sexta-feira, 1 de agosto de 2008

XXUCAA É A GRANDE CAMPEÃ DA CAP CANA CUP!! PARTICIPE DA NOSSA NOVA COPA, A UK OPEN E VÁ PARA A INGLATERRA JOGAR POR MAIS DE 600 MIL DÓLARES!!

A brasileira XXUCAA provou que as mulheres entendem mesmo desse tal de Texas Holdem: CAMPEÃO da CAP CANA CUP!!


Começa hoje, 6ª feira, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil) a UK OPEN CUP, que vai levar o seu campeão para disputar um dos mais prestigiados Torneios de Poker na Europa, disputado anualmente em Maidstone, numa região belissima, cercada de Castelos históricos como o de Leeds (que fica a cerca de 10 minutos do Marriot Tudor Hotel&Country Club , onde é realizado o Torneio. Para conhecer o Hotel e região, clique AQUI). Com buy in de 5.000 dólares, a premiação certamente deve ultrapassar 1 milhão de dólares!!

O fantástico LEEDS CASTLE: passeio obrigatório para quem for ao UK OPEN!!


E aqui em TOWER, você poderá ganhar o seu Pacote, no valor de 8.500 dólares através dessa nossa UK OPEN CUP. Serão apenas 10 Etapas Classificatórias, de hoje até o próximo dia 10, e ao final destas Etapas, os 10 jogadores que mais somarem pontos estarão classificados para a GRANDE FINAL no dia 11/08. Nesta final, o ganhador leva o Pacote e embarca rumo a Londres, onde entre os dias 27 de outubro e 07 de novembro de 2008 estará ocorrendo o 888.com Poker Open V com 648 mil dólares de premiação garantida!! Um jogador de TOWER estará nessa disputa e certamente estaremos todos torcendo por ele!!

Vista aérea de um dos mais famosos Castelos da Inglaterra

Com buy ins de apenas 11 dólares, rebuys ilimitados nos primeiros 90 minutos e 1 add on no break que começa assim que encerramos o período de rebuys, todos no valor individual de 11 dólares, 1.500 fichas por stack, blinds subindo a cada 12 minutos, a UK OPEN CUP é o caminho mais rápido e barato para você estar num dos maiores Torneios de Poker do mundo. Não deixe de participar!!!


XXUCAA É A GRANDE CAMPEÃ DA CAP CANA CUP

XXUCAA: a grande campeã da CAP CANA CUP, aluna mais que aplicada do "mestre" CHEROKI, como ela mesmo diz


Parece que a CAP CANA CUP estava destinada a uma mulher!! Após NUTSSSBR ter conquistado brilhantemente a 1ª colocação na Fase Classificatória, na GRANDE FINAL disputada na noite da última 5ª feira, dia 31, quem deu um verdadeiro show de poker foi a mais que competente aluna do jogador CHEROKI, a paulista XXUCAA. Jogando um poker de altissimo nível, ela, ISSAS (agora também conhecido como "SEMPRE NO MEU BIG" rsrsrs) e 19842012 chegaram à reta final praticamente igualados em fichas.

Nesse domingo, acontece finalmente o embarque para dias de festa em PUNTA CANA!

Após um acordo triplo, que parece ter atendido aos interesses dos 3, 19842012 que era o chip leader com uma pequena diferença acima de XXUCAA, abandonou a partida e deixou para a paulista e ISSAS ("SEMPRE NO MEU BIG" rsrsrs) decidirem quem levaria a melhor.

ISSAS "SEMPRE NO MEU BIG": acordo com XXUCAA e 19842012, garantindo mais uma vez a presença do filho ANTUAN em Punta Cana!! "AI SIMMMM" disse ANTUAN quando soube que estaria no paraíso caribenho novamente!!


ISSAS, que teve uma reação absolutamente fantástica, após ter tomado várias bad beats e fatiadas inesperadas (sempre reclamando dos adversários quando estes davam raise em cima dele, especialmente quando ele estava na posição de big blind, dai o novo apelido SEMPRE NO MEU BIG), reagiu e chegou a igualar a contagem em fichas. Mas XXUCAA vivia uma noite das mais inspiradas. Contando com a orientação técnica do seu "mentor", o hiper ganhador CHEROKI, ela levou a melhor no heads up e garantiu o titulo de CAMPEÃ da CAP CANA CUP. Parabéns XXUCAA!!

E parabenizamos também os mais de 800 jogadores de TOWER, que participaram dessa CAP CANA CUP, envolvendo-se numa disputa acirrada por 62 noites consecutivas, todos buscando o seu sonhado Pacote PUNTA CANA!!


EMBARCAMOS NESTE DOMINGO RUMO A PUNTA CANA,
CONFIRA QUEM FORAM OS GANHADORES DOS ÚLTIMOS PACOTES!!


A disputa pelos últimos Pacotes da nossa viagem rumo a Punta Cana, que começa neste domingo, dia 03, foi sensacional. Todas as noites, Torneios incriveis, recheados de emoções únicas. Vamos conferir quem levou a melhor:

27/07 - DOMINGO - TORNEIO DE 1º ANIVERSÁRIO
PARCERIA TOWER 888 - ganhador KAMILO16


O jovem KAMILO16: com apenas 20 anos, o colombiano de Armenia faturou o 1º lugar no Torneio de Aniversário da paceria TOWER 888, com mais de 11 horas de jogo e superando 839 jogadores

É uma pena que tenhamos que contar de forma superficial a história desse Torneio absolutamente sensacional. Foram mais de 11 horas de disputa, que começou às 7 da noite do domingo e só foi ser concluido na noite da 2ª feira, dia 28. Tivemos que paralisar o Torneio do 1º Aniversário da parceria TOWER 888, às 6 da manhã da segunda-feira, após quase 11 horas de jogo, porque os jogadores estavam absolutamente extenuados, e com os blinds paralisados, dificilmente teríamos um final de Torneio antes de mais umas 3 horas de jogo pelo menos.

O campeoníssimo CHEROKI: um 2º lugar majestoso no maior Torneio já realizado por TOWER!


Na volta, na segunda à noite, 5 heróicos finalistas protagonizavam esse momento histórico em TOWER. E um brasileiro, o campeoníssimo CHEROKI e um "novato", o colombiano KAMILO16, chegaram ao heads up. CHEROKI tentou alguns moves, mas a grande vantagem de KAMILO associada a blinds já elevados, impediu maiores chances para o brasileiro. KAMILO, estudante de engenharia de apenas 20 anos, que é mais um jogador da capital colombiana do Texas Holdem, Armenia, acabou levando a melhor nesse Torneio histórico, recordista em número de horas e participantes. Parabéns KAMILO!!

28/07 - 2ª FEIRA - CAP CANA MIX - ganhador DUCABI

O gaúcho DUCABI é mais um dos "veteranos de TOWER que estará pela segunda vez em PUNTA CANA. Dono de um estilo de jogo bem agressivo, ele enfrentou uma mesa final muito dificil no mais técnico dos nossos Torneios, o CAP CANA MIX. No heads up, sua boa vantagem em fichas sobre NACIBAO, fez-se prevalecer e ele carimbou seu passaporte novamente.


29/07 - 3ª FEIRA - CAP CANA R/A - ganhador NORDESTE

NORDESTE: mais uma vez recordista em Pacotes: 3 vitórias do veterano campeão!!


Já que falamos em "veteranos", o mais que conhecido NORDESTE não podia, digamos assim, ficar apenas em condições de igualdade em relação a vários dos seus amigos em TOWER. Jogadores como os brasileiros DRELIO, ALEXCG e CHEROKI, e o argentino ELMAVERIC, foram os poucos que ganharam 2 Pacotes.NORDESTE tinha que superá-los.

HELLER: a família vai toda unida para PUNTA CANA!


No penúltimo Torneio da CAP CANA CUP, ele deu mais um "show", usando muita habilidade e a sua, já mais que reconhecida, sorte. Chegou ao heads up praticamente empatado em fichas com outro brasileiro também bastante conhecido, HELLER, agora com o nick THEBLES1. Fizeram um bom acordo, com o Pacote ficando para o representante da familia mais conhecida do site, os HELLER de Brasilia.

30/07 - 4ª FEIRA - CAP CANA HOT - ganhador POKERGPM

DANIHELLER: vaga garantida na última Etapa da CAP CANA CUP

JADEH, a "matriarca" da familia HELLER: todos em PUNTA CANA!!


O uruguaio POKERGPM dividiu com mais um representante da familia HELLER, DANIEL, o último heads up das Etapas classificatórias da CAP CANA CUP. Como já tinham feito um acordo, a disputa ficou num segundo plano, cabendo ao filho mais velho da familia, DANIHELLER, a última vaga para PUNTA CANA. Dessa forma, os HELLER marcarão presença forte nessa nossa viagem, comparecendo com o "patriarca", MAVERICK07, a "matriarca" JADEH08, os dois filhos THEBLES1 e DANIHELLER, e também os "herdeiros" da tradição, os netos Heloisa e Henrique, não esquecendo das esposas de Daniel e Alexandre, Ana Luisa e Danielle respectivamente. Uma festa inesquecível para toda essa família maravilhosa em pleno Caribe!

COUNTRY POKER CUP COMEÇA DIA 12

Com nossa viagem para Punta Cana começando nesse domingo, acabamos decidindo dar o start na nossa nova COPA, que vai dar vagas diariamente para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS, no próximo dia 12 de agosto. Isso possibilitará que todos os jogadores de TOWER, tenham chances iguais de garantir sua presença nesse novo super Torneio que estaremos apoiando no Brasil, no próximo mês de setembro, com 300 mil reais garantidos de premiação. Em meio à montanha, centenas de jogadores estarão em Poços de Caldas, entre os dias 12 e 14 de setembro buscando uma premiação maravilhosa.

Teremos uma COPA com apenas 30 Etapas, indo do dia 12 de agosto ao dia 12 de setembro, e seguramente mais uma vez com sucesso absoluto, contando com uma grade diversificada de Torneios, alguns deles em formato inédito aqui em TOWER. Aguardem nos próximos dias a divulgação dessa grade.

Nos próximos dias as atualizações do BLOG estarão mais espaçadas, já que estaremos em PUNTA CANA realizando o 100 mil dólares garantidos, mas desde lá certamente traremos informações. E, claro, muitas imagens do paraíso caribenho com a família TOWER marcando presença!!

THEFLUSH - General Manager

THEFLUSH - General Manager

quinta-feira, 31 de julho de 2008

AQUI ESTÃO OS 30 FINALISTAS DA CAP CANA CUP!! HOJE, 5ª FEIRA, ÀS 20:00H TT TEREMOS A GRANDE FINAL!! VAMOS TORCER!!


Aqui estão os 30 finalistas da CAP CANA CUP. Após 62 Etapas, hoje, 5ª feira, a partir das 20:00h TT (corresponde às 21:00h no Brasil - ATENÇÃO que é UMA HORA MAIS CEDO que o horário habitual), teremos a disputa dessa GRANDE FINAL, que será jogada num sistema MIX, com cacife inicial de 4.000 fichas, blinds subindo a cada 20 minutos, 2 rebuys permitidos nos primeiros 90 minutos e 1 add on no break que se inicia assim que encerramos o período de rebuys. Rebuys e add on no valor individual de 50 dólares.

A premiação já é conhecida, mas nunca é demais repetir:

CAMPEÃO: Receberá um PACOTE SUPER VIP CAP CANA, que inclui hospedagem* no Complexo CAP CANA, rebuys e add on para o 100k Garantidos;

VICE-CAMPEÃO: Ganha os rebuys e add on para o 100k Garantidos;

3º lugar: Ganha 800 dólares em sua conta no site;

4º lugar: Recebe 500 dólares em TOWER;

5º lugar: Leva 300 dólares de premiação.

Vamos aos 30 finalistas:

Ranking

Username

Points

1

nutsssbr

1969

2

simaodias

1527

3

franale75

1486

4

ariteka1

1418

5

laopi14

1363

6

cheroki1

1361

7

marquit5

1298

8

primonegro

1286

9

guille1956

1269

10

Alexcg

1231

11

piruss

1204

12

abicho

1198

13

FUUUMMO0

1188

14

nordeste1

1137

15

jadeh08

1089

16

tolhuen

1065

17

sssk09

1047

18

issas1

1027

19

marcioco

1011

20

xxucaa

1007

21

winnie40

990

22

empada15

986

23

drelio27

970

24

fmarches

966

25

19842012

955

26

kbza08

929

27

VIVI1980

926

28

wendy7028

925

29

maumastan

924

30

nacibão

914


Boa sorte aos finalistas!!!

THEFLUSH - General Manager

quarta-feira, 30 de julho de 2008

HOJE TEM CAP CANA HOT, A ÚLTIMA ETAPA DA CAP CANA CUP!! NUTSSSBR É A 1ª COLOCADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA!! VEM AI O COUNTRY POKER TOURNAMENTS!!

Um visual inesquecível como esse aguarda nossos jogadores!!



Chegamos finalmente à última Etapa da CAP CANA CUP. Hoje, 4ª feira, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil), acontece o CAP CANA HOT, um Toneio que estará ainda mais quente nessa noite, já que teremos uma disputa intensa pelas últimas vagas entre os 30 jogadores que estarão amanhã, 5ª feira, às 20:00h TT ( 21:00h no Brasil - ATENÇÃO, o Torneio começará uma hora mais cedo que o habitual), disputando a GRANDE FINAL desta sensacional CAP CANA CUP.

Temos alguns números para demonstrar o quanto essa COPA foi maravilhosa:

- 62 Etapas; - 65 Pacotes Punta Cana em premiação; - mais de 800 jogadores envolvidos na disputa; - uma arrecadação acima de 350 mil dólares distribuidos ao longe dessas 62 Etapas.

NUTTSSSBR: desempenho sensacional, e o 1º lugar garantido na Fase de Classificação


Faltando apenas a Etapa desta noite para fecharmos a Fase Classificatória, podemos já assegurar que a jogadora NUTSSSBR finaliza esta Fase como 1ª colocada, recebendo assim 40% do Jack Pot que foi formado ao longo das 62 Etapas da CAP CANA CUP, um valor que soma até hoje 1.107 dólares. Sendo assim, NUTSSS receberá em sua conta a premiação de 443 dólares correspondentes aos 40% desse Jack Pot. Nossos PARABÉNS ao desempenho sensacional dessa grande jogadora de TOWER, que acumulou até hoje quase 1.900 pontos, mais de 400 pontos à frente do 2º colocado, o que comprova a força das mulheres neste nosso esporte tão fascinante!!

Os dias no paraíso estão cada vez mais próximos...

As outras 4 posições estão em aberto e estarão sendo disputadas ponto a ponto na Etapa desta noite, sendo que pelo menos 8 jogadores tem condições reais de entrarem entre os 5 melhores (vejam no Ranking mais abaixo). A eles, colocados do 2º ao 5º lugar, premiaremos com:

2º colocado - U$ 288 dólares (26% do Jack Pot)
3º colocado - U$ 199 dólares (18% do Jack Pot)

4º colocado - U$ 111 dólares (10% do Jack Pot)
5º colocado - U$ 66 dólares (6% do Jack Pot).

Como certamente teremos uma Etapa com muitos jogadores inscritos, ela valerá pontos decisivos não só na briga pelos 5 primeiros lugares premiados com o Jack Pot, mas sobretudo pelas 30 vagas que terão direito a disputar a GRANDE FINAL de amanhã, 5ª feira, a partir das 20h TT. Temos muitos jogadores podendo ainda garantir sua vaga nessa FINAL, que valerá uma premiação mais do que especial:

O CAMPEÃO da CAP CANA CUP ganha hospedagem no SANCTUARY CAP CANA numa suíte como essa!!


CAMPEÃO: Receberá um PACOTE SUPER VIP CAP CANA, que inclui hospedagem* no Complexo CAP CANA, rebuys e add on para o 100k Garantidos;

VICE-CAMPEÃO: Ganha os rebuys e add on para o 100k Garantidos;

3º lugar: Ganha 800 dólares em sua conta no site;

4º lugar: Recebe 500 dólares em TOWER;

5º lugar: Leva 300 dólares de premiação.

*A hospedagem no SANCTUARY CAP CANA não inclui sistema all inclusive. As despesas com refeições e bebidas correm exclusivamente por conta do jogador e acompanhante.
** As taxas de embarque não estão inclusas, caberá ao jogador e acompanhante pagá-las.

Sendo assim todos hoje engatados no CAP CANA HOT, imperdível para quem ainda sonha com essa viagem inesquecível rumo ao paraíso de PUNTA CANA.

VEM AI O COUNTRY POKER TOURNAMENTS,
O NOVO GRANDE EVENTO DE TOWER

Clique na imagem para conhecer mais detalhes do novo grande evento de TOWER


Depois do mega-sucesso do RIO POKER FEST, e dos TOWER CRUISE 1 e 2, TOWER prepara mais um grande Evento para os seus jogadores. No próximo mês de setembro, entre os dias 12 e 14, acontece em Poços de Caldas, Minas Gerais, o 1º COUNTRY POKER TOURNAMENTS, um evento imperdível, na montanha, em meio a um visual incrivel, 300 mil reais de premiação garantida reunindo os maiores jogadores da América Latina.

Aguardem a divulgação dos Satélites, que começam no inicio de agosto, e vão arrumando as malas, este será mais um daqueles Torneios com a marca registrada da TOWER!! Para conhecer o local onde acontecerá esse Evento imperdível, clique AQUI.

RANKING COM OS 100 MELHORES ANTES DA ÚLTIMA ETAPA

Apresentamos abaixo a relação com os 100 melhores colocados no Ranking da CAP CANA CUP, antes da última Etapa desta Copa que acontece esta noite. Lembramos que na GRANDE FINAL de amanhã, o Torneio estará disponivel no Lobby para inscrições a partir das 14 horas no Brasil desta 5ª feira, e cada jogador classificado estará habilitado para realizar sua inscrição diretamente. Divulgaremos os 30 classificados durante a madrugada, minutos após o encerramento do CAP CANA HOT.

A FINAL será disputada no sistema MIX, com stack inicial de 4.000 fichas, blinds subindo a cada 20 minutos, possibilidade de se fazer 2 rebuys nos primeiros 90 minutos e 1 add on no primeiro break, ambos no valor individual de 50 dólares. A escala utilizada será a do CAP CANA MIX, que permite um jogo bem técnico, privilegiando o melhor Poker.

Ranking

Username

Points

1

nutsssbr

1890

2

simaodias

1470

3

franale75

1399

4

ariteka1

1356

5

laopi14

1312

6

cheroki1

1275

7

Alexcg

1231

8

marquit5

1200

9

abicho

1198

10

primonegro

1189

11

FUUUMMO0

1188

12

guille1956

1174

13

piruss

1127

14

nordeste1

1048

15

sssk09

1047

16

jadeh08

999

17

tolhuen

999

18

marcioco

992

19

empada15

986

20

winnie40

940

21

issas1

936

22

xxucaa

930

23

carmessas

910

24

drelio27

894

25

kbza08

887

26

maumastan

878

27

fmarches

874

28

nacibao

874

29

19842012

867

30

wendy7028

844

31

piri63

841

32

VIVI1980

833

33

tijuca88

826

34

bluechipmg

799

35

dorado14

747

36

joalemao

733

37

tawller

720

38

chomps00

718

39

cotecuca

692

40

procurador

684

41

pokeros2

667

42

ducabi

645

43

solvafer

633

44

bepim

625

45

maverick07

610

46

xuxu001

606

47

bicheiro_br

589

48

Drradio

580

49

vascaodf

574

50

elmaveric

536

51

Sudeste1

526

52

BALD26

464

53

Elboga19

464

54

oscar584

462

55

vingador54

462

56

tolegal

458

57

PabloArm

416

58

ARA81

412

59

papudo16

404

60

FSN55

403

61

bblackman

400

62

pao66

373

63

ToEnvol7

371

64

zjapa01

362

65

nandofra

358

66

carolyni

351

67

damin81

348

68

16jul50

334

69

xxcoyotexx

312

70

021fede

300

71

GILGAMEH

299

72

Torre013

298

73

manteca10

296

74

lucho24

294

75

Osomigue

290

76

Monicave

288

77

lauchon2

286

78

scaff007

281

79

GuaranyN

269

80

BRA51

264

81

caalko

261

82

charro17

255

83

Alipp87

254

84

frogrene

251

85

caunolimit

246

86

BIGCMS

244

87

caph66

240

88

fabestia

238

89

rocksted81

233

90

THEBLES1

233

91

leito752

226

92

ElvioSal

225

93

pezao45

225

94

cedege1

224

95

Kiko2008

224

96

davido2

220

97

POKA81

220

98

juarezheit

217

99

road6e6

217

100

lioncat1

216



THEFLUSH - General Manager


www.towertorneos.com