sábado, 11 de agosto de 2007

FALTAM SÓ 4 DIAS!! NÃO DEIXE DE ALTERAR SEU NICK!! SE PRECISAR NOS LIGUE!!


Faltando apenas 4 dias para que tenhamos nosso novo software, voltamos a reiterar o aviso para que os nicks que ainda não fizeram sua mudança (veja na lista neste LINK quais são), que o façam o quanto antes. A partir do dia 15 não conseguirão acessar sua conta se não fizerem a mudança que estamos solicitando. Isso poderá causar muitos inconvenientes, como o acúmulo de atendimentos no último dia e por consequência, muita demora para poder se logar no novo TOWER.

Pela nova NEWSLETTER, disponivel no link http://www.towertorneos/newsletter/News15_pt.html você encontrará algumas informações inportantes sobre essa verdadeira REVOLUÇÃO que vem ai.

Acesse também o website especial em http://www.towertorneos.com/preview/pt/ que preparamos para informar tudo sobre essa transição que acontecerá a partir do próximo dia 15 de agosto.

Leia tudo com muita atenção, não fique com receio em nos comunicar qualquer dúvida que você possa ter. Se precisar nos chame pelo TELEFONE: 0 XX 11 3323 1095.

Estamos preparando muitas surpresas e temos certeza de que vocês irão adorar

THEFLUSH - General Manager

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

HOJE TEM PUNTA CANA!! ÚLTIMOS SATÉLITES ANTES DO NOVO SOFTWARE DE TOWER!!


Faltando apenas 5 dias para que tenhamos o novo TOWER, onde teremos grandes mudanças, especialmente no formato dos nossos Torneios Satélites de viagem, passando agora a contar com o sistema MULTITABLE, chegamos nessa sexta-feira, a partir das 22:45h pelo horário de Brasilia (01:45h GMT do dia 11/08 no Lobby de Torneios), à penúltima FASE FINAL PUNTA CANA 10K disputada no formato shoutout, onde você disputa o Sit&Go e só garante classificação se vencer a mesa. O mesmo processo se repete nas duas mesas que compõem a FASE FINAL, onde apenas o ganhador alcança o prêmio.

Dessa forma, você que gosta desse sistema de disputa, terá mais duas chances para garantir sua vaga em PUNTA CANA na nossa viagem do próximo dia 31 de agosto. Além dessa FASE FINAL na noite de hoje, teremos mais uma, a última, na segunda-feira, dia 13. A partir do dia 15, os Satélites PUNTA CANA serão disputados já no formato freezout, onde todos os jogadores disputam simultâneamente as mesas e conforme alguns vão zerando, as mesas vão se juntando e diminuindo, até que alcancemos a MESA FINAL e dai saiam os ganhadores.

Garanta portanto sua vaga nessa FASE FINAL de hoje, jogando os Sit&Go P.Cana 10k, ao custo de apenas 15 dólares,e se vencer a mesa, a vaga à noite é sua. Você tem a opção de se inscrever diretamente na FASE FINAL, pagando 100 dólares e ai serão duas mesas para serem superadas e o Pacote ser seu. Finalmente, caso tenhamos vaga, poderemos vender direto para a MESA FINAL, ao custo de 700 dólares. Se tiver interesse, envie email para hercules@towertorneos.com

CHEROKI GANHA MAIS UM PACOTE PUNTA CANA!!

CHEROKI e sua esposa Val, junto com o amigo MARDEL (ao centro) em Asunción: mais um Pacote para PUNTA CANA!!

O jogador CHEROKI, mostrando estar em uma grande fase no seu jogo, conquistou na madrugada da última terça-feira seu 3º Pacote PUNTA CANA, mostrando mais uma vez que no Poker não adianta apenas ter sorte, tem que se ter habilidade e muito conhecimento do jogo também. Somando esse conhecimento a uma estratégia de jogo em que varia extrema agressividade em determinadas mãos a muita cautela em outras, CHEROKI vem se tornando um recordista em premiações, já tendo ganho 3 Pacotes CRUISE 2 e agora também 3 Pacotes Punta Cana. Parabéns a ele!

Vamos ver quem levará hoje!!

THEFLUSH - General Manager

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

ATENÇÃO AOS NOMES NA LISTA DO LINK ABAIXO!!

ATENÇÃO: ACESSE NO LINK ABAIXO A LISTA COM OS NICKS QUE PRECISAM SER ALTERADOS. SE O SEU NICK ESTÁ NELA, ENTRE EM CONTATO IMEDIATO COM NOSSA MESA DE AJUDA ON LINE, OU ATRAVÉS DO MSN trocadenicktower@hotmail.com e também pelo FONE: 0XX 11 3323 1095*


LEMBRE-SE QUE SE NÃO FIZER A ALTERAÇÃO NO NICK, SUA CONTA PODERÁ FICAR BLOQUEADA!!

LINK COM A LISTA:


http://www.towertorneos.com/preview/nicks_pt.html

THEFLUSH - General Manager

*(o custo é de uma chamada local, a ligação internacional é paga por Tower, se você está em São Paulo, disque direto. Fora de São Paulo use o código da operadora mais o código de área 11)


HOJE, QUARTA-FEIRA, É A DATA LIMITE PARA VOCÊ FAZER A ALTERAÇÃO NO NICK/SENHA!! CONSULTE NOSSO SUPORTE PELO MSN OU TAMBÉM PELO TELEFONE!!

ATENÇÃO Hoje, 4ª feira, até às 21:00h pelo horário de Brasilia (00:00h GMT), é o prazo limite para que você que tem seu nick com mais de 10 caracteres, ou usando simbolos como o underline ( _ ); ou a senha com mais de 8 caracteres, providencie a alteração junto ao nosso Suporte para que possa, a partir do próximo dia 15 de agosto, continuar acessando TOWER.

Caso não providencie essa alteração, após às 21:00h de hoje seu NICK estará bloqueado no site e só poderá ingressar quando o fizer. Para agilizar essa alteração, acesse nosso Suporte Especial pelo MSN.

ADICIONE O ENDEREÇO ABAIXO EM SEU MSN E FAÇA SUAS CONSULTAS DIRETAMENTE POR ELE:

trocadenicktower@hotmail.com

TEMOS TAMBÉM UM TELEFONE PARA QUE VOCÊ LIGUE E POSSA FAZER ESSA ALTERAÇÃO. ESSA CHAMADA SERÁ DIRECIONADA DIRETAMENTE PARA A NOSSA MESA DE AJUDA, ONDE OS ATENDENTES PODERÃO FAZER A ALTERAÇÃO DE IMEDIATO:

FONE: 0XX 11 3323 1095*

THEFLUSH - General Manager

*
(o custo é de uma chamada local, a ligação internacional é paga por Tower, se você está em São Paulo, disque direto. Fora de São Paulo use o código da operadora mais o código de área 11)


PARA ALTERAR NICK OU SENHA VIA MSN, ADICIONE NOSSO ENDEREÇO!!

ATENÇÃO PARA FACILITAR AS TROCAS DE NICK E/OU SENHAS EM TOWER, ESTAMOS DISPONIBILIZANDO UMA CONTA DE MSN ON LINE 24 HORAS POR DIA.

ADICIONE O ENDEREÇO ABAIXO EM SEU MSN E FAÇA SUAS CONSULTAS DIRETAMENTE POR ELE:

trocadenicktower@hotmail.com

LEMBRAMOS QUE OS NICKS E/OU SENHAS QUE NÃO FIZEREM AS MUDANÇAS SOLICITADAS NO PRAZO DE 48 HORAS, SERÃO BLOQUEADOS NO SITE ATÉ QUE REGULARIZEM SUA SITUAÇÃO.

THEFLUSH - General Manager

terça-feira, 7 de agosto de 2007

HOJE TERÇA-FEIRA, TEM PACOTE PUNTA CANA!! É A SUA CHANCE DE IR PARA O PARAISO CARIBENHO!! E O JOGADOR PSYCCO CARIMBA SEU PASSAPORTE!!


ATENÇÃO: Hoje, 3ª feira, a partir das 22:45h pelo horário de Brasilia (01:45h GMT do dia 08/08 no Lobby de Torneios), tem mais uma FASE FINAL PUNTA CANA 10K, oferecendo ao ganhador o PACOTE PUNTA CANA, que dá direito a viajar no próximo dia 31/08 rumo ao Caribe, levando acompanhante, passagens aéreas ida e volta, hospedagem no sistema all inclusive no super Resort BÁVARO PRINCESS e a vaga numa mesa por 10 mil dólares no Princess Tower Casino. Imperdivel!!!

Para garantir sua vaga na FASE FINAL desta noite, você tem 2 caminhos:

- Jogue agora os Sit&Go P.Cana 10k, pagando apenas 15 dólares, e se ganhar a mesa, a vaga a noite é sua;
- Inscreva-se diretamente na FASE FINAL ao custo de apenas 100 dólares, e se ganhar as duas mesas da noite, o Pacote Punta Cana é seu!!

Caso tenhamos vagas disponiveis, abriremos inscrições para a MESA FINAL direto, ao custo de 700 dólares. Se tiver interesse, envie email para hercules@towertorneos.com manifestando seu interesse, que tendo a vaga disponivel lhe contatamos.


PSYCOO CARIMBA SEU PASSAPORTE PARA PUNTA CANA!!

PSYCOO: Um jogo bem seguro e a vitória garantindo PUNTA CANA!!

Na madrugada do último domingo, quem teve motivos para comemorar muito foi o paulista PSYCOO, que numa partida emocionante e super disputada, onde grandes "feras" de TOWER como NORDESTE e CEASAR01 estavam presentes, acabou com um jogo super seguro, sem correr grandes riscos, conquistando a vitória e carimbando seu passaporte rumo a Punta Cana. Ele que já conhece esse verdadeiro paraiso do Caribe, disse que realiza um sonho ao voltar para lá e possivelmente levando a mãe ou o afilhado: "eles não podem deixar de conhecer esse lugar fantástico", explica PSYCOO.

E você? Vai deixar de conhecer esse paraiso?

Boa sorte!!

THEFLUSH - General Manager

Obs. ATENÇÃO PARA OS AVISOS SOBRE A TROCA DOS NICKS E/OU SENHAS: SUA CONTA PODE SER BLOQUEADA!! ATENDA IMEDIATAMENTE NOSSO CHAMADO!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

ATENÇÃO PARA QUE SEU NICK NÃO SEJA BLOQUEADO!!!

Voltamos a dar um AVISO MUITO IMPORTANTE: no nosso novo software que estará no ar a partir do próximo dia 15 de agosto, muitos nicks e/ou senhas terão que ser alterados, já que nesse novo software os NICKS podem ter no máximo 10 caracteres, sendo eles apenas letras ou algarismos, não podendo serem mais utilizados os símbolos underline ( _ ) ou ponto ( . ). As senhas poderão ter no máximo 8 caracteres, e por isso é IMPRESCINDIVEL que os usuários providenciem a troca do NICK ou SENHA.

Para tanto, estamos dando um prazo de 48 horas para que você, caso tenha que alterar seu nick e/ou senha, faça contato com a MESA DE AJUDA ou SUPORTE on line, ou pelo email soporte@towertorneos.com nos comunicando essa alteração. Findo esse prazo, na quarta-feira à noite, caso você não tenha nos comunicado as alterações, sua conta no site será bloqueada até que regularize a situação.

Estamos tomando essa decisão por exigências técnicas, que se não foram atendidas agora, certamente causarão grandes transtornos após o dia 15. Contamos com sua compreensão e colaboração para atender nosso chamado, pois o maior beneficiado será você mesmo.

THEFLUSH - General Manager


www.towertorneos.com