quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

JACGUTO É O CAMPEÃO DA COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!! UM FELIZ NATAL PARA TODOS DA FAMÍLIA TOWER!!

O brasileiro JACGUTO, que vive no México e aqui passeia por Veneza, é o grande CAMPEÃO da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!!


"Familia TOWER, eu amo vocês!!": essa frase dita pelo brasileiro JACGUTO (que vive no México, por isso a bandeira do México no seu nick), assim que concluiu sua participação como o CAMPEÃO da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS, resume exatamente o espírito que une essa comunidade maravilhosa de jogadores que construimos ao longo dos últimos 3 anos.

JACGUTO é um "novato" na família, fez sua estréia em Torneios Live no 150K Garantidos do Radisson Montevidéu, e dedicou-se integralmente no online aos Torneios desta COPA MERRY CHRISTMAS. Sua dedicação já mostra resultados espetaculares!! Em sua 2ª participação numa COPA de TOWER, ele leva o título de CAMPEÃO, embolsando na Véspera do Natal uma premiação de 9 mil dólares!!


Essa é a melhor demonstração para aqueles que ainda não conhecem o que é essa Familia TOWER. Jogadores como esse brasileiro, que vive no México mas está plugado diariamente com seus novos amigos brasileiros via TOWER, chegam e se apaixonam de verdade pela comunidade. Ela passa a ser como um vício diário, o "boteco" de todas as noites. E o melhor: com chances de se faturar muito!!


JACGUTO adora viajar (aqui ele em Paris na frente do Arco do Triunfo), mas também ama jogar Poker: "em TOWER encontrei a fórmula perfeita: viagens e muito jogo!! Por isso me apaixonei de imediato pela família TOWER!!"


A COPA TOWER MERRY CHRISTMAS premiaria o seu CAMPEÃO com um FORD ECOSPORT 2009, mas quando restavam 5 jogadores na MESA FINAL, o brasileiro FUUMMO0, um dos mais conhecidos jogadores do site e que já havia sido eliminado na 13ª posição, soltou a palavra mágica no chat: ACORDO!! Os 5 que restavam concordaram com a idéia, juntaram o Pote que restava aos 5, cerca de 31 mil dólares e fizeram um divisão baseada em algo próximo ao chip count de cada um.


O Lobby Final da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!!


Dessa forma, JACGUTO levou 9 mil dólares; URUBU_BR, que estava na 2ª posição ficou com 7 mil dólares; BLUECHIPMG levou 6 mil dólares; XXCOYOTEXX 5 mil dólares e KUBITZA ficou com 4 mil dólares!! Uma divisão que acaba premiando de forma excepcional 5 jogadores, garantindo a todos uma Noite de NATAL ainda mais brilhante!!

Feito o acordo, os 5 foram para o jogo, pela disputa do título de CAMPEÃO, e de forma justa, os 2 que estavam liderando o Torneio no momento do acordo, JACGUTO e URUBU_BR, acabaram fazendo o heads up, no qual JACGUTO levou a melhor, assegurando assim além do maior prêmio em dinheiro também o título de CAMPEÃO da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!!


Um FELIZ NATAL para todos!!


Parabéns a todos os jogadores que participaram dessa COPA relâmpago, realizada ao longo de apenas 22 dias, que arrecadou mais de 34.500 dólares em premiação, que teve no jogador MAVERICK07 o seu primeiro colocado na Fase Classificatória (ganhando um Pacote para nossa próxima viagem), e que é finalizada pela frase que abre este post, escrita exatamente no momento em que JACGUTO ganhava o seu primeiro título de CAMPEÃO em TOWER: "família TOWER, eu amo vocês!!"

Nada melhor para fecharmos esse post de NATAL, no espírito de uma linda Noite Natalina para todos os que compõem essa nossa FAMÍLIA TOWER!!

UM CARTÃO ESPECIAL

Abaixo vai o Cartão de Natal criado pelo jogador CHEROKI, e que "homenageia" alguns dos integrantes da "família TOWER": o próprio CHEROKI, CHOMPS, ISSAS, WANDERROT e este blogueiro kkkkkkkkkkkk. Divirtam-se!!




THEFLUSH - General Manager

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

CHEGOU A HORA!! QUEM VAI LEVAR O ECOSPORT 2009?? CONFIRA OS 30 FINALISTAS DA COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!!

O PAPAI NOEL de TOWER chega mais cedo e vai distribuir mais de 33 mil dólares de premiação esta noite!!


Chegou o GRANDE DIA!! Hoje, 3ª feira, dia 23/12, Véspera da Noite de NATAL, o PAPAI NOEL vai chegar mais cedo para alguns jogadores de TOWER!! Os 30 finalistas da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS disputam a partir das 19:00h TT (21:00h no Brasil e Argentina, considerando os fusos horários das duas Capitais Federais - Brasília e Buenos Aires), a FINAL que valerá um Pote Superior a 33 mil dólares!!!

Quem será o grande CAMPEÃO da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS, que sairá desta noite acelerando esse FORD ECOSPORT!!


O CAMPEÃO levará o FORD ECOSPORT 2009, e serão distribuidos mais de 10 mil dólares entre os colocados na 2ª à 10ª posição. Uma PREMIAÇÃO ESPETACULAR, que comprova toda a força dessa Comunidade inigualável que é a FAMÍLIA TOWER!!

Vamos conhecer logo quem são estes 30 FINALISTAS, que poderão a partir das 12:00h TT ingressar no LOBBY, nas Guias LIVE EVENTS ou MULTITABLE, e confirmar sua inscrição no Torneio FINAL MERRY CHRISTMAS CUP:


Ranking

Username

Points

1

maverick07

835

2

laopi14

638

3

guille1956

549

4

alf2008

514

5

URUBU_BR

504

6

ESKRIBAF

472

7

issas1

419

8

JacGuto

418

9

marwill3

409

10

cheroki1

401

11

dorado14

368

12

kbza08

360

13

kubitza

358

14

cjcpj2006

357

15

BLUFF171

356

16

tawller

337

17

joalemao

326

18

bluechipmg

324

18

vascaodf

324

19

franale75

323

20

primonegro01

309

21

gillcoe

304

22

solvafer

287

23

winnie40

283

24

ale2222

280

25

Alexcg

279

26

xxcoyotexx

274

27

AAmericK

268

28

betojch

258

29

simaodias

233

30

FUUUMMO0

212



Esta FINAL será disputada no sistema MIX, com 3.000 fichas de stack inicial, blinds subindo de 20 em 20 minutos, podendo se fazer um máximo de 2 rebuys durante os primeiros 90 minutos de jogo, e 1 add on no primeiro break, que se inicia ao final do período de rebuys. Cada stack com 3.000 fichas e ao custo individual de 40 dólares. O BUY IN é FREE!!


Além do ECOSPORT para o CAMPEÃO, os colocados da 2ª à 10ª posição dividirão mais de 10 mil dólares de premiação!!!


Para finalizar este post, queremos solicitar tanto aos FINALISTAS como àqueles que eventualmente estejam assistindo esta Final, que mantenham os ânimos serenos, num clima de total confraternização e companheirismo. Não iremos tolerar no CHAT ofensas gratuitas e situações que ultrapassem o limite do bom senso . Os que não atenderem essa solicitação poderão a qualquer momento serem punidos, inclusive com Bloqueio da Conta.


Essa será uma NOITE MUITO ESPECIAL em TOWER, estaremos pagando a maior premiação individual num Torneio Exclusivo nosso desde que começamos com o nosso site há 3 anos atrás. É uma vitória de toda a nossa Comunidade, e como estamos também na Véspera da Noite de Natal, nada melhor que fazermos dessa Disputa Sensacional a MAIOR FESTA que já realizamos no site. Todos serão muito bem vindos para essa comemoração!!


E que vença o MELHOR!!

BOA SORTE A TODOS!!!



THEFLUSH - General Manager

domingo, 21 de dezembro de 2008

RETA FINAL EMOCIONANTE NA COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!! INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTROPAY, PAY&PLAY E A PROMOÇÃO DO BÔNUS "FELIZ2009"!

Está chegando a hora de sabermos quem leva essa ECOSPORT 2009!! Na 3ª feira acontece a FINAL da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!!


É simplesmente espetacular a briga pelas 30 vagas na GRANDE FINAL da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS, que acontece na próxima terça-feira, dia 23/12, véspera da Noite de Natal, e que promete emoções únicas aos jogadores de TOWER. Chegamos às duas últimas Etapas Classificatórias (acontecem hoje, domingo, e amanhã, 2ª feira, a partir das 20:00h TT), com pelo menos 40 jogadores em condições de conquistar esse vaga na FINAL (veja o Ranking atualizado no final deste post).

A diferença de pontos entre o 30º, que garante presença na 3ª feira, e o 40º, é de apenas 102 pontos, e considerando o peso 2 na Etapa de hoje, R/A de 22 dólares; e o peso 3 amanhã, no MIX de 36 dólares, serão muitos pontos em disputa, o que não dá tranquilidade a ninguém que tenha menos de 300 pontos.
Lembramos que o Pote de 23 mil dólares já está garantido, e o que vem sendo arrecadado nas últimas Etapas tem sido convertido para um Pote secundário a ser pago na MESA FINAL da 3ª feira (uma parte), e em Pote para a Mesa Final da própria Etapa (na da última 5ª feira, o MIX, dividimos 2.300 dólares!!).

Será a maior premiação já paga num Torneio Exclusivo dos jogadores de TOWER, podendo superar 30 mil dólares (entre o ECOSPORT que será dado ao CAMPEÃO no valor de 23 mil dólares, e o que será distribuido entre os 9 finalistas restantes).
Portanto, todos nas duas últimas Etapas da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS, garantindo a vaga na sonhada FINAL da 3ª feira, dia 23, a partir das 19:00h TT (21:00h no Brasil e Argentina), com buy in FREE para os 30 classificados, sistema MIX, com 2 rebuys nos primeiros 90 minutos e 1 add on no 1º break, que acontece assim que encerramos o período de rebuys, ambos no valor individual de 40 dólares com stack de 3.000 fichas por cacife, e os blinds subindo de 20 em 20 minutos.

Na madrugada de 2ª para 3ª feira, assim que encerrarmos a última Etapa classificatória, estaremos divulgando aqui no BLOG a RELAÇÃO dos 30 FINALISTAS, que deverão confirmar sua inscrição no Lobby acessando pelas Guias LIVE EVENTS ou MULTITABLE o Torneio FINAL MERRY CHRISTMAS CUP.


ATENÇÃO USUÁRIOS ENTROPAY

Devido às novas normas técnicas do sistema ENTROPAY, cada novo cartão virtual gerado por eles, receberá um número CVV (código de segurança), que deve ser colocado na hora de se utilizar o cartão para depositar em TOWER. Junto com esse código de segurança você deve ingressar a data de vencimento. Isso vem sendo conferido por Entropay em todas as transações.

Para verificar os detalhes do seu Cartão Virtual VISA EntroPay:

1. Logue na sua Conta EntroPay
2. Selecione o botão Cartões EntroPay
3. Selecione o Cartão EntroPay que você deseja visualizar. Você verá o número do seu cartão e abaixo do número você encontrará o CVV (o código de segurança de 3 dígitos) e a data de validade.

Caso tenha alguma dúvida, contate de imediato nosso Suporte.


CARTÕES PAY&PLAY

Temos recebido muitas solicitaçoes para utiliação do sistema PAY&PLAY. Estamos finalizando um sistema que tornará a utilização desse procedimento para a compra de créditos em TOWER bem mais dinâmico e efetivo. Pedimo um pouco mais de paciência aos nossos usuários, e muito em breve teremos esse sistema à disposição de todos.


PROMOÇÃO BÔNUS "FELIZ2009"


Estamos nos últimos 5 dias da promoção do Bônus "FELIZ2009", onde você pode ganhar 50% de Bônus sobre seus depósitos até um limite de 100 dólares. Essa promoção acaba no próximo dia 25/12, portanto não deixe de participar!!

Veja abaixo os Termos e Condições dessa Promoção:


Termos e Condições:

Lembramos que esse BÔNUS FELIZ2009 poderá lhe dar até 100 dólares inteiramente FREE, mediante seus depósitos e os FPPs acumulados neste período de 45 dias.


RANKING COM OS 40 MELHORES NA
COPA TOWER MERRY CHRISTMAS



Ranking

Username

Points

1

maverick07

750

2

laopi14

585

3

guille1956

549

4

alf2008

514

5

URUBU_BR

504

6

ESKRIBAF

472

7

JacGuto

414

8

cheroki1

377

9

marwill3

374

10

dorado14

368

11

BLUFF171

356

12

issas1

330

13

tawller

327

14

bluechipmg

322

15

cjcpj2006

317

16

franale75

317

17

kbza08

312

18

joalemao

284

19

gillcoe

277

20

kubitza

275

21

AAmericK

268

22

vascaodf

244

23

primonegro01

237

24

winnie40

229

25

solvafer

216

26

betojch

211

27

ale2222

210

28

xxcoyotexx

205

29

sarasa09

201

30

Alexcg

173

31

josabr

170

32

simaodias

151

33

FUUUMMO0

125

34

Mozy.

122

35

fmarches

115

36

nordeste1

111

37

SMFLINO

87

38

marialor

86

39

vvixmar2

78

40

andrdev

71


THEFLUSH - General Manager


www.towertorneos.com