sábado, 22 de maio de 2010

CRESCE A PARTICIPAÇÃO DOS JOGADORES APÓS A MUDANÇA NA PREMIAÇÃO NOS SATÉLITES MENDOZA TOWER FEST! HOJE, SÁBADO, TEM SUPER MIX DEEP!


A mudança no sistema de premiação dos Satélites MENDOZA TOWER FEST gerou um efeito imediato para o crescimento da participação dos nossos jogadores. O fato de TOWER garantir 3.700 dólares de premiação, cabendo 3.200 que refere-se ao Pacote para o ganhador do Torneio, e 500 dólares ao segundo colocado (valor este que pode ser creditado na conta do jogador no site ou utilizado como rebuy em Mendoza), tornou o Satélite de todas as noites ainda mais atraente, já que a premiação apresenta uma relação custo/beneficio excepcional.

Ontem, 6ª feira, no SUPER TURBO foram 87 jogadores participando, em mais uma noite de muita festa em TOWER.


MENDOZA e seus visuais espetaculares: ainda mais acessivel nos nossos Satélites diários!




Hoje, sábado, tem mais um SUPER MIX com DEEP, Torneio que agradou em cheio aos nossos jogadores e que representa muitos pontos para quem está na briga pelo Ranking.

Fazendo uma mescla de estruturas, onde no inicio prevalece uma ação maior com rebuys ilimitados nos primeiros 90 minutos, blinds subindo a cada 12 minutos e cacifes de 2.000 fichas por rebuy comprado, ele adquire um perfil de deep após o add on, que é feito no primeiro break, assim que se encerra o período de rebuys, e que adiciona 10 mil fichas ao custo de 60 dólares.

Logo após o add on, começa também o ANTE, o que faz com que os potes fiquem ainda mais interessantes e disputados.

A partir dai, a relação do average com o valor dos blinds faz com que o Torneio se torne bem mais técnico, possibilitando assim que os jogadores possam entrar numa Mesa Final com uma média superior a 20 big blinds.

É um Torneio que testa a capacidade do jogador em soltar o braço no inicio para crescer o stack, e a partir do add on estabelecer um plano de jogo diferente, sem ser tão pressionado pela subida dos blinds.

E vale muito ponto em termos de Ranking, já que na FT ele tem peso 4!!


SÁBADO - 23:45h GMT


Buy in: U$ 30 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 20, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 10.000 fichas
Blinds: 12 minutos
ANTE a partir do 9º nivel de blind, 108 minutos de jogo
A cada 3.700 dólares arrecadados, 1 Pacote MENDOZA TOWER FEST para o 1º colocado e 500 dólares (ou rebuy em Mendoza) para o 2º colocado
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3



A tabela de blinds com ANTE para esta noite é a seguinte:



THEFLUSH - General Manager

sexta-feira, 21 de maio de 2010

SUPER TURBO NESTA 6ª FEIRA AUMENTA A DISPUTA NO RANKING! A VOLTA DE WINNIE FOI UMA FESTA INESQUECÍVEL!




O BLOG hoje é mais que especial!

Vamos tentar contar um pouco sobre a noite fantástica que TOWER viveu ontem, com a grande FESTA que foi a volta do nosso WINNIE às mesas.

Mas antes de entrar no relato dessa FESTA maravilhosa, vamos lembrando que hoje é 6ª feira, e como sempre teremos mais FESTA com o SUPER TURBO que é o Torneio que reúne o maior número de jogadores na nossa Grade para o MENDOZA TOWER FEST.

Também lembramos que desde ontem, os Satélites para o MENDOZA TOWER FEST tem nova estrutura de premiação, com o Pote minimo garantido sendo de 3.700 dólares, valendo ao ganhador o Pacote MENDOZA TOWER FEST no valor de 3.200 dólares (valores esses que poderão serem utilizados como rebuys e add on no Main Event de 150 mil dólares que realizaremos lá caso o ganhador da noite já tenha 1 Pacote ganho), e 500 dólares correspondentes ao 1º rebuy de Mendoza para o 2º colocado. Esse prêmio é cumulativo, ou seja, se um jogador ficar mais de uma vez daqui até 06 de junho (data do nosso último Satélite), nessa 2ª colocação da noite, ele poderá utilizar os valores ganhos como 2º rebuy e add on, desde que some nesse caso 2.000 dólares acumulados.

Não dá para ficar de fora, não é mesmo?



6ª FEIRA - 23:45h GMT


Buy in: 15 + 1

Stack: 1.500 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 12, 1.500 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.700 dólares arrecadados, 1 Pacote MENDOZA TOWER FEST
para o 1º colocado e 500 dólares (rebuy em Mendoza) para o 2º colocado
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 3
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 2






E mantendo a tradição, na 6ª feira, um pouco mais tarde, às 23:55h GMT, temos também o SATÉLITE para o DEEP STACK do domingo, onde com apenas 7 dólares de investimento você poderá ganhar a vaga para jogar o Torneio de estrutura mais técnica da semana na Grade do MENDOZA TOWER FEST. São 10 vagas garantidas!

E como quem joga o SUPER DEEP STACK ganha buy in para o SUPER TURBO da 6ª feira seguinte, quem fica entre os 10 primeiros neste SUPER SATÉLITE acaba ganhando duas vagas! Uma para o domingo e outra para a próxima 6ª feira.

Isso tudo com apenas 7 dólares!!!


6ª feira - 23:55h GMT

Buy in: 6,50 + 0,50
Stack: 2.0000 fichas
Rebuys: não tem
Add on: não tem
Blinds: 15 minutos
10 Vagas Garantidas para o SUPER DEEP STACK do domingo



QUE FESTA MARAVILHOSA E
INESQUECÍVEL!

WINNIE40 nos proporcionou uma noite maravilhosa!

O Lobby registrando uma noite inesquecível em TOWER com a volta do El Gato WINNIE e suas mais de 7 vidas!


Esse BLOG é de TOWER, não é um BLOG pessoal do TTFLUSH, mas hoje quem vai escrevê-lo é o Hércules, e em nivel pessoal porque não há outra forma de ser após a noite que vivemos ontem aqui em TOWER.

Eu recebi há pouco um telefonema. Na bina estava identificado o código 54, que é o código internacional da Argentina.

Atendi e do outro lado da linha estava o Sérgio Masso, que em TOWER usa como nick o nome da sua cidade: CALAFATE.


O Glaciar Perito Moreno: um verdadeiro espetáculo da natureza!


Para quem não sabe, a cidade de CALAFATE fica a 3.000 Km de Buenos Aires, no sul da Argentina, num dos lugares de paisagens mais impactantes do Continente, especialmente no Parque Nacional los Glaciares, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e onde fica o impressionante Glaciar PERITO MORENO,que é um daqueles raros espetáculos de exuberância natural que despertam a consciência da fragilidade humana e fazem meditar sobre a dimensão do tempo. Enorme rio congelado com área de 195 km2, ele existe há pelo menos 30 mil anos e é uma das únicas geleiras do planeta que continua crescendo.

Pois bem, CALAFATE me chamou estando há mais de 5 mil km de São Paulo, unicamente para agradecer a noite que passou em TOWER. Me disse que ficou muito emocionado com tudo que presenciou, e que realmente só aqui que se poderia viver momentos como estes que todos passamos.

Ele está certo.

Foi uma noite magnifica, emocionante, divertida, daquelas que a gente realmente nunca mais vai esquecer.

Eu me emocionei como há muito não me emocionava.

Ri demais, especialmente com a situação que meu hermano TEVITO viveu, sendo eliminado em 48º lugar de 52 participantes, e enfrentando todas as gozações possiveis de ESKRIBAF e outros...


TEVITO doa uma cacife de presente para MIIHRREI após acertar o menor par do flop e ir de all in pegando um AA pela frente!


E é eliminado do Torneio após ter feito os 3 rebuys em menos de meia hora de jogo e caindo com par de K. Vejam no chat como ria ESKRIBAF!



Joguei para ganhar o Pacote, e meu compromisso era que se o conseguisse (um milagre! rsrsrs), doaria ele para um FREEROLL envolvendo todos os que haviam se inscrito nesta noite.

Cheguei na FT, TEVITO (mostrando que é mesmo um jogador que conhece tudo de Poker), atuando como coach do MARCOSBONATO e do ANAJ2005, fez com que estes 2 jogadores me tomassem muitas fichas em momentos decisivos do Torneio, e isso me enfraqueceu no stack, obrigando que logo no inicio dessa Mesa Final, com blinds em 2.000/4.000, eu em posição e com a mesa rodando em fold, mandasse all in com A5 off. Meu amigo CHIBATTA, também com poucas fichas e no big blind, deu um call obrigatório com KJ e o river acabou o favorecendo. GG TTFLUSH! kkkkkkkkkk



A mão que eliminou TTFLUSH!


Agora, preparem-se para a sequência de mãos abaixo, todas envolvendo EL Gato WINNIE.


Não é à toa que ele ganhou os apelidos de El Gato e de IMORTAL, afinal suas vidas são infinitas...










E aqui a mão em que ele é eliminado em 4º lugar, onde suas cartas nem aparecem kkkkkkkkkk



O Pacote ficou com outro jogador que é um Lord nas mesas, GUILLE1956, fazendo heads up com outro icone de TOWER, que é LAOPI, fechando com chave de ouro uma noite que jamais será esquecida por todos que dela participaram...

Uma noite em que todos foram ganhadores!



A mão final que deu o Pacote a GUILLE, numa noite inesquecível em TOWER!



RANKING ATUALIZADO MOSTRA UM NOVO LIDER!

ALEXCG assumiu a liderança do Ranking após fazer Mesa Final pela quarta vez seguida nessa semana!


Eu avisei que essa 2ª semana seria das mais disputadas e com muita gente nova entrando na briga pela 1ª posição do Ranking, que garante a vaga na FINAL MENSAL deste mês de maio, que acontecerá no próximo dia 08 de junho, dando o último Pacote TOWER WSOP 2010 desse ano.

O jogador ALEXCG, que fez Mesa Final nos 4 Torneios jogados nesta semana, assume a liderança, já que MARCOSFRANJA que liderava, foi eliminado ontem na 26ª posição, perdendo muitos pontos em relação ao jogador da Paraiba.

Mas nada está nem perto de termos uma definição.

O Torneio de hoje, 6ª feira, o SUPER TURBO representa muitos pontos, e qualquer descuido ou uma bad beat inesperada, podem determinar mudanças significativas.


Ranking

Username

Points

1

Alexcg

2490

2

MarcosFranja

2330

3

laopi14

2325

4

mamutt28

2066

5

adosos14

2025

6

RGarrido8

1984

7

josabr

1957

8

dorado14

1897

9

cheroki1

1896

10

chibata83

1782

11

nutsssbr

1734

12

DmofBR

1704

13

CJ_Rio

1702

14

jonasflu

1622

15

marcosbonato

1591

16

kubitza

1572

17

guille1956

1537

18

Digo1407

1450

19

J.F.MOTIN

1371

20

tolegal

1302

21

procto1909

1219

22

marianofaria

1215

23

faccin26

1168

24

simaodias

1140

25

bicheiro_br

1131

26

MIIHRREI

1121

27

primonegro01

1064

28

ANAJ2005

1024

29

alf2008

1019

30

leitaorillt

1013

31

ROBS_DGS

941

32

SATOAK

936

33

nasser2010

919

34

calafate

917

35

LFjack

890

36

limlim111

870

37

Loucura02

830

38

SERGIOMOTTA

792

39

biribiribo

772

40

...pokodoido

744

41

joalemao

740

42

LEXUS88

738

43

black_AA

702

44

calo014

696

45

winnie40

695

46

megazonejo

685

47

LUCCA2002

680

48

piruss

675

49

esguerra

659

50

firstjose

651



THEFLUSH - General Manager


www.towertorneos.com