quinta-feira, 28 de agosto de 2008

QUE TAL UM FIM DE SEMANA EM BUENOS AIRES? GARANTA SUA VAGA NO COUNTRY POKER TOURNAMENTS! E NOVOS CONCORRENTES PARA A MELHOR FOTO DE PUNTA CANA!!

Clique na imagem para ampliar e conhecer mais a maravilhosa BUENOS AIRES...

...como a Ponte da Mulher, ponto de parada obrigatório para um passeio noturno!


Que tal um fim de semana em Buenos Aires? E se esse fim de semana incluir um belo Torneio de Poker? Agora, e se esse Torneio de Poker for um DESAFIO contra os hermanos argentinos? E mais: um Torneio DESAFIO contra os hermanos argentinos em Buenos Aires e jogado num revolucionário sistema, a POKER MACHINE?

Que tal um fim de semana em Buenos Aires com Poker e compras no Shopping Galerias Pacifico?


Pois é, essa é a fórmula da POKER MACHINE CUP, uma Copa relâmpago que estaremos realizando aqui em TOWER de hoje (5ª feira) até a próxima 2ª feira, com a FINAL sendo disputada na 3ª feira, dia 02/09, para que na próxima 5ª feira, dia 04, os 5 primeiros colocados na POKER MACHINE CUP embarquem rumo a Buenos Aires representando a equipe brasileira em mais esse evento inédito de TOWER.



A POKER MACHINE é um sistema novo de se jogar Texas Holdem, une a emoção de se jogar live à rapidez dos computadores. 10 jogadores se sentam em torno de uma mesa completamente diferente. Na frente de cada jogador, um monitor onde estarão sendo colocadas as suas duas cartas. No centro dessa mesa, uma tela enorme de plasma mostra o flop, o turn e river. O jogo segue exatamente as mesmas regras, com o diferencial que não temos um dealer, não existem cartas fisicas, tudo é feito pelos computadores. Os jogadores seguem exatamente o mesmo comportamento, com a vantagem de que assim se jogam muito mais mãos. Muito mais Poker!!

Para poder participar desse Torneio complemente diferente, lançamento mundial dessa Poker Machine, com tudo sendo gravado para posterior exibição pela FOX SPORTS e FX, é muito simples: participe das 5 Etapas da POKER MACHINE CUP, de hoje até a próxima segunda-feira, cada Etapa disputada no sistema com rebuys ilimitados nos primeiros 90 minutos e 1 add on durante o primeiro break. Cacife de 1.500 fichas por stack, ao custo de 25 dólares cada um. Blinds subindo de 12 em 12 minutos. As Etapas começando às 21:30h TT e, importante, restrita aos jogadores brasileiros. Os primeiros 2.000 dólares arrecadados ficam no Pote para pagamento do Pacote BUENOS AIRES, que inclui:

- Passagens aéreas de São Paulo para Buenos Aires, indo na 5ª feira e voltando no sábado*, com direito a acompanhante;
- Hospedagem no Sheraton Retiro por duas noites*;
- Buy in no valor de 500 dólares para a POKER MACHINE CUP.

Vista aérea da região de Puerto Madero, uma das mais visitadas de Buenos Aires

O sistema de pontuação será o mesmo das nossas COPAS, com o número de pontos sendo determinado pela quantidade de jogadores participantes. Ao final das 5 Etapas, os 10 melhores colocados garantem vaga para a FINAL da 3ª feira, dia 02. Nessa FINAL, os 5 primeiros colocados ganham o Pacote BUENOS AIRES e embarcam na 5ª feira rumo à maravilhosa capital portenha. Imperdível, não é mesmo?

Portanto, agora é com vocês, todos na POKER MACHINE CUP a partir de hoje, às 21:30h TT. Nos vemos todos na "mi Buenos Aires querida!!"


MUITA PROCURA PELOS PACOTES COUNTRY POKER TOURNAMENTS


É sempre assim: os latinos deixam tudo para a última hora e ai vira uma loucura. Conforme nos aproximamos do COUNTRY POKER TOURNAMENTS, a procura pelos Pacotes para mais este grande evento com a marca TOWER TORNEOS vai aumentando. Faltando duas semanas para que a disputa pelos 300 mil reais garantidos desse mega evento em Poços de Caldas seja iniciada, a perspectiva é de um número acima de 400 jogadores presentes, o que fará dele um dos maiores Eventos de Texas Holdem já realizado na América Latina.

O belíssimo MONREALE RESORT em Poços de Caldas estará recebendo mais de 400 jogadores para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS


Aqui em TOWER você pode ganhar seu Pacote todas as noites, com as Etapas da COUNTRY POKER CUP, disputadas a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil). Hoje, 5ª feira temos o COUNTRY MIX, Torneio mais técnico, com buy in de 36 dólares, jogado com opção de se fazer 2 rebuys nos seus primeiros 90 minutos, e 1 add on durante o break inicial, que acontece assim que se encerra o período de rebuys. Stack de 3.000 fichas a cada compra, com os blinds subindo de 20 em 20 minutos.

No MONREALE RESORT o clima perfeito para a familia TOWER curtir mais um Torneio inesquecível!

Não deixe de participar e garantir sua presença, lembrando que aqueles que já desejarem comprar o Pacote, podem entrar em contato com a PLANE EVENTOS, empresa responsável pela organização da parte de receptivo desse evento.Como temos uma grande procura, com alguns Pacotes já esgotados, não deixe para a última hora. Os contatos podem ser feitos pelos telefones
(11) 4191-1021 ou (11) 2137-1228, e também pelo email countryptour@planeeventos.com.br .Para conhecer mais sobre o MONREALE RESORT, maravilhoso Hotel onde estará sendo disputado esse Torneio, acesse o site clicando AQUI.

Vejam abaixo a FICHA DE INSCRIÇÃO para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS, clicando na imagem você poderá fazer sua inscrição online e o pessoal da PLANE EVENTOS entrará em contato para confirmar sua presença em Poços de Caldas.

Clicando na imagem acima você pode preencher online sua inscrição para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS

UMA GRANDE ESQUADRA COLOMBIANA ESTARÁ
NO COUNTRY POKER TOURNAMENTS


O colombiano MIDO146: dois pacotes seguidos para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS

LPREZHE: ganha o seu segundo Pacote, reforçando ainda mais a esquadra colombiana em Poços de Caldas


É impressionante o desempenho dos colombianos nesta COUNTRY POKER CUP. Nessa semana, de 2ª feira até ontem, eles ganharam os 3 Pacotes em disputa, com destaque para o jogador MIDO146, que ganhou 2 Pacotes em dias seguidos, 2ª e 3ª feira. Destaque também para LPREZHE, que na noite de ontem, 4ª feira, ganhou seu segundo pacote. Dessa forma podemos esperar uma verdadeira "esquadra" colombiana" em Poços de Caldas.

ACABA AMANHÃ O CONCURSO DA MELHOR FOTO DE PUNTA CANA

Conforme anunciamos no nosso post anterior, acaba nessa 6ª feira o Concurso para eleger a melhor foto da nossa recém terminada Temporada Punta Cana 2008. A disputa está intensa, você pode votar e ainda enviar sua foto para o email towerpuntacana@gmail.com

Hoje temos mais algumas fotos que entram nessa disputa:

Essa foto áerea, enviada pela jogadora NUTSSBR, mostra o espetacular SANCTUARY CAP CANA, Hotel que sediou o nosso Torneio e onde parte dos jogadores ficou hospedada. Já estamos em negociação para a Temporada 2009 em Punta Cana e nossa idéia, dessa vez, é bloquear o Hotel todo para os jogadores de TOWER, transformando ele na nossa sede oficial de Torneios nesse paraíso caribenho.

DA SÉRIE "SEPARADOS NO NASCIMENTO"

Vejam ao lado do jogador BICHEIRO (tá gordoooo senhores rsrsrs), aquele que parece ser um meio irmão dos jogadores FRANALE e FABESTIA, que chamamos aqui de FRANABESTIA rsrsrsrsrsrs


DA SÉRIE "QUE SONOOOOOO!!!"




Pois é amigos, essa vida de jogador de POKER cansa mesmo, vejam acima o vídeo feito pelo jogador CHOMPS mostrando seu grande amigo CHEROKI derrotado pelo cansaço...

...e aqui um dos nossos representantes no UK OPEN em Londres, no próximo mês de outubro, o argentino PIRUSSS, provando que definitivamente o Poker é um jogo que consome todas as nossas energias!!

Já no avião, voltando para o Brasil, o vice-campeão da CAP CANA CUP, ISSAS, aproveita para colocar o sono em dia rsrsrsrs


THEFLUSH - General Manager


*Se o jogador desejar ficar uma noite a mais em Buenos Aires, repassaremos a tarifa que temos no SHERATON, mas isso precisa ser comunicado de imediato para que possamos emitir o bilhete aéreo com volta no domingo.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

MUITAS VAGAS PARA OS 300 MIL REAIS GARANTIDOS DE POÇOS DE CALDAS! ÚLTIMA SEMANA DO CONCURSO MELHOR FOTO DE PUNTA CANA! PARTICIPEM!

Ao lado da piscina fica o Centro de Convenções do MONREALE RESORT, onde acontecerá o COUNTRY POKER TOURNAMENTS com 300 mil reais de premiação garantida!


Conforme vamos nos aproximando da data do inicio do COUNTRY POKER TOURNAMENTS, em Poços de Caldas, Brasil, no período de 12 a 14 de setembro próximo, cresce a disputa pelas vagas nos Satélites diários aqui em TOWER. Lembramos que teremos qualificatorios até o próximo dia 10 de setembro, portanto são pelo menos mais 17 vagas a serem ocupadas pelos jogadores de TOWER. Voltamos a apresentar nossa grade de Satélites diários, para que você possa entrar na disputa e garantir presença nesse super evento do Poker latino americano:



Às terças, quintas e aos sábados, às 21:00h TT (22:00h no Brasil), o COUNTRY MIX, torneio com formato mais técnico, stack inicial de 3.000 fichas, podendo se fazer 2 rebuys durante os primeiros 90 minutos e 1 add on no break que se inicia assim que encerra-se o período de rebuys. Cada um ao custo de 36 dólares. Arrecadando 3.000 dólares, daremos o Pacote COUNTRY DIAMANTE VIP. Arrecdando menos, teremos ou o Pacote COUNTRY DIAMANTE ou o RUBI VIP (de acordo com o que for arrecadado).


Às quartas e também às sextas-feiras, temos o COUNTRY HOT, com buy in de apenas 11 dólares, rebuys ilimitados de mesmo valor nos primeiros 90 minutos, e 1 add on no break, todos com 1.000 fichas de stack. Igualmente a cada 3.000 dólares arrecadados, teremos o Pacote COUNTRY DIAMANTE VIP.


Nos domingos e às segundas-feiras,é a vez do COUNTRY R/A, com buy in de 22 dólares, rebuys ilimitados de mesmo valor nos primeiros 90 minutos e 1 add on de igual custo durante o break. Cacife de 1.500 fichas por stack comprado, e a cada 3.000 dólares arrecadados, o Pacote COUNTRY DIAMANTE VIP será dado ao ganhador.


A bela vista das suítes do MONREALE RESORT: clima de integração com a natureza


Mas se por um acaso do destino a sorte lhe faltar e você não puder obter sua vaga pelos nossos Satélites, consulte as PLANE EVENTOS, e veja os Pacotes disponíveis para que possa ir diretamente a um dos maiores Eventos de Texas Holdem já realizados na América Latina. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (11) 4191-1021 ou (11) 2137-1228, e também pelo email countryptour@planeeventos.com.br .Para conhecer mais sobre o MONREALE RESORT, maravilhoso Hotel onde estará sendo disputado esse Torneio, acesse o site clicando AQUI.

À noite, o visual do Hotel também surpreende

Nunca é demais lembrar que este Torneio contará com uma estrutura técnica fantástica, com 20 mil fichas de stack, sem rebuys ou add on, blinds subindo a cada 45 minutos, permitindo aos jogadores o desenvolvimento de um jogo muito bem planejado, sem riscos excessivos, buscando a classificação para a Fase Final.

Importante lembrar que os jogadores podem escolher o dia que preferem jogar seu Grupo Classificatório (desde que façam essa reserva previamente). Teremos o Grupo 1 na sexta-feira, dia 12/09, a partir das 22 horas, e o Grupo 2 no sábado, dia 13, com inicio previsto para as 17 horas. A FINAL acontecerá no domingo, dia 14, começando às 15 horas. Também no domingo, acontece o Torneio Second Chance. As reservas de dia também podem ser feitas nos telefones e emails indicados acima.

Vamos conferir os ganhadores dos satélites disputados nessa semana em TOWER:


15/08 - SÁBADO - ganhador DIGO1407

O baiano DIGO1407 esteve no RIO POKER FEST por conta própria. Fez sua inscição, viajou, disputou o Torneio e lá teve contato com a familia TOWER.Gostou do que viu, fez seu nick no site e passou a disputar nossos Satélites. Agora com essa vitória no COUNTRY MIX, garantiu presença no COUNTRY POKER TOURNAMENTS e vai a Poços de Caldas acompanhado de vários amigos que não acreditavam muito que ele havia ganho o seu Pacote por TOWER. Para eles um recado: DIGO não só ganhou como mostrou que joga muito.

19/08 - 3ª FEIRA - ganhador LPREZHE

Os colombianos de Armenia continua marcando forte presença nas viagens de TOWER. Participaram praticamente de todos os nossos Torneios live, com destaque especial para o desempenho alcançado pelo irmão de LPREZHE, CAPH66 que em Punta Cana no 100k Garantidos obteve um brilhante 4º lugar. Luis Perez ganhando essa Etapa, carimbou seu passaporte e estará em Poços de Caldas na briga pelos 300 mil reais garantidos. O irmão ainda corre atrás da vaga, mas jogando do jeito que vem jogando certamente também acabará ganhando a sua.

20/08 - 4ª feira - ganhador GOMANGE

Falando em colombianos, ai está mais um a ganhar a vaga para uma nova viagem de TOWER. GOMANGE esteve no Rio (a foto acima tirada no Pão de Açucar confirma isso), e agora volta para o Brasil onde no belíssimo cenário das montanhas de Poços de Caldas promete buscar um resultado expressivo e levar para a Colômbia uma parte dos 300 mil reais garantidos.

21/08 - 5ª feira - ganhador CHEROKI

Em Punta Cana, ficou comprovado: CHEROKI é uma espécie de "líder espiritual" da família TOWER. Junto com o também conhecido jogador FUUMM00, os 2 meio que comandam os jogadores brasileiros e acabam reunindo em torno de si as atenções. É também verdade, que em termos de resultados, eles não têm ido muito longe, mas isso acaba se tornando apenas um detalhe rsrsrs. Brincadeiras à parte, ai está novamente CHEROKI garantindo sua presença num Evento Live com a assinatura de TOWER, e mais uma vez, conforme ele mesmo provoca, "antes que o ISSAS tenha ganho" rsrsrs. Pois é ISSAS, você mais uma vez vai ter que correr atrás da vaga...e do CHEROKI também rsrsrs

22/08 - 6ª feira - ganhador CARMESSAS

Com pinta de galã de filme americano, o brasileiro CARMESSAS é outro que não perde uma viagem da família TOWER. Em Punta Cana, curtiu uma autêntica "lua de mel" com sua namorada Paola, e agora em Poços de Caldas promete concentrar-se para obter um desempenho dos melhores. A estrutura altamente técnica do Torneio favorece seu estilo mais tight de jogo, e a experiência que ele já tem em grandes eventos LIve certamente serão fatores importantes para ajudá-lo nessa empreitada.

24/08 - DOMINGO - ganhador VASCAODF

A galera do Poker em Brasília vem mostrando que além de serem da Capital Federal do Brasil, também são da cidade que vem se tornando um dos grandes centros de Poker do país. Nesse final de semana aconteceu lá uma das Etapas do BSOP, um dos principais circuitos de Poker live do Brasil, e com um recorde de 141 jogadores incritos, Brasília consagrou-se como a cidade recordista deste Circuito em termos de jogadores participantes. Para VASCAODF isso não é surpresa. Jogador bastante atuante, ele já vem há um bom tempo marcando forte presença nos Torneios de TOWER. Não será diferente em Poços de Caldas, para onde os brasilienses devem rumar em peso para a disputa do COUNTRY POKER TOURNAMENTS. VASCAO ao fazer acordo com ALEXCG no heads up do COUNTRY R/A disputado nesse domingo à noite, confirmou sua presença. Lá em Poços promete que não estará preso à sina do seu time de coração, o Vasco da Gama, um eterno "vice-campeão"...rsrsrs


ÚLTIMOS DIAS PARA A ESCOLHA DA MELHOR FOTO
DA TEMPORADA 2008 PUNTA CANA


Prolongamos o prazo para o envio das melhores fotos da nossa recém terminada temporada 2008 em Punta Cana, até a próxima 6ª feira, dia 29. Os que ainda não enviaram as suas, deverão fazê-lo pelo email towerpuntacana@gmail.com. Na próxima semana divulgaremos as fotos vencedoras.

Temos mais algumas fotos na disputa, confiram:

Quem é o jogador da foto acima? Quem mandar a resposta mais rapidamente para towerpuntacana@gmail.com ganha o buy in para o COUNTRY MIX desta 3ª feira. Foto enviada pelo grande SERGIO do Grupo MEBELISKA. Alguém tem dúvida de quem seja?


DA SÉRIE AMIGO (A)S PARA SEMPRE...

Viagens como essa da família TOWER servem para que se criem laços de amizade parta toda uma vida. Aqueles que quiserem mandar fotos para esta série, enviem com a legenda que desejam verem as fotos publicadas:

Valquiria, Rosangela, Nassibe e Xuca: inseparáveis no CAP CANA SANCTUARY

Chomps, Visonpoker e Cheroki: companheiros de muitas viagens da família TOWER protagonizando o clip de abertura para a TV da nova série Punta Cana


Os irmãos colombianos Herrera, Luis e Carlos e o compatriota Wendy: sempre juntos nos Torneios de TOWER

Na piscina do Gran Oásis, todos escondendo a barriga rsrsrs, mas AMIGOS PARA SEMPRE!!

A PRODUTORA EM AÇÃO!

Quem pensa que viajar a Punta Cana é apenas pura diversão, está enganado. Para o pessoal da AREA DIGITAL, produtora argentina encarregada de filmar nossos Torneios, são horas e mais horas de trabalho ininterrupto. No último dia de nossa estadia, enquanto a maioria se divertia, lá estavam eles cuidando da gravação da abertura dos programas que comporão essa nova série de programas para a FOX SPORTS e para o canal FX:


No final de tarde, uma super estrutura montada na praia...

...gerando imagens sensacionais...

...usando até mesmo a Grua para captar imagens únicas!

Mas como todos são filhos de Deus, trabalho encerrado é tempo para uma pouco de diversão mergulhando no mar cristalino do Caribe



MARCELÃO E SUA VIAGEM INESQUECÍVEL!!

Ele é meu irmão, e talvez por isso seja tão boa pessoa rsrsrs. Na verdade, o jogador BLUFF171 que é muito mais conhecido como MARCELÃO, fez a viagem de sua vida até hoje, segundo suas própria palavras. Aumentou muito o seu já imenso rol de amizades, e fico muito feliz de ouvir de todos muitos elogios a esse irmão maravilhoso que a vida me deu. Por isso, faço essa homenagem hoje a ele, PARABÉNS BROTHER!! CONTINUE ASSIM!!
Ai vão algumas das imagens que ele mandou:


A praia do Gran Oásis, point de encontro da galera...


Com FUUUMMO0, formou uma dupla inseparável no consumo de muitas garrafas da cerveja Presidente...

...com ROGÉRIOPOT provou um autêntico charuto dominicano, que rivaliza com os famosos cubanos...

...na piscina, o time brasileiro de Pólo Aquático deu uma surra nos "hermanos" argentinos...

...e no CAPITAIN COOK, o mais famoso restaurante de Punta Cana, a família TOWER em clima de total alegria e festa!!


THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com