terça-feira, 9 de outubro de 2007

NESSE SÁBADO COMEÇA A COPA TOWER; VAMOS PARA O TOWER CRUISE 2!! PARTICIPE DO BSOP E DO CPH!!

As fichas estão na mesa, sábado começa a COPA TOWER!! Participe...

Chegou a hora: a partir deste sábado, dia 13, começa a COPA TOWER, o Torneio mais aguardado pelos nossos jogadores, a oportunidade de reencontrar os amigos, disputar grandes partidas e, claro, ganhar muito!! A COPA TOWER tem novo formato, bem mais simples, e com chances iguais para todos. Teremos um Garantido Diário de 1.000 dólares, todas as noites a partir das 20:30h hora TT, que corresponde no Brasil às 21:30h (isso até domingo, já que na noite de 14 para 15 começa o horário de verão, quando os relógios em várias partes do país serão alterados, e com isso o Torneio passará a ser disputado às 22:30h no Brasil).

(clique no quadro para ampliar e localizar em Multitable, a COPA TOWER)

Ao custo de apenas 20 dólares a inscrição (+2 de rake), esse Garantido traz uma grande novidades: nele os jogadores poderão fazer rebuys ilimitados na primeira hora. Ou seja, tendo 1.500 (o stack inicial) ou menos fichas, poderão comprar mais um cacife, ao custo também de 20 dólares. Passada essa primeira hora de Torneio, durante o primeiro break, todos os jogadores que ainda estiverem na disputa, poderão fazer o add on, um cacife extra de mais 1.500 fichas, também ao custo de 20 dólares. Importante: tudo o que for arrecadado acima dos 1.000 dólares Garantidos, será convertido para a própria premiação. Ou seja, certamente teremos uma premiação acima dos 1.000 dólares. Lembramos que o Torneio acontecerá desde que tenhamos 40 jogadores inscritos, o que é uma garantia de que a premiação deverá superar o valor desses 1.000 dólares.

Lobby do Torneio que abre a COPA TOWER neste sábado: a premiação aumentará de acordo com os rebuys e add on

Com relação à pontuação, teremos 2 critérios para pontuar os jogadores participantes. Um está relacionado à classificação final obtida. Os 10 primeiros colocados de cada Garantido receberão pontos de 1 (para o 10º colocado) a 10 (o ganhador do Torneio). O segundo critério será de acordo com a frequência de participação nos Torneios. A cada Torneio que participar, o jogador receberá 1 ponto de bonificação no Ranking. Somando-se as duas pontuações, teremos até o dia 08/11 o Ranking Final da competição, e os 30 melhores classificados disputarão o TORNEIO FINAL DA COPA TOWER, no dia 11 de novembro, domingo, às 21:30h pelo horário de Brasilia. Nesta FINAL, os 5 primeiros colocados serão premiados:

CAMPEÃO - 1 Pacote TOWER CRUISE 2 e um belissimo Troféu que enviaremos para o endereço indicado pelo jogador;

VICE-CAMPEÃO - 1 Pacote BSOP*, válido para a Etapa que será disputada no Rio de Janeiro entre os dias 17 e 18 de novembro;

3º colocado - 1 Pacote CPH**,válido para a Etapa Final do Circuito Paulista de Poker, que será realizado em dezembro em São Paulo;

4º colocado - 1 IPOD de 30 gigas;

5º colocado - 150 dólares de créditos em Tower.

1 IPOD de 30 giga: prêmio do 4º colocado na COPA TOWER!

(aviso na abertura do programa informando sobre a COPA TOWER)

Então estamos combinados: a partir deste sábado, todos na COPA TOWER com um Garantido de 1.000 dólares!! Acesse a Guia MULTITABLE para participar!!

O imponente MSC OPERA: local da disputa do 2º TOWER CRUISE

TOWER CRUISE 2: AGORA COM 4 QUALIFIERS SEMANAIS

Estamos a menos de 60 dias do maior evento de Poker da América Latina, o 2ºBRASIL TOWER TEXAS HOLDEM CRUISE, que acontece no período de 30/11 a 04/12, à bordo do MSC OPERA, no trajeto SANTOS-PORTO BELO (SC)-RIO DE JANEIRO-SANTOS, com um Main Event pagando 500 mil reais de premiação garantida e com mais de 400 jogadores na disputa.Para levar o maior número possivel de jogadores de Tower a este evento imperdível, aumentamos o número de Qualifiers Semanais. Agora serão 4 por semana, e com dias determinados:

- SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS, às 20:30h pelo horário de Brasilia, tem o QUALIFIER TOWER CRUISE 2, ao custo de apenas 15 dólares a inscrição que dá ao seu ganhador o PACOTE CRUISE 2, com direito a uma CABINE EXTERNA no MSC OPERA, podendo levar 1 acompanhante, taxas porturárias inclusas, traslado São Paulo-Santos-São Paulo, e o buy in para o Main Event com premiação de 500 mil reais garantidos (inclui também passagem aérea - menos taxas - para o jogador de fora do Brasil);

Um dos Lobbys do OPERA: mais de 400 jogadores à bordo na disputa do Main Event!

- DOMINGOS, às 20 horas pelo horário de Brasilia, temos o QUALIFIER TOWER CRUISE 2 VIP, ao custo de 50 dólares a inscrição, que dá ao seu ganhador o PACOTE CRUISE 2 VIP, que tem como diferencial ao Pacote Cruise 2, o fato desse dar a CABINE EXTERNA COM VARANDA.

Portanto não tem como você deixar de ganhar o seu Pacote e garantir presença no maior Evento de Poker Texas da América Latina. E se você preferir não arriscar de ficar fora desse que é o maior Torneio de Poker já realizado no Brasil, ligue agora para a CENTRAL VIP TOUR (fone: 0xx11 5052-5131 ou pelo site www.centralviptour.com.br ) e garanta já a sua presença comprando o seu Pacote.

Nos vemos todos à bordo!!

PARCERIA TOWER NUTZZ TRAZ OS MAIORES TORNEIOS DO BRASIL PARA O SITE!

(clique na imagem para ampliar)

Como já haviamos anunciado anteriormente, Tower Torneos firmou parceria com a empresa NUTZZ, a maior organizadora de Eventos de Poker no Brasil, responsável pelos Circuitos BSOP - Brazilian Series of Poker (www.bsop.com.br ) e Circuito Paulista de Holdem (www.circuitoholdem.com.br ).

Veja no LOBBY, na Guia Global, como participar do 1º Satélite para o CPH!

Os jogadores agora poderão ganhar suas vagas para as Etapas do BSOP e do CPH disputando os Satélites classificatórios aqui em Tower para esses 2 Circuitos que são os mais importantes realizados atualmente no país. Acesse a Guia GLOBAL (nessa 5ª feira, dia 11/10, a partir das 22:05h pelo horário de Brasilia teremos o 1º Satélite para a próxima Etapa do Circuito Paulista que acontece no dia 16 em São Paulo), e participe!!

THEFLUSH - General Manager

* inclui buy in para o Torneio e hospedagem de duas noites no Rio de Janeiro, não inclui passagem aérea.

** inclui buy in para o Torneio e hospedagem de uma noite em São Paulo, não inclui passagem aérea.


www.towertorneos.com