quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

JACGUTO É O CAMPEÃO DA COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!! UM FELIZ NATAL PARA TODOS DA FAMÍLIA TOWER!!

O brasileiro JACGUTO, que vive no México e aqui passeia por Veneza, é o grande CAMPEÃO da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!!


"Familia TOWER, eu amo vocês!!": essa frase dita pelo brasileiro JACGUTO (que vive no México, por isso a bandeira do México no seu nick), assim que concluiu sua participação como o CAMPEÃO da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS, resume exatamente o espírito que une essa comunidade maravilhosa de jogadores que construimos ao longo dos últimos 3 anos.

JACGUTO é um "novato" na família, fez sua estréia em Torneios Live no 150K Garantidos do Radisson Montevidéu, e dedicou-se integralmente no online aos Torneios desta COPA MERRY CHRISTMAS. Sua dedicação já mostra resultados espetaculares!! Em sua 2ª participação numa COPA de TOWER, ele leva o título de CAMPEÃO, embolsando na Véspera do Natal uma premiação de 9 mil dólares!!


Essa é a melhor demonstração para aqueles que ainda não conhecem o que é essa Familia TOWER. Jogadores como esse brasileiro, que vive no México mas está plugado diariamente com seus novos amigos brasileiros via TOWER, chegam e se apaixonam de verdade pela comunidade. Ela passa a ser como um vício diário, o "boteco" de todas as noites. E o melhor: com chances de se faturar muito!!


JACGUTO adora viajar (aqui ele em Paris na frente do Arco do Triunfo), mas também ama jogar Poker: "em TOWER encontrei a fórmula perfeita: viagens e muito jogo!! Por isso me apaixonei de imediato pela família TOWER!!"


A COPA TOWER MERRY CHRISTMAS premiaria o seu CAMPEÃO com um FORD ECOSPORT 2009, mas quando restavam 5 jogadores na MESA FINAL, o brasileiro FUUMMO0, um dos mais conhecidos jogadores do site e que já havia sido eliminado na 13ª posição, soltou a palavra mágica no chat: ACORDO!! Os 5 que restavam concordaram com a idéia, juntaram o Pote que restava aos 5, cerca de 31 mil dólares e fizeram um divisão baseada em algo próximo ao chip count de cada um.


O Lobby Final da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!!


Dessa forma, JACGUTO levou 9 mil dólares; URUBU_BR, que estava na 2ª posição ficou com 7 mil dólares; BLUECHIPMG levou 6 mil dólares; XXCOYOTEXX 5 mil dólares e KUBITZA ficou com 4 mil dólares!! Uma divisão que acaba premiando de forma excepcional 5 jogadores, garantindo a todos uma Noite de NATAL ainda mais brilhante!!

Feito o acordo, os 5 foram para o jogo, pela disputa do título de CAMPEÃO, e de forma justa, os 2 que estavam liderando o Torneio no momento do acordo, JACGUTO e URUBU_BR, acabaram fazendo o heads up, no qual JACGUTO levou a melhor, assegurando assim além do maior prêmio em dinheiro também o título de CAMPEÃO da COPA TOWER MERRY CHRISTMAS!!


Um FELIZ NATAL para todos!!


Parabéns a todos os jogadores que participaram dessa COPA relâmpago, realizada ao longo de apenas 22 dias, que arrecadou mais de 34.500 dólares em premiação, que teve no jogador MAVERICK07 o seu primeiro colocado na Fase Classificatória (ganhando um Pacote para nossa próxima viagem), e que é finalizada pela frase que abre este post, escrita exatamente no momento em que JACGUTO ganhava o seu primeiro título de CAMPEÃO em TOWER: "família TOWER, eu amo vocês!!"

Nada melhor para fecharmos esse post de NATAL, no espírito de uma linda Noite Natalina para todos os que compõem essa nossa FAMÍLIA TOWER!!

UM CARTÃO ESPECIAL

Abaixo vai o Cartão de Natal criado pelo jogador CHEROKI, e que "homenageia" alguns dos integrantes da "família TOWER": o próprio CHEROKI, CHOMPS, ISSAS, WANDERROT e este blogueiro kkkkkkkkkkkk. Divirtam-se!!




THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com