sábado, 6 de fevereiro de 2010

O RECORDE FOI BATIDO! HOJE, SÁBADO, TEM SUPER MIX! DRRADIO E UMA GRANDE ENTREVISTA COM TEVEZ!


O LOBBY FINAL com a Etapa recorde de 113 jogadores!


Como já era esperado, superamos o recorde dos 102 jogadores!

E até com certa facilidade, já que 113 participantes marcaram a Etapa SUPER TURBO de ontem, 6ª feira, naquela que é uma nova marca histórica em TOWER.

Foi uma noite de muita FESTA!

E também com Poker para todos os gostos: desde o jogo solto no começo, onde o objetivo é crescer o stack e para isso vale tudo, principalmente soltar o braço, já que os rebuys são ilimitados nos primeiros 90 minutos de jogo; até o equilibrio necessário no período pós add on, em que a maioria dos jogadores diz que é quando efetivamente começa o jogo.

TOWER colaborou com várias promoções:

A primeira QUADRA de JJJJ (muita gente diz que JJ é um par perdedor...), valeu 100 dólares para o jogador SPMAGRIP, quebrando a sequência que BLACK_AA tinha feito no flop...



A maior bad beat da noite foi aplicada pelo jogador OLA_OLA, quebrando a trinca de AAA que PARAUCHO acertou no flop, num straight runner runner impresisonante, que lhe valeu 100 dólares de prêmio...(vejam abaixo)




CHEROKI1 e ELBOGA19 ganharam o Prêmio SUPRESA que demos aos jogadores que mais trouxessem amigos para participar da nossa FESTA desta 6ª feira. Cada um convidou 6 jogadores e com isso ambos levaram os buy ins para todos os Torneios da COPA TOWER CRUISE 4 na próxima semana, de 2ª feira (dia 08) ao domingo (dia 14). Parabéns aos 2 pelo espirito participativo que demonstraram!


LINO: vitória espetacular na Etapa recorde de jogadores e presença confirmada à bordo do MSC MUSICA!


E ELBOGA estava numa noite realmente inspirada! Depois de aplicar várias bad beats nos adversários, ele chegou quase empatado em fichas com o brasileiro LINO_LINO no heads up, e como já tinha o seu Pacote TOWER CRUISE 4 garantido, logo fechou acordo com LINO, que ficou com o Pacote, após jogar um Torneio tecnicamente quase perfeito, cravando assim a vitória na maior Etapa já realizada num Qualifier nestes 4 anos de TOWER.

TOWER agradece ao empenho e participação de todos os jogadores nesta Etapa inesquecível, e estejam certos que novos recordes virão!!





E hoje é dia de mais um SUPER MIX, um sábado de muita "briga" pelo Pacote TOWER CRUISE 4 OURO e pelos pontos no Ranking da nossa COPA TOWER CRUISE 4.


SÁBADO - 23:15 GMT


Buy in: U$ 25 + 2
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 15, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos
A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2


DRRADIO: UM DOUTOR NO POKER!!


DRRADIO: um adversários dos mais temidos numa mesa de Poker, quer seja em Eventos Live, quer seja na Internet!


A vida é mesmo cheia de surpresas.

De reviravoltas.

Situações inusitadas.

Mas o velho ditado que diz NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO, sempre acaba se confirmando.

Quando TOWER foi lançado, e isso já se vão 4 anos, havia uma comunidade de Poker no Brasil dentro do Orkut chamada POKERMANIA, que reunia o pessoal que já começava a ter algum conhecimento maior daquilo que viria a se constituir nos anos seguintes no maior fenômeno mundial do entretenimento: o POKER TEXAS HOLD'EM.

Entre esse pessoal, destacavam-se dois jogadores: RADIO e TEVEZ.

Eram duas das vozes mais respeitadas dentro da comunidade.

Posições firmes.

Às vezes, duras.

TOWER era o primeiro site a buscar exclusivamente o, até então, completamente desconhecido mercado latino-americano.


Nosso software era limitadissimo.

Os primeiros programas de TV, exibidos no Brasil pela REDETV, eram de qualidade discutível, mostravam jogadores inexperientes.

Uma situação que, para quem já acompanhava o "boom" mundial, especialmente nos Estados Unidos e Europa, parecia inaceitável.

E tome paulada rsrsrsrs

Cansei de tomar "cacetadas" tanto por parte do TEVEZ como por parte do RADIO.

Mas as criticas nos ensinam a sermos melhores.

Com eles fui aprendendo muita coisa.

Me defendia quando achava que havia exageros, e aceitava com humildade quando percebia que, muito do que eles diziam, estava certo.

Aprendemos juntos.

Evoluimos.

TOWER cresceu muito, tornou-se uma referência no mercado mundial quando se fala em América Latina, e realiza alguns dos maiores Eventos Live do continente.

O RADIO virou um jogador assíduo nas nossas viagens, e um dos adversários mais temidos numa mesa, quer seja em Torneios Live, quer seja em Internet.

O TEVEZ desde outubro faz parte da nossa Equipe de trabalho, colabora com sua criatividade e competência para o crescimento de TOWER, e nos diverte muito com seus textose videos cheios de humor no BLOG.

RADIO essa semana cravou seu Pacote TOWER CRUISE 4 e uma impressionante série de 4 Mesas Finais consecutivas, o que lhe deu uma enorme vantagem no Ranking Semanal da COPA TOWER CRUISE 4, na semana que abre o último mês de disputa dessa que é a maior COPA já realizada pelo site.

Óbvio que não podia perder a chance de pedir ao TEVEZ, agora como integrante da nossa equipe, que entrevistasse o RADIO.

O bate papo deles rendeu...e muito!

Ambos tornaram-se grandes amigos meus e fico feliz em poder hoje publicar a entrevista que vai abaixo!



DrRadio, o Médico de Campinas


Tevez


Quando Hércules soltou o Ranking, fiquei particularmente contente ao ver um amigo de muitos anos na liderança.

Radio e eu nos conhecemos faz muito tempo, temos uma fortíssima amizade e brigamos por um Titulo do que foi, até hoje, o maior Campeonato de Poker on-line do Brasil.

O tempo foi passando, eu parei de praticar Poker e ele continuou aprimorando seu jogo, ao ponto de ser hoje um dos jogadores mais respeitados do Brasil.


TEVEZ: Radio, bom te vem em Tower irmão, a gente tem uma longa amizade nem?

DRRADIO: Tevito nem fale, te conheço desde 2006, na época do Poker Mania Open, bons tempos, talvez os melhores do Poker brasileiro. Depois tivemos uma desavença, mas acabamos sentando e “botando os pingos nos Is”. Enfim te conheço desde o tempo que só se roubavam os blinds no button.


Em Bariloche, jogadas complicadas!


TEVEZ: Aqueles tempos eram bons mesmos, mas tu não achas que hoje está melhor? Como tá a evolução do Poker no Brasil?

DRRADIO: Bom Tevez, não há como discordar que o Poker no Brasil hoje está em um patamar excepcional , podemos dizer que no Brasil hoje existe Poker Profissional. Os torneios ao vivo no Brasil já acontecem livremente e sem os temores de 2 ou 3 anos atrás, cada vez mais brasileiros se destacam no exterior e toda hora tem um brasuca ganhando grandes torneios on line. Mas perdemos muito daquela alegria da época inicial, das brincadeiras, da sacanagem com os amigos e do churrasco no meio do torneio ao vivo. Coisas que pra mim são fundamentais.


TEVEZ: Radio, tu foi sempre um cara autêntico nas tuas posições e nunca deixou de colocar sem pelos na língua a tua opinião, me fale de Tower Torneos.

DRRADIO: Tevez sabe aquele restaurante de esquina que tem perto da sua casa??? Aquele que tem a mesa de ferro, com a cerveja gelada. Aquele que tem a porçãozinha que você gosta. Aquele que você encontra seus amigos, que o dono te chama pelo nome. A Tower é isso.

No bar da esquina da sua casa você nunca vai comer caviar, ou vai degustar uma ostra marinada, assim como na Tower não tem grandes torneios, com prêmios milionários todos os dias. Mas entre as ostras e os amigos, tu fica com qual??



O clima nas viagens da TOWER é único!!


TEVEZ: Eu já dei muita volta pelo mundo, vi muita coisa, trabalhei bastante, me tornei a cada dia mais Profissional e hoje tenho o privilégio de estar no melhor lugar do mundo para se trabalhar que um cara como eu poderia estar, Tower é único nem?

DRRADIO: Tevito a Tower tem uma coisa que os outros sites nunca vão ter, e que me lembra muito aquela época de 2005, 2006. São as viagens, os torneios lives. Ali a galera se esbalda, se diverte pacas, zoa muito com os amigos e ainda joga poker... e como joga. Já fui em LAPT, em torneio da 888 na Europa, há 4 anos vou pra Vegas no WSOP e nunca vi esse clima.

Além disso, tem algumas pessoas na Tower que são impares. Já joguei com quase todos os grandes jogadores de Poker brasileiros, já sentei na mesa até com o Johnny Chan, além de outras feras internacionais; mas quem mais me impressionou na mesa foi o Sr. Carlos Heller, o Maverick, pela seriedade, pela postura, a educação e o respeito com o adversário. Ele pode até não ser o melhor jogador de poker, mas é um gentleman.... e poker muitas pessoas conseguem aprender, mas educação e postura assim é para poucos.


MAVERICK: um exemplo de postura e educação numa mesa de Poker!



TEVEZ: Já estás no Tower Cruise 4, estás na liderança do Ranking Semanal e sonhas com uma viagem a Las Vegas, porém só tem fera aqui, como tu pretendes jogar para terminar domingo na frente?

DRRADIO: Tevez, tudo foi muito bem planejado pra estar na situação que estou no Ranking hoje. Como sou médico e dou plantões noturnos, eu tinha que escolher uma, e apenas uma semana para jogar todas as etapas. Decidi pela primeira semana do último mês, porque uma grande parte dos jogadores já tem seus pacotes; e porque nas primeiras semanas alguns jogadores deixam de jogar algumas etapas quando percebem que não vão conseguir chegar na liderança semanal do ranking. Além disso, joguei os torneios bem calmamente e sem me arriscar muito, mesmo antes do add on. Até aqui esta tudo correndo como planejado, e espero abrir uma boa diferença para estar bem traquilo no Deep Stack de domingo.


TEVEZ: Radiola, hoje é fundamental o apoio da pessoa amada a quem tem Poker como hobby, tu tens a Carol. Tem irmãos que sempre tem problema de falta de incentivo, que conselho daria a eles?

DRRADIO: As coisas não são bem assim. Kkkkkkkkkkkkkkk.

A Carol é uma pessoa maravilhosa, é alguém que eu amo muito e que faz minha vida melhor por estar ao meu lado. Mas tem hora que a loira estressa com esse negócio de poker, que sai da frente. Já foi bem pior, principalmente antes de ela conhecer o pessoal da Tower. Depois que ela foi pro México, para Bariloche, passeou de navio e foi para o Caribe por causa dos pacotes que eu ganhei, tudo melhorou bastante... mas essa semana, que eu tirei para jogar todas as noites, eu achei que ela ia arremessar o computador da janela do apartamento pelo menos umas duas vezes.

Olha Tevez, quanto ao conselho tem pessoas que não vão gostar nenhum pouco do que eu vou falar. Mas o poker é uma grande ilusão. A verdade é que tem sim gente quebrando por causa do poker; tem sim gente perdendo fazenda; principalemnte em cash game caro e ao vivo por ai. Poker profissional é para poucos, para muito poucos. E quem ta falando isso é alguém que joga poker há mais de 5 anos quase que diariamente, e a pouco tempo conseguiu se tornar um jogador de poker realmente lucrativo.


TEVEZ: E ai eu te pergunto: As mulheres e namoradas estão erradas de ficar preocupadas com isso?


DRRADIO: Mais ai vai meu conselho: Se você quer ter o poker como hobby, ou até mesmo como uma segunda fonte de renda, mostre para a sua namorada que o poker não é apenas sorte, que poker não é lugar de bandido e claro dê atenção para ela. Sinceramente: leva ela para um torneio da Tower que 80% tá resolvido.


Em PUNTA CANA em outubro último: mesmo "apanhando" muito do trabalho, ele foi o VICE CAMPEÃO do Main Event!


TEVEZ: Fala de Bad Beat, tu é especialista em tomar elas, eu fiz uma brincadeira a respeito de Tilt, conta como tu lidas com eles...

DRRADIO: Meu irmano eu já apanhei do baralho de tudo quanto é jeito (verdade seja dita já aprontei algumas também – kkkkkkk) e até aprendi a me controlar, um pouco, quando tomo uma bad bet. Nessa última viagem da Tower para Punta Cana o baralho judiou de mim, acho que esse foi um dos melhores torneios que já joguei live, e sinceramente se não tivesse sido assim acho que não conseguiria chegar onde cheguei.

Agora o que me deixa doido é quando eu tomo uma bad bet de alguém que não tinha nada que estar envolvido na mão.... quando a pessoa joga errado, muito errado, e o baralho ainda ajuda a pessoa ai eu fico doido... quem viu como eu fiquei em Bariloche sabe do que estou falando.


No Torneio que ganhou o Pacote TOWER CRUISE 4 nessa semana, NORDESTE ganha essa mão e eles em seguida fazem acordo para Pacote aos 2!



TEVEZ: Deal...tu foste legal esses dias, no outro não aconteceu acordo, eu acho que sempre temos que dar a chance a todos para estarem à bordo, diz alguma coisa ao respeito....Infilizzzzzzzz!

DRRADIO: Nas disputas de pacote da Tower eu estou sempre disposto a fazer deal, ou pelo menos discutir um, principalmente por se tratar de um torneio onde muitas vezes só o primeiro leva a premiação. Quanto ao sujeito que não quis discutir deal comigo só tenho a lamentar .... por ele. Principalmente porque a comunidade de Poker no Brasil é bem restrita e certamente ele vai querer discutir um deal qualquer hora e alguém vai lembrar dessa passagem infeliz.


TEVEZ: Bom, te desejo sorte e como sempre gostaria de te desejar que o primeiro paciente teu seja uma senhora idosa que tenha viajado de ônibus neste calor todo e precise de exame ginecológico...hahahahahaha

DRRADIO: Negativo professor. Não trabalho na área de lazer... nem que seja a sua.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SEXTA FEIRA PARA QUEBRAR O RECORDE! TEM FESTA EM TOWER!! NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!!





Chegou o dia!

Até que enfim é SEXTA-FEIRA!!

E hoje vamos superar o nosso RECORDE!





Esse é o número a ser superado!

Na semana passada, tivemos 100 jogadores, faltaram só 3 para batermos o recorde de um SUPER TURBO, recorde este que foi obtido no dia 08 de janeiro.

Para hoje, o caminho está mais fácil.

Sexta-feira passada partimos de 60 pré-inscritos. Para hoje já temos 76 jogadores
...


No LOBBY de hoje, 76 jogadores já estão inscritos, faltam só 28!!!


Teremos várias promoções caso superemos este recorde de 102 participantes.

Uma delas é prá lá de especial:

O jogador que trouxer mais amigos para o Torneio de hoje ganhará um Prêmio SURPRESA sensacional de TOWER.

Para isso, você deve enviar um email a hercules@towertorneos.tv citando quais foram os seus amigos (e nicks, é óbvio), que se inscreveram e estarão participando deste SUPER TURBO de hoje.

Pode apostar que vai valer a pena!!


A disputa pelas vagas à bordo desse maravilhoso MSC MUSICA cresce dia a dia!




DRRADIO AMPLIA A VANTAGEM NA LIDERANÇA
DO RANKING. MAS NADA ESTÁ DECIDIDO!!



Mantendo uma impressionante regularidade de 4 mesas finais em 4 Etapas seguidas, lembrando nisso a melhor fase do El Gato WINNIE40, o brasileiro DRRADIO ampliou para 100 pontos a sua vantagem em relação ao 2º colocado no Ranking desta semana, posição esta que é coincidentemente ocupadada pelo próprio WINNIE.

Apesar de ser uma diferença pouco comum para um Ranking Semanal, ela não garante nada. Como sempre falamos, a conquista da 1ª posição da semana é consequência de uma regularidade na semana toda e estamos ainda com mais 3 Etapas pela frente, entre elas a sempre decisiva SUPER DEEP STACK do domingo, onde um mal desempenho ocasionado por, às vezes, inevitáveis bad beats, pode transformar uma até então tranquila vantagem em um pesadelo.

Já vi várias vezes esse filme antes...


Ranking

Username

Points

1

Drradio

1411

2

winnie40

1311

3

nordeste1

1288

4

RGarrido8

1282

5

black_AA

1276

6

CAVALLI9

1275

7

geleia100

1274

8

aakkqq_top

1273

9

laopi14

1236

10

PiragibeBra

1076

11

adolfo88

983

12

BRPITER

982

13

eligol

962

14

PAIZA.Br

954

15

ferroclbo

948

16

kubitza

928

17

pilantrao

908

18

BELENTANI

868

19

paulmor9

812

20

luizbona

796

21

marcosbonato

774

22

MAMEDAO

744

23

jairalmeid

735

24

zjapa01

732

25

ESKRIBAF

728

26

guille1956

709

27

road6e6

702

28

pitumatu14

694

29

STIVE_AA

684

30

tolegal

684

31

dollar64

667

32

joel4040

667

33

vanderlok6

666

34

marcgc1970_

659

35

LEXUS88

656

36

gilpesantos

650

37

tedsk

614

38

frogrene

602

39

vagnerzao

590

40

RHYNOS70

588

41

cheroki1

576

42

Alexcg

571

43

PBIONDO

557

44

SPMAGRIP

525

45

LINO_LINO

436

46

josabr

430

47

LFjack

428

48

AGRESTE2

422

49

zurdo147

420

50

jppolli

418




THEFLUSH - General Manager

www.towertorneos.com