sábado, 9 de fevereiro de 2008

MUITAS NOVIDADES EM TOWER: NOVO SITE, NOVO BLOG, OS 50 QUE ESTARIAM CLASSIFICADOS PARA A FINAL DA COPA LATINO AMERICANA, RIO POKER FEST COM EUROPEUS!!

Vista do pôr do Sol na piscina do Hotel no Rio de Janeiro onde será realizado o RIO POKER FEST


A semana foi das mais agitadas, e com os Qualifiers abertos para todos os jogadores do site na Guia LIVE EVENTS, começa a crescer o número de jogadores europeus que estarão no RIO POKER FEST, o maior Evento de Texas Holdem já realizado no Brasil, que acontecerá no período de 14 a 16 de março próximo, com premiação garantida de 500 mil reais e uma expectativa de superarmos 500 jogadores presentes na Cidade Maravilhosa. Nos Qualifiers desta semana, jogadores da Alemanha, Inglaterra, Itália, Noruega, Finlândia, Suécia, Espanha, Irlanda, Portugal, Hungria, Sérvia, França, Holanda, entre outros, fizeram mesa final e garantiram vaga no Rio.

No Lobby do QUALIFIER RIO POKER FEST da sexta-feira, dia 08, jogadores da Inglaterra, Suécia, Noruega, Finlândia, Argentina, Brasil e Alemanha: sucesso absoluto!!


Vamos aos ganhadores das últimas 3 Etapas da COPA LATINO AMERICANA, onde a disputa pelas 50 vagas no TORNEIO FINAL do dia 11/03 se intensifica, lembrando que teremos uma premiação realmente surpreendente para o o grande CAMPEÃO dessa COPA. Aguardem, que no inicio da próxima semana estaremos divulgando esse prêmio realmente inesquecível.


35ª Etapa - 06/02 - ganhador ISSAS

Ele é indiscutivelmente uma das figuras mais carismáticas de TOWER, esteve presente em quase todas as nossas viagens, e sempre acompanhado de sua bela esposa, Vanessa (na foto abaixo), formam um dos casais mais queridos do site. Ela de tanto ver o marido jogando, acabou aprendendo o Texas e hoje já participa dos nossos Torneios Live, tendo inclusive na recém-realizada COPA BOLIVAR, se classificado em melhor posição que ele. O fato é que ISSAS garantiu mais uma viagem com TOWER vencendo essa Etapa, e estará no RIO POKER FEST onde promete tentar repetir o excepcional desempenho que teve no TOWER CRUISE 1, onde acabou na quarta posição. Só que dessa vez, ele não terá mais Vanessa apenas na posição de torcedora, mas também como uma eventual rival, já que ela estará também na disputa. Boa sorte ao casal!!

36ª Etapa - 07/02 - ganhador ELBOGA19

Mais um "novato" que chega no site e ganha logo de cara um Pacote de Viagem. O argentino ELBOGA, que vive na belíssima Bariloche (de onde vem a foto acima junto com sua noiva), joga há pouco tempo em TOWER e desde que começou vinha escrevendo no chat sobre o seu sonho em estar num dos Torneios ao vivo gravados por FOX SPORTS. Jogando de forma bem segura, ele esteve em algumas mesas finais mas acabava sempre levando azar na hora decisiva. Dessa vez, a sorte esteve ao seu lado e ele garantiu sua vaga no RIO POKER FEST. Seja bem vindo à familia TOWER, ELBOGA!!


37ª Etapa - 08/02 - ganhador DCANTERA

Conhecido no meio do Poker pelo apelido de "TEVEZ", o argentino Daniel Cantera é uma das figuras carimbadas nos principais Torneios realizados no Brasil. Aliás, apesar de argentino de nascimento, ele é praticamente um brasileiro naturalizado, já que vive no país há vários anos e tornou-se uma das figuras de destaque do mundo do Texas Holdem com o sistema de cobertura on-line que criou. Representante no Brasil do mais conhecido site especializado em Poker no mundo, o POKERNEWS, Tevez realiza no site o mais completo trabalho de informação sobre o que está ocorrendo nos maiores Torneios realizados país afora. Esteve no CRUISE 2 e quem ainda não teve a oportunidade de ver o que ele faz, pode conferir clicando AQUI .

Essa é apenas uma pequena amostra do que TEVEZ faz pelo Poker no Brasil. Nas mesas, quando tem tempo de jogar, costuma fazer muito estrago nos stacks dos adversários, e logo na sua estréia em TOWER confirma que conhece muito do jogo e fatura o Pacote RIO POKER FEST. Como estará também trabalhando no evento, é provável que passe sua vaga para algum "cavalo"tentar forrar. Vejam abaixo algumas das mãos que o levaram a ganhar essa Etapa da COPA LATINO AMERICANA. Tem estrela ou não tem esse TEVEZ??



As duas mãos acima, ainda antes da MESA FINAL, mostram que TEVEZ estava em uma noite iluminada. Na primeira, o colombiano FABESTIA, que tem alcançado resultados dos mais expressivos em TOWER, tenta "empurrar" TEVEZ, com um all in pós flop. Com seu AK firme, ele paga e dobra suas fichas. Um pouco antes, contra o argentino QUIMMIX, ele na posição de Big Blind, aproveita a tentativa de slow play que Qummix, com par de KK, tenta dar, não subindo pré-flop. Ele flopa um full maravilhoso com seu A3, e ai é sua vez de aplicar um slow play certeiro. Dá mesa e quando Quimmix dá um raise, ele volta all in e elimina o "compatriota".

Já na mesa final, ele que havia me dito que se chegasse entre os 7 finalistas daria trabalho, enfrenta o all in pré flop de um dos mais conhecidos jogadores de TOWER, CHEROKI, chip leader da mesa naquele momento. O A10 de CHEROKI tem uma pequena vantagem pré flop, 59 a 41% contra o KQ de TEVEZ. Mas o flop é cruel com CHEROKI, trazendo 2 pares para TEVEZ, que sem surpresas no turn e river, dobra suas fichas, assumindo a condição de novo chip leader da partida.

Apesar de estar numa noite iluminada, TEVEZ quase compromete sua vitória nessa mão. Pós flop, e chip leader, ele dá all in com 79, tendo o segundo par da mesa com kicker baixo e um draw de "broca" para a sequência. O jogador CAMPEAO200, com 7Q, paga o all in e acaba levando um pote altíssimo, comprometendo o stack de TEVEZ.

Mas os "Deuses"do Poker pareciam mesmo estar ao lado de TEVEZ. Logo em seguida, contra o mesmo adversário, ele encara um dos muitos coin flips que ganhou nessa noite. Com seu AK enfrenta o par de JJ de CAMPEAO200 num all in pré flop, e um K no flop lhe devolve as fichas que acabava de ter perdido, recuperando sua posição de lider em fichas na mesa.

A nova "vítima"de TEVEZ é o brasileiro PIOLIMARK, num novo coin flip e também contra um par de JJ, ele agora com AQ acerta o A no flop, fica com a respiração em suspenso quando vê o 10 aparecer no turn, dando a possibilidade de seqüencia para PIOLI. Mas um K no river sacramenta os 2 pares, e garante a TEVEZ uma vantagem confortável para o heads up contra CAMPEAO.

Essa vantagem confortável lhe permite arriscar nessa mão, pagando o all in de CAMPEAO com seu J10 em condição bem inferior, já que o brasileiro tinha AJ. O flop dá o top pair para CAMPEAO, mas abre um draw de "racha" para TEVEZ. Dessas vez as "Deusas"do Poker marcam presença no river, com a Q mágica virando e formando a seqüencia vencedora de TEVEZ, lhe garantindo o Pacote RIO POKER FEST.

NOVO BLOG E NOVO SITE NO AR

(clique na imagem acima para conhecer o nosso novo site)


Conforme havíamos prometido no final do ano, teriamos muitas novidades em TOWER nesse ano. E entre elas, já está no ar um novo site, que está ligado ao nosso programa na TV. O www.towertorneostv.com estará trazendo algumas das melhores jogadas que mostramos semanalmente através dos canais FOX SPORTS em toda América Latina, e FX no Brasil. Além disso, registra os resultados dos nossos últimos Torneios (Live e no site), além de trazer Perfil dos jogadores mais habituais nesses programas da TV e também a relação dos principais eventos em andamento aqui em TOWER. Conheça esse novo site clicando AQUI.

Hoje tem COPA ASSUNCION no canal FX


Por falar no programa
TORNEIOS INTERNACIONAIS TOWER na TV, hoje, sábado, a partir da meia-noite, no canal FX (54 na NET),logo após o filme O PAGAMENTO, tem FINAL da COPA ASSUNCION, gravada no TOWER ENTERTAINMENT CASINO na capital paraguaia, reunindo os brasileiros BICHEIRO, JEFFCV, GROW, JHUGO, GOMES72 e os argentinos GUSANO, SOLVAFER e JUANCOSTA. Lembramos que no próximo sábado estréia a série TOWER CRUISE 2, gravada a bordo do MSC OPERA, reunindo 310 jogadores que disputaram a premiação recorde de 575 mil reais. Não percam!!

O novo BLOG, RIO POKER FEST em destaque. Confira o Perfil de alguns dos jogadores já garantidos no maior evento de Texas Holdem do Brasil.


Lançamos também essa semana, o BLOG do RIO POKER FEST, que vem trazendo dia a dia o perfil dos principais jogadores que estarão representando TOWER nesse super evento no Rio. No BLOG você poderá também encontrar informações sobre o Main Event (Regulamento, etc), além de dicas sobre Hotéis, pacotes, enfim, tudo o que facilite a presença do maior número possível de jogadores nessa grande festa do Poker mundial.Para acessar clique AQUI.


RANKING COM OS 50 CLASSIFICADOS APÓS 37 ETAPAS
NA COPA LATINO AMERICANA DE TEXAS HOLDEM


Apresentamos abaixo o RANKING com os 50 melhores classificados até agora passadas 37 Etapas da COPA LATINO AMERICANA de TEXAS HOLDEM. Como teremos ainda mais 30 Etapas até a formação do Ranking dos Classificados para a FINAL do dia 11/03, tem muita água para passar por baixo da ponte. Quem bobear, pode ficar de fora...

Ranking

Username

Total

1

jeffcv15

147

2

nutsssbr

140

3

cheroki1

101

4

Alexcg

99

5

bblackman

80

6

simaodias

79

7

dricamm

78

8

piolimark

74

9

drelio27

73

10

fabestia

67

11

procurador

67

12

VIVI1980

63

13

nacibao

60

14

chula15

59

14

piruss

59

15

winnie40

57

16

bicheir9

53

16

marquit7

53

17

bigfaiber

50

17

mufoso

50

18

jonas910

49

19

caph66

48

20

nordeste1

48

20

vascaodf

48

21

daniel0714

47

21

guille1956

47

22

primonegro

44

23

goianinm

40

24

leomid1

39

25

dorado14

36

26

campeao200

34

27

franale7

33

27

L0QUILL0

33

27

LAUTON01

33

28

CHAAM

32

28

eduhdavi

32

28

frogrene

32

29

joalemao

31

30

viajero27

29

31

Gomange

28

31

solvafer

28

32

pister99

27

33

carolyni

26

33

ToEnvol7

26

34

bjk1303

25

35

tatasanjua

24

36

elmaveric

23

36

PabloArm

23

36

tolegal

23

37

luijinh9

22

38

cintralu

21

38

deskrtes

21

39

bluechipmg

19

39

issas1

19

39

marcioco

19

40

wsimonetti

17

41

LPrezHe

16

41

xxucaa

16

42

betito14

15

42

brAAzil

15

42

carraro

15

42

dg2001

15

42

MISPAR1

15

43

adosos14

14

43

badgirlaa

14

43

Elboga19

14

43

leobell0

14

43

mgollega

14

43

vini608

14

44

heller16

13

44

marciobid

13

44

SABINODF

13

44

talagan1

13

45

odeveza8

12

45

zeus148

12

46

DCantera

11

46

elherber

11

46

insfran

11

46

qweqqweq

11

46

SAFHIRA

11

47

cbtotal

10

47

dollar64

10

47

jhugo222

10

47

pacheca1

10

47

Torre013

10

48

damin81

9

48

deputadorj

9

48

flaca116

9

48

juarezheit

9

48

Santoroz

9

48

shaka016

9

49

adolfo88

8

49

coyote87

8

49

kiskay

8

49

papudo16

8

49

quimmix

8

49

titico1

8

50

Betogali

7

50

BIGCMS

7

50

Ellektra

7

50

sergin77

7

THEFLUSH - General Manager


www.towertorneos.com