sábado, 21 de novembro de 2009

O SUPER MIX DESTE SÁBADO VAI SER ELETRIZANTE! CONHEÇAM DOIS "NOVATOS" QUE GANHARAM OS PACOTES TOWER CRUISE 4: MARTIN_ARG E M.PORTES!!


Hoje o "bicho" vai pegar!! Nesta noite de sábado acontece com o Torneio SUPER MIX CRUISE 4, a partir das 23:15h GMT, a última Etapa desta 2ª semana de COPA TOWER CRUISE 4, e temos uma absoluta indefinição com relação a quem levará a 1ª posição no Ranking garantindo a vaga na FINAL MENSAL do dia 13/12.

Não vamos divulgar o Ranking hoje após a Etapa desta 6ª feira, já que não queremos que fatores extra jogo possam influenciar no resultado final. Podemos garantir que muitos ainda estão na briga e os pontos deste sábado serão absolutamente decisivos.

Vale lembrar ainda que todas as noites temos superado os valores do Pacote, pagando premiação aos melhores colocados do Torneio. Ou seja, acaba sendo uma boa chance para se fazer bankroll além, é claro, de se ganhar o sonhado Pacote para o Evento de Poker mais charmoso e aguardado da América Latina.

Buy in: U$ 25 + 2
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 15, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2


MAIS UM VÍDEO DO TEVEZ À
BORDO DO MSC MUSICA!


Ai vai mais um dos vídeos feitos pelo TEVEZ na nossa visita ao MSC MUSICA nesta semana. Ele mostra hoje como é um dos Restaurantes do Navio, onde temos o tradicional"bandejão"...É de dar água na boca...







MAIS NOVATOS GANHAM OS PACOTES PARA O EVENTO

DE POKER MAIS CHARMOSO DA AMÉRICA LATINA!


Uma das grandes novidades desta COPA TOWER CRUISE 4, é a diversidade nos ganhadores dos Pacotes e a grande quantidade de novos jogadores que tem ganho suas primeiras viagens em TOWER.

Nesta semana, já tivemos o PAMPA16 no domingo e o XAXAPARAIBA na 2ª feira. Por incrivel que pareça, na 3ª e 4ª feira também foram 2 "novatos" garantindo seus primeiros Pacotes no site.

Conheça um pouco sobre cada um deles, MARTIN_ARG e M.FORTES
.


DE SALTA NA ARGENTINA, MARTIN_ARG É MAIS UM
ESTREANTE A GANHAR PACOTE TOWER CRUISE 4!

MARTIN_ARG e sua companheira: eles estarão participando da grande Festa do Poker latino americano à bordo do MSC MUSICA!


Foi um Torneio dos mais emocionantes. Ele ficou short stack em vários momentos da mesa final, mas teve frieza e muita fé de que poderia reverter aquilo que já parecia perdido.

Conseguiu a recuperação, mas mesmo assim foi para o heads up contra BLUECHIP com grande desvantagem em fichas. Recuperou-se e acabou fazendo um óimo acordo com o brasileiro, no qual garantiu o Pacote TOWER CRUISE 4. Será seu 1º Torneio Live com a Família TOWER. Diretamente de Salta, uma região de belíssimas paisagens na Argentina, MARTIN_ARG nos contou sobre suas expectativas e como foi seu Torneio.


MARTIN vem de Salta, no norte da Argentina, uma região de belos visuais!


BT: Contanos um poco de vos, que haces, donde vivis?


MARTIN_ARG: Bueno, primero Hola a todos los fanaticos del poker de latinoamerica que juegan en Tower Torneos. Mi nombre es Martín, tengo 30 años, soy argentino y vivo en la provincia de Salta al norte de Argentina ... un lugar famoso por sus paisajes, tradiciones y buenos vinos.

Trabajo de visitador medico y soy aficionado al poker desde hace 2 años, me enseño a jugar mi abuela algunas variantes y a mi me gusto mas el poker texas, soy fanatico de la seleccion Argentina de futbol y soy hincha del Flamengo de Brasil.



BT: Como conocistes El Sitio y que vênias jugando hasta ganar El paquete de hoy?

MARTIN_ARG: Conoci Tower Torneos hace mas de un año por un amigo y comence a jugar sit and go - fast que me encanta.Tambien me gustan mucho las mesas de pozos, la verdad que en Tower Torneos tenes la posibilidad de jugar en la forma que mas te guste por que sus opciones son muy amplias , y en los ultimos días estuve jugando por los paquetes del Tower Cruise 4 , hay que animarse nada es imposible !!!


BT: Que jugadores de Tower admiras?

MARTIN_ARG: Mis favoritos son: Franale, Fummo y Winnie. Tambien me gusta como juegan Laopi,Eskribaf, Menistro de España, Bluechip y Guille1956.


BT: Que te parece La propuesta Tower, amistad, viajes y poker, somos uma família no?

MARTIN_ARG: Es increible !!!!! Tower Torneos es el lugar ideal donde podes convinar amistad viajes y ALTO POKER , es un sueño para mi poder estar en el Tower Cruise 4 y poder conocer todos estos grandes jugadores de manera personal. Voy a pedirles algunos consejos para mejorar mi juego.



BT: Como fue El torneo para vos, quando encontrastes esse AA com tu QQ parecia que se terminava no?

MARTIN_ARG: Fue dificil pero emocionante !!!! Comence el torneo muy mal ... me equivoque en las primeras manos, pero despues encontre mi ritmo, defendi mis luces y fui ganando confianza.


Short stack, MARTIN acha um KK e dobra!


Cuando llegue a la mesa final era el que menos fichas tenias, pero me tenia mucha fe y jugue un buen poker. Cuando quedamos mano a mano con bluechip me senti fuerte y con mucha confianza ... el es un gran jugador pero por suerte para todo termino muy bien.


No heads up ele dobra e começa a ameaçar a grande vantagem de BLUECHIP!


BT: Bueno, felicitaciones, te esperamos em marzo em São Paulo para llevarte a um viaje delicioso, nos vemos a bordo.

MARTIN_ARG: Les recomiendo a todos los fanaticos del poker jugar en Tower Torneos, yo me anime y ahora voy a cumplir uno de mis sueños estar en el TOWER CRUISE 4!!!!!!!
Gracias a todos los jugadores de Tower Torneos por el aguante y la buena onda. Desde Salta Argentina, les mando un Fuerte Abrazo a toda la Familia Tower.



ELE TEM SÓ 19 ANOS E JÁ ESTÁ GARANTIDO NO
TOWER CRUISE 4. CONHEÇAM M.PORTES!

M.PORTES com apenas 19 anos, é um dos mais novos jogadores a ganhar Pacotes em TOWER e estará fazendo sua estréia num grande Torneio Live no TOWER CRUISE 4!


Com apenas 19 anos mas jogando um Poker de gente grande, o mineiro Marcus Portes que joga em TOWER há pouco tempo com o nick M.PORTES, acaba de ganhar seu primeiro grande Torneio online ao vencer o Qualifier SUPER MIX da última 4ª feira, dia 18.

Superando um field de 43 jogadores num Torneio que tem muitas variantes, já que conta com rebuys ilimitados nos seus primeiros 90 minutos, Marcus enfrentou uma mesa final que tinha algumas das maiores "feras" do site como ALEXCG, BLUECHIP, CJ_RIO, JOALEMAO, LAOPI, RGARRIDO, TOLEGAL e WINNIE, mas se saiu muito bem, e foi para o heads up com um "estreante" como ele, VITORIAD. Acertou flops mágicos, especialmente o da mão final onde os 2 trincaram e o seu kicker de Ás dominava completamente o 7 do adversário.

A mão da vitória: os 2 acertam trinca no flop mas o kicker de Ás garante a vitória de M.PORTES!


Era a vitória garantida confirmando seu Pacote TOWER CRUISE 4. Conheçam um pouco mais do Marcus, outro novo integrante da Família TOWER:


BT: Marcus, antes de tudo, parabéns pela sua conquista, afinal você é praticamente um estreante no TOWER e já garantiu sua presença no TOWER CRUISE 4. Nos conte quem é você, o que faz, idade, há quanto tempo joga Poker e o que te fez vir jogar no TOWER?

M.PORTES: Obrigado.
Bom, eu sou estudante de Gestão de Cooperativas, pela Universidade Federal de Viçosa(MG), tenho 19 anos, e comecei a jogar Poker no ano passado, acho que depois do Carnaval. Eu conheci o Tower por um amigo meu (moisesgosu1) que já jogava no site e foi para o Caribe através de um Pacote que ganhou no online. Ele me convido para jogar, e aqui estou eu.


BT: Eu notei que você tem um estilo de jogo mais solto, participa de muitas mãos, se envolve em vários potes. É assim mesmo ou você jogou o SUPER MIX dessa forma porque é um Torneio com rebuys ilimitados?

M.PORTES: Bom, no começo joguei assim mesmo enquanto as BLINDS estavam baixas, ai eu entrava nos potes com mãos especulativas. Mas depois, como eu fiquei com poucas fichas quase o torneio todo (situação que me sinto muito confortável), joguei bem seguro e entrando sempre com todas as minhas fichas no pote, passei a jogar agressivo e digamos bem sólido.


BT: O que você achou dos seus adversários? Quem foi o mais dificil?


M.PORTES: Bom, tiveram muitos jogadores bons nas mesas e muitos maníacos, mas assim devido a forma que adotei para jogar a maior parte do torneio, não teve nenhum adversário que me colocasse em situação difícil, pois ou eu já estava de all in ou não estava no pote.



BT: Com relação ao TOWER CRUISE 4, quais são suas expectativas? É teu primeiro Torneio Live desse porte? Já pensou em alguma estratégia para jogar?


M.PORTES: É sim o meu 1º torneio desse porte (espero que seja o 1º de muitos pelo TOWER ) estou mais é ansioso para conhecer tudo , não tenho grandes pretensões , mas espero fazer o melhor de mim. Quanto a estratégia , creio que irei manter meu padrão de jogo, sempre sólido e agressivo.


BT: Qual a dica que você daria para um estreante no site com relação a jogar um Qualifier TOWER CRUISE e logo de cara, ganhar?


M.PORTES: Eu acho que é muito importante a pessoa manter seu estilo de jogo, concentrar nas pessoas da mesa e não deixar que os maníacos te contaminem, no mais é só ter paciência, pois o torneio tem muitos rebuys, e manter a disciplina.



BT: Marcus fique a vontade para fazer suas considerações finais. Nós do TOWER estamos super felizes em ter você como mais um dos integrantes da Família TOWER!

M.PORTES: Eu queria agradecer pela oportunidade de poder jogar o Qualifier e pode ter certeza que eu sempre estarei participando de futuros eventos promovidos pela família TOWER .


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com