domingo, 21 de junho de 2009

BARILOCHE COM NEVE E MUITO FRIO NOS RECEBE NESTA 2ª FEIRA! ABICHO E MIIHRREI SÃO OS CAMPEÕES DAS NOSSAS COPAS! E VEM AI PUNTA CANA!!


Finalmente chegou a hora! Nesta 2ª feira, 120 jogadores de TOWER de diferentes países da América Latina, estarão embarcando rumo a BARILOCHE, onde na 3ª feira, dia 23, começa a disputa do Main Event do BARILOCHE POKER FEST 2, com 1 MILHÃO DE REAIS DE PREMIAÇÃO GARANTIDA.


(clique na imagem acima para acessar o site br.weather.com e saber a previsão de tempo para toda a nossa semana em Bariloche)


O primeiro aviso mais do que importante para todos que chegam, é que vamos ter muito FRIO! Vejam acima, que a temperatura máxima prevista para toda a semana não ultrapassa os 7 graus centigrados, com as minimas batendo em -6 graus nesta 3ª feira.

Na tarde da 2ª feira, data da nossa chegada, a previsão é de NEVE, ou seja, na abertura do inverno em Bariloche nossos jogadores e acompanhantes serão brindados com um dos espetáculos mais bonitos da natureza: chuva de NEVE!

Portanto, não se esqueçam das blusas e saibam que, próximo ao Hotel Panamericano, há locais que alugam aquelas roupas imprescindíveis para se enfrentar um frio desse porte.


O Centro Civico, com neve: ainda mais bonito!

A temperatura dentro do Salão do Torneio estará muito alta, com todos brigando para chegar na sonhada MESA FINAL!!



Óbvio que dentro do Salão do Hotel PANAMERICANO, onde será realizado o Main Event do BARILOCHE POKER FEST 2, a temperatura estará muito alta! Cerca de 200 jogadores estarão na disputa pelo 1 MILHÃO DE REAIS GARANTIDOS, e serão muitas emoções nestes 3 dias de Torneio.

Além do Main Event, teremos muito cash game e o tradicional Second Chance, que será disputado na 5ª feira, à tarde, logo após o inicio da FINAL do Torneio principal.

O pessoal do site MEBELISKA estará fazendo a cobertura em tempo real, online, mostrando tudo o que estará acontecendo em Bariloche nesta semana. Postaremos aqui os fatos mais importantes, para que todos os que não puderam estar com TOWER em mais essa grande festa do Poker Latino americano, possam estar atualizados com as informações do que estará acontecendo por lá.




OS CAMPEÕES DAS NOSSAS COPAS!!



Na 6ª feira, tivemos a última Etapa da COPA BARILOCHE POKER FEST 2, e como foi durante todo o desenrolar desta COPA inesquecível, tivemos uma disputa sensacional até a MESA FINAL, com os 2 candidatos ao título, ABICHO e WINNIE40, conseguindo se manter no Torneio até este momento. Com os blinds altos, o que obriga os jogadores a fazerem moves constantes, os 2 se expuseram em situações limite, vejam abaixo:

ABICHO, logo após o add on, errou em mão anterior o botão de fold e deu call numa jogada que levou quase todas as suas fichas. Ficou short stack e este par de KK milagroso o colocou de volta na disputa...

...o mesmo par de KK que represntou outra dobrada dele, e nesse caso justamente contra o seu oponente direto na briga pelo título, WINNIE40, que deu call com k5 espada, buscando justamente a eliminação de ABICHO, que era short novamente...

...e numa mão dramática, com JJ, WINNIE entra num all in triplo e é surpreendido por 2 adversários que tinham QQ e AA. Nenhum J milagroso apareceu no bordo, representando o fim de Torneio para WINNIE...

...eliminado na 10ª posição e deixando ABICHO, que tinha antes da Etapa, 8 pontos de vantagem, com o título assegurado.



Já na COPA QUALIFIER BARILOCHE, não houve mudanças, o brasileiro MIIHRREI, também muito conhecido pelo nick FUUUMMMOOO (ele explica que deu "férias" para o seu nick principal porque estava tomando muitas bad beats com ele rsrsrs), se sagrou o CAMPEÃO (pelo jeito a mudança de nick deu certo rsrsrs), e estará nessa semana em Bariloche disputando um Heads Up contra o jornalista e apresentador de TV, AMAURY JR., valendo no caso de uma vitória um Prêmio Surpresa sensacional!

Vamos torcer para que nosso jogador faça bonito e fature esse HU!!


O goiano ABAETA: pouco tempo para jogar as Etapas diárias da COPA BARILOCHE, mas presença garantida na FINAL e conquista do 1º lugar!!


E na GRANDE FINAL da COPA BARILOCHE POKER FEST 2, disputada nesse sábado à noite, reunindo os 100 melhores em pontuação no Ranking após as 69 Etapas que tivemos, o brasileiro de Goiânia, ABAETA, que obteve a 73ª posição nesse Ranking, com 972 pontos, realizou um Torneio simplesmente espetacular e alcançou a primeira posição superando no heads up a sabem quem? O argentino ABICHO, o Campeão desta COPA BRILOCHE POKER FEST 2, que comprovando a fase sensacional que vive em seu jogo, não se acomodou em ser o 1º do Ranking e Campeão da COPA. Quase leva também o 1º lugar desta FINAL, ficando na segunda posição, consagrando um desempenho que o credencia a chegar muito forte tanto no BARILOCHE POKER FEST 2, como também para o Main Event da WSOP 2009, para o qual ganhou sue Pacote no valor de 17 mil dólares aqui em TOWER, embarcxando para Las Vegas no dia 28, logo após seu regresso de Bariloche.


Lobby da GRANDE FINAL da COPA BARILOCHE POKER FEST 2: ABAETA conquista a 1ª colocação, superando no heads up o CAMPEÃO, ABICHO!


Parabéns ao ABAETA, mas parabéns ainda maior para ABICHO, e leve juntamente com MIIHRREI e SOLVAFER, toda a nossa torcida para a WSOP!




Vista aérea desse paraiso chamado BÁVARO PRINCESS, em Punta Cana!


A praia paradísiaca de Bávaro: um convite irrecusável!!


Assim como é irrecusável um drink na beira da piscina: é tudo all inclusive!!


Os chalés que abrigam os jogadores: um Hotel onde os jogadores de TOWER se sentem em casa!


E de noite, é hora do Cassino, é hora de Poker, é hora de se divertir!!


É isso amigos, vejam acima imagens que falam por si só. Nesse nosso embarque para Bariloche deixamos estas fotos que mostram detalhes do nosso próximo destino: vamos para o PUNTA CANA POKER FEST 2009. Do cenário de rara beleza natural que é a neve em Bariloche para uma visão de paraiso caribenho igualmente inesquecível.

Os Satélites começam no dia 27, um dia após a volta de Bariloche. Teremos muitas novidades e, é claro, mais uma COPA entre nossos jogadores.

Aguardem, vai valer a pena!!

THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com