segunda-feira, 17 de maio de 2010

SUPER MIX ABRE 2ª SEMANA DO RANKING EM MAIO, QUE TEM 2ª FEIRA COM MUITA ADRENALINA COM A FINAL MENSAL DE ABRIL! QUEM GANHA??


A noite desta 2ª feira será de grande adrenalina nas mesas de TOWER.

Além do SUPER MIX que abre a 2ª semana do último mês de disputa da COPA MENDOZA TOWER FEST, teremos a FINAL MENSAL de abril que começa mais cedo que nosso horário habitual da COPA, às 23:00h GMT, e é protagonizada por 5 excepcionais jogadores: 22ALE22, WCHAJA, ADOSOS14, BICHEIRO_BR e JOEL4040. TEVEZ analisa com muita propriedade o que faria se estivesse nessa FINAL (leiam ao final desse post).

O SUPER MIX abre a 2ª semana deste mês de maio, que é o último da nossa COPA, e todos começam zerados em pontuação.



2ª feira - 23:45h GMT


Buy in: U$ 30 + 3
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 20, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.200 dólares arrecadados, 1 Pacote MENDOZA TOWER FEST
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 4
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 3



Sempre é bom lembrarmos a excelente premiação que a nossa COPA MENDOZA TOWER FEST dá na FINAL MENSAL:


CAMPEÃO do Mês: Pacote TOWER WSOP 2010


O ganhador da FINAL MENSAL leva o Pacote TOWER WSOP 2010!


Este Pacote TOWER WSOP 2010, no valor de 4.000 dólares, inclui:

- Passagem ida e volta para o jogador, da cidade de referência do seu país para Las Vegas;

- Hospedagem por 10 noites em Hotel Cassino;

- Buy in para um dos Eventos de 1.000 dólares na WSOP 2010.

- 600 dólares creditados na conta do site para despesas de viagem.


A bela Park Suite no Hyatt Mendoza, ampla...

...tem além do quarto, essa Sala...

...e este WC de muito luxo e conforto!


2º colocado - up grade para Park Suite no Hyatt MENDOZA e mais 1 rebuy e add on para o Main Event de 150K no MENDOZA TOWER FEST;

3º colocado - 1 rebuy e 1 add on para o Main Event
150K no MENDOZA TOWER FEST;

4º colocado - 700 dólares creditados na conta do jogador no site;

5º colocado - 500 dólares no site;

6º colocado - 300 dólares em TOWER
.


Uma premiação realmente fantástica, que vale o investimento de pelo menos uma semana no mês na disputa pelo Ranking!



SE FOSSE EU...



E já que estamos falando de premiação na FINAL MENSAL, nada melhor do que o nosso TEVEZ para analisar o que ele faria se estivesse disputando essa FINAL na noite desta 2ª feira, a partir das 23:00h GMT.

Lembramos que a estrutura de disputa desta FINAL é das mais técnicas: 10 mil fichas de stack, blinds subindo a cada 20 minutos, sem rebuys ou add on.

Vamos ver o que TEVEZ faria se estivesse nessa mesa...




Quem estiver participando da final de hoje eu jogaria assim....

Hércules escolheu uma excelente estrutura para as finais mensais, é possivel jogar o jogo com tranquilidade no inicio.

Fosse eu jogaria duro até a 100/200.

A partir dai eu tentaria acelerar a parada porque, convenhamos que apesar de ser um Pacote WSOP, os $500 iniciais já garantidos vão ajudar a continuar jogando em Tower.


BICHEIRO é um excelente jogador e sabe muito bem foldar se não se sentir muito bem...


Eu voltaria pra cima do Bicheiro_br, ele é um excelente jogador e sabe muito bem foldar se não se sentir bem, dá pra blefar um pouco na cabeça do Londrinense


ADOSOS só vai maquinado...


Não voltaria pra cima do Adosos14, ele só vai maquinado.


JOEL4040 é muito desconfiado e pode dar calls mágicos...


Não bateria de frente com Joel4040 em potes grandes, Joel é muito desconfiado e pode dar uns call mágicos daqueles que fazem o sujeito cair da cadeira.


ALE não tilta, portanto não adianta mostrar blefe a ele...


Ale22 não tilta, pelo que blefar e mostrar a ele não vai adiantar mesmo, o jeito é trazer ele pro pote porque costuma não largar fácil.


CHAJA é muito agressivo, se deixarem, ele domina a mesa


Wchaja, ahhhh.....nele eu voltaria todas as vezes, porque se deixarem, vai tomar conta da mesa com seu jeito agressivo e se ficar grande, os bets dele são caros e machucam. Eu tentaria dominar ele desde o inicio.


Porém como sou muito RUIM mesmo, pode ser que eu fosse o primeiro a cair caso tivesse o privilégio de participar dessa Final.

Por falar em jogar,
joguei o BSOP este final de semana.

Brincadeiras a parte, TT está certo e eu tenho mesmo que pagar o jantar.

Como sempre, eu pelo meu estilo agressivo de jogar, meu cresci muito em fichas.

Eliminei alguns jogadores.

As que me lembro foram eu atirei desde o botão com J3 ouros.

Call do BB

Flop 3 espadas q ouros 9 copas

Ele sai betando e eu dei aquele call desconfiado.

Turn 10 ouros

Ele saiu atirando de novo e eu voltei all in...

Instacall do mano que apresentou K espadas e J paus, malandro mesmo atirou na broca no flop e me deu chek call após acertar a seguida no turn.

Mas o Poker tem o river, que foi um justissimo 4 ouros. Flush sem supresas e fiquei gigante, algo assim como entre os 10 primeiros em fichas.

Fui pra mesa da TV e eliminei o Akasa com AK copas x 99

Não lembro a mão porém meu A bateu e o eliminei.

Tava bonito de jogar, apesar que o cansanço e a febre por causa de uma gripe mal curada me deixavam mais do que irritado.

E paguei caro por isso...

Thiago Napoleão é um fora de série e eu conseguia estar na frente dele quando me dá all in no meu BB.

Olho um lindo KK (ouros e copas)

Ele apresentou A espada 10 copas

Flop A copas 10 espadas e Q ouros

O resto não lembro, porém ai eu comecei a perder a calma.

Faltava menos de uma hora para o final e eu tava muito irritado, coisa que dificilmente acontece, quando apareceu na mesa um jogador que eu quebrei AA semana passada em Campinas, estava a minha procura, errei ao avaliar o quanto ele estava bravo comigo e capotei.

Estou no BB

Vejo 75 ouros

O parceiro queimado atira 7.000 no meu BB e diz que não largaria.

Eu avaliei que ele estava aqui gastando uma nota de hotel e buy in e comida, fora isso ele tinha feito muitos kilometros e não colocaria seu torneio em risco independente da raiva ao meu respeito.

Voltei all in pra cima da cabeça dele, tendo a certeza que ele não colocaria seu torneio em risco porque eu tinha muito mais fichas, só se ele tiver AA ou KK, o intuito era blefar na cabeça dele, mostrar o roubo, e esperar estar com uma mão boa pra mandar ele encher o saco de outro.

E não é que tomo call de 99 hehehe

Isso mesmo, ele tava queimadasso mesmo e me pagou de par de 99.

Sobrou poucas fichas e cai logo empurrando no SB e achei o Chuvas com las chicas...QQ e faltando 10 minutos para o fim do dia cai do Torneio.

Não me preocupa da forma que cai, tomei uma critica do Brum o comentarista da TV, não leio muito ao pé da letra porque costumo voltar muito forte pré flop e achei a minha jogada correta, mesmo de um enorme risco, porém o KK quebrado, a gripe, a febre e o insuportável enchendo porque o eliminei de AA, fizeram o resto e cai do BSOP

Bicheiro_br sabe que falo brincando quando me refiro ao seu jogo, assim mesmo acontece com TT que tenho o privilegio de chamar de irmão, sei que com gosto pagariam a sua aposta comigo e torciam para eu ir bem.

Vale a lição, quando se perde a cabeça se perde o torneio.

To de cama, costumo não tomar remédios, por isso a gripe voltou pesado, ainda bem que tem a Maria que está cuidando de mim...



TEVEZ

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com