sábado, 15 de agosto de 2009

UM BLOG MUITO ESPECIAL HOJE!! HOMENAGEM PARA UMA DAS PESSOAS MAIS QUERIDAS DE TOWER!!

Galera, hoje é um dia muito especial!! Vamos direto à HOMENAGEM mais que merecida que preparamos para uma pessoa que certamente está entre uma das mais QUERIDAS por todos do site.




(Amigo MAVERICK, arrumei aqui no meu filho um bom concorrente na produção de videos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


THEFLUSH - General Manager

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HOJE, 6ª FEIRA, IMPERDÍVEL, 30 VAGAS PARA OS QUALIFIERS PUNTA CANA! UM BLOG ESPECIAL COM A COLABORAÇÃO DO "VIDEO MAKER" MAVERICK07!!




Vejam o video enviado por nosso querido MAVERICK07, mostrando um pouco do Bávaro Princess, All Suites, Resort, Spa&Casino, que estará sediando o PUNTA CANA TOWER FEST em outubro próximo!



Atenção, preparem-se, porque o BLOG de hoje (modéstia à parte) está um SHOW!!!

Contando com a colaboração do nosso incomparável MAVERICK07, que alguns conhecem apenas como "marido da NYKYTA" (rsrsrsrs), mas que inegavelmente é um fenômeno em termos de dedicação e amizade com todos aqui de TOWER.

A FAMÍLIA TOWER, que ele transformou numa verdadeira extensão da sua família, tem sido brindada diariamente por emails sensacionais que o sr. Carlos envia a todos os que desejam intregrar a privilegiada lista de recebimento deste trabalho maravilhoso que ele tem feito.

Nosso BLOG traz hoje 2 destes vídeos (o primeiro abre este post acima, e mais abaixo tem um que ele fez em homenagem ao casal Marcos Franja e Maria Carla, que jogam em TOWER com os nicks MARCOSFRANJA e MARIACARLAS, e que protagonizam uma história maravilhosa, que tenho certeza todos irão curtir muito!).


MARIACARLA e FRANJA: uma história maravilhosa, e ele um sortudo incrível, já que encontrou uma namorada que além de bonita, torce pelo Corinthians e joga Poker!!



HOJE, UMA NOITE IMPERDÍVEL AQUI EM TOWER!!
30 VAGAS GARANTIDAS NOS QUALIFIERS
PUNTA CANA DE SÁBADO, DOMINGO E 2ª FEIRA


Clique na imagem acima para ampliar e localizar no nosso Lobby de Live Events os 3 Satélites desta noite!


A noite de hoje, 6ª feira, é simplesmente IMPERDÍVEL aqui em TOWER. São 3 Satélites quase simultâneos (começam às 23:45h, 23:50h e 23:55h GMT - no Brasil, corresponde a 3 horas antes).


23:45h GMT - SUPER SATÉLITE PARA O DEEP STACK do Domingo
Buy in: 11 dólares (+1 de rake)
Rebuys e add on: não tem
Stack: 2.000 fichas
Blinds: 15 minutos
10 Vagas Garantidas
Sit&Go classificatórios por U$ 1,20
* esse Satélite conta pontos para a COPA PUNTA CANA TOWER FEST e tem peso 2


23:50 GMT - SUPER SATÉLITE PARA O FREEZOUT do Sábado
Buy in: 6 dólares (+0,60 de rake)
Rebuys e add on: não tem
Stack: 2.000 fichas
Blinds: 15 minutos
10 Vagas Garantidas
Sit&Go classificatórios por U$ 0,66



23:55 GMT - SUPER SATÉLITE PARA O FREEZOUT SIX HANDED de 2ª feira
Buy in: 24 dólares (+2 de rake)
Rebuys e add on: não tem
Stack: 2.000 fichas
Blinds: 15 minutos
10 Vagas Garantidas
Sit&Go classificatórios por U$ 2,60



Com apenas 45 dólares você poderá conquistar nestes 3 Satélites as vagas para 3 diferentes Qualifiers e assim ter 3 chances únicas para ganhar seu Pacote PUNTA CANA TOWER FET.


Tá esperando o que para se inscrever?


LAOPI E MARIACARLAS GANHAM OS PACOTES
NAS NOITES DE 4ª E 5ª FEIRA


12/08 - 4ª feira - ganhador LAOPI14

LAOPI é um dos jogadores mais dificeis de se enfrentar em TOWER: é impossível ler o que ele tem na mão!!


É indiscutível que enfrentar o argentino LAOPI numa mesa é uma das tarefas mais complicadas que existe para os jogadores aqui em TOWER. É impossível ler o seu jogo, tentar analisar suas mãos. Ele dá limp com par de AA, paga seus raises até o river se tiver o menor par do flop, arrisca um Torneio inteiro num draw, aplica slows impossíveis de serem detectados, enfim, LAOPI é uma parada realmente indigesta!

Não é à toa, que ele está sempre bem nos Rankings e em todas as nossas viagens garante sua presença ganhando os Pacotes.

Na noite da 4ª feira, não foi diferente. Tomou bad beats, aplicou algumas, jogou o jogo. E levou!!

Começamos mostrando as melhores mãos da noite, exibindo o Lobby na hora em que os finais estão sendo finalizados. Faremos isso sempre a partir de hoje, será interessante analisar o que mudou no jogo a partir dai.Vejam que LAOPI, que ganhou o Torneio, estava na 2ª posição, ou seja, manteve a regularidade...

...e ao final, levou seu 2º Pacote desta Temporada, superando o paraibano CASTRO_CG, que estava em 9º lugar na hora do add on.


Com par de QQ, ele é surpreendido no all in triplo pós flop pelo A na mão de LFJACK. Reparem que LUMATI, o nosso grande VISONPOKER, está num draw de Royal Straight Flush, mas a Q que daria o royal está justamente na mão de LAOPI...

Logo em seguida, ele elimina FRANALE numa daquelas bads que deixam qualquer um desnorteado. Trincado no flop, FRANALE apenas dá call na subida de 6000 fichas feita por LAOPI após o flop. O 5 no turn dá o full para LAOPI que vai de all in pago por FRANALE...

HUEMUL, que vinha muito bem no Torneio (chip leader na hora do add on), tem um draw enorme para flush de ouros, mas acaba dando é flush de paus para LFJACK com um turn e river realmente surpreendentes!

Aqui LFJACK cai da cadeira quando seu par de 10 enfrenta o par de AA de LAOPI, que ainda trinca no river!

Em all in triplo, CASTROCG acerta uma sequência mágica no river, elimina ESKRIBAF e parte para o hu contra LAOPI...

...queé finalizado numa mão incrivel!! Em all iun pré flop, CASTRO com 55 enfrenta um coin flip contra o JQ naipado de LAOPI. Tudo vai indo muito bem até o turn, onde o 7 lhe dá sequência. Mas o river...foi como o pessoal diz: HORRIVER!! Um 10 dá sequência maior para LAOPI, que assim fecha o Torneio!



13/08 - 5ª feira - ganhadora MARIACARLAS




Em mais uma colaboração preciosa do mais que competente "video maker" (rsrsrsrs) MAVERICK07, o casal MARCOS FRANJA e MARIA CARLAS curtem um pouco do BARILOCHE POKER FEST! De fundo, a trilha sonora oficial de Punta Cana, próximo destino do casal!



Muita gente me pergunta: "Hércules, como é que você aguenta ficar tantas horas cuidando do site". São jornadas diárias de 12, 14, 16 horas, que começam em torno do meio dia e costumam se prolongar até duas, três da madrugada.

Cansativo? Talvez.

Mas acima de tudo, é fácil porque aquilo que a gente faz com prazer, principalmente no trabalho, é muito mais gostoso de ser feito.

Nesses 3 anos de TOWER já vi muitas coisas legais. Noites que se tornam especiais.

A noite passada foi mais uma dessas tais noites especiais.

Conheci o Marcos Franja num Torneio Live num clube em São Paulo.

Ele vestido inclusive com a camiseta de um outro site de Poker rsrsrs.

Conversamos pouco, mas o suficente para criar nele um interesse em conhecer um pouco mais do TOWER.

Dias depois vi ele jogando um dos Qualifiers para o BARILOCHE POKER FEST 2.

Ganhou o Pacote num destes Qualifiers.

Levou a namorada junto para uma viagem que, pelas fotos que vocês viram no video feito pelo MAVERICK, deve ter sido maravilhosa para eles.

Ela aprendeu a jogar Poker pela insistência dele.

Afinal o FRANJA ficou meio que "viciado" nos nossos Torneios diários. Como explicar para a namorada que em vez de um cineminha, um jantar ou...bom, vocês já sabem rsrsrs, ele queria ficar ali jogando Poker?

Quando começou esta Temporada PUNTA CANA, vi um nick novo: MARIACARLAS. Fiquei curioso.

Vi que estava relacionado ao FRANJA.

Era a namorada dele entrando no "vicio"

Ontem ela jogou um Torneio perfeito!!

Fez o heads up contra uma das melhoras jogadoras de TOWER, a super campeã NUTSSSBR. Mas já tinham feito o acordo. O Pacote para esta viagem de sonho ao Caribe estava garantido.

Eles estarão em outubro no PUNTA CANA TOWER FEST.

Serão certamente dias inesquecíveis para este belo casal.

Corintianos.

Que vão inclusive no Estádio.

Jogam Poker.

O FRANJA é realmente um cara de sorte!!!!

A FAMILIA TOWER os recebe com muito carinho...e se tiver casamento, todos queremos um pedaço do bolo rsrsrsrsrs


Na hora do add on, curiosamente o chip leader é o namorado dela, MARCOS FRANJA, e MARIACARLAS ocupa a 7ª posição. Reparem que NUTSSSBR nem aparece entre as 12 primeiras posições...

...mas não é à toa que NUTSSS é uma das jogadoras mais temidas do site. Protagoniza uma reação incrivel, e chega em mais um heads up.

Só que quem fez o "trabalho pesado" dessa vez foi a MARIACARLAS, que praticamente "exterminou" a Mesa Final inteira. Aqui dá uma bad beat no FRANALE, que desde já ganha seu buy in para o SUPER MIX da semana que vem (sem eleição né, ou alguém duvida que pode existir bad pior que essa rsrsrs, pobre FRANALE!)

Depois elimina o PENCARAF, acertando trinca de 6 no flop e pegando o argentino que foi de all in com seu A6...

A vitima aqui é nosso "mestre" MAVERICK, numa daquelas mãos cruéis que só o Poker tem: trincando no river, ele é surpreendido pela sequência que ela já tinha feito de saida no flop...

...e MARIACARLAS é ainda mais cruel com MAV, quando acerta esse 10 no river e elimina nosso "video maker", que tinha AJ.

O próximo a ser eliminado é outro brasiliense: FACCIN, que aqui cai "facin, facin" rsrsrs. Em all in pós flop, ela está trincada no valete, e bate facilmente o A9 do adversário, vizinho do MAVERICK.

A próxima vítima é o imortal WINNIE, que já havia gasto muitas das suas vidas. Trincando no flop, MARIACARLAS paga facilmente o all in do nosso highlander, que com K2 espera um K milagroso que não aperece nem no turn e nem no river.

Acordo fechado, Pacote garantido, MARIACARLAS vai para o heads up contra NUTSSS e se arrisca num limp com par de KK. Pelo jeito ela não conhece a fama que a adversária tem. Com 32 na mão, sem ter que pagar nada. NUTSSS acerta um trinca de 2 no flop. Dobra suas fichas e deixa MARIACARLAS short stack...

...fechando o Torneio logo em seguida, quando as duas acertam pares no flop, com kicker de AS para ambas, e o 8 de NUTSSS determina sua vitória.


RANKING ATUALIZADO


Gente, a disputa realmente vai ser eletrizante!! MIIHRREI continua líder, mas NYKYTA, LAOPI, NUTSSS e MAVERICK não estão deixando ele nem respirar...

Confiram o RANKING com os 150 melhores:



Ranking

Player

Points

1

MIIHRREI

2601

2

NYKYTA55

2567

3

laopi14

2461

4

nutsssbr

2430

5

maverick07

2376

6

joel4040

2094

7

kubitza

2022

8

franale75

1970

9

MarcosFranja

1819

10

winnie40

1772

11

pencaraf

1769

12

CJ_Rio

1682

13

faccin26

1679

14

cheroki1

1628

15

Huemul40

1594

16

MariaCarlas

1521

17

CAVALLI9

1487

18

solvafer

1461

19

tolegal

1430

20

thief30

1380

21

primonegro01

1320

22

Alexcg

1249

23

ToEnvol7

1180

24

andres.escob

1177

25

issas1

1172

26

LFjack

1130

27

guille1956

1118

28

danheller

983

29

ducabi

909

30

nordeste1

909

31

paraibanojr

909

32

tigrao19

908

33

victorbadel

896

34

dorado14

894

35

lucalira

838

36

xaxaparaiba

826

37

aitsebaf

808

38

abicho

789

39

mufoso

770

40

gabilicia

754

41

ariteka1

720

42

begdf

703

43

barcode99

676

44

abaeta

670

45

Digo1407

662

46

elmaveric

644

47

sgsimoes

615

48

AISIMMM

598

49

aakkqq_top

594

50

alf2008

585

51

carolgs

575

52

sergginho

560

53

AF7777777

557

54

cdaltro

555

55

BAHIENSE1

547

56

JOSABR

528

57

_xuca_

483

58

piruss

480

59

thegame86

456

60

chomps00

454

61

jeanhila

453

62

nnenufar

452

63

arabesp

449

64

ale2222

428

65

zjapa01

415

66

marwill3

412

67

bepim

408

68

aaakkk1202

404

69

ESKRIBAF

387

70

VaiGaroto1

382

71

BLUFF171

373

72

Fridureiks

372

73

integrales1

352

74

plaf1515

352

75

vascaodf

349

76

cjahel

348

77

moque14

348

78

tolhuen

345

79

castro_cg

340

80

felipenabhan

338

81

ROBS_DGS

329

82

bigcardbig

328

83

ENZO.FERRARI

328

84

elcarminatti

322

85

jal_brazil

322

86

gigi_df

321

87

tucujos9

321

88

PAPAREIA

312

89

allincemello

308

90

Necomarx

308

91

piri63

303

92

johny.bravo

296

93

manteca10

295

94

RaPoSa_NeGrA

294

95

gringofeio

292

96

bluechipmg

291

97

BIDU2EA

288

98

ornesan

288

99

nhl0508

286

100

carolyni

279

101

PASCUALC

276

102

dumunhoz

274

103

vandelok6

274

104

Brg10

272

105

lumati

271

106

Elboga19

270

107

AndresLucas

264

108

TMenezes13

264

109

adosos14

260

110

nmarino

260

111

DonAsF

258

112

nholau

256

113

delahiguera1

254

114

yaguar10

254

115

prcris14

252

116

mhideo

248

117

rofiza

244

118

vasco266

236

119

brigido55

234

120

sarjudo

232

121

MAC_IPOD

212

122

moisespro

210

123

thiagoak

210

124

REGASSA

207

125

LINO_LINO

205

126

fmoacyra

204

127

GUILLE1965

204

127

batistella

200

128

PILANTRAO

200

129

stalin19

194

130

drradio

192

131

gardel_ar

190

132

15agusba

188

133

diosa38

188

134

jAvivAli

176

135

manfago

174

136

roma_cg

172

137

tatti100

168

138

teapoyo

168

139

campane1

165

140

PUSHSTRONG

164

141

GAMBAO

160

142

Pokerbari

159

143

naann.

158

144

Hombrechasco

156

145

mariucha6

154

146

zockgott

152

147

gsuina

150

148

tema714

150

149

gringoja

147

150

macieled

146

THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com