quinta-feira, 11 de setembro de 2008

BARILOCHE POKER FEST, O NOSSO PRÓXIMO DESTINO EM TOWER!!


Vista de Bariloche desde o Cerro Otto


"Azul escuro, o Nahuel Huapi sugere a profundidade de suas águas. Os topos nevados da Cordilheira marcam e embelezam o imenso lago sobre o qual se contam lendas que cativam, prendem, seduzem.

Um mar de sensações inunda ao chegar, o frio dos gelados ventos andinos, o calor das lenhas e os aromas da terra úmida em baixo dos Pinhos. Cada estação do ano é bela, diferente, única.

A noite a lua nasce atrás das montanhas, o lago se ilumina, as ondas jogam com os reflexos e uma brisa fresca acaricia o corpo. Descobrem-se as luzes cor de mel das casas sobre as montanhas e o movimento noturno da cidade. Muda a paisagem e começa uma nova experiência para os sentidos".

O Nahuel Huapi e suas águas profundas num final de tarde


Com essas palavras, o site do Hotel Panamericano em Bariloche define um pouco do que é se estar em Bariloche. Um dos destinos turísticos mais procurados de toda a América Latina, prepara-se para receber os jogadores de TOWER no período de 27 a 30 de novembro próximo para o BARILOCHE POKER FEST, Evento imperdível dentro da proposta de TOWER, que é levar nossos jogadores para destinos paradísiacos, associando turismo, confraternização, alegria e, claro, muito Poker, afinal ninguém é de ferro...

A fachada do Hotel Panamericano: localização privilegiada próxima ao Centro Civico...

...oferecendo muito conforto aos nossos jogadores


Estaremos todos hospedados no belíssimo HOTEL PANAMERICANO (conheça mais sobre o Hotel clicando AQUI), local onde também será realizado o Main Event com 150 mil dólares de premiação garantida. O buy in (incluso no Pacote), será de 800 dólares, com 3.000 fichas de stack, blinds subindo a cada 30 minutos. Nos primeiros 4 niveis de blinds (duas horas de jogo), os jogadores poderão fazer apenas 1 rebuy, no valor de 400 dólares e stack igual de 3.000 fichas. Findo o período de rebuys, no primeiro break, haverá a possibilidade de se fazer o add on, ao custo também de 400 dólares e com 6.000 fichas de stack.

Teremos Satélites todas as noites para esse BARILOCHE POKER FEST, de acordo com a seguinte grade:


Às quintas, sábados e terças-feiras, às 21:00h TT (22:00h no Brasil), o BARILOCHE MIX, torneio com formato mais técnico, stack inicial de 3.000 fichas, podendo se fazer 2 rebuys durante os primeiros 90 minutos e 1 add on no break que se inicia assim que encerra-se o período de rebuys. Cada um ao custo de 36 dólares. Arrecadando 3.200 dólares, daremos o Pacote BARILOCHE POKER FEST.


Às quartas e também às sextas-feiras, temos o BARILOCHE HOT, com buy in de apenas 11 dólares, rebuys ilimitados de mesmo valor nos primeiros 90 minutos, e 1 add on no break, todos com 1.000 fichas de stack. Igualmente a cada 3.200 dólares arrecadados, teremos o Pacote BARILOCHE POKER FEST.

Nos domingos e às segundas-feiras,é a vez do BARILOCHE R/A, com buy in de 22 dólares, rebuys ilimitados de mesmo valor nos primeiros 90 minutos e 1 add on de igual custo durante o break. Cacife de 1.500 fichas por stack comprado, e a cada 3.200 dólares arrecadados, o Pacote BARILOCHE POKER FEST será dado ao ganhador.

No Teleférico, uma vista espetacular de Bariloche


O Pacote BARILOCHE POKER FEST ao custo de 3.200 dólares, inclui:

- Passagens aéreas da cidade de referência no país do jogador ida e volta para Bariloche com direito a acompanhante;

-
Hospedagem no Hotel Panamericano, com café da manhã incluso, no período de 27 a 30/11, igualmente com direito a acompanhante;

- Traslados locais e um passeio ao Cerro Catedral, que será realizado no domingo, dia 30;

- Buy in no valor de 800 dólares para o Main Event.



O Centro Cívico, ponto de encontro obrigatório em Bariloche


Nos próximos dias estaremos anunciando a configuração da BARILOCHE CUP que estaremos realizando aqui em TOWER, mas já adiantamos que desde a Etapa disputada ontem, quarta-feira, dia 10, todas as Etapas já estão valendo pontos para mais essa grande viagem de TOWER. O sistema de disputa desta COPA será o mesmo da CAP CANA CUP, com a pontuação de cada Etapa sendo estabelecida de acordo com o número de participantes.

Estamos preparando um Super Evento online, que levará os melhores jogadores do Ranking de TOWER para disputar alguns dos maiores Torneios de Poker Texas Holdem do mundo. Esta BARILOCHE CUP é o primeiro Evento a somar pontos para este Ranking, portanto aqueles que sonham em disputar Eventos internacionais milionários, não podem deixar de participar.

Nos vemos todos em Bariloche!!

THEFLUSH - General Manager

Obs. IMPORTANTE: os jogadores que ganharam os Pacotes COUNTRY POKER TOURNAMENTS, poderão fazer o upgrade direto para este Pacote BARILOCHE POKER FEST (evidentemente preservando as mesmas condições financeiras relativas ao Pacote que ganhou. Por exemplo, temos jogadores que teriam que pagar diferenças relativas ao que foi arrecadado na sua Etapa para estar em Poços de Caldas. Essa diferença a ser paga permanece, embora considerando o valor de 3.000 dólares de Poços de Caldas e não os 3.200 de Bariloche).
Os que não desejarem fazer o upgrade, deverão manifestar sua intenção enviando email para hercules@towertorneos.tv e informaremos como procederemos com relação aos créditos referentes ao Pacote COUNTRY.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

BARILOCHE NOS CHAMA!! POÇOS DE CALDAS FICA PARA UMA PRÓXIMA VEZ...

Vamos para Bariloche!! Cerro Catedral nos aguarda...


Temos duas notícias muito importantes para nossos jogadores, uma boa e outra má. Qual preferem ler primeiro? rsrssrs

Brincadeiras à parte, nós de TOWER estamos sempre na busca pelos melhores Eventos Live para os nossos jogadores. Eventos onde o conceito FAMILIA TOWER, essa comunidade maravilhosa que criamos ao longo desses 2 anos e meio de convivência diária no nosso site, possa ser vivenciado de forma completa, com lazer, diversão e, claro, sempre muito Poker.


Infelizmente ainda temos muito a fazer na questão relativa ao reconhecimento do TEXAS HOLDEM como ESPORTE e não um jogo que alguns desinformados chegam a classificar como JOGO DE AZAR. Quando nos associamos ao Evento COUNTRY POKER TOURNAMENTS em Poços de Caldas, o fizemos porque encontramos na proposta desse Evento todos os conceitos que julgamos fazerem parte da nossa proposta para Eventos Live: um lugar aprazível, uma bela estrutura para o conforto e lazer dos nossos jogadores, tudo isso associado a um Torneio de Poker com excelente estrutura técnica e premiação.

Infelizmente fora dos grandes centros urbanos brasileiros como São Paulo e Rio de Janeiro, ainda há muita desinformação e preconceito contra o nosso esporte. Autoridades públicas, em especial Promotores e Juízes interpretam a Lei ao seu gosto. Pior, o fazem em cima da hora, saem que tenhamos tempo para uma contestação formal.


INFELIZMENTE para todo o Poker brasileiro, por uma decisão absolutamente incompreensível e calcada em puro preconceito e desinformação do 1º Promotor de Justiça da Comarca de Poços de Caldas, dr.Renato Maia, o Evento COUNTRY POKER TOURNAMENTS programado para os próximos dias 12 a 14 de setembro no Monreale Resort, está CANCELADO. O referido Promotor encaminhou oficio no final da tarde da última sexta-feira, dia 05, para a diretoria do Monreale Resort, local onde seria realizado o Torneio, solicitando informações sobre o Evento, e previamente classificando-o como "uma espécie de jogo de azar". Disse ainda, que como o Texas admite "apostas com troca de dinheiro em fichas e fichas em dinheiro", é "contravenção penal punida com prisão de três meses a um ano e multa".

O Monreale,através do seu Depto Jurídico,entrou em contato com o Juiz responsável pela referida Comarca e dele recebeu a orientação expressa de CANCELAR o Evento para evitar situações piores e constrangedoras a todos. Informalmente disse: nem adianta tentar uma Liminar que será negada.

Ainda que possamos estabelecer uma série enorme de questionamentos à postura do Promotor e do Juiz (especialmente essa de prejulgamento), não podemos colocar a segurança e tranqüilidade dos nossos jogadores em nenhum risco, muito menos dispondo de tão pouco tempo como dispomos para a busca de medidas de força maior.


Temos certeza que elas seriam cabíveis, porém não temos a mesma certeza com relação ao tempo viável que dispomos para obtê-las.


Tendo em vista o exposto, decidimos CANCELAR a realização do COUNTRY POKER TOURNAMENTS nesse próximo final de semana em Poços de Caldas.

Saimos do Monreale e vamos para o belíssimo Hotel Panamericano de Bariloche...


E aí vem a BOA NOTÍCIA!! TOWER não poderia deixar seus jogadores sem uma opção que não fosse melhor do que conviver com esse triste cancelamento. Por isso estamos anunciando um novo grande Evento: BARILOCHE POKER FEST, no próximo mês de novembro nessa maravilhosa cidade da Argentina, com um Torneio de 150 mil dólares garantidos, num fim de semana inesquecível para nossos queridos amigos de TOWER.

E que visual, não?

Os ganhadores dos Pacotes COUNTRY POKER TOURNAMENTS estarão sendo contatados para fazerem o upgrade desse Pacote para o Pacote BARILOCHE POKER FEST.

Começaremos os Satélites para Bariloche ainda hoje, o Torneio COUNTRY MIX que está no nosso Lobby previsto para a noite desta 3ª feira, já valerá como Satélite para Bariloche.

Com ou sem neve, Bariloche é um lugar deslumbrante!!


Amanhã, quarta-feira, estaremos enviando uma News completa com as informações referentes a esse nosso novo grande evento.Enquanto isso, todos no COUNTRY MIX de hoje que já valerá o Pacote BARILOCHE POKER FEST!!

Lamentamos de verdade o que ocorreu em Poços de Caldas. No entanto, sabemos que atuando ainda ao sabor de uma interpretação jurídica que varia conforme a cabeça da autoridade judicial responsável, estaremos sujeitos em países como o Brasil a esse tipo de situação.

Continuaremos na batalha pela legalização e reconhecimento do nosso esporte. Podemos ter perdido uma batalha, mas não perderemos essa guerra!



THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com