sábado, 4 de abril de 2009

COMEÇA A COBERTURA DO TOWER CRUISE 3!! VEM AI O BARILOCHE POKER FEST 2 COM 1 MILHÃO DE REAIS DE PREMIAÇÃO GARANTIDA!


Réplica do Super Troféu que será entregue ao CAMPEÃO do TOWER CRUISE 3

O ZENITH está pronto!! Neste domingo, começa o TOWER CRUISE 3!!!



Galera, o BLOG de hoje é rápido e direto ao ponto: o TOWER CRUISE 3 começa amanhã, domingo, dia 05 de abril, e não há dúvida que promete ser um dos eventos mais comentados do ano no Poker latino americano.

Está tudo pronto! Deverão ser em torno de 200 jogadores à bordo do ZENITH, com uma estimativa de premiação que pode superar 500 mil reais!! Eu estarei lá com meu "hermano" Horacito, todo o pessoal da Stack (Robigol e Elton à frente), da Central Vip Tour (Eliane, Emilio, Regina e Pablo), do MeBeliska (Sequela, Teco e Serjão), no comando do "boss" Albano para que tudo saia o mais perfeito possivel. A festa promete! O Torneio muito mais!


TEVEZ recebendo o Prêmio FLOP de MELHOR COBERTURA de TORNEIOS: ele vai contar em detalhes aqui no BLOG o que estará acontecendo no TOWER CRUISE 3!!


E a história disso tudo vai ser contada aqui no BLOG em minimos detalhes, e prá isso a gente caprichou. Trouxemos simplesmente o cara que faturou nesta semana o Prêmio FLOP de Melhor Cobertura de Torneios, o "hermano" mais do que querido, DANIEL "TEVEZ" CANTERA.


O Troféu de CAMPEÃO da COPA CRUISE 3 que o brasileiro HUMBERTOH4 estará recebendo na abertura do TOWER CRUISE 3!


Antes de passar o comando do BLOG para ele, quero contar que o gaúcho HUMBERTOH4 foi o grande CAMPEÃO da COPA CRUISE 3, numa FINAL sensacional disputada na noite da última 5ª feira, dia 02, após mais de 6 horas de jogo.

HUMBERTOH4: após mais de 6 horas de jogo levou o título de CAMPEÃO da COPA CRUISE 3...

...superando o colombiano BIGFAIBER no heads up, fechando o jogo nesse coin flip acima: a noite era dele mesmo!


Na volta do TOWER CRUISE 3 contaremos em detalhes a história dessa grande final, inclusive com as telas de algumas das mãos incriveis que ele ganhou e que o levaram à vitória. Com isso, o HUMBERTO ganha o segundo Pacote SUPER VIP para o TOWER CRUISE 3 (o primeiro foi para o jogador BLUFF171, primeiro colocado do Ranking na Fase Classificatória), e poderá curtir de forma muito especial o maior e melhor Evento de Texas Holde'm da América Latina ocupando a sua Suite ROYAL no Zenith. Parabéns e bem vindo à bordo!!




1 MILHÃO DE REAIS GARANTIDOS!!!

Em novembro, 200 jogadores estiveram no Bariloche Poker Fest e disputaram mais de 200 mil dólares de premiação!!


Antes de embarcarmos, queremos deixar nossos jogadores já na expectativa, porque a partir do próximo dia 09 de abril, quando retornarmos do TOWER CRUISE 3, começam aqui em TOWER os Satélites para o nosso próximo grande evento, e dessa vez TOWER vai se superar. O BARILOCHE POKER FEST 2 previsto para o período de 22 a 26 de junho, vai em busca de um novo feito histórico.

Em comemoração ao Troféu de MELHOR TORNEIO LIVE de 2008, que acabamos de ganhar no Prêmio FLOP com o RIO POKER FEST, vamos agora trabalhar para ganhar o Prêmio de MELHOR TORNEIO LIVE de 2009, e além do TOWER CRUISE 3, que assim como o TOWER CRUISE 2, poderá ser um dos candidatos, colocaremos nossas fichas nesse BARILOCHE POKER FEST 2, que está sendo preparado para ser um dos Melhores Torneios já realizados na América Latina. E um dos atrativos vamos deixar aqui antes de partir para o CRUISE 3: a premiação garantida será de 1 MILHÃO DE REAIS!! Isso mesmo, vamos para o BARILOCHE POKER FEST 2 com 1 MILHAÕ DE REAIS de Premiação Garantida!

Portanto fiquem atentos, dia 09 começam os Satélites e a COPA BARILOCHE POKER FEST 2!



TEVEZ ASSUME O BLOG


É com muita satisfação que eu passo agora o comando do BLOG para ele. De hoje até a próxima 5ª feira, o TEVEZ vai estar aqui relatando o dia a dia do TOWER CRUISE 3, e tenho certeza que vocês irão gostar. Ele vai escrever naquele estilo meio "portunhol" que lhe é caracteristico, e por isso a galera da América Latina terá que acompanhar a cobertura aqui no BLOG em português, já que será impossivel subir as noticias nos 2 blogs simultâneamente.

Com vocês o TEVEZ!!

Agora é Ficha no Pano


Esta tudo pronto para o Tower Cruise 3

Após meses de planejamento finalmente Domingo 5 de Abril vamos ter o inicio de mais um evento a ficar na historia do Poker Latino.

O Tower Cruise 3.

O Organizador tomou todas as medidas possíveis para que tudo dê mais do que certo como tradicionalmente o faz.

Robigol e Elton fizeram uma visita previa ao navio semana passada e já fizeram o layout de como vai ser a distribuição de mesas

O Staff foi convocado para estarem já dentro do Zenith desde cedo e iniciar a preparação do local.

Vamos ter três chaves classificatórias

Muitos jogadores estão chegando já em São Paulo, o mágico ambiente de Pré Torneio está instalado.

Favoritos?

Issas...

Jeff..


...Fuummoo

...Cheroki

Bem, temos muitos e acredito que os jogadores Fernando Issas, Jeff, Fuummo e Cheroki que jogam na Tower, tem muita chance de mesa final. Esses 4 são a linha de frente da Tower e tem conseguido bons resultados por ai.

Marcelão Pirulitu...

O argentino Franale

O Marcelão Pirulitu se segurar os tilts, também é bem cotado, foi o primeiro do ranking da COPA CRUISE no site e vai estar na mordomia da Suite ROYAL. Pode cravar! Dos estrangeiros da Tower, tem muita gente boa, o argentino Franale. sempre tem chegado bem.

Mas se vermos a quantidade de craques que engatou no golpe podemos dizer que vai ser muito disputado, temos o Kima, Federal, Caio Pimenta (jogador do ano no Prêmio FLOP e também na Cardplayer),Caio Brites, Mojave, Sergio Braga e mais alguns jogadores com experiência internacional que podem chegar bem.

Kima..

Federal...

Caio Pimenta, grande fera...

Caio Brites...

Mojave, sempre favorito...

Sergio Braga


Acredito que falar nomes mesmo, só a partir da semifinal, onde analisaremos o desempenho de todos, principalmente jogadores de fora com os que não temos tanto contato e seria hoje impossível de dizer algo. Mas tenho ouvido falar muito do argentino Alejandro Arruabarrena, que cravou no Radisson em dezembro e foi vice campeão do LAPT de Punta del Leste semana retrasada.

Alejandro Arruabarrena, Campeão do 100k do Radisson e Vice no LAPT de Punta del Leste


Acho que pode dar Issas, porque esta apresentando uma excelente regularidade, fez FT em Bariloche e no Radisson, deu continuidade no Paulista e esta num nível excelente, porem não tem como antecipar nada.

O fenômeno argentino-brasileiro Tevez não estará jogando, o que tira o candidato mais firme a puxar essa parada.

Um Corinthiano pode puxar essa parada!


Gostaria que fosse um Corinthiano ou alguém de River Plate, o Campeão.

Mas só podemos ter uma certeza, vai ser um sonho isso tudo.

Foi muito bem projetado e as pessoas envolvidas são das melhores do mercado.


Vamos ter a Stack, considerada pela Revista FLOP a melhor organizadora de torneios em 2008, junto à empresa Tower Torneos que levou pelo seu Rio Poker Fest o Prêmio de Melhor de 2008.


Acrescentamos a isso, a nossa cobertura que também foi considerada a melhor do ano passado e o Mebeliska que tem uma proposta informativa muito agradável, apresentando humor e entrevistas assim como todos os bastidores.

Ou seja, o Time é do melhor que poderia se juntar num torneio, se a isso acrescentamos o local onde vai ser realizado, a forra com certeza é garantida.

Gostaríamos ao abrir oficialmente a cobertura que nos procurem previamente para que a gente leve aos que por vocês torcem, a maior quantidade de informações possíveis.

O http://blogdotower.blogspot.com tem a possibilidade de aceitar comentários nos posts, e mesmo com a correria de apresentar noticias, estaremos de olho para responder a maioria das perguntas seja em português ou español.


Veja no BLOG onde você poderá comentar


Ou seja, esta tudo mais do que pronto da parte da Direção, das duas Coberturas e do Organizador. Aguardamos os jogadores fazer aquilo que sabem, nos dar ótimas jogadas e emoção.

Agradecemos a Tower Torneos por mais uma vez acreditar no trabalho das equipes que estarão envolvidas, e tenham certeza que todos os envolvidos juntos tem tradição de trabalhos apresentados e credibilidade de sobra como para fazer deste Tower Cruise 3, o Torneio do Ano, tudo com mão de obra e iniciativa que não tem nada a temer aos maiores organizadores de torneios de lá fora, sem demagogia e Pachequismos, podemos assegurar que no ZENITH tem o que de melhor seria possível juntar.

Como é agradável ver que em pouco tempo chegamos a um nível internacional e melhoramos a cada dia.

Valeu Hércules, Horacito e todos os que possibilitaram estes maravilhosos momentos.

Senhores e Senhoras está aberta oficialmente a Cobertura do 3th Tower Cruise

Vamo que todavia, bom jogo a todos!!!

TEVEZ

quinta-feira, 2 de abril de 2009

CHEGOU A HORA DA FINAL DA COPA CRUISE 3!! BLUFF171 É O 1º COLOCADO DO RANKING E GANHA O PACOTE SUPER ROYAL!!


Depois de exatos 76 dias, que corresponderam a impressionantes 76 Etapas, que distribuiram mais de 100 Pacotes, que foram disputados por mais de 850 jogadores, num total que supera mais de 280 mil pontos distribuidos, chegamos finalmente ao dia da GRANDE FINAL da maior COPA promovida por TOWER.

BLUFF171: com impresisonantes 6.098 pontos, ele ganhou um dos Pacotes SUPER VIP pelo 1º lugar no Ranking da COPA CRUISE 3!!


Esta noite, a partir das 20:00h no Brasil (23:00h GMT), enquanto 70 jogadores estiverem disputando a FINAL da COPA CRUISE 3, um jogador estará assistindo a isso tudo de "camarote", sem precisar passar pelo nervosismo e tensão que seus amigos estarão vivenciando por algumas longas horas e que cercam sempre uma grande final.

O quarto da maravilhosa Suite ROYAL do ZENITH: muito luxo e conforto para os melhores da COPA CRUISE 3!!


O brasileiro BLUFF171, ao sagrar-se 1º colocado na FASE CLASSIFICATÓRIA, somando expressivos 6.098 pontos (superando o 2º colocado, o argentino LAOPI14 em mais de 800 pontos), já garantiu o seu PACOTE SUPER VIP para o TOWER CRUISE 3, que começa neste domingo, dia 05, à bordo do CVC ZENITH.

Por já ter conquistado o Prêmio maior dessa COPA (e que também será dado ao que conquistar a 1ª posição nesta FINAL), o "Marcelão" vai poder descansar...Afinal, ele disputou praticamente todas as Etapas nestes mais de dois meses e meio de COPA CRUISE, e seu 1º posto no Ranking Geral além da comodidade que lhe trarão à bordo do ZENITH ocupando uma das Suites ROYAL do Navio, também lhe possibilitam essa "folga" nesta noite.

O ZENITH já está pronto para receber os jogadores do TOWER CRUISE 3!!


Mas enquanto ele descansa para a maratona que o aguarda à bordo do Zenith, seus amigos da família TOWER relacionados logo abaixo no Ranking com 71 posições (BLUFF é o primeiro e como prevê o Regulamento não disputa a FINAL, abrindo assim a vaga para o 71ª colocada, a jogadora AAVALANCHE), entram na disputa pela Premiação que os 5 melhores levarão:

1º colocado, CAMPEÃO da COPA CRUISE 3 - 1 Pacote SUPER VIP para o TOWER CRUISE 3, que inclui uma Suite ROYAL com direito a acompanhante, buy in, os 2 rebuys e o add on para o Main Event à bordo do Zenith com Premiação Garantida de 350 mil reais, além de ganhar um belíssimo TROFÉU da COPA CRUISE 3;

2º colocado, VICE CAMPEÃO - ganha os rebuys e add on para o Main Event;

3º colocado - ganha o add on para o Main Event;

4º colocado - ganha 500 dólares creditados na sua conta de TOWER;

5º colocado - ganha 300 dólares creditados na conta do site.


(clique na imagem para ampliar e localizar a FINAL da COPA CRUISE 3 no nosso Lobby)



O Torneio tem buy in grátis para os 70 finalistas relacionados no Ranking, e será disputado no nosso formato tradicional do MIX, com 3.000 fichas de cacife inicial, blinds subindo a cada 20 minutos, possibilidade de se fazer até 2 rebuys nos primeiros 90 minutos de Final, ao custo de 40 dólares por cacife comprado e mais 3.000 fichas adicionadas. No primeiro break, que acontece assim que se encerra o período de rebuys, pode se fazer o add on, também no valor de 40 dólares e com mais 3.000 fichas.

Para confirmar sua inscrição caso você seja um dos finalistas, basta acessar o nosso LOBBY nas Guias Live Events ou Multitable, e confirmar sua presença.

Boa sorte a todos os finalistas, agtora é com vocês!!

E aguardem, nessa 6ª feira estaremos anunciando mais novidades aqui em TOWER, além de informações importantes para todos os que estarão embarcando no TOWER CRUISE 3.

Estes são os FINALISTAS:

Ranking

Username

Points

1

BLUFF171

6098

2

laopi14

5280

3

cjcpj2006

4611

4

primonegro01

4371

5

kubitza

4001

6

NUTSSSbr

3971

7

winnie40

3912

8

tolegal

3781

9

alf2008

3772

10

joalemao

3553

11

marwill3

3464

12

CHEROKI1

3355

13

guille1956

3091

14

issas1

3059

15

CAVALLI9

2866

16

franale75

2671

17

piragibebra

2656

18

3MaRc4

2435

19

zjapa01

2399

20

chomps00

2349

21

vascaodf

2324

22

luciofloripa

2310

23

jeffcv15

2204

24

merissel

2179

25

tete002

2152

26

dorado14

2131

27

IDestroyFish

2088

28

pilantrao

2073

29

josabr

2048

30

nordeste1

2039

31

pentis

2025

32

paraibanojr

1955

33

drradio

1907

34

mufoso

1826

35

campeao200

1812

36

URUBU_BR

1799

37

parceva

1798

38

Alexcg

1783

39

piruss

1775

40

evair1313

1731

41

ESKRIBAF

1727

42

tolhuen

1723

43

MBMORAIS

1710

44

simaodias

1686

45

boenanegra

1656

46

bluechipmg

1643

47

bigfaiber

1577

48

Charro17

1576

49

cjadias

1570

50

PAIZA.Br

1562

51

MIIHRREI

1549

52

ale2222

1547

53

JSimeAAo

1546

54

AISIMMM

1528

55

TKBR79

1516

56

road6e6

1483

57

aguiac1

1433

58

astrocit

1433

59

AAMERICK

1432

60

Brg10

1428

61

FALCAO74

1427

62

vini608

1413

63

Fridureiks

1381

64

ernestanton

1379

65

PREDADOR_BR

1370

66

bpfest

1346

67

faat74

1331

68

piri63

1323

69

MarcosFranja

1322

70

humbertoh4

1316

71

Aavalanche

1301


THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com