terça-feira, 3 de março de 2009

VAMO QUE TODAVIA!! TEVEZ ESTRÉIA NO BLOG DE TOWER!!


"Eu sou um tipo de trotamundos, que conta pra galera o que acontece nos Torneios do Brasil e da América Latina em tempo real."


Hoje o BLOG é prá lá de especial!! Conforme havíamos prometido ontem, teríamos uma grande estréia aqui. Ela faz parte de um rol de novidades que TOWER preparou para esta semana e que diariamente vamos anunciando, uma a uma.

Começamos ontem, com a mudança de data e Navio para o TOWER CRUISE 3.

Hoje temos a estréia no BLOG do mais famoso jornalista especializado em Poker na América Latina, o argentino mais brasileiro do continente, DANIEL CANTERA, que todos conhecem como TEVEZ, criador no Brasil do sistema de coberturas online dos principais Torneios Live realizados no mundo, e que já esteve com TOWER em vários dos nossos Eventos, como o TOWER CRUISE 2, RIO POKER FEST e BARILOCHE POKER FEST.

TEVEZ fará aqui no BLOG a COBERTURA EXCLUSIVA do TOWER CRUISE 3, e promete "arrebentar", não só na qualidade dos seus textos, fotos e vídeos, como também no seu humor ferino rsrsrs.

Com vocês, o texto de estréia do TEVEZ:



"O Tower Cruise 2 foi, sem dúvida, a coisa mais maravilhosa que eu tive a nível de audiência."


"Bom a maioria daqui já me viu ou ouviu falar de mim.

Me chamam Tevez.

Eu sou um tipo de trotamundos, que conta pra galera o que acontece nos Torneios do Brasil e da América Latina em tempo real.

Sempre tentei da forma mais real e precisa, contar a todos o que neles acontece, desde torneios de buy in baratinho até o Rio Poker Fest, considerado até hoje o maior torneio realizado no Brasil com parceria da Tower Torneos.

A minha história de parceria e amizade com estas pessoas começou pelo fato de eu ter o privilégio de ser amigo do Hércules, daí conheci o Horacito (o maior ladrão de isqueiros que Argentina já produziu), e a partir desse momento sabíamos que trabalharíamos juntos por muito tempo.

Afinidade sabe, pura e simples afinidade.

Fizemos uma cobertura ao vivo, que foi a coisa mais agradável que eu fiz até hoje, porque ela mostrou que a gente não tem os braços para chamar o táxi apenas. E por outro lado, um grupo que acreditou e investiu no projeto teve o retorno merecido, a primeira cobertura profissional do Brasil foi feita pela Tower Torneos. Tudo aquilo que eles fazem, sempre dá certo.

"...tivemos uma das maiores festas que foi o Robigol na mesa final do Cruise da Tower".


O Tower Cruise 2 foi, sem dúvida, a coisa mais maravilhosa que eu tive a nível de audiência.

Arrebentamos fazendo uma transmissão de um torneio de poker desde um navio no meio do oceano.

Como sempre, quem apareceu foi a nossa equipe, mas para se chegar a isso tem que ter um suporte gigantesco, e é ai que a Tower faz a diferença. Tínhamos satélite para transmitir e o aproveitamos, informamos a todos, e pela primeira vez os jogadores tiveram a exposição merecida. A partir desse investimento da Tower, o poker ganhou uma ferramenta hoje indispensável, os garotos de Armênia, lá na Colômbia, conseguiram saber como estava seu amigo.


"...os garotos de Armênia, lá na Colômbia, conseguiram saber como estava seu amigo LPREZHE."


Mais tarde o pessoal do Calafate deixava seus recados no meu email pessoal.

O meu amigo Beto Bari me lembrava que sempre estava no money.

O cabezom XT, pra variar, assistia e sofria pela Solange e tivemos uma das maiores festas que foi o Robigol na mesa final do Cruise da Tower.

FEDERAL e BETO BARI no Bariloche Poker Fest


Tudo isso foi possível graças a visão de futuro que esta galera tem.

Nasceram as Coberturas on-line ao vivo de Torneios de Poker

Estreitar laços entre os latino americanos não é tarefa fácil. Esses dias o Fumo me contava que é assim mesmo, que convivem, se conversam e fizeram amizade.

Esse é o mérito da Tower Torneos, reunir isso tudo numa grande e harmônica família.

"Ver o Breda em Bariloche com a Melina e o futuro Bredinha subindo o Cerro Catedral, poder fotografar eles, uma linda família que estava no local para participar de um torneio de poker, nos fez entender o real valor dessa mistura Lazer e Torneio..."


O projeto Lazer e Torneio é sem duvida o maior atrativo de tudo , porque tira essa imagem marginal e de jogo a qual os mais ortodoxos nos associam.

Ver o Breda em Bariloche com a Melina e o futuro Bredinha subindo o Cerro Catedral, poder fotografar eles, uma linda família que estava no local para participar de um torneio de poker, nos fez entender o real valor dessa mistura, principalmente o Breda, que apesar de ser forradissimo, só tinha visto gelo quando abria a porta da geladeira lá em Uberlândia.


Bariloche Poker Fest, mais uma grande cobertura feita por TEVEZ


Isso é a Tower Torneos, uma organização condenada a ter êxito sempre, porque investe, aglutina e oferece um ótimo custo beneficio.

Esses dias eu estava em Viña Del Mar, transmitindo um torneio que estava na mesa final.

Teve um break, e o chip líder que nesse momento estava rodeado de pessoas, foi até onde eu estava e me diz: “acho que vou ganhar, e eu te conheço de Bariloche, você fez a transmissão para a Tower e vi as minhas jogadas e fotos”.

Ele ganhou o torneio e foi o primeiro latino a conseguir ganhar uma Etapa dessa consagrada série de torneios que é o LAPT.

Ele joga na Tower, o argentino KBZA08.

Cito isso porque não só o meu trabalho melhorou, as promoções e organização dos torneios melhoraram, os jogadores cresceram e se internacionalizaram. O nível que essa galera alcançou permite a eles serem competitivos em qualquer torneio internacional.

"Vou parar de dizer que é uma tragédia pro Poker brasileiro Jeff chegar nas cabeças dos torneios"


Até eu já estou me convencendo que o Jeff joga direitinho pô!

Vou parar de dizer que é uma tragédia pro Poker brasileiro ele chegar nas cabeças dos torneios. Ele diz que cada vez que falo isso ele acaba forrando pesado.

Em resumo, e já me desculpando porque eu falo muito e escrevo muito também (que o diga o Issas, meu companheiro de conversa no café da manha dos torneios), quero dizer que sou um privilegiado por receber o convite da Tower Torneos para neste BLOG transmitir ao vivo o Tower Cruise 3.

À bordo do ZENITH, mais de 200 jogadores estarão participando do TOWER CRUISE 3, com cobertura ao vivo aqui no BLOG feita pelo TEVEZ.


Vou estar junto ao Cheroki, o Nordeste , o Pirulitu Lutkus, o Federal, o meu irmau Piragibe, e vou ver LPREZHE de Armênia e meu amigo Bicheiro, vai ser possível rir com e do Radio, e ver se o Beto Bari comprou uma calça nova.

Isso tudo na cobertura do Tower Cruise 3 aqui neste blog, ao vivo!

Vamo que Todavia!!!

Tevez

Um comentário:

Anônimo disse...

ae tevez parabéns pela nova casa...


www.towertorneos.com