quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

VAI COMEÇAR A COPA CRUISE 3!! VEM AI O MAIOR E MELHOR EVENTO DE TEXAS HOLDEM DA AMÉRICA LATINA!!!

O MISTRAL navio de última geração que faz grande sucesso na Europa e se tornou um dos cruzeiros mais desejados do Brasil. O transatlântico apresenta infra-estrutura com tecnologia avançada de construção, instalações e aparelhos modernos, além de seu design arrojado, cabines espaçosas e variadas e exclusivas atrações, sejam para o dia ou à noite. Os aproximadamente 470 tripulantes estão à disposição para oferecer o melhor aos jogadores do 3º BRASIL TOWER TEXAS HOLDEM CRUISE.


Chegou a hora!! O Evento mais aguardado por todos os jogadores da América Latina está de volta!! Começam amanhã, 6ª feira,dia 16, os Qualifiers para o 3º BRASIL TOWER TEXAS HOLDEM CRUISE, o maior e melhor Evento de Poker realizado na América do Sul.

E nessa sua 3ª edição, o TOWER CRUISE vem com muitas novidades!! Serão 3 noites e 4 dias de Cruzeiro,
entre 01 a 04 de abril, à bordo de um dos melhores Navios de Cruzeiro do mundo, o MISTRAL, percorrendo Santos, Búzios e a Ilha Privativa da CVC, a maior operadora de turismo do Brasil, que inovou todo o mercado de Cruzeiros Marítimos ao lançar os Cruzeiros no sistema all inclusive. Isso mesmo, o TOWER CRUISE 3 será com all inclusive - além das comidas, as bebidas também estão incluidas!!

O CVC Mistral possui todas as opções de lazer que um navio pode oferecer. Aqui, os passageiros se sentem como se estivessem em um verdadeiro paraíso, onde só há as coisas boas da vida. Para quem gosta de se refrescar na piscina, poderá escolher entre as duas disponíveis, sendo uma delas com cascata. Um Solarium de 1.050 m² é a opção perfeita para os que querem voltar para casa exibindo um bronzeado invejável. Se o seu propósito no cruzeiro é relaxar e se livrar do estresse diário, além da jacuzzi e da hidromassagem, terá a oportunidade de realizar banhos turcos ou ainda fazer uma talassoterapia, uma terapia que utiliza elementos do mar, como a água salgada, algas, corais, entre outros.


O Main Event será limitado a apenas 200 jogadores, e TOWER reservou pelo menos metade desses lugares para os seus jogadores. A Premiação Garantida é de 350 mil reais, com o Torneio sendo disputado no nosso tradicional esquema: 2 rebuys ao longo dos primeiros 140 minutos (4 níveis de blinds), e 1 add on no primeiro break, que começa assim que se encerra o período de rebuys. O buy in será de 800 dólares, com 3.000 fichas de stack. Cada rebuy custará 400 dólares, igualmente com 3.000 fichas de stack por rebuy. E o add on sairá por 800 dólares com 6.000 fichas de stack. Conforme informamos acima, os blinds subirão de 35 em 35 minutos, com a mesma escala utilizada no RIO POKER FEST.

Serão 2 Grupos Classificatórios, um disputado a partir das 22 horas do dia 01/04, e o outro a partir das 16 horas do dia 02/04. Os classificados para a FINAL estarão disputando a premiação no dia 03/04, a partir das 15 horas.

AQUI EM TOWER VOCÊ PODERÁ GANHAR O SEU PACOTE

Requinte e modernidade. Estas são as melhores maneiras de definir o CVC Mistral. O transatlântico de última geração possui design arrojado e modernas instalações, proporcionando todo o conforto para seus passageiros. Ao embarcar no CVC Mistral, o turista tem a certeza de que a vida é feita somente de coisas boas. Toda a tripulação está à disposição de todos, oferecendo o melhor de seus serviços. Seja com a comida saborosa dos bares e restaurantes ou na atenção em atender a todos os seus pedidos, é fácil notar a preocupação deles em tornar esta a melhor viagem de sua vida. Com inúmeras opções de lazer, tanto durante o dia quanto à noite, o navio é a viagem ideal para conhecer belíssimas cidades da costa brasileira da maneira mais confortável que poderia existir.



Como já virou nossa marca registrada a cada grande Evento Live de TOWER, teremos no site a disputa da COPA CRUISE 3, com Etapas diárias a partir desta sexta-feira, dia 16, às 20:00h TT (22:00h no Brasil e Argentina), valendo Pacotes TOWER CRUISE 3*. O Pacote que teremos nesse início de COPA será o DIAMANTE, avaliado em 3.500 dólares,que inclui:

- Suite com varanda para 2 pessoas;
- Sistema all inclusive (bebidas e comidas free);
- Traslado para Santos partindo de São Paulo;
- Taxas portuárias;
- Buy in no valor de 800 dólares para o Main Event de 350 mil reais garantidos;
- 500 dólares para despesas de transporte por jogador**.

Nos próximos dias estaremos anunciando mais 2 tipos de Pacote, que serão também dados nas nossas Etapas diárias da COPA CRUISE 3.

Comer bem é essencial, mas neste navio, fazer as refeições se torna um prazer. O ambiente agradável aliado ao cardápio variado e requintado torna este um dos melhores momentos da viagem. As receitas mais saborosas da culinária mundial se encontram em uma incrível mistura de temperos e ingredientes. O CVC Mistral possui três restaurantes que possuem capacidade para 610, 250 e 588 pessoas, servindo cinco refeições por dia em menus exclusivos. Para quem quer apenas um petisco e uma boa bebida, há quatro bares internos e dois externos, que contam com uma variada carta de bebidas


Para a Etapa DIAMANTE, o sistema de disputa é o MIX, com 3.000 fichas de cacife inicial, buy in de 36 dólares, com possibilidade de se fazer até 2 rebuys ao longo dos primeiros 90 minutos de torneio, também com custo de 36 dólares e 3.000 fichas por stack comprado. Ao final do período de rebuys, durante o primeiro break, os jogadores poderão fazer o add on, por 36 dólares e mais 3.000 fichas. Os blinds subirão de 20 em 20 minutos, permitindo assim um Torneio mais técnico, valorizando a disputa pelo Pacote DIAMANTE no TOWER CRUISE 3.

Assim como na BARILOCHE POKER CUP, esta Etapa terá pontuação com peso 3, ou seja, de acordo com o número de inscritos, multiplicaremos ele por 3, cabendo ao 1º colocado a pontuação que resultar dessa conta. Para exemplificar: se temos 40 inscritos, a Etapa valerá 120 pontos para o 1º colocado, 117 para o segundo e assim por diante, até o 40º colocado que ficará com 3 pontos.

A COPA CRUISE 3 irá até 26/03, e ao final de todas as Etapas somaremos os pontos, cabendo ao 1º colocado na Classificassão Geral um PACOTE SUPER VIP, que dá direito a uma SUITE ROYAL no MISTRAL.

A Suite ROYAL inclui varanda, cama de casal conversível para 2 individuais, sala de estar com sofá-cama de casal e mesa de jantar, terraço com jacuzzi privativa, banho Turco, secador de cabelo, 2 tvs de LCD, Home Theater, rádio, telefone, ar-condicionado, cofre e minibar.


Além desta SUITE, ele ganha os rebuys e add on para o Main Event.


O mesmo prêmio será dado ao CAMPEÃO da FINAL, que será realizada no dia 27/03, reunindo os 60 melhores classificados no RANKING GERAL da COPA CRUISE 3, não incluindo evidentemente o 1º colocado na Classificação Geral.


O 2º colocado nesta FINAL receberá os rebuys e add on para o Main Event.


O 3º colocado, o add on.


O 4º colocado, 500 dólares em créditos em TOWER.


O 5º colocado, 300 dólares no site.


A FINAL será disputada no mesmo sistema das Etapas DIAMANTE, com buy in free para os 60 classificados, e rebuys e add on ao custo de 40 dólares por cacife.


Muito bem, agora é com vocês!! A partir desta 6ª feira, nos vemos todas as noites nas Etapas da COPA CRUISE 3!!


Boa sorte!!


THEFLUSH - General Manager



* Jogadores só poderão transferir Pacotes desde que tenham ganho pelo menos 1 e confirmado sua presença no Evento. Qualquer transferência de Pacotes terá que ter a anuência prévia de TOWER.

**Os 500 dólares serão creditados na conta do jogador em TOWER, cabendo a ele cuidar das emissões de suas passagens aéreas quando necessário. TOWER não se responsabilizará por essas emissões,e caso o jogador não compareça ao Evento, seu Pacote naõ será em hipótese alguma reembolsado ou convertido em créditos no site.

www.towertorneos.com