sábado, 19 de janeiro de 2008

HOJE TEM PUNTA CANA NO CANAL FX!! NÃO PERCA!!


Atenção, todos ligados hoje, sábado, a partir da 23:30h pelo horário de Brasília no canal FX (54 na Net ou consulte o site NET para verificar qual o canal em sua cidade), tem mais uma MESA de 10 MIL DÓLARES garavada em PUNTA CANA na nossa viagem de setembro último, reunindo dessas vez os jogadores PEDMEN, ISSAS, KLEBERT, HELLER, COYOTEVELOZ, APESTEGUIA, DEVILSON666 e CEASAR01. Foi uma grande partida, extremamente disputada e temos certeza que todos irão gostar. Avisem os amigos, peguem a pipoca e enjoy your game!!


THEFLUSH - General Manager

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

MAIS QUALIFIERS PARA O RIO POKER FEST!! JEFF SEGUE LIDER NA COPA LATINO-AMERICANA...


(clique acima para DESCOBRIR mais da CIDADE MARAVILHOSA)


Abrimos o post de hoje com esse belíssimo video do RIO DE JANEIRO, a Cidade Maravilhosa, que estará recebendo os jogadores do mundo todo para a disputa do Maior Evento de Texas Holdem já realizado no Brasil, o RIO POKER FEST, no período de 14 a 16 de março com premiação garantida de 500 mil reais. E você já sabe, aqui em TOWER você pode ganhar o seu Pacote para esse mega torneio disputando diariamente as Etapas da COPA LATINO-AMERICANA (todos os dias a partir das 20:30h TT na Guia Multitable), que apontará ao final de suas 67 Etapas, no mês de março, o 1º Campeão Latino-Americano de Texas Holdem.


O Rio de Janeiro continua lindo, e a partir da próxima semana, mais 3 chances para ganhar o seu Pacote para o maior evento de Texas já realizado no Brasil


E a partir da próxima semana, suas chances de ganhar o Pacote RIO POKER FEST aumentam ainda mais. Teremos 3 Qualifiers por semana, disputados às 2ªs, 4ªs e 6ªs feiras, no horário de 17:30h TT (corresponde às 19:30h no Brasil), na Guia LIVE EVENTS, e com buy ins diferentes. Os Qualifiers de 2ª e 6ª feira custarão 50 dólares de buy in (mais 5 de rake) e os da 4ª feira apenas 20 dólares (mais 2 de rake), e a cada 2.500 dólares arrecadados, 1 Pacote RIO POKER FEST que inclui:

- Passagem aérea da capital do país (ou cidade de referência) do ganhador, ida e volta para o Rio de Janeiro;
- Hospedagem para duas pessoas no período de 14 a 17/03 em Hotel 5 estrelas, com direito a café da manhã;
- Traslados locais;
- Buy in no valor de 800 reais para o Main Event de 500 mil reais garantidos.


Final de tarde no Rio de Janeiro: a Cidade Maravilhosa se prepara para receber os jogadores de TOWER para o RIO POKER FEST!!


Esses novos Qualifiers disputados às segundas, quartas e sextas-feiras, não tem a ferramenta de rebuys e add on, ou seja, é um deep stack com 2.500 iniciais e blinds subindo a cada 15 minutos. Lembramos ainda que eles estarão na nossa página internacional, aberto a jogadores de todo o mundo, diferentemente da COPA LATINO-AMERICANA, que é restrita apenas aos jogadores de TOWER.

Então estamos mais do que combinados: a partir da próxima semana, você terá 3 novas oportunidades de ganhar o seu Pacote para o maior Evento de Texas Holdem já realizado no Brasil. Acesse a Guia LIVE EVENTS e participe!! A CIDADE MARAVILHOSA e os milhares de dólares do RIO POKER FEST o esperam...


JEFFCV SEGUE LIDER NA COPA LATINO AMERICANA E TEMOS MAIS 3 CLASSIFICADOS PARA O RIO POKER FEST

A COPA LATINO AMERICANA segue um sucesso absoluto!! Todas as noites, uma média de 50 jogadores disputam cada Etapa, na briga pela premiação e pelos pontos no Ranking. Vamos aos últimos 3 ganhadores bem como o Ranking Atualizado após 15 Etapas, lembrando que hoje, a partir das 20:30h TT (22:30h no Brasil), na Guia Multitable teremos a 16ª Etapa.

13ª Etapa, 15/01, Ganhador TATASANJUAN

Ele é da região de San Juan na Argentina (na foto, é o do meio, junto com 2 amigos), e vinha há muito tempo batalhando por um pacote de viagem. Finalmente TATASANJUAN conseguiu! Superou no final dessa Etapa 2 compatriotas seus, os argentinos MUFOSO e GUILLE1956, numa noite que tivemos de tudo nas mesas, inclusive straight flush ganhando de full após o river. Vejam abaixo:


É uma daquelas jogadas que deixa um jogador sem dormir. Com full após o turn, CINTRALU parecia garantido na eliminação de GUILLE. Mas o river traz a carta mágica, um J de paus que forma o maravilhoso straight flush para Guille...


...que estava numa noite iluminada, e ainda acerta essa quadra de 10, derrubando um par de KK nas mãos do campeoníssimo NORDESTE,mostrando mais uma vez o porquê esse TEXAS HOLDEM é esse fenômeno de entretenimento!


14ª Etapa, 16/01, Ganhador NORDESTE


Ele andava meio "quietinho". Com 3 Pacotes ganhos para o RIO POKER FEST, o campeão NORDESTE parecia meio satisfeito com suas conquistas. Mas como todo campeão que se preze, se puder ganhar mais, ganhará. E sempre contando com sua sorte insuperável, ele que era short stack na mesa final eliminou o 4º colocado, LEOMID...

...que era o chip leader da mesa acertando esse full...


...e logo em seguida, talvez numa mão inédita em Finais, eliminou o 2º e 3º colocados de uma vez só, acertando uma Q no river que "quebrou" o par de 10 de NUTSSBR


15ª Etapa, Ganhador DRELIO27


Mais um jogador que ganha seu primeiro Pacote de Viagem em TOWER após persistir muito. DRELIO27 (na foto junto com seu filho), já esteve por várias vezes a ponto de ganhar um Pacote, mas sempre faltava um detalhe.

E vendo a jogada acima, o detalhe era a SORTE! Vejam que river mágico para lhe dar a sequência contra SIMONETTI, e isso após um heads up que já durava mais de 80 mãos.


RANKING COM OS 20 MELHORES


Ranking

Username

Total

1

jeffcv15

64

2

nutsssbr

54

3

dricamm

49

4

Alexcg

48

5

caph66

44

6

winnie40

42

7

bicheir9

35

8

LAUTON01

32

9

procurador

29

10

nacibao

28

11

guille1956

24

11

migthor1

24

12

carolyni

23

12

L0QUILL0

23

12

mufoso

23

12

simaodias

23

13

goianinm

22

13

pister99

22

13

viajero27

22

14

deskrtes

21

14

marquit7

21

15

bblackman

20

15

piolimark

20

15

vascaodf

20

16

drelio27

19

16

joalemao

19

16

nordeste1

19

16

VIVI1980

19

17

CHAAM

18

17

frogrene

18

17

jonas910

18

18

ToEnvol7

17

19

bigfaiber

16

19

chula15

16

20

piruss

15

20

primonegro

15


THEFLUSH - General Manager

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

ÚLTIMAS VAGAS PARA A COPA BOLIVAR!! NOVOS GANHADORES PARA O TOWER POKER FEST!! RANKING COM OS 20 MELHORES NA COPA LATINO-AMERICANA!! PARTICIPE...

Praia da Barra da Tijuca no Rio: alguém duvida que aqui seja
mesmo a CIDADE MARAVILHOSA!!



Eu sei que vai ter muita gente reclamando desse post, afinal vamos tirar do inicio da página a foto da nossa querida SAFHIRA, mas a vida segue, não é mesmo?? Então vamos em frente rsrs.Mas como mulher bonita auemnta audiência em qualquer lugar, nada mal mostrarmos o que espera nossos jogadores na Cidade Maravilhosa...vendo essas fotos dá cada vez mais para entender porque chamam o Rio de Janeiro de CIDADE MARAVILHOSA, não é mesmo? rsrs

Estamos trabalhando a full pelas novidades dese ano de 2008 aqui em TOWER, e por isso nos desculpamos pelas atualizações no BLOG, que não tem sido diárias, mas tão logo tudo o que estamos preparando esteja pronto, voltaremos a atualizar diariamente.

Por isso, vamos apenas divulgar os últimos ganhadores das Etapas da COPA LATINO-AMERICANA, que irá apontar o 1º Campeão Latino-Americano de Texas Holdem (que receberá um Prêmio Surpresa absolutamente inesquecível, podem apostar!), e que dia a dia vem premiando o vencedor da Etapa com o Pacote TOWER POKER FEST, esse Mega Evento que TOWER estará realizando no Rio de Janeiro, em março próximo, com 500 mil reais garantidos de premiação, um recorde que TOWER mais uma vez bate.

Além disso, queremos lembrar que temos apenas 3 vagas disponíveis para a COPA BOLIVAR, que acontecerá nessa cidade da Argentina, entre os próximos dias 24 a 27 de janeiro, com Main Event valendo Pacotes TOWER POKER FEST e premiação em cash. Para ganhar a sua, participe do QUALIFIER COPA BOLIVAR, todos os dias a partir das 19:30h TT (21:30h no Brasil), e a cada 1.200 dólares arrecadados, daremos 1 Pacote. Caso não se alcance esta arrecadação, o valor arrecadado será distribuido proporcionalmente aos melhores classificados considerando o total de participantes e rebuys e add ons adquiridos.Boa sorte e nos vemos em Bolivar!! Para quem quiser ter mais informações sobre esse evento, envie email para copatowerbolivar@hotmail.com

RANKING GERAL COPA LATINO-AMERICANA E ÚLTIMOS GANHADORES

Vamos aos ganhadores das últimas Etapas da COPA LATINO-AMERICANA, jogadas entre o sábado e segunda-feira, bem como o Ranking atualizado com os 20 melhores em pontuação após as 12 primeiras Etapas. Lembramos que essa COPA terá 65 Etapas até o dia 10 de março próximo, e os 50 melhores em pontuação estarão classificados para disputar o TORNEIO FINAL no dia 11/03, valendo o título de CAMPEÃO LATINO-AMERICANO, além de um super prêmio surpresa!!

10ª Etapa, 12/01, ganhador GOIANINM


Ele é um dos jogadores mais carismáticos do site, dono de um estilo prá lá de irreverente de jogar, hiper-super agressivo, GOIANINM garantiu sua presença no Rio na disputa pelos 500 mil reais garantidos usando uma tática curiosa: fez a parte inicial do Torneio, ganhando muitas fichas e abrindo uma larga vantagem sobre o 2º colocado. Ai passou para que sua esposa CAROL, uma jogadora bem tight, jogasse o restante do Torneio. Deu certo!! Os 2, na foto com seus cães na fazenda que moram no interior de Goiás, estarão no Rio e GOIANINM promete que vai dar trabalho.


11ª Etapa, 1301, ganhador GOMANGE

Os colombianos vem dia a dia aumentando a legião de jogadores ganhadores dos nossos Pacotes de Viagem. Agora mais um estreante garante sua vaga no Rio. GOMANGE mostrou um jogo sólido e superou no heads up a outro "estreante", o brasileiro PROCURADOR. Junto com sua esposa (eles casaram recentemente), poderá viver lindos momentos na Cidade Maravilhosa e, quem sabe, levar parte dos 500 mil reais garantidos!!


12ª Etapa, 14/01, ganhador VASCAODF

Ele vinha há muitol tentando ganhar a sua vaga. Chegou em várias mesas finais e a persistência acabou dando certo. O jogador VASCAODF superou no heads up à experiente NUTSSBR, e com isso estará no Rio entre 14 e 16 de março representando a Capital Federal, Brasilia, no maior evento de Texas Holdem já realizado no país.

RANKING COM OS 20 MELHORES

Ranking

Username

Total

1

jeffcv15

55

2

Alexcg

45

3

caph66

44

4

winnie40

42

5

dricamm

39

6

nutsssbr

37

7

LAUTON01

30

8

bicheir9

29

9

nacibao

25

10

L0QUILL0

23

10

migthor1

23

11

pister99

22

12

carolyni

21

12

deskrtes

21

12

goianinm

21

13

procurador

19

13

vascaodf

19

14

marquit7

18

15

CHAAM

17

15

joalemao

17

15

VIVI1980

17

16

frogrene

16

17

guille1956

15

17

primonegro

15

17

ToEnvol7

15

18

adosos14

14

18

bigfaiber

14

18

leobell0

14

18

viajero27

14

19

marciobid

13

19

piolimark

13

19

SABINODF

13

20

bblackman

12

20

bjk1303

12

20

chula15

12

20

Gomange

12

20

luijinh9

12

20

odeveza8

12

20

PabloArm

12


Hoje a partir das 20:30h TT (22:30h no Brasil) teremos a 13ª Etapa da COPA LATINO-AMERICANA. Não deixe de participar acessando a Guia Multitable. Boa sorte!!

THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com