terça-feira, 19 de agosto de 2008

QUAL A MELHOR FOTO DE PUNTA CANA? PARTICIPE!! BICHEIRO FINALMENTE GANHA UM TORNEIO!! MUMTUM VAI A LONDRES E NACIBAO É CAMPEÃO DA UK OPEN CUP!!



O Concurso para eleger a MELHOR FOTO ou VIDEO de nossa última viagem para Punta Cana continua. Temos recebidos muitas fotos e se você ainda não mandou as suas, não perca mais tempo,o prêmio vai valer a pena, podem apostar!! O email towerpuntacana@gmail.com continua à disposição para nossos "fotógrafos" de plantão, portanto mãos à obra. E não se esqueçam de também enviar o seu voto para eleger qual será a foto ou video ganhador. Vamos aos novos concorrentes:


VIVI, a namorada do jogador BICHEIRO, ficou maravilhada com a beleza de CAP CANA, em especial com o restaurante BLUE MARLIN do Sanctuary...

...e também curtiu muito o visual do mar caribenho!!


DA SÉRIE, FOTOS ENGRAÇADAS...


CHEROKI se prepara para mais uma grande "aventura"...

....esvaziar a piscina do Sanctuary (by XXUCAA)


A "PESCARIA INESQUECÍVEL"


Os "pescadores! chegam ao Iate de 51 pés, uma maravilha...


...antes da partida, todos alegres (mas ALEXCG já parece meio assustado rsrsrs)...

...CHOMPS assume o posto de "comandante" da embarcação...

...a verdade ele mesmo confessa: "não sei jogar Poker e muito menos pescar" rsrsrsrs

Na suite, CHEROKI brinca com ANTUAN, filho de ISSAS e mal sabe o que lhe espera...


...alguns minutos de um mar bem mexido transformam o que era alegria num "pesadelo"...


...e MARCOT depois de colocar tudo o que podia para fora, implora: "PELO AMOR DE DEUS, ME TIREM DAQUI..." rsrsrs

DA SÉRIE, "SEPARADOS NO NASCIMENTO"

Em Punta Cana tivemos alguns "reencontros" emocionantes. Irmãos separados no nascimento que viveram anos distantes, acabaram se reencontrando no paraíso caribenho:













LOQUILLOCOP, o "herói" de TOWER e seu irmão famoso no cinema, ROBOCOP...















O sueco OSKAR e MARCELÃO: algo em comum...











Um momento emocionante, depois de 30 anos separados os irmãos ISSAS e JONAS se reencontram no paraíso caribenho. O ar melancólico de ISSAS nessa foto denuncia que parece não ter sido um reencontro que tenha lhe trazido boas lembranças...rsrsrsrsrsrs



AS CRIANÇAS FAZEM A FESTA


LUCAS e MATEUS: "somos sobrinhos do CHEROKI e viemos aqui para ganhar!!"

GUSTAVO, o "galã" juvenil, ganhando beijinhos do Leão Marinho....


E aqui de olho na "sereia" Nassibe numa pose a la Sharon Stone...rsrsrs

ANTUAN, filho de ISSAS: "sai prá lá jacaré, tô fora disso, beijo de leão marinho é coisa de boiola" rsrsrsrsrs

LUCAS num momento TITANIC...

...mas de olho na gatíssima RAFAELA, a grande PRINCESA dessa viagem!!

O "mariachi" ANTUAN mostra que manda bem na música!!


TAMARA E PIRI: UM CASAL SEMPRE EM FESTA

A mais que simpática TAMARA ganhando "beijinhos" dos golfinhos: um passeio imperdível para quem vai a Punta Cana!

VIVI (namorada de BICHEIRO - essa carrega uma Cruz gigante rsrs), VALÉRIA (namorada de MUMTUM) e TAMARA (esposa de PIRI): o "boom" das mulheres no Poker de TOWER

O casal PIRI e TAMARA em clima de LUA DE MEL na paradisiaca PUNTA CANA!


NA DESPEDIDA...
As crianças felizes dizem: " ainda bem que meu pai joga muito e sempre ganha esses Pacotes Punta Cana" rsrsrs

VAMOS PARA POÇOS DE CALDAS POR 300 MIL REAIS GARANTIDOS



O Torneio mais falado no momento no Brasil é o COUNTRY POKER TOURNAMENTS. Com 300 mil reais garantidos de premiação, disputado com a melhor estrutura técnica já colocada num Torneio no Brasil, com 20 mil fichas de stack inicial, blinds subindo a cada 45 minutos, sem rebuys ou add on, será um grande acontecimento para os que gostam do Poker bem jogado, somado a um lugar fantástico para se estar com a família e amigos, o MONREALE RESORT localizado na belíssima região de Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais.

Aqui em TOWER, todas as noites temos Satélites para esse evento imperdível, não deixe de participar e garantiu sua presença em mais essa grande festa do Poker latino americano.


Hoje, 3ª feira, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil), temos o COUNTRY MIX, Torneio que vem se tornando o preferido por nossos jogadores, já que mistura a emoção dos Torneios com rebuys e add on (pode se fazer 2 rebuys nos primeiros 90 minutos e 1 add on durante o primeiro break), a uma estrutura de blinds bem cadenciada e 3.000 fichas por stack. Não deixe de tentar a sua vaga e garantir presença nessa disputa pelos 300 mil reais garantidos.


Localizado numa região de visual belíssimo, o MONREALE RESORT prepara-se para receber de 12 a 14 de setembro mais de 400 jogadores para o COUNTRY POKER TOURNAMENTS


Vamos conferir os últimos ganhadores dos Pacotes COUNTRY POKER TORUNAMENTS:

17/08 - DOMINGO - ganhador PILANTRAO

Ele já esteve no TOWER CRUISE 2 e deu muito trabalho. PILANTRÃO agora volta em grande estilo e acompanhado do seu herdeiro,"Pilantrinha", que já tem tomando aulas diárias do pai para se tornar uma futura "fera" do Texas Holdem brasuca.


18/08 - 2ª FEIRA - ganhador BICHEIRO

Por falar em aulas, parece que as aulas que o "mestre" FUUUMMO0 deu ao seu fiel "aluno" BICHEIRO em Punta Cana (vejam os 2 na foto após uma dessas "aulas"), deram resultado. Depois de meses e mais meses sem ganhar nada em TOWER, BICHEIRO finalmente se reencontrou com a vitória. Mesmo que ganhando o Torneio numa mão horrorosa onde de Q9 acabou formando 2 pares no river superando o par de KK de WANDERROT, dando uma bad beat daquelas que jogador algum gosta de tomar, o que vale é a vitória. Coisas do POKER!!


MUMTUM TAMBÉM ESTARÁ EM LONDRES

MUMTUM, mais uma "fera" de TOWER a caminho de Londres


Os jogadores de TOWER vem mostrando repetidamente que seu nível de jogo anda realmente evoluindo. E muito! Dessa vez quem deu um "show" foi o mineiro MUMTUM, que no último sábado, dia 16, faturou o Qualifier para o UK OPEN 888, que será realizado entre os dias 27 de outubro e 07 de novembro na belíssima região de Maidstone, na Inglaterra, próximo a incriveis Castelos, num clima prá lá de sofisticado.

MUMTUM se junta a PIRUSS no TOWER TEAM, que entra na briga pelos mais de 600 mil dólares garantidos de premiação desse Torneio, que é um dos mais importantes do Circuito Europeu de eventos de Texas Holdem.

Garanta a sua vaga jogando os nossos Satélites por apenas 3 dólares, e você também poderá estar embarcando rumo a mais essa viagem sensacional. Lembramos que o QUALIFIER principal é disputado sempre aos sábados, a partir das 16:00h TT (17:00h no Brasil). Boa sorte!

NACIBÃO É O CAMPEÃO DA UK OPEN CUP

NACIBAO e seu "gatinho" de estimação!!


Mostrando que vive uma fase muito boa no seu jogo, o brasileiro NACIBAO foi o Campeão da UK OPEN CUP, Copa que realizamos durante o período de nossa viagem a Punta Cana. Como a arrecadação das Etapas Classificatórias não atingiu o velor do Pacote UK OPEN, acabamos dividindo o Pote arrecadado de 4.991 dólares entre os 10 finalistas, cabendo a NACIBÃO o prêmio de 1.191 dólares.

Parabéns NACIBÃO!!!


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com