domingo, 2 de setembro de 2007

PUNTA CANA A TODO VAPOR!!

O TOWER TEAM pronto para a FASE FINAL do 150k Garantidos em Punta Cana!

A nova temporada de Tower em Punta Cana começou em grande estilo. Mal desceram do avião, nossos jogadores encararam em seu primeiro dia no paraíso caribenho o Torneio 150 mil dólares Garantidos, que teve a participação de 195 jogadores, formando um pote acima de 250 mil dólares de premiação total, um sucesso absoluto!!

De Tower, mais de 30 jogadores se inscreveram, e ao final dos 4 grupos classificatórios disputados entre a sexta-feira e o sábado, 16 deles garantiram sua presença na FASE FINAL que será disputada hoje, domingo, a partir das 6 da tarde no Brasil.

De manhã os nossos jogadores aproveitaram para descansar na praia, com esse visual deslumbrante. Nada mal, né?

Fábio Colonese, que em Tower usa o nick SPFCTRI, é o que está melhor entre eles, com 195 mil fichas, posicionando-se na quinta colocação geral. Juliano Maesano, nick JMAESAN, com 135 mil fichas está no nono lugar. Também estão na disputa NORDESTE, BLUECHIP, FEKART, KLEBERT, BLEFEBRABO, VISONPOKER, ISSAS1, GUILLE1956, PIRUSSS, BRAVER, PROCTO1909, LOQUILLO, HELLER e o brasileiro que fez história em Las Vegas no WSOP esse ano, LEANDRO BRASA, completam o TOWER TEAM na briga pelos mais de 250 mil dólares.

Estaremos aqui até a madrugada atualizando os resultados e mostrando como se sairão nossos jogadores nessa disputa imperdível!! VAMOS TOWER TEAM!!

THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com