quarta-feira, 14 de novembro de 2007

BLUECHIP É O CAMPEÃO DA COPA TOWER!! NUTSSSBR TEM UMA NOITE DE GALA EM TOWER! HOJE 2 PACOTES PARA O TOWER CRUISE, GARANTA O SEU!!


O brasileiro BLUECHIPMG foi o grande CAMPEÃO da COPA TOWER!! Numa final com jogadas onde soube combinar sua principal característica no jogo, que é participar de muitas mãos, com agressividade e paciência para agir na hora certa, BLUECHIP liderou a maior parte da MESA FINAL, em momento algum perdendo essa liderança desde a mão em que zerou o jogador BICHEIRO, e o que fez duplicar suas fichas. Com essa vantagem enorme (tinha mais de 4 vezes o stack dos demais jogadores na mesa), ele administrou o jogo e foi eliminando um a um os seus adversários, finalizando o heads up contra uma das melhores jogadores de TOWER, a também brasileira NUTSSSBR, que simultâneamente disputava a MESA FINAL da 3ª Etapa da COPA CRUISE (onde foi a ganhadora). BLUECHIP ganha o seu segundo Pacote para o maior Evento de Texas Holdem da América Latina, e estará à bordo do MSC OPERA recebendo o troféu de CAMPEÃO da COPA TOWER!! Vejam as mãos finais que levaram BLUECHIP à vitória:

BICHEIRO erra, entrando de limp com par de KK na mão. BLUECHIP na posição de Big Blind com 104 na mão e não tendo que pagar nada, vê um flop mágico abrir, com 10 4 e 9. O mineiro dá all in e é pago por BICHEIRO, que não acha nem um K e nem um 9 salvadores no turn e river. Pelo contrário,o river com 4 dá o full para BLUECHIP o deixando numa condição privilegiada na MESA FINAL e eliminando BICHEIRO (que fase...)

Dizem que quando a noite é de um jogador, nada tira a vitória dele. Nessa jogada, BLUE elimina BETOJCH, acertando 2 pares no river.

Agora a vítima é TPA1000, que vê seu par de JJ ser quebrado pela Q de BLUE que aparece logo no flop.O 10 no river só vem confirmar a eliminação de TPA e a certeza que os "Deuses do Poker" estavam ao lado do mineiro.

Na mão final, BLUE dá slow play esperando NUTSS, que com KQ (boas cartas para um heads up), vai de all in e é paga na hora pelo CAMPEÃO da COPA TOWER!!

LOBBY FINAL COM OS MELHORES COLOCADOS:


NUTSSSBR GANHA A 2ª ETAPA DA COPA CRUISE


Foi uma noite de gala para uma das melhores jogadoras de TOWER, a paranaense NUTSSSBR, que vai dia a dia provando que nesse esporte fascinante, fenômeno mundial de entretenimento, homens e mulheres têm absolutamente as mesas chances de ganharem. Fazendo duas mesas finais simultâneas - na COPA TOWER onde foi a VICE-CAMPEÃ, e na 3ª Etapa da COPA CRUISE onde finalizou na 1ª posição -, ela conquistou dois super-prêmios: o Pacote para disputar a Etapa Rio de Janeiro do BSOP nesse final de semana por ser vice-campeã na COPA TOWER, e mais um Pacote Tower Cruise 2, para o qual ela já havia assegurado vaga antes da nossa migração para a parceria com o 888, ganhando a Etapa da COPACRUISE. PARABÉNS a essa grande jogadora!!

HOJE MAIS 2 PACOTES TOWER CRUISE

Faltam apenas 17 dias para o MSC OPERA partir do Porto de Santos rumo a um dos mais belos trechos do litoral brasileiro, levando à bordo mais de 300 jogadores na disputa pelos 500 mil reais garantidos do maior Evento de Texas Holdem já realizado na América Latina. Você ainda não garantiu sua vaga? Ou já está confirmado e quer levar amigos, parentes?


O seu lugar à bordo do MSC OPERA lhe espera aqui em TOWER todas as noites!!


Aqui em TOWER você tem cahnces todos os dias para ganhar o seu Pacote. De segunda a segunda, temos Torneios valendo o seu Pacote, sendo que em 4 dias da semana (2ª, 4ª, 6ª e domingo), são 2 Pacotes por dia, já que nesses dias temos o QUALIFIER TOWER CRUISE a partir das 19:30h TT (21:30h no Brasil), na Guia LIVE EVENTS por apenas 15 dólares de inscrição; e a COPA CRUISE, que hoje, 4ª feira, tem a sua 3ª Etapa em disputa a partir das 20:30h TT (22:30h no Brasil), na Guia MULTITABLE, torneio com rebuys e add on, a 25 dólares a inscrição.

Boa sorte e nos vemos à bordo!!

THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com