MELHOR FOTO ou VIDEO de PUNTA CANA:

Uma "sereia" na praia do SANCTUARY...

...e outra pequena "sereia" na piscina "particular" da suite do jogador CHEROKI...


E falando na suite dele, olha esse visualde final de tarde com o pôr do Sol visto do seu terraço

A Jacuzzi do Sanctuary na madrugada de CAP CANA: um convite aos casais enamorados...

A gravação da abertura dos programas para a FOX e FX: mesa de poker na praia!!

O grande TIOZÃO da viagem, CHEROKI e seus "sobrinhos"!

DA SÉRIE "FOTOS ENGRAÇADAS"

DRÉLIO também conhecido como "cabecinha" rsrsrs

E esse, estava com sono ou não? rsrsrs (detalhe: a foto foi feita antes do avião decolar)

O "beijo" mais aguardado do ano...ISSAS e CHEROKI rsrsrsrsrs

Se você ainda não mandou sua foto ou vídeo, envie imediatamente para o email towerpuntacana@gmail.com e participe desse Concurso. Também para este email, você já pode votar na foto ou vídeo que considera melhor entre o que acabamos de publicar. Aguardamos seu voto!!


COUNTRY POKER CUP COMEÇA EM RITMO ACELERADO!!



A COUNTRY POKER CUP começou em ritmo prá lá de acelerado. Mal chegamos de PUNTA CANA e na terça-feira, dia 12, já estavam nossos jogadores na disputa pelos Pacotes para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS, Mega Evento que estará sendo realizado no Brasil, na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, no período de 12 a 14 de setembro próximo, com Main Event de 300 mil reais de premiação garantida. Será um fim de semana de festa para o Poker na América Latina, com o Torneio Principal sendo disputado dentro do Centro de Convenções do MONREALE RESORT, Hotel com infra-estrutura maravilhosa para a família TOWER mais uma vez estar reunida. Para conhecer mais o MONREALE clique AQUI.

A piscina do MONREALE certamente será ponto de encontro dos nossos jogadores em Poços de Caldas


Vamos conhecer os ganhadores dos primeiros Pacotes para Poços de Caldas, jogadores que estarão representando TOWER nesse Evento imperdível!!


12/08 - 3ª FEIRA - ganhador ALEXCG

O paraibano ALEXCG se tornou em pouco espaço de tempo, um dos jogadores mais vitoriosos de TOWER. Além dos inúmeros Torneios de viagem que já ganhou, vem também conquistando resultados expressivos em Torneios Live com destaque para a belíssima 10ª posição que obteve na Etapa do Rio de Janeiro do LAPT, e agora a 11ª posição no 100K Garantidos em Punta Cana. Desembarcou de Punta Cana e logo no primeiro Satélite para Poços de Caldas já garantiu sua presença.

13/08 - 4ª FEIRA - ganhador ZA14

O brasileiro ZA14 é um dos mais conhecidos jogadores de cash game do país. Dono de um estilo muito agressivo, ele esteve com TOWER na nossa viagem ao México e só não foi para Punta Cana por problemas de trabalho e agenda. Para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS garantiu sua vaga jogando o COUNTRY HOT, Torneio que e uma autêntica montanha russa, bem apropriado ao seu estilo de jogo.


14/08 - 5ª FEIRA - ganhador FRANALE

O argentino FRANALE é realmente uma figuraça. Um dos jogadores mais queridos do site, está sempre com um sorriso no rosto e pronto para estar com os amigos no que quer que seja, especialmente dividindo copos e mais copos de cerveja. Em Punta Cana ficou encantado com a beleza da região e aproveitou para tomar muito Sol (a foto acima mostra isso). No seu regresso, já carimbou novamente o Pacote para estar no Brasil e disputar os 300 mil reais garantidos do COUNTRY TOURNAMENTS.

15/08 - 6ª FEIRA - ganhador DRELIO27

Podem chamar ele de "baralhão", ele se diverte ainda mais quando fazem isso. O fato é que DRELIO27 está sempre ganhando suas viagens. Um dos principais ganhadores dos Pacotes CAP CANA, ele já garante sua presença em Poços de Caldas ganhando o Torneio que mais tem a ver com seu estilo, o COUNTRY HOT, onde o que vale é colocar ficha na mesa. DRELIO adora isso...

PIRUSS VAI MAIS UMA VEZ PARA A EUROPA
REPRESENTAR TOWER TORNEOS

PIRUSS: depois do IRISH OPEN na Irlanda, agora em LONDRES para o UK OPEN


O argentino PIRUSS está virando o MISTER EUROPA em TOWER. Depois de conquistar a vaga para o IRISH OPEN, em Dublin na Irlanda, onde esteve no último mês de maio, ele agora garantiu sua vaga num dos mais prestigiados Torneios de Poker da Europa, o UK OPEN, que será realizado em Maidstone, na Inglaterra, no período de 27 de outubro a 07 de novembro próximo, com premiação garantida de 648 mil dólares!! PIRUSS ganhou o Qualifier disputado em TOWER no dia 02 de agosto, um dia antes de embarcar para Punta Cana, onde também mostrou que vem jogando o fino do Poker ao chegar na 3ª posição no Torneio Second Chance.

Quem quiser se juntar a PIRUSS, pode conquistar a vaga disputando o Qualifier semanal que acontece aqui em TOWER, aos sábados, a partir das 16:00h TT. Você pode ser o próximo...

UK OPEN CUP TEM FINAL AMANHÃ

DORADO: 1º lugar na Fase Classificatória da UK OPEN CUP


Falando em UK OPEN, acontece nessa 2ª feira, dia 18/08, a partir das 21:00h TT, a FINAL da UK OPEN CUP, reunindo os 10 jogadores que mais obtiveram pontos ao longo das 14 Etapas classificatorias (a relação dos classificados vai abaixo, com destaque para o jogador argentino DORADO, que finalizou essa fase classificatória no 1º lugar). Como não alcançamos a arrecadação minima para darmos o Pacote UK OPEN, no valor de 8.500 dólares, propomos aos FINALISTAS uma premiação alternativa, que é darmos 2 PACOTES COUNTRY POKER TOURNAMENTS para os que chegarem na 1ª e 2ª posição dessa FINAL de amanhã.

Vamos conhecer os 10 finalistas:

Ranking

Username

Points

1

dorado14

161

2

nacibao

127

3

Ninchako

113

4

MarcKar

98

5

simaodias

91

6

ARIELARM

88

7

diano78

81

8

fmarches

78

9

VIVI1980

78

10

maumastan

76


THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com