sexta-feira, 16 de novembro de 2007

TOENVOL7 GANHA SEU PACOTE TOWER CRUISE 2 E BICHEIRO É O LIDER NO RANKING DA COPA CRUISE!!

TOENVOL7 e sua esposa JO BAPTISTA: o casal é um dos mais conhecidos no Circuito de Torneios Live no Brasil e promete que surpreenderá no TOWER CRUISE 2...



Hoje temos um BLOG bem curto, afinal é apenas em 1 a cada 365 dias do ano que fazemos aniversário, e sendo assim, esse blogueiro que vos fala cumpre mais uma primavera nesse dia 16, razão porque apenas registrará o resultado da 4ª Etapa da COPA CRUISE jogada ontem a noite, com a vitória do brasileiro ToEnvol7, jogador bastante conhecido nos Circuitos de Poker Brasil afora, onde sempre está participando junto com sua esposa, Jo Baptista, também excelente jogadora. Um casal que certamente irá dar trabalho no TOWER CRUISE 2.

Sendo assim, poupo os "baralhões" das suas mãos de ontem (que serão mostradas amanhã em dose dupla), mas posso antecipar que no Ranking do MAIOR BARALHÃO de TOWER temos jogador novo na liderança...

Vamos ao RANKING com os melhores classificados na COPA CRUISE, lembrando que a premiação que caberá aos 5 melhores colocados no Torneio Final do dia 27/11 é a seguinte:

- CAMPEÃO: 1 Pacote CRUISE SUPER VIP, que dará direito ao seu ganhador de ocupar uma CABINE COM VARANDA, acompanhante, refeições à bordo, traslados, e para o Main Event de 500 mil reais garantidos, esse jogador terá não só o buy in pago, como também os 2 rebuys e o add on, um prêmio que somado totaliza mais de 4.000 dólares! Receberá durante o TOWER CRUISE 2 um belissimo Troféu e gravará matéria especial para o nosso Programa na FOX SPORTS numa das 7 Maravilhas do Mundo, o Corcovado no Rio de Janeiro, durante a parada do OPERA na Cidade Maravilhosa, no dia 03/12;

O VICE CAMPEÃO da COPA CRUISE ganhará o Pacote Completo para o BRASIL POKER FEST no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2008, com Main Event que terá premiação garantida de 500 mil reais!!

- VICE CAMPEÃO: 1 Pacote completo para o BRASIL POKER FEST, Etapa Rio de Janeiro, que ocorrerá no período de 29/02 a 02/03 de 2008, com Main Event que terá 500 mil reais de premiação garantida. O Pacote inclui passagens aéreas ida e volta da cidade de origem do ganhador para o Rio de Janeiro, hospedagem por 3 dias, traslado hotel-local do Torneio-hotel, e buy in para o Main Event;

- 3º colocado: Buy in no valor de 2.000 reais para o Torneio dos CAMPEÕES do BSOP - Brazilian Series of Poker, que acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro de 2008, em local a ser definido (São Paulo, Belo Horizonte ou Salvador);

- 4º colocado: 500 dólares em créditos em TOWER TORNEOS;

- 5º colocado: 250 dólares em créditos no site.

O Ranking traz o jogador BICHEIRO na primeira posição, com 21 pontos, ele que vem fazendo quase todas as Mesas Finais, e com isso soma os pontos para ocupar esta liderança. Vamos aos 10 primeiros colocados:

Ranking Username Points
1 bicheir9 21
2 abicho 20
2 issas1 20
3 jorgegue 19
4 bigfaiber 18
5 marcioco 16
6 nutsssbr 14
6 ToEnvol7 14
7 EskoTeRo 13
8 caph66 12
8 nomames8 12
9 deskrtes 11
9 guille1956 11
10 moxxon 11
10 fabestia 10


Hoje tem 2 Pacotes TOWER CRUISE 2, um no Qualifier a partir das 19:30h TT (21:30h no Brasil), na Guia LIVE EVENTS, a apenas 15 dólares a inscrição; e o outro a partir das 20:30h TT (22:30h no Brasil), com a 5ª Etapa da COPA CRUISE, na Guia MULTITABLE, com buy in de 25 dólares e valendo também pontos para o Ranking.

Boa sorte a todos!!

THEFLUSH - General Manager

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

NA NOITE DE JOGADAS INCRIVEIS, GRANDES BARALHADAS E MUITAS EMOÇÕES, ESKOTERO E ABICHO GANHAM SEUS PACOTES CRUISE 2!!

A jogadora NUTSSSBR está numa fase impressionante: após ganhar a 2ª Etapa da COPA CRUISE e ser Vice Campeã da COPA TOWER, ela ontem fez esse maravilhoso Straight Flush...


Foi uma noite simplesmente incrivel, de jogadas sensacionais(Straight Flush, 3 quadras, várias mãos da série ESTO ES POKER), muitas "baralhadas" (que agora também passa a ser série e vai virar concurso), e emoções únicas. Simultâneamente em disputa o QUALIFIER TOWER CRUISE 2 e a COPA CRUISE, e após mais de 4 horas e muitas mãos jogadas, o brasileiro ESKOTERO (no Qualifier), e o argentino ABICHO (na 3ª Etapa da COPA CRUISE), levaram a melhor e garantiram com seus primeiros lugares, o PACOTE CRUISE 2 assegurando assim a vaga no maior Evento de Texas Holdem da América Latina.

ESKOTERO GANHA O QUALIFIER CRUISE 2

ESKOTERO: estréia em mesas ao vivo no CRUISE 2


O brasileiro ESKOTERO deixou todos que torciam por ele na MESA FINAL do Qualifier Tower Cruise 2 por várias vezes sem respiração. Jogando de forma muito agressiva, ele enfrentava na reta final do Torneio (um dos mais dificeis de Tower), um polonês igualmente agressivo e um austríaco que era o jogador mais tight da mesa. Foram várias jogadas de matar qualquer um do coração, mas os "Deuses do Poker" estavam dessa vez ao lado do brasileiro e em duas jogadas onde o fator sorte falou mais alto, ele levou a melhor e ganhou o seu passe para a disputa do 2º Brasil Tower Texas Holdem Cruise. O mais incrivel é que até hoje, ESKOTERO nunca jogou um Torneio em mesa real. É um profissional do poker que joga na Internet, nunca tendo testado sua habilidade em mesas ao vivo. Ou seja, o CRUISE será sua estréia. Se prevalecer a lenda que contra sorte de iniciante não há quem possa, é para se tomar muito cuidado com esse ESKOTERO...

Confiram abaixo as principais mãos que levaram ESKOTERO à vitória:







ABICHO GARANTE SEU PACOTE CRUISE 2

O argentino ABICHO: rumo aos 500 mil reais garantidos no TOWER CRUISE 2!!


A 3ª Etapa da COPA CRUISE foi um Torneio de extremos opostos. Se por um lado tinhamos jogadas maravilhosas como Straight Flush, Quadras e várias da série ESTO ES POKER acontecendo, por outro, algumas"baralhadas" mostravam que, às vezes, os jogadores acabam optando apenas pela sorte ao agir, esquecendo que no Texas Holdem a habilidade e a conhecimento do jogo são igualmente fundamentais para que se possa alcançar grandes resultados. Ou seja, as "baralhadas" podem até garantir uma mão ganha, mas dificilmente representarão a vitória numa partida.

Numa partida com esses extremos, quem se saiu melhor foi o argentino ABICHO, que chegou a estar em condição bastante dificil no jogo, e se valendo de algumas mãos onde o fator sorte colaborou bastante, virou e acabou ganhando a Etapa e o seu Pacote Tower Cruise 2. Vamos conferir as principais jogadas dessa Etapa:

ESTO ES POKER

Nossa série volta com uma sequência de mãos em que realmente não há nada a se dizer senão ESTO ES POKER!








3 QUADRAS NUMA SÓ NOITE!!

A noite era realmente especial, e além do Straight Flush de NUTSSS que abre esse post, tivemos 3 quadras, inclusive de AAAA feita por um dos jogadores mais estrelados de Tower, o paulista CHEROKI1:






CONCURSO "OS MAIORES BARALHÕES DE TOWER"

Tudo bem que alguns considerem que o Poker é um jogo de sorte. Mas acreditar somente nela é um erro, afinal podemos ganhar mãos sem ter nada, dependendo da ação que temos na jogada e a imagem que possuimos na mesa. Um raise bem dado por um jogador que tem a imagem de jogar seguro, pode significar para ele a vitória na mão que seria uma mão fraca (por exemplo, dá raise com 28 e ninguém paga). E podemos perder tendo uma mão muito forte, que por puro acaso ou erro na forma como jogamos, acarretará na perda das fichas usadas nesse jogada.


Par de KK na mão numa Mesa Final e não sobe a aposta pré flop: BICHEIRO dá uma de "baralhão"...


Lembrem-se da mão que BICHEIRO foi eliminado por BLUECHIP na Final da COPA TOWER: com par de KK no small blind, BICHEIRO entra de limp (ou seja, não aposta nada, após a mesa toda ter rodado em fold). BLUE no BB e com 104 na mão, ganha o presente de ver o flop de graça. Esse traz cartas mágicas para BLUE, 10 4 9, formando 2 pares para ele, que imediatamente dá all in. Como BLUE tem uma imagem de ser "baralhão", e de jogador que joga muitas mãos, BICHEIRO paga com seu até então forte par de KK. Como nenhuma carta no turn ou river aparece para salvar BICHEIRO, ele é eliminado da Mesa Final da COPA TOWER numa jogada em que pré flop ele era favorito na proporção de 86%.
Vejam que o erro de BICHEIRO não apostar pré flop representou a chance para BLUE ver um flop que lhe deu as cartas para formar 2 pares, eliminando um forte adversário na mesa e se fortalecendo na partida, para arrancar rumo à vitória. Quem foi o baralhão aqui? BLUE não foi, porque era Big Blind e não precisou pagar nada além do que já estava obrigatoriamente pagando. Nesse caso, é óbvio, a "baralhada" (giria que no Brasil se usa para dizer que foi uma má jogada), foi de BICHEIRO, que não protegeu seu forte par no pré flop subindo a aposta, e depois pagou o all in de BLUE acreditando que sendo um jogador de fama looser (joga muitas mãos),esse estaria blefando.

Com isso, e assistindo as várias mesas e vendo muitas mãos que podemos considerar como "baralhadas", vamos lançar um CONCURSO para eleger o MAIOR BARALHÃO de TOWER rsrsrs. Todas as noites na COPA CRUISE estaremos acompanhando as mesas e verificando quem são aqueles que estão "baralhando". Todos os jogadores de TOWER podem colaborar, printando a tela da "baralhada" que acharem a pior de todas e nos enviando pelo email. Ao final da COPA CRUISE, o jogador que somar mais mãos consideradas "BARALHADAS" (e que publicaremos aqui no BLOG diariamente), ganhará o TROFÉU BARALHÃO DE TOWER, entregue no TOWER CRUISE e estará gravando uma matéria especial para o nosso programa em FOX onde contará os seus "segredos" nesta arte de ser um BARALHÃO.

Arrancamos com o TORNEIO, elegendo 4 mãos que já representam pontos. A cada mão publicada, é computado 1 ponto para o jogador que deu a "baralhada":

1 - Essa é do mexicano NOMAMES8 que com Q6 paga o all in dado após o river por ISSAS. Vejam que na mesa além da possiblidade de Trinca, Full e Sequência (que era o que ISSAS tinha), o único jogo dele era 2 pares e ainda com kicker baixo.


2 - Aqui, ponto para o jogador CHEROKI (95 deu all in rsrs), e mesmo acertando a trinca de 5 no river, ganha como uma das principais baralhadas da noite.

3 - Há quem diga que os dois estavam para duas pontas (e de fato estavam), mas fala sério, arriscar um Torneio todo com cartas como essas?? É BARALHADA sim senhor...


4 - JORGE já tentou explicar, me disse que desde inicio leu blefe na ação de ESKOTERO, mas ir pagando raises até o river...BARALHADA dos 2!!


CHEROKI: primeiro lider do RANKING DOS BARALHÕES


Com isso no RANKING das BARALHADAS, CHEROKI arranca na frente...A disputa promete ser grande, embora por questões de Regulamento tenhamos que informar que o jogador PROCTO não poderá participar, já que na condição de hour concour (rsrsrsrsrs...), seria uma covardia com os demais competidores permitir essa participação. Então, nem enviem as mãos eventuais de PROCTO, ele não participa da disputa.

LOBBY FINAL E RANKING COPA CRUISE


Ranking

Jogador

Pontos

1

jorgegue

18

2

abicho

17

3

marcioco

14

3

nutsssbr

14

4

bicheir9

12

4

caph66

12

4

EskoTeRo

12

4

nomames8

12

5

bigfaiber

11

6

fabestia

10

6

guille1956

10

6

issas1

10

7

bra51

9

7

piruss

9

8

cheroki1

8

8

winnie40

8

9

deskrtes

7

9

flash144

7

9

ra73

7

10

Kraker18

6

11

Alexcg

3

11

brothe13

3

11

cintralu

3

11

jeffcv15

3

11

kkrakus

3

11

leomid1

3

11

Lios22

3

11

maumastan

3

11

moxxon

3

11

nordeste1

3

11

Prismate

3

11

solvafer

3

11

ToEnvol7

3

12

bluechipmg

2

12

carmessas

2

12

claudio79

2

12

elcabe10

2

12

GUEDIM

2

12

jonas910

2

12

JSimeAAo

2

12

MarcKar

2

12

shaka016

2

12

viajero27

2

12

zetunimba

2

12

zjapa5555

2

13

adosos14

1

13

aquiller

1

13

blefebrab

1

13

carolyni

1

13

charata01

1

13

Choloboy

1

13

cwalterb

1

13

dorado14

1

13

gatopreto

1

13

jeiko

1

13

kalandre

1

13

KleberT

1

13

lauton01

1

13

leobarb

1

13

lmoretto

1

13

luijinh9

1

13

lumati

1

13

mardel22

1

13

marquit7

1

13

MISPAR1

1

13

monopy14

1

13

nassere

1

13

nevadabr

1

13

nicopm27

1

13

nordestinh

1

13

panquka

1

13

primonegro

1

13

Punta2006

1

13

RO02

1

13

scalario

1

13

zuzu24

1



Todos na 4ª Etapa da COPA CRUISE, hoje, a partir das 20:30h TT (22:30h no Brasil),na Guia Multitable, valendo para o seu ganhador o Pacote CRUISE 2 (desde que tenhamos o minimo de 30 jogadores).

Boa sorte!!

THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com