segunda-feira, 12 de novembro de 2007

TOWER EM FESTA!! IRUAMA14 GANHA O 80 MIL DÓLARES GARANTIDOS E HOJE COMEÇA A COPA CRUISE!!

IRUAMA14: o brasileiro de Curitiba ganhou o 80 mil dólares garantidos, faturando 17.600 dólares!!


TOWER está em FESTA!! Temos muitos motivos para comemorar, mas sem dúvida o maior deles foi a SENSACIONAL vitória do brasileiro IRUAMA14 no 80 MIL DÓLARES GARANTIDOS, realizado ontem, domingo, valendo para ele uma premiação de 17.600 dólares!!


O Lobby com o feito histórico de IRUAMA14: 17.600 dólares ganhos num Torneio com 740 jogadores participantes...

... e que teve na sua reta final essa mão mágica: com AA na mão, ele deu apenas um reraise pré flop, e viu seu adversário voltar all in, um sonho que virou realidade quando no board formou-se um full de KKK 99, o que poderia significar empate se IRUAMA não estivesse plantado com seu maravilhoso par de AA na mão. Mas o par estava lá e IRUAMA dobrando sua fichas abriu a porta para fechar a partida...


...o que seria concretizado poucas mãos depois, quando com 910 suited espadas, ele pagou o all in do seu adversário que tinha A2 também suited, só que para paus. O 9 apareceu no flop, mas lá também estavam duas cartas de paus, dando flush draw para o jogador KUMPLEN1. Os "Deuses do Poker" estavam ao lado do brasileiro, e nem turn e nem river mudaram o quadro, que assim confirmou a vitória de IRUAMA14!!


Torna-se assim o brasileiro a ganhar a maior premiação até agora num dos vários Torneios Garantidos que TOWER promove diariamente. Parabéns a IRUAMA, que é de Curitiba e que certamente viveu um domingo inesquecível!!



E inesquescível também será o 2º BRASIL TOWER TEXAS HOLDEM CRUISE, o maior Evento de Texas Holdem da América Latina, com um Main Event à bordo do MSC OPERA pagando 500 mil reais de premiação garantida, no período de 30/11 a 04/12 próximo, percorrendo um maravilhoso trecho da Costa brasileira entre Santos, Santa Catarina e Rio de Janeiro. O melhor: suas chances de estar no TOWER CRUISE 2 aumentam muito a partir de hoje, com o inicio da COPA CRUISE, que dará um Pacote garantido todas as noites, exclusivo aos jogadores de TOWER.

Conforme vocês poderão ler no tópico abaixo, será um Torneio disputado nos mesmos moldes da COPA TOWER (que terá sua FINAL amanhã a noite - os jogadores relacionados no tópico abaixo já podem fazer sua inscrição diretamente no Lobby dessa FINAL COPA TOWER), com possibilidade de se fazer rebuys e add on, garantindo ao seu vencedor o PACOTE CRUISE 2 com valor de 1.800 dólares. O que for arrecdado acima desse valor, será convertido em premiação para os colocados nas posições de 2 a 5 (caso tenhamos até 50 inscritos), ou de 2 a 10 (se tivermos entre 51 e 100 jogadores participantes).

Agora ATENÇÃO para duas mudanças importantes em relação à COPA TOWER:

- Valores do buy in, rebuys e add on: diferentemente da COPA TOWER onde eram cobrados 20 dólares de buy in (rebuys e add no mesmo valor) com 2 dólares de rake, para a COPA CRUISE o sistema funciona diferente, já que temos um Prêmio Garantido que não é em cash, mas sim o Pacote Cruise. Dessa forma, as inscrições serão feitas com um valor simbólico de 1 cent e o rake será de 27,50 dólares. No entanto, para efeito do cálculo do Pote Total arrecadado, irá prevalecer o valor de 25 dólares de buy in, rebuys e add on e 2,50 para o rake;

- Premiação: em função dessa mudança técnica necessária para que o Torneio possa ser realizado, a premiação não será creditada de imediato na conta dos jogadores, já que isso será feito através de uma operação manual. Dessa forma, o crédito dos prêmios do segundo lugar em diante estará feito nas contas dos jogadores ganhadores no prazo de até 24 horas após o encerramento de cada Etapa.

De resto, vejam no tópico abaixo como funcionará toda a estrutura dessa COPA CRUISE. Temos certeza que aqui está a melhor oportunidade para você ganhar o seu Pacote e participar desse Mega Torneio à bordo de um dos melhores Navios de Cruzeiro do mundo.

Boa sorte e todos esta noite na COPA CRUISE!!

THEFLUSH - General Manager

Um comentário:

Anônimo disse...

nao acompanhei, mas sem dúvida um grande feito, parabéns a ele a ao poker nacional...


www.towertorneos.com