sexta-feira, 10 de julho de 2009

O SONHO DA WSOP CONTINUA PARA SOLVAFER!! CONFIRA OS GANHADORES DOS PACOTES PUNTA CANA TOWER FEST DESTA SEMANA! RANKING ATUALIZADO!

Não poderíamos deixar de abrir este post de hoje sem ser com a sequência de fotos e o video abaixo, tudo capturado pelo mais que competente TEVEZ na cobertura que faz do Main Event da WSOP, para o site POKER DO BRASIL. Ele registra uma jogada simplesmente incrivel protagonizada pelo nosso FUUUMMMOOO:


Fumo vai all in e toma 3 call




Se dessespera

Flop


Fumo me diz que tem 7espadas e 7copas

E desiste


Turn do Fumo

Calma Fumoooooooo!!!!

Vai bater o 5 de copas eu diz a ele

River?


Fumo se joga no chao ajoelhado,agradece a Deus e diz ...Tevez vc ganhou dois jantares




Aqui ele conta no video como foi a jogada e a emoção que sentiu:






FUUUMMMOOO NO 3º DIA DA WSOP:
AS "MULHERES" O ABANDONAM...


FUUUMMMOOO, eliminado com par de QQ no Main Event da WSOP: hora de voltar para casa de cabeça erguida e se preparar para novo encontro da Familia TOWER em Punta Cana!!


Pois é, após essa mão e outras jogadas sensacionais que o classificaram para o 3º dia de disputa do Main Event da WSOP, que começou a ser disputado nesta tarde de 6ª feira em Las Vegas, nosso jogador TOWER TEAM acaba de me informar que foi eliminado logo na abertura desse 3º dia. E o pior: eliminado com as cartas que ele mais gosta no jogo!!

Pegou um par de QQ na posição UTG, dando raise de 6.000 fichas, correspondente a 5 big blinds.

Toma dois calls, do small e do big blind.

O Flop traz J77

O small dá um raise, o big blind larga e FUUUUMMMOOO confiando que "as mulheres nunca o abandonam", dá all in.

O small dá instacall e apresenta A7.

Por mais que ele tenha chamado por elas, desta vez as MULHERES o abandonaram, e nem no turn e nem no river apareceram para milagrosamente salvar nosso jogador.

GG FUUUMMMOOO, uma experiência fantástica, afinal profissionais que todos os anos disputam esse Main Event foram eliminados bem antes do que ele.Nessa sua estréia, já chegou bem perto da área de premiação. Faltou pouco, mas a Familia TOWER está honrada pela sua participação.Agora é hora de voltar para casa, conquistar logo seu Pacote PUNTA CANA e reencontrar a Familia TOWER no paraiso caribenho. PARABÉNS!!


SOLVAFER, O MR.LAS VEGAS SEGUE VIVO!

No ano passado, SOLVAFER já foi ITM no Main Event da WSOP. Em 2009, é o único jogador de TOWER ainda na disputa...VAMOOOOOOOSSSSS SOLVAFERRRRR!!!


Não temos recebido muitas informações sobre ele, mas o próprio FUUUMMMOOO me informou que o argentino SOLVAFER, o único jogador de TOWER ainda vivo no Main Event da WSOP, também estava nesse 3º dia de disputa e com aproximdamente 100 mil fichas, quase na média. Assim que recebermos novas informações, passaremos para vocês. Boa sorte SOLVAFER!!


A FAMILIA TOWER VAI AUMENTANDO
SEU CONTIGENTE PARA PUNTA CANA


Nossos jogadores estão diariamente na batalha para conquistar seu lugar aqui, nesse pedaço do paraiso caribenho de Punta Cana!


Enquanto nossos jogadores lutam em Vegas, os demais integrantes da Familia TOWER seguem aqui na disputa diária pelos Pacotes para nossa nova temporada em Punta Cana, que acontece entre 10 e 17 de outubro.

A COPA PUNTA CANA TOWER FEST tem Etapas diárias conforme a grade abaixo:




Etapas disputadas às 4ªs, 6ªs e 2ªs feiras, no horário de 23:45h GMT (20:45h no Brasil), com buy in de 40 dólares (36+4), 2.500 fichas de stack inicial, podendo se fazer rebuys ilimitados nos primeiros 90 minutos, ao custo de 25 dólares cada um, com 2.500 fichas por stack comprado. Os blinds sobem a cada 15 minutos, e finalizado o período de rebuys, após o 6º nivel de blind, 90 minutos de jogo, todos podem fazer o add on ao custo de 40 dólares, com 5.000 fichas adicionadas. A cada 4.800 dólares arrecadados, teremos para o ganhador o Pacote PUNTA CANA TOWER FEST, que inclui:

- Passagens aéreas (com direito a acompanhante), da cidade de referência do país do jogador, ida e volta para Punta Cana;
- Hospedagem no sistema all inclusive (refeições e bebidas - inclusive alcoólicas, inclusas), no BÁVARO PRINCESS ALL SUITES, RESORT, SPA&CASSINO, no período de 10 a 17 de outubro;
- Buy in no valor de 500 dólares para o PUNTA CANA 100K;
- Buy in no valor de 500 dólares para o PUNTA CANA OPEN;
- traslados locais.



Com formato mais técnico, disputado às 5ªs feiras, sábados e 3ªs feiras, também no horário de 23:45h GMT (20:45h no Brasil), com buy in de 50 dólares (46+4), 5.000 fichas de stack inicial, blinds subindo a cada 20 minutos. Nos primeiros 90 minutos, os que tiverem 5.000 ou menos fichas, podem fazer um máximo de 2 rebuys de igual valor (50 dólares), sendo adicionadas 5.000 fichas por stack comprado. No primeiro break, todos poderão fazer o add on, pagando 50 dólares e recebendo 10 mil fichas.




No domingo, a partir das 22:15h GMT (19:15h no Brasil, portanto atenção no horário, é mais cedo que nos outros dias), um Torneio muito especial. O formato privilegia aqueles que gostam do Poker mais estudado, já que o cacife inicial é de 10 mil fichas. Os blinds sobem de 20 em 20 minutos e não há rebuys. Após os primeiros 90 minutos de jogo, durante o primeiro break, todos que ainda estiverem no Torneio, podem fazer um add on ao custo de 40 dólares somando mais 5.000 fichas. O buy in deste DEEP STACK é de 88 dólares (80+8), e você pode garantir sua vaga nesse Torneio disputando nossos Sit&Go Restritos aos jogadores de TOWER pagando apenas 8,80 + 0,80. Basta acessar a Guia Sit&Go pelo nosso LOBBY e localizar o Torneio que tem o nome SAT PARA DEEP STACK PUNTA CANA.




UM DUELO BRASIL X ARGENTINA SENSACIONAL!!


Nas Etapas disputadas nesta semana, foi sensacional o duelo entre jogadores brasileiros e argentinos pela conquista dos Pacotes PUNTA CANA TOWER FEST. Confiram quem foram os ganhadores de sábado até ontem, 5ª feira:


05/07 - domingo - ganhador PREDADOR_BR


Após um Torneio extremamente bem disputadp, o brasileiro PREDADOR e o argentino ALE2222 chegaram ao heads up. Fizeram acordo e o pacote ficou para PREDADOR.

Nesta noite tivemos uma daquelas jogadas que não podem passar em branco, sem merecer o seu devido registro. Vejam o maravilhoso ROYAL STRAIGHT FLUSH feito pelo argentino BETOJCH!


06/07 - 2ª feira - ganhador LFJACK


Foi uma noite de bad beats terriveis!! Quebrando pares de AA e KK em momentos decisivos (vejam abaixo), o carioca LFJACK, que em Bariloche nos contou que estaria abrindo um Clube Internacional denominado BARALHÕES SEM FRONTEIRA, honrou o seu papel de co-fundador deste clube, e carimbou seu passaporte rumo ao paraíso caribenho. Lá ele promete revelar como um 65off quebra um par de KK numa mão decisiva de um Torneio como esse...rsrsrsrs

LFJACK abre sua caixa de ferramentas e aplica uma bad dolorida em PRIMONEGRO...

...Mas de doer mesmo foi a última mão entre LF e BARCODE99: após raise pré-flop de BARCO, LF acerta par de 6 no flop e não acreditando que seu adversário pudesse ter uma mão melhor, encara o all in, quase caindo da cadeira quando vê par de KK dele. O turn traz um 5, mas ainda assim BARCO segue ganhando, com seus 2 pares KK22. Mas o river...aliás como dizem alguns jogadores, o "horriver" traz um outro 5, dando full para LF e o carimbo no passaporte do co-fundador do Clube dos BARALHÕES SEM FRONTEIRAS rumo a Punta Cana!


07/07 - 3ª feira - ganhador SIMAODIAS


E já que falamos em baralhões, eis ai mais um que carimba o passaporte para Punta Cana. O sergipano SIMAODIAS que tem o costume de irritar os adversários demorando muito para decidir suas jogadas, chegou ao heads up contra outro notório baralhão, o paulista EMPADA. Como ambos se conhecem e ficaram com medo um do outro, já que as baralhadas seriam inevitáveis rsrsrsrs, acabaram fechando rapidamente um acordo e o Pacote ficou para SIMAODIAS.


08/07 - 4ª feira - ganhador ZURDO147


Aqui não teve nem como discutir acordo. O dominio do argentino ZURDO foi tão impressionante, e praticamente do começo ao final do jogo, que seu adversário no heads up, o brasileiro TOP_PAIR, ficou até sem graça de tentar fazer algum acordo. ZURDO ainda acertou um flop mágico na última mão (vejam abaixo), para liquidar qualquer esperança de reação do jogador brasileiro.


Pré flop a vantagem era grande para TOP PAIR, que esperava justamente acertar um ÁS no flop. Mas ZURDO estava impossivel...flopou um FULL nutss e liquidou a fatura, confirmando a presença de mais um argentino nessa semana de Poker no Caribe!


09/07 - 5ª feira - ganhador SHANGRILA


O nick aqui ficou mais do que apropriado para descrever o verdadeiro sonho que foi este Torneio para o argentino TATASANJUAN, que jogou esta Etapa usando o nick do seu irmão. Acertando todas as mãos possíveis e impossiveis (vejam algumas abaixo), ele chegou ao heads up com uma vantagem proporcional no chip count de 92 a 8%. De 690 mil fichas em jogo, ele tinha no seu stack cerca de 635 mil, restanto ao seu compatriota PIRUSS as 55 mil restantes. Até que foi tentado um acordo, que acabou não se concretizando, e como a noite era toda de SHANGRILA, a mão final trouxe mais uma carta milagrosa no river, lhe dando a vitória sonhada.


Começa a série de mãos, num coin flip ele flopa full...


...aqui sai perdendo feio no flop, com a trinca de 222 do uruguaio NN32 dominando amplamente a mão. O turn abre vários outs para SHANGRILA, e o river lhe dá sequência e flush, eliminando 2 adversários simultâneamente!


Outra mão que ele sai atrás no flop e é salvo no turn e river, que lhe dão novamente sequência!!


Dizem que os Deuses do Baralho sempre acabam castigando os baralhões com jogadas que eles estão acostumados a fazer nos outros. Eis aqui um caso exemplar: o brasileiro CAVALLI, outro notório baralhão rsrsrs, toma uma daquelas bads que ele tem o costume de aplicar nos seus adversários. Após o flop lhe dar top pair de Q, SHANGRILA consciente que a noite está a seu favor, encara o all in de CAVALLI, que tem um portentoso par de ás. Par que vira pó quando o turn traz outra dama e o river apenas um 5...


Reparem que curioso, com a mesma mão que a jogada anterior, Q9, embora de naipes diferente, SHANGRILA flopa trinca de 9 e tem a felicidade de ver o brasileiro acertar top pair com K. Fim de jogo para ABAETA e mais fichas para SHANGRILA...


Essa deve ter sido a única mão desta mesa final em que SAHNGRILA tinha vantagem pré-flop, e como seu adversário, PENCARAF acerta um dos pares, fica fácil concluir o que deu...


Para voltar ao padrão, já no heads up contra PIRUSS, numa mão que poderia começar a complicar sua vantagem gigantesca, SHANGRILA de 10J fica preocupado quando vê PIRUSS com AK, e nada aparecendo no flop ou turn...mas tem o "horriver" rsrsrsrs e ele não trai SHANGRILA, trazendo o J vencedor. Fim de um Torneio simplesmente inesquecível para ele e seus adversários!


RANKING ATUALIZADO


Vamos conferir o Ranking da COPA PUNTA CANA TOWER FEST, cada vez mais equilibrado, após a Etapa de ontem, 5ª feira:



Ranking

Username

Points

1

MAVERICK07

2426

2

NyKyTa55

2420

3

BLUFF171

2389

4

simaodias

2386

5

laopi14

2343

6

primonegro01

2130

7

elnatalino

2051

8

Lfjack

2004

9

alf2008

1904

10

winnie40

1806

11

miihrrei

1792

12

elmaveric

1722

13

nutsssbr

1721

14

kubitza

1705

15

Digo1407

1650

16

CAVALLI9

1647

17

dorado14

1616

18

tolegal

1583

19

bicheiro_br

1512

20

lukpg33

1503

21

guille1956

1423

22

CJ_Rio

1417

23

abaeta

1348

24

ESKRIBAF

1319

25

cjahel

1317

26

josabr

1290

27

issas1

1219

28

_xuca_

1203

29

empada15

1080

30

aiTSEBaf

1079

31

ale2222

1077

32

casimiro1950

1053

33

kajaran1

985

34

road6e6

972

35

PREDADOR_BR

936

36

marwill3

877

37

Fridureiks

846

38

joel4040

840

39

ROBS_DGS

830

40

pgomes14

807

41

Alexcg

795

42

carolyni

765

43

pencaraf

753

44

procurador

732

45

THIEF30

732

46

FALCAO74

707

47

MOONLIGHT21

687

48

waynep10

668

49

cheroki1

643

50

vagnerzao

618

51

carraro

616

52

betojch

609

53

eltonsph26

605

54

faccin26

594

55

cedege1

592

56

MarcosFranja

590

57

DrNoobBR

584

58

coti14

583

59

astrocit

574

60

zurdo147

547

61

joalemao

543

62

barcode99

506

63

geosj1972

505

64

gringofeio

504

65

Pruner1313

488

66

moque14

473

67

dumunhoz

464

68

quimmix

460

69

Brg10

436

70

PATYPATA

432

71

alexrussi

430

72

zjapa01

417

73

CASSLIMA

416

74

heartrate

414

75

bigcardbig

408

76

alexromeo

396

77

AF7777777

390

78

calafate

354

79

GoEs115

354

80

fabanal

352

81

KleberT

348

82

shangrila

321

83

carmessas

318

84

pdamm53

318

85

piruss

318

86

impena

306

87

nhl0508

300

88

amher09

294

89

aprendeu

288

90

Paraibanojr

288

91

vingado7

286

92

ELMA0302

282

93

parceva

282

94

zaossa

282

95

TITALC

280

96

drradio

279

97

boguer

274

98

carolgs

270

99

nn32

267

100

LINO_LINO

258


THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com