quarta-feira, 11 de março de 2009

TOWER É FINALISTA EM 4 CATEGORIAS DO PRÊMIO FLOP!! E CONFIRAM OS GANHADORES DAS ETAPAS DA SEMANA NA COPA CRUISE 3!!


Abrimos esse post hoje com um aviso: este será um Post ESPECIAL!! Um pouco maior do que os nossos já habituais longos posts que publicamos aqui no BLOG rsrsrsrs, mas recheado com muitas imagens, o que o deixará mais agradável e fácil de ser lido.

E é ESPECIAL por que? Simples, hoje apresentamos aqui os FINALISTAS ao PRÊMIO FLOP 2008, o mais importante Prêmio do Poker Brasileiro, que em sua primeira edição teve mais de 1000 votos pela Internet, e traz um Painel completo do que de melhor aconteceu no ano de 2008 no Poker pelo Brasil afora.

Mas alguns ainda devem estar se perguntando: e o que isso tem de tão ESPECIAL? E respondemos: nós de TOWER estamos super felizes pelas indicações que recebemos, afinal somos FINALISTAS em 4 categorias e, modéstia à parte, as principais para um Site de Poker.


O TOWER CRUISE 2, que teve como CAMPEÃO o jogador VIRGILIO AOKI, é um dos Torneios LIVE indicado como FINALISTA na categoria MELHOR TORNEIO LVE DO ANO


E mais: também deixando novamente a modéstia de lado, entre todos os Sites, somos o que mais conquistou indicações como FINALISTA, o que nos deixa ainda mais satisfeitos em saber que mesmo TOWER sendo ainda um site relativamente novo, com apenas 3 anos de existência e, reconheçamos, de porte bem menor do que outras potências do mercado, conseguiu superar seus concorrentes graças a um trabalho que é plenamente reconhecido como sério e competente.

Ganhar ou não nas categorias que fomos indicados, passa agora a ser uma questão de detalhe. O que vale, e muito, é esse reconhecimento espontâneo. Apesar das indicações terem estado à disposição para votação pela Internet por quase 2 meses no site da FLOP, em momento algum viemos aqui no BLOG ou através de emails, pedir que nossos jogadores fossem lá votar em peso ao nosso favor. Isso seria criar um tendenciosismo negativo, seria gerar um resultado artificial. Deixamos que o que tivesse que acontecer, acontecesse naturalmente.

Tivemos alguns jogadores que figuravam na lista dos indicados para votação (casos de ISSAS, como jogador de Torneios Live, e NORDESTE como jogador de Torneios pela Internet). Infelizmente não alcançaram a indicação como Finalistas, mas é indiscutível o mérito de terem conquistado essas indicações entre tantos outros jogadores. Certamente não será surpresa nos próximos anos ver um deles ou outros dos nossos figurando inclusive como ganhadores.

RIO POKER FEST: o maior Torneio já realizado no Brasil, com 506 participantes, também está entre os Finalistas na Categoria MELHOR TORNEIO LIVE, mostrando que em matéria de TORNEIOS LIVE nós estamos realmente muito bem!!


Reproduzo abaixo o texto publicado hoje
nos principais Fóruns de Poker no Brasil, pelo jornalista e jogador JULIANO MAESANO, editor da Revista FLOP, onde ele anuncia os Finalistas e faz um convite àqueles que desejarem participar da Grande FESTA de Entrega do Prêmio FLOP no próximo dia 30 de março.


Amigos e amigas,

Escrevo aqui para anunciar oficialmente a Festa de Entrega do Prêmio FLOP 2008. Foram mais de mil votos pela internet nesta nossa edição inaugural, listando os melhores jogadores, empresas e pessoas ligadas ao poker brasileiro.

Agora, que venha a festa!

Data: Segunda-feira, dia 30 de março

Local: Salão Nobre do Esporte Clube Sirio

Cidade: Sao Paulo, SP

Traje: Esporte Fino


Estacionamento: valet parking terceirizado no local

Cobertura online ao vivo: MeBeliska

Horários: 20h00 - Abertura do Salão e Coquetel (até o jantar)

20h30 - Inicio da Cerimônia de entrega dos Prêmios

23h00 - Inicio do Jantar

00h30 - Inicio da After-Party com DJ

03h00 - Encerramento


Convites: R$200 por pessoa, limitado à lotação de 400 pessoas
.

Cada indicado a uma categoria possui UM convite pessoal de cortesia. Caso queiram levar acompanhantes, amigos e familiares, será necessário que comprem convites extras.

Nao sera permitida a entrada de pessoas sem apresentaçao de documentos e sem o nome pré-existente na lista.

Para a compra de convites, procurar Regina no horário comercial, através do (11) 3237-3210 ou comercial@revistaflop.com.br

Lembrando que apenas os indicados e participantes da cerimônia totalizam quase 200 pessoas, portanto os convites esgotarão muito rapidamente. Garantam o seu!!

Juliano Maesano - Editor Revista FLOP


OS FINALISTAS DO PRÊMIO FLOP


Melhor Torneio

LAPT Rio
Rio Poker Fest
Tower Cruise II
Zahle 300K

Melhor Série de Torneios

ABC - Circuito ABC de Poker
BSOP - Brazilian Series of Poker
CPH - Circuito Paulista de Hold'em
Floripa Open
Liga Curitibana

Melhor Organização de Torneios

ABC Eventos
Full House
Nutzz Eventos
Stack Eventos

Melhor Diretor de Torneios

Devanir "DC" Campos
Elton Czernysz
Juliano Maesano
Robinson "Robigol" Quiroga
Rodrigo "Bud"

Melhor Dealer

Bruno "Alemao" (SP)
Juninho (SP)
Pedro Neto (SC)
Rai (SP)
Renilson Batista (RJ)

Melhor Clube

Dealer Alphaville
Espaço Zahle
H2 Club
Liga Curitibana
Unico

Melhor Cassino

Bellagio - Las Vegas
Conrad - Punta del Este
Iguazu - Puerto Iguazu
The Venetian - Las Vegas
Wynn - Las Vegas

Melhor Jogador de Sit-and-Go*

Caio Brites
Caio Pessagno
Marcos XT
Diego Brunelli
Roberto Riccio
Rodrigo Seiji

*unica categoria com 6 indicados devido a empate de votos


Melhor Jogador de Cash Online

Andre Akkari
Giovanni "Tr3CooL"
Ivan "RoyalSalute" Santana
Marcelo "Urubu"
Raul Oliveira

Melhor Jogador de Cash Live

Alexandre "Curitiba" Rodrigues
Igor "Federal" Trafane
João Marcelo
Rodrigo "Zidane" Caprioli
Vinicius Marques

Melhor Jogador de Mixed Games

Andre Akkari
Felipe "Mojave" Ramos
Juliano Maesano
Kleber Kaplar
Zezao Ruiz

Melhor Jogador de Omaha

Daniel "Tevez" Cantera
Fabio "Deu Zebra" Monteiro
Felipe "Mojave" Ramos
Guilherme Chenaud
Igor "Federal" Trafane

Melhor Jogador de Torneios Live

Alexandre Gomes
Christian Kruel
Felipe "Mojave" Ramos
Rafael Caiaffa
Thiago Decano

Melhor Jogador de Torneios Online

Andre Akkari
Bruno GT
Caio Pimenta
Christian Kruel
Leandro "Brasa" Pimentel

Jogador Revelação

Bruno GT
Caio Pimenta
Gualter Salles
Humberto "Kima"
Luiz Filipe Andrade "MestreFilipe"

Melhor Software de Poker

BestPoker
Full Tilt Poker
PartyPoker
PokerStars
Tower Torneos

Melhor Site de Conteúdo

Clube do Poker
MaisEV
MeBeliska
PokerNews
SuperPoker


Melhor Forum

Clube do Poker
MaisEV
PokerMania

Melhor Cobertura de Torneios

PokerNews
Revista CardPlayer Brasil
Revista Flop
SuperPoker

Melhor Trabalho para Divulgação do Poker

Aprendendo a Jogar Poker, livro de Leo Bello
ESPN, pela sua programaçao de TV
Revista CardPlayer Brasil
Revista Flop
Tower Torneos, por seus programas de TV

Personalidade de 2008

Andre Akkari
Hércules Lutkus
Igor "Federal" Trafane
Juliano Maesano
Leo Bello

Melhor Jogador de 2008 (escolha do público)

Alexandre Gomes
Andre Akkari
Bruno GT
Caio Pimenta
Felipe "Mojave" Ramos



Hércules e Horácio, em Gibraltar, quando TOWER migrou para o 888


Fechando essa parte do tópico, e sem nenhum sentimento de querer personalizar nada, quero aqui publicamente registrar que minha indicação como PERSONALIDADE DO ANO, que me honra ao extremo, é totalmente dividida com meu companheiro de trabalho e, mais do que isso, um verdadeiro "irmão" que a vida me trouxe, o "grande" (ainda que pequenininho no tamanho rsrsrs) Horácio Santonianni. Nesses 3 anos que estamos juntos à frente de TOWER, devo muito do que aprendi a ele, uma pessoa daquelas que poucos na vida tem o privilégio de conhecer e poder desfrutar a amizade e confiança. Eu tive esse privilégio!! Valeu HORACITO!!!!

E é óbvio que tudo isso só é possivel graças a vocês, nossos JOGADORES MARAVILHOSOS, que fizeram a FAMILIA TOWER crescer e se tornar esse verdadeiro FENÔMENO de UNIÃO e COMPANHEIRISMO!! VALEU GALERA!!!!!


CONHECENDO UM POUCO MAIS DO ZENITH, E OS GANHADORES
DOS PACOTES NESTA ÚLTIMA SEMANA!!



O ZENITH pertence à Categoria PREMIUM de Navios de Cruzeiro


O CVC Zenith faz parte da categoria dos navios mais sofisticados e completos do mundo. Isso quer dizer que quando o visitante está a bordo encontra absolutamente tudo o que precisa com uma qualidade indiscutível! Toda essa sofisticação está presente em cada canto do transatlântico, seja no conforto das cabines, na modernidade de equipamentos e serviços, estrutura, na disponibilidade dos tripulantes e, claro, nos passageiros, que só confirmam o excelente nível do navio. rapidamente.

Vamos conhecer mais alguns dos ambientes deste Navio fantástico, que estará recebendo os mais de 200 jogadores do TOWER CRUISE 3.

Esse bar está localizado ao lado do Salão de Cartas e da Biblioteca (vejam fotos abaixo), que estarão recebendo os jogadores de ring games. Um ambiente sofisticado, luxuoso e com serviço de primeira...

...este é o Salão de Crtas que será modificado e transformado no Espaço de ring games. Conforto absoluto para horas e mais horas de muito Poker!!


Aqui já estamos em outro Deck do Navio, no 7º, o Galaxy (o Espaço de Ring Games mostrado acima fica no 8º Deck, o Fantasy). Este é o Salão RENDEZ-VOUS, que juntamente com...

...o HARRY'S BAR, abrigará a Estrutura de Mesas do Main Event. Um espaço belíssimo, à altura do maior e melhor Evento de Texas Hold'em da América Latina!!


E aqui está certamente um dos espaços que será um dos mais frequentados por todos os que estiverem à bordo do ZENITH. É o GRILL, situado na Popa do ZENITH, com uma visão belísisma do mar, e que trabalha servindo 24 horas por dia!! Na hora do almoço, é um fantástico Grill; no Jantar serve de apoio, e na madrugada se transforma numa animada Pizzaria. Tudo sempre regado a uma cerveja bem gelada...


Já imaginou você perdendo essa Festa? Nem pense nisso, garanta já a sua vaga, jogue os nossos Satélites diários em TOWER, ou então faça contato com a CENTRAL VIP TOUR e confirme sua presença neste Evento único do Poker latino americano!!


GANHADORES DOS PACOTES ENTRE 27/02 E 09/03


Acumulamos uma série de Satélites sem divulgar aqui no BLOG os ganhadores dos Pacotes. Hoje colocamos isso em dia...


26/02 - 5ª FEIRA - ganhadores FUUUUMMOO e VINI608


Prestem atenção nessa foto acima e também na foto abaixo. As duas representam muito do que é o verdadeiro espirito que une essa fantástica FAMILIA TOWER. Acima, está o conhecidissimo jogador FUUUMMOO, um dos mais irreverentes do site. Reparem na mesa: com whisky, lagosta, camarão e seu inseparável laptop com o programa de TOWER aberto, ele mostra o seu modo de curtir a vida!! Não é à toa que onde vai FUUUMMOO é reconhecido. Outro dia estava no Chile, disputando o LAPT, e foi parado na rua por pessoas que nunca tinha visto na vida lhe perguntando se ele era o FUUUMOO do TOWER rsrsrs...

...aqui está o jogador VINI608, junto com a esposa e filha, e ai se mostra o lado complementar desse espírito da Familia TOWER: a participação dos familiares nos nossos Eventos.

Os dois chegaram ao heads up desta Etapa, e o acordo era mais do que provável, afinal se há um jogador em TOWER que mais trabalha para que sejam feitos acordos nos HUs, esse jogador é o FUUUMMOO. O acordo foi feito e os 2 estarão á bordo do ZENITH para o TOWER CRUISE 3.


27/02 - 6ª feira - ganhador TOLEGAL


O carioca TOLEGAL estreou em TOWER no TOWER CRUISE 2. Desde então se tornou um dos jogadores mais fiéis ao site. Sempre está na disputa pelas vagas nos nossos Torneios LIVE, e nem sempre consegue a vaga...

...mas nessa noite, tudo deu certo. Quando restavam apenas 4 na mesa final, acertou essa QUADRA de 10 num momento chave do jogo, eliminando o forte BOENANEGRA e ficando muito forte para o...

...heads up contra a jogadora gaúcha NICOLE. Foi um HU rápido, e como TOLEGAL tinha muita vantagem em fichas, nem possibilidade de acordo se discutiu. Com esse J10, ele quebrou o par de 5 de NICOLE logo no flop, e como turn e river não trouxeram nenhuma surpresa milagrosa para a gaúcha...

TOLEGAL finalizou a Etapa garantindo sua presença no TOWER CRUISE 3.


28/02 - SÁBAD0 - ganhador LAUCHON2


O argentino LAUCHON2 vive entre Paris e a Argentina, seu país natal. Já mostrou que é um jogador de alto nível, joga firme, seguro, tem uma ótima leitura dos adversários...

...e com boas cartas na mão, não teve dificuldades para ganhar seu Pacote TOWER CRUISE 3. Enfrentou no heads up uma jogadora que fazia seu segundo HU consecutivo, a gaúcha NICOLE...

...que mais uma vez não contou com a sorte que é essencial nesses momentos. Acertando o sgeundo par no flop, ela decidiu arriscar o all in, e encontrou LAUCHON plantado com o top pair pós flop. Novamente as cartas milagrosas não apareceram para ajudar NICOLE, e LAUCHON faturou a Etapa!!


01/03 - DOMINGO - ganhadores TATASANJUAN e ALE2222


Essa foi mais uma daquelas Etapas que surpreendem. O brasileiro JEFFCV, que acaba de vencer a 2ª Etapa do BSOP (ver post anterior), fazia um Torneio excelente, e se mantinha sempre entre os lideres em fichas. Quando restavam 3 jogadores, se falou num possível acordo, para que os 3 finalistas ficassem com os Pacotes (cada um colocaria um valor a mais e teriamos 3 Pacotes, já que 2 estavam garantidos).

Não se chegou ao pretendido acordo, e ai os jogadores foram para o jogo. Como apenas 2 levariam os Pacotes, virou uma disputa tensa. Com pedida pós flop para duas pontas, JEFF arriscou tudo e acabou se dando mal. Quem acertou a sequência no river foi o argentino TATASANJUAN, que havia entrado no all in com top pair pós flop, o J. Ironicamente o 8 do river, ainda que desse 2 pares para JEFF, fechou a sequência para TATA...

...fazendo o Pacote cair no colo de ALE2222, que pelo jeito devia estar saboreando uma deliciosa caipirinha nesse momento rsrsrs. Caipirinha que tanto ele como TATA poderão beber à vontade no ZENITH durante o TOWER CRUISE 3!!


02/03 - 2ª FEIRA - ganhadores PAULMOR e DORADO14


Esse inicio de março foi realmente sensacional para os argentinos. Pela 3ª vez consecutiva em 3 dias, eles levaram a melhor nas Etapas da COPA CRUISE 3. Nessa noite da terça-feira, foi a vez de 2 que já haviam inclusive ganho Pacotes anteriormente chegarem ao HU...

...mas isso só foi possivel depois que DORADO se transformou no algoz de JEFF, acertando duas jogadas incriveis, em ambas quebrando pares de mão de JEFF. Na primeira, ele fica na UTI pós flop, quando o 1010 de JEFF forma 2 pares no flop com o 55. As esperanças de DORADO renascem no turn, com um 9 que se completa com o AS no river para dar a vitória na mão ao argentino...

..em seguida o brasileiro JEFFCV é eliminado com par de 5 vencido pelo A7 de DORADO, que acertou top pair no flop e fechou 2 pares no turn, tomando um susto com a possibilidade de JEFF acertar um 2 no river e formar sequência...

...PAULMOR que assistia a tudo de "camarote", garantiu seu 2º Pacote...

...graças aos riscos que DORADO se expôs, o que lhe garantiu sua 3ª vitória em Etapas da COPA CRUISE 3.Mas não se pode acusar PAULMOR de ganhar na "moleza"...

...porque na mão final, ele mostra que estava no seu dia de sorte, fechando a partida nessa mão incrivel, quebrando a trinca de K de DORADO formada no river, com sequência rsrsrsrs.

03/03 - 3ª FEIRA - ganhadores SOLVAFER e CJCPJ2006


Ele é indiscutivelmente uma das maiores "feras" de TOWER. E não é só por seu tamanho e peso rsrsrs. O argentino SOLVAFER é um verdadeiro "peso pesado" quando falamos em termos de Satélites para Torneios Live. Ganhador de Satélites para o Main Event do WSOP em 2008 (a foto acima foi tirada na sua estadia por lá, no VENETTIAN), e também para o AUSSIE MILLION em janeiro desse ano em Melbourne, na Austrália (ele ficou me devendo fotos da terra das Cangurus rsrsrs), estava demorando para ele garantir sua presença no TOWER CRUISE 3...

...e a vitória veio numa noite daquelas que são quase perfeitas, onde todas as cartas parecem bater do jeito que queremos, como acima, onde ele elimina SIMAODIAS, acertando a seguida no river...

...e nessa mão decisiva, em que seu par de KK elimina seu compatriota PENTIS, que arrisca tudo ao acertar no flop o top pair com kicker de A. Insuficiente porém para superar SOLVAFER...

...que assim ficou no heads up com o brasileiro CJCPJ2006, que por já haver ganho seu Pacote anteriormente, aceitou de imediato a proposta de acordo com SOLVAFER...

...fechando assim rapidamente a partida nessa mão, onde mais uma vez a sorte de SOLVAFER falou mais alto.

Com isso, SOLVAFER carimba também seu passaporte para mais um grande evento com a marca TOWER TORNEOS!!


04/03 - 4ª FEIRA - ganhadores TATASANJUAN e PRIMONEGRO


O argentino TATASANJUAN (na foto acima com seu filho), garantiu seu 2º Pacote TOWER CRUISE 3 numa noite que certamente deve ter sido um verdadeiro pesadelo para o também argentino LAOPI14. De forma absolutamente incrivel, LAOPI novamente deixou de ganhar seu 1º Pacote para o TOWER CRUISE 3, depois de estar com 208 mil fichas enquanto o chileno PRIMONEGRO tinha apenas 7 mil, com os blinds já em 4.000. Ou seja, em all in. Vejam as duas mãos abaixo e tirem suas conclusões:

Com 50 mil fichas, blinds em 5k/10h, PRIMO pós flop vai de all in com J5, após ter acertado o segundo par na mesa, e é pago por LAOPI que tem A10, acertando o top pair com excelente kicker. PRIMO precisa de um milagre, e ele acontece no river, onde acha um 5 e forma trinca, fatiando LAOPI...

...e logo em seguida, uma mão terrivel para LAOPI. Com par de AA ele vai de all in contra PRIMO que tem JJ. O turn dá a trinca para LAOPI, o que torna o river ainda mais doloroso, trazendo um 10 e formando uma sequência para PRIMO, que assim elimina LAOPI...

...e garante os Pacotes da noite para ele e TATA!!


05/03 - 5ª FEIRA - ganhador AGUIAC1


O paulista AGUIAC1 tem uma média excepcional. Mesmo tendo jogado poucos Satélites, ele cravou nessa noite seu 2º Pacote para o TOWER CRUISE 3. E a vitória foi um castigo para oseu adversário no heads up, o também paulista CHAPAHALL, um dos primeiros brasileiros a viajar com TOWER para PUNTA CANA, na nossa primeira viagem ao paraiso caribenho em junho de 2006...


E por que um castigo? Porque quando chegaram ao HU, houve a proposta de um acordo, já que os 2 estavam quase empatados em fichas. AGUIA como já tinha o Pacote, aceitou de imediato, mas CHAPAHALL preferiu ir para a disputa. Jogando de forma sólida, AGUIA acabou ganhando e assim levando seu segundo pacote. Parece que o ditado célebre, "é melhor um mal acordo do que uma boa briga", se fez presente dessa vez...


06/03 - 6ª FEIRA - ganhadores CHOMPS00, MERISSEL e PRIMONEGRO01


Se na noite anterior faltou vontade para um acordo, aqui sobrou e até demais rsrsrs. MERISSEL, CHOMPS00 (na foto acima) e PRIMONEGRO chegaram quase iguais em fichas quando restavam os 3....

...o chileno PRIMONEGRO (na foto com sua linda familia), já tinha garantido 2 Pacotes, e o brasileiro MERISSEL também já tinha 1...

...isso facilitou a negociação com CHOMPS00, que ainda não havia garantido sua vaga e com esse belo acordo confirmou sua presença no TOWER CRUISE 3!!


07/03 - SÁBADO - ganhadores CHOMPS00 e PRIMONEGRO01


Calma, não é erro de repetição não rsrsrs. O LOBBY acima é do Torneio disputado no dia seguinte e de forma espetacular, PRIMONEGRO e CHOMPS novamente chegaram ao HU!! Eliminando BLUFF171, que caiu na 3ª posição, CHOMPS ficou com pouco mais que a metdade das fichas que PRIMO tinha, e proposto o acordo, PRIMO aceitou...

...com isso, CHOMPS que se considera o "aluno mais aplicado do mestre CHEROKI" (com ele na foto acima tirada no Aeroporto de Punta Cana), garantiu seu segundo Pacote, confirmando assim também a presença de sua esposa XUCA, que diferentemente de outras COPAS de TOWER, nessa não anda sendo muito feliz, caindo sempre em jogadas incriveis. De toda forma, o casal estará no ZENITH e promete dar trabalho!!


08/03 - DOMINGO - ganhador PARAIBANOJR


Essa foto acima, vai surpreender muita gente!! Afinal cansei de ouvir jogadores falando que PARAIBANOJR seria o jogador ALEXCG disfarçado rsrsrs. E eu sempre tendo que negar mas sem ter como provar, afinal há uma qualidade em PARAIBANOJR que falta em ALEX: ele joga muito bem rsrsrsrsrs. Brincadeiras à parte, PARAIBANO, na foto com sua linda filha Ana Beatriz no colo, existe sim e deu um show no SUPER DEEP STACK do último domingo, um Torneio simplesmente espetacular!!

E por que espetacular? Com uma estrutura primorosa, 10 mil fichas de stack inicial, sem rebuys ou add ons, blinds subindo a cada 20 minutos, é Torneio para quem gosta do Poker bem jogado, pensado. 67 jogadores se inscreveram e obviamente num field desses aparecem jogadores de todos os tipos, até aqueles que não sabem como jogar um Torneio com uma estrutura dessas rsrsrs. Que me desculpem meus amigos, mas a jogada acima caberia num Turbo, mas não no inicio de um Torneio com 10 mil fichas de stack...

...mas passados os momentos iniciais de adaptação, o Torneio cresceu de qualidade. Foram quase 4 horas até chegarmos na MESA FINAL e com muito equilibrio. PARAIBANO estava sempre se movimentando, e quando restavam apenas 3 jogadores (vejam o incrivel PRIMONEGRO ai novamente!!), ele se envolveu numa mão de risco e perdeu muito da sua vantagem, deixando AAVALANCHE assumir a ponta ao acertar essa trinca de KKK, sem que o flush dele batesse (a sequência com a Q não adiantaria, pois daria FULL para a jogadora brasileira)...

... mas logo depois, já com PRIMONEGRO eliminado, o flush de PARAIBANO bateu, e ele recuperou a vantagem em fichas...

...para na mão seguinte com um potente par de KK na mão segurar o A de AAVALANCHE, sem surpresas no flop, turn ou river e garantir sua vitória nesse Torneio realmente fantástico!! Os que desconfiavam de ALEXCG que se preparem: agora tem 2 paraibanos arretados em TOWER!!


09/03 - 2ª FEIRA - ganhador NORDESTE


É amigos, estava faltando ele!! Para fechar com chave de ouro a relação dos ganhadores desta semana, nada mais significativo que registrar a vitória do lendário NORDESTE na Etapa da última 2ª feira...

...mas como este post já ficou realmente longo rsrsrsrs, vamos apenas registrar que foi um verdadeiro MASSACRE!! Deixamos para mostrar as imagens das jogadas no próximo post, porque realmente vale a pena conferir esse massacre...mas se preocupem, porque NORDESTE está de volta...

UM BYE BYE ESPECIAL!!


Para fechar um bye bye do nosso amiguinho KAKO!!!! rsrsrsrs, afinal ele não poderia deixar de marcar presença num post tão especial!!


THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com