sábado, 21 de novembro de 2009

O SUPER MIX DESTE SÁBADO VAI SER ELETRIZANTE! CONHEÇAM DOIS "NOVATOS" QUE GANHARAM OS PACOTES TOWER CRUISE 4: MARTIN_ARG E M.PORTES!!


Hoje o "bicho" vai pegar!! Nesta noite de sábado acontece com o Torneio SUPER MIX CRUISE 4, a partir das 23:15h GMT, a última Etapa desta 2ª semana de COPA TOWER CRUISE 4, e temos uma absoluta indefinição com relação a quem levará a 1ª posição no Ranking garantindo a vaga na FINAL MENSAL do dia 13/12.

Não vamos divulgar o Ranking hoje após a Etapa desta 6ª feira, já que não queremos que fatores extra jogo possam influenciar no resultado final. Podemos garantir que muitos ainda estão na briga e os pontos deste sábado serão absolutamente decisivos.

Vale lembrar ainda que todas as noites temos superado os valores do Pacote, pagando premiação aos melhores colocados do Torneio. Ou seja, acaba sendo uma boa chance para se fazer bankroll além, é claro, de se ganhar o sonhado Pacote para o Evento de Poker mais charmoso e aguardado da América Latina.

Buy in: U$ 25 + 2
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 15, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2


MAIS UM VÍDEO DO TEVEZ À
BORDO DO MSC MUSICA!


Ai vai mais um dos vídeos feitos pelo TEVEZ na nossa visita ao MSC MUSICA nesta semana. Ele mostra hoje como é um dos Restaurantes do Navio, onde temos o tradicional"bandejão"...É de dar água na boca...







MAIS NOVATOS GANHAM OS PACOTES PARA O EVENTO

DE POKER MAIS CHARMOSO DA AMÉRICA LATINA!


Uma das grandes novidades desta COPA TOWER CRUISE 4, é a diversidade nos ganhadores dos Pacotes e a grande quantidade de novos jogadores que tem ganho suas primeiras viagens em TOWER.

Nesta semana, já tivemos o PAMPA16 no domingo e o XAXAPARAIBA na 2ª feira. Por incrivel que pareça, na 3ª e 4ª feira também foram 2 "novatos" garantindo seus primeiros Pacotes no site.

Conheça um pouco sobre cada um deles, MARTIN_ARG e M.FORTES
.


DE SALTA NA ARGENTINA, MARTIN_ARG É MAIS UM
ESTREANTE A GANHAR PACOTE TOWER CRUISE 4!

MARTIN_ARG e sua companheira: eles estarão participando da grande Festa do Poker latino americano à bordo do MSC MUSICA!


Foi um Torneio dos mais emocionantes. Ele ficou short stack em vários momentos da mesa final, mas teve frieza e muita fé de que poderia reverter aquilo que já parecia perdido.

Conseguiu a recuperação, mas mesmo assim foi para o heads up contra BLUECHIP com grande desvantagem em fichas. Recuperou-se e acabou fazendo um óimo acordo com o brasileiro, no qual garantiu o Pacote TOWER CRUISE 4. Será seu 1º Torneio Live com a Família TOWER. Diretamente de Salta, uma região de belíssimas paisagens na Argentina, MARTIN_ARG nos contou sobre suas expectativas e como foi seu Torneio.


MARTIN vem de Salta, no norte da Argentina, uma região de belos visuais!


BT: Contanos um poco de vos, que haces, donde vivis?


MARTIN_ARG: Bueno, primero Hola a todos los fanaticos del poker de latinoamerica que juegan en Tower Torneos. Mi nombre es Martín, tengo 30 años, soy argentino y vivo en la provincia de Salta al norte de Argentina ... un lugar famoso por sus paisajes, tradiciones y buenos vinos.

Trabajo de visitador medico y soy aficionado al poker desde hace 2 años, me enseño a jugar mi abuela algunas variantes y a mi me gusto mas el poker texas, soy fanatico de la seleccion Argentina de futbol y soy hincha del Flamengo de Brasil.



BT: Como conocistes El Sitio y que vênias jugando hasta ganar El paquete de hoy?

MARTIN_ARG: Conoci Tower Torneos hace mas de un año por un amigo y comence a jugar sit and go - fast que me encanta.Tambien me gustan mucho las mesas de pozos, la verdad que en Tower Torneos tenes la posibilidad de jugar en la forma que mas te guste por que sus opciones son muy amplias , y en los ultimos días estuve jugando por los paquetes del Tower Cruise 4 , hay que animarse nada es imposible !!!


BT: Que jugadores de Tower admiras?

MARTIN_ARG: Mis favoritos son: Franale, Fummo y Winnie. Tambien me gusta como juegan Laopi,Eskribaf, Menistro de España, Bluechip y Guille1956.


BT: Que te parece La propuesta Tower, amistad, viajes y poker, somos uma família no?

MARTIN_ARG: Es increible !!!!! Tower Torneos es el lugar ideal donde podes convinar amistad viajes y ALTO POKER , es un sueño para mi poder estar en el Tower Cruise 4 y poder conocer todos estos grandes jugadores de manera personal. Voy a pedirles algunos consejos para mejorar mi juego.



BT: Como fue El torneo para vos, quando encontrastes esse AA com tu QQ parecia que se terminava no?

MARTIN_ARG: Fue dificil pero emocionante !!!! Comence el torneo muy mal ... me equivoque en las primeras manos, pero despues encontre mi ritmo, defendi mis luces y fui ganando confianza.


Short stack, MARTIN acha um KK e dobra!


Cuando llegue a la mesa final era el que menos fichas tenias, pero me tenia mucha fe y jugue un buen poker. Cuando quedamos mano a mano con bluechip me senti fuerte y con mucha confianza ... el es un gran jugador pero por suerte para todo termino muy bien.


No heads up ele dobra e começa a ameaçar a grande vantagem de BLUECHIP!


BT: Bueno, felicitaciones, te esperamos em marzo em São Paulo para llevarte a um viaje delicioso, nos vemos a bordo.

MARTIN_ARG: Les recomiendo a todos los fanaticos del poker jugar en Tower Torneos, yo me anime y ahora voy a cumplir uno de mis sueños estar en el TOWER CRUISE 4!!!!!!!
Gracias a todos los jugadores de Tower Torneos por el aguante y la buena onda. Desde Salta Argentina, les mando un Fuerte Abrazo a toda la Familia Tower.



ELE TEM SÓ 19 ANOS E JÁ ESTÁ GARANTIDO NO
TOWER CRUISE 4. CONHEÇAM M.PORTES!

M.PORTES com apenas 19 anos, é um dos mais novos jogadores a ganhar Pacotes em TOWER e estará fazendo sua estréia num grande Torneio Live no TOWER CRUISE 4!


Com apenas 19 anos mas jogando um Poker de gente grande, o mineiro Marcus Portes que joga em TOWER há pouco tempo com o nick M.PORTES, acaba de ganhar seu primeiro grande Torneio online ao vencer o Qualifier SUPER MIX da última 4ª feira, dia 18.

Superando um field de 43 jogadores num Torneio que tem muitas variantes, já que conta com rebuys ilimitados nos seus primeiros 90 minutos, Marcus enfrentou uma mesa final que tinha algumas das maiores "feras" do site como ALEXCG, BLUECHIP, CJ_RIO, JOALEMAO, LAOPI, RGARRIDO, TOLEGAL e WINNIE, mas se saiu muito bem, e foi para o heads up com um "estreante" como ele, VITORIAD. Acertou flops mágicos, especialmente o da mão final onde os 2 trincaram e o seu kicker de Ás dominava completamente o 7 do adversário.

A mão da vitória: os 2 acertam trinca no flop mas o kicker de Ás garante a vitória de M.PORTES!


Era a vitória garantida confirmando seu Pacote TOWER CRUISE 4. Conheçam um pouco mais do Marcus, outro novo integrante da Família TOWER:


BT: Marcus, antes de tudo, parabéns pela sua conquista, afinal você é praticamente um estreante no TOWER e já garantiu sua presença no TOWER CRUISE 4. Nos conte quem é você, o que faz, idade, há quanto tempo joga Poker e o que te fez vir jogar no TOWER?

M.PORTES: Obrigado.
Bom, eu sou estudante de Gestão de Cooperativas, pela Universidade Federal de Viçosa(MG), tenho 19 anos, e comecei a jogar Poker no ano passado, acho que depois do Carnaval. Eu conheci o Tower por um amigo meu (moisesgosu1) que já jogava no site e foi para o Caribe através de um Pacote que ganhou no online. Ele me convido para jogar, e aqui estou eu.


BT: Eu notei que você tem um estilo de jogo mais solto, participa de muitas mãos, se envolve em vários potes. É assim mesmo ou você jogou o SUPER MIX dessa forma porque é um Torneio com rebuys ilimitados?

M.PORTES: Bom, no começo joguei assim mesmo enquanto as BLINDS estavam baixas, ai eu entrava nos potes com mãos especulativas. Mas depois, como eu fiquei com poucas fichas quase o torneio todo (situação que me sinto muito confortável), joguei bem seguro e entrando sempre com todas as minhas fichas no pote, passei a jogar agressivo e digamos bem sólido.


BT: O que você achou dos seus adversários? Quem foi o mais dificil?


M.PORTES: Bom, tiveram muitos jogadores bons nas mesas e muitos maníacos, mas assim devido a forma que adotei para jogar a maior parte do torneio, não teve nenhum adversário que me colocasse em situação difícil, pois ou eu já estava de all in ou não estava no pote.



BT: Com relação ao TOWER CRUISE 4, quais são suas expectativas? É teu primeiro Torneio Live desse porte? Já pensou em alguma estratégia para jogar?


M.PORTES: É sim o meu 1º torneio desse porte (espero que seja o 1º de muitos pelo TOWER ) estou mais é ansioso para conhecer tudo , não tenho grandes pretensões , mas espero fazer o melhor de mim. Quanto a estratégia , creio que irei manter meu padrão de jogo, sempre sólido e agressivo.


BT: Qual a dica que você daria para um estreante no site com relação a jogar um Qualifier TOWER CRUISE e logo de cara, ganhar?


M.PORTES: Eu acho que é muito importante a pessoa manter seu estilo de jogo, concentrar nas pessoas da mesa e não deixar que os maníacos te contaminem, no mais é só ter paciência, pois o torneio tem muitos rebuys, e manter a disciplina.



BT: Marcus fique a vontade para fazer suas considerações finais. Nós do TOWER estamos super felizes em ter você como mais um dos integrantes da Família TOWER!

M.PORTES: Eu queria agradecer pela oportunidade de poder jogar o Qualifier e pode ter certeza que eu sempre estarei participando de futuros eventos promovidos pela família TOWER .


THEFLUSH - General Manager

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FALTANDO APENAS DUAS ETAPAS, O RANKING ESTÁ TOTALMENTE INDEFINIDO! HOJE TEM SUPER TURBO E SUPER SATÉLITE PARA O DEEP STACK!





A noite desta 6ª feira promete ser tão quente quanto tem sido os dias de Sol aqui no Brasil. A briga pela liderança da COPA TOWER CRUISE 4 nessa sua 2ª semana de disputa chega ao penúltimo Torneio da semana com uma indefinição total em relação a quem será o 2º classificado para a FINAL MENSAL no próximo dia 13/12.


WINNIE40 é o líder, mas como já ganhou o Ranking da semana passada, quem se classifica caso ele mantenha essa liderança até amanhã, é o 2º colocado.


Após a Etapa SUPER SPECIAL, disputada na noite desta 5ª feira e que reuniu 42 jogadores, o Ranking traz WINNIE40, JOALEMAO, BLUECHIPMG e MARCOSFRANJA nas primeiras posições, separados por uma diferença mínima em pontuação e restando duas Etapas, podemos afirmar que a definição só virá mesmo na Etapa Final desta semana, no sábado.

Hoje, 6ª feira, passa a ter um peso prá lá de importante, já que serão muitos pontos em disputa, o que pode tornar ainda mais indefinida a situação.

Lembramos que os 54 jogadores que participaram da Etapa inicial desta 2ª semana no últimodomingo, disputando o SUPER DEEP STACK, ganharam o buy in free para o SUPER TURBO de hoje, ou seja, já partimos com um field de 54 jogadores, o que é uma garantia de muita ação no game!


6ª feira - 23:15h GMT


Buy in: U$ 12 + 1
Stack: 1.500 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 10, 1.500 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 10 minutos
A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2


VISITA AO MUSICA CONFIRMA:
TOWER CRUISE 4 SERÁ INESQUECÍVEL!

O MUSICA já está no Brasil!

Estivemos nesta 5ª feira visitando o MSC MUSICA, o fantástico Navio que estará recebendo oTOWER CRUISE 4,e podemos afirmar que todos irão se SURPREENDER!

O Navio é simplesmente maravilhoso! Gigante, sofisticado, confortável, envolvente, enfim, adjetivos não faltam.

O Tevez fez alguns vídeos e fotos e estaremos mostrando aqui no BLOG nos próximos dias. Confiram o 1º destes videos abaixo, que mostra a recepção feita na entrada dos passageiros ao Navio, um quarteto musical maravilhoso...






HOJE TEM TAMBÉM SUPER SATÉLITE
PARA O DEEP STACK COM 10 VAGAS GARANTIDAS!

Lobby com o SUPER TURBO e o SUPER SAT para o DEEP STACK do domingo! Não deixe de participar!


Além do SUPER TURBO que vale Pacote TOWER CRUISE 4 e pontos fundamentais para oRanking, a noite desta 6ª feira tem também o nosso tradicional SUPER SATÉLITE para oSUPER DEEP STACK do próximo domingo, com 10 vagas garantidas, e que tem buy in de apenas 6 dólares!

Uma chance expecional para aqueles que tem um bankrool mais baixo de conquistarem seu sonhado Pacote para o Evento de Poker mais charmoso e aguardado da América Latina!


6ª feira - 23:55h GMT


Buy in: U$ 6 + 0,66
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: não tem
Add on: não tem
Blinds: 15 minutos
10 vagas garantidas para o Qualifier DEEP STACK DIAMANTE do domingo
Peso de pontuação na COPA: não vale pontos para a COPA TOWER CRUISE 4


RANKING MOSTRA UMA DISPUTA INÉDITA!


É óbvio que quando projetamos esta COPA TOWER CRUISE 4 com uma premiação tão atraente como temos, sabíamos que estaríamos despertando nos nossos jogadores uma ambição dupla: ganhar o Pacote para o TOWER CRUISE 4 e entrar na disputa por um sempre sonhado passaporte carimbado para Las Vegas na WSOP 2010.

Com apenas duas semanas de disputa, a COPA TOWER CRUISE 4 já é um sucesso absoluto. Noite após noite vamos superando recordes e mais acirrada é a briga pelos primeiros lugares do Ranking, que garantem os avanços para os Torneios FINAIS onde estarão em jogo o PacoteTOWER WSOP 2010.

Vale relembrar sempre como é o sistema dessa disputa:

- 4 FASES MENSAIS divididas cada uma em 4 FASES SEMANAIS;

- As
4 FASES SEMANAIS classificam o 1º colocado para a FINAL MENSAL;

- O
1º colocado geral na soma das 4 Fases Semanais também classifica para a FINAL MENSAL;

- Os
9 melhores de cada semana disputam Torneio ESPECIAL onde o ganhador vai para a FINAL MENSAL;

-
FINAL MENSAL disputada por 6 jogadores e que dará como Prêmio ao CAMPEÃOdo mês um Pacote TOWER WSOP 2010!!



Veja a PREMIAÇÃO MENSAL:


CAMPEÃO do mês: ganha o Pacote TOWER WSOP 2010, no valor de 4.000 dólares, que inclui:

-
Passagem ida e volta para o jogador, da cidade de referência do seu país para Las Vegas;

-
Hospedagem por 10 noites em Hotel Cassino;

-
Buy in para um dos Eventos de 1.000 dólares na WSOP 2010.

- 600 dólares creditados na conta do site para despesas de viagem.


A confortável Suite Externa com varanda em dois ângulos de visão, acima da varanda para a parte interna da suite...

...e aqui, da parte interna para a varanda: essa é a Suite para a qual o 2º colocado na FINAL MENSAL ganha o upgrade!


2º colocado
- up grade de cabine indo para a suite externa com varanda doMUSICA e mais 1 rebuy e add on para o Main Event de 200K no TOWER CRUISE 4;

3º colocado - 1 rebuy e 1 add on para o Main Event 200K TOWER CRUISE 4;

4º colocado - 700 dólares creditados na conta do jogador no site;

5º colocado - 500 dólares no site;

6º colocado - 300 dólares em TOWER.

Como dissemos acima, o Ranking está extremamente disputado, diferenças mínimas entre os primeiros colocados, e estas duas últimas Etapas desta semana serão de grande emoção.

Confiram quem são os 60 melhores até aqui nesta 2ª semana de COPA TOWER CRUISE 4neste mês de novembro:

Ranking

Username

Points

1

winnie40

1606

2

joalemao

1589

3

bluechipmg

1588

4

MarcosFranja

1576

5

LFjack

1492

6

primonegro01

1456

7

JacGuto

1433

8

moisesgosu1

1419

9

laopi14

1371

10

m.portes

1345

11

Paraibanojr

1336

12

simaodias

1245

13

tolegal

1239

14

Alexcg

1236

15

FALCAO74

1211

16

22ALE22

1136

17

VNC_SP

1099

18

PAIZA.Br

1056

19

RGarrido8

1042

20

SPMAGRIP

1007

21

Martin_ARG

1005

22

gillcoe

969

23

franale75

911

24

F.SOPRANO

879

25

chibata83

831

26

Brg10

807

27

AlboColo

800

28

kubitza

750

29

black_AA

736

30

VINCIalex

702

31

guille1956

701

32

marianofaria

673

33

vitoriad

668

34

MBROYAL

663

35

macaco118

659

36

danheller

626

37

rbaga

623

38

Pampa16

587

39

marcgc1970_

576

40

SOYDELAU1

576

41

WalterLOVale

527

42

roma_cg

510

43

zurdo147

508

44

riverense.uy

506

45

xaxaparaiba

496

46

nordeste1

484

47

discover1

480

48

vanderlok6

422

49

CJ_rio

402

50

ROBS_DGS

374

51

andre.pontes

368

52

gringoja

364

53

murilo47

352

54

walves

348

55

bblackman

345

56

aitsebaf

340

57

JJ_JUNIOR10

330

58

rennan_n

330

59

pietrosguald

328

60

paulmor9

327


THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com