terça-feira, 14 de setembro de 2010

A 3ª FEIRA DE SUPER SPECIAL E RÁDIO TOWER NO AR! O "MONSTER" XT CRAVA 2 PACOTES EM NOITES SEGUIDAS E PROMETE QUEBRAR O DOMINIO DOS LATINOS NO RANKING!



3ª FEIRA - 23:45h GMT



Hoje, 3ª feira, é dia de SUPER SPECIAL, e também é dia de RÁDIO TOWER no ar!

A partir das 23:45h GMT (20:45h no Brasil e Argentina), estaremos com TEVEZ e HORÁCIO transmitindo pela RÁDIO TOWER, a maior novidade na Internet nestes últimos tempos, a 2ª Etapa desta 5ª semana do último mês da nossa COPA PORTO DE GALINHAS TOWER FEST. Para acessar a RÁDIO é simples: clique AQUI e na home page do CLUB DO TOWER clique no baner igual ao acima que estará no ar em torno das 23:40h GMT.

O SUPER SPECIAL é um Torneio com estrutura mais técnica, rebuys limitados a 3, que obrigam os jogadores que jogam mais solto a ter mais cuidado na hora de soltar o braço, já que podem acabar sem rebuys e não chegar ao add on.

O peso para o Ranking é de 5 aos que chegam na FT, e 4 da 11ª posição em diante, o que torna o Torneio muito importante em termos de classificação.

Estamos no começo da semana, 2ª Etapa, e a partir de hoje começam a se definir os jogadores que buscarão a primeira posição do Ranking.

Já temos WINNIE40, MAJANU, LAOPI40 e TEAPOYO classificados. São 8 semanas consecutivas de dominio dos latinos, e a grande pergunta é: até quando irá essa hegeomonia latina?


Os brasileiros novamente largaram na frente nessa semana, e o peso pesado do Poker brasuca MARCOS XT, um dos jogadores mais conhecidos do país (veja mais abaixo um post sensacional de Tevez falando sobre esse "monster" brasileiro), nos garantiu que entra na briga para ganhar. Pelo que fez nos 2 últimos dias, ganhando Pacotes seguidamente em Torneios com estruturas completamente diferentes como o SUPER DEEP STACK do domingo e o SUPER MIX de ontem, 2ª feira, não dá para duvidar das chances dele...




LATE REGISTRATION: 60 minutos


Buy in: U$ 50 + 4
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: limitados a 3, U$ 40, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 60, 6.000 fichas
Blinds: 15 minutos

A cada 4.400 dólares arrecadados, 1 Pacote PORTO DE GALINHAS TOWER FEST e 200 dólares para o JACK POT MENSAL
Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 5
Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 4




MARCOS XT, O OPERÁRIO
DO POKER BRASILEIRO!

O "CABEZON" cravou 2 Pacotes em noites seguidas!

Tevez


O Operário do Poker Brasileiro ganha Pacote Porto de Galinhas Tower Fest pela segunda vez consecutiva e sai na frente no Ranking Semanal

Que o Cabezom é um fenômeno e joga muito, todos sabemos, porém em Tower já é dificil ganhar um Pacote, quem diria dois e consecutivos ainda.


Os 2 Lobbys, no domingo e na 2ª feira: 2 Pacotes para um dos "monsters" do Poker brasileiro!


Após de tantos anos o XT ainda nos surprende com a qualidade do seu jogo.

Pessoalmente o conheço desde 2004, quando no Brasil ninguém vivia do Poker, o infiliz já mantinha sua familia de seis filhas e a Solange jogando Sit & Go.

XT nunca consegiu ganhar um grande Torneio Live, ele foi em 2007 classificado para jogar o WSOP e não teve como arrrumar visto americano para jogar, nesse ano Igor Federal foi o melhor brasileiro colocado até uma bad imunda acabar com seu jogo e as primeiras palavras após isso foram: "dedico este resultado a quem ficou no Brasil e aqui merecia mais do que ninguém estar jogando.Marcos Cesar Grosso....O XT"

Já escrevi muito a respeito dele, o faço com enorme prazer porque ele é meu amigo e um dos meus idolos.

Pense meu querido leitor o que é ter uma familia e você a sustentar jogando Poker?!

A pressão psicológica que isso da é impressionante.


A mão final de ontem: o 2 aparece no river para dar ao Cabezon o seu 2º Pacote!


Porém este ex-mecânico da Phillips, que não aguentava em emprego porque é mais grosso que motorista de FNM, faz quase 8 anos que sustenta, e com conforto, uma linda familia, a Solange que já deve aparecer no site jogando também, faz bonito no jogo e foi finalista no Tower Cruise 2.

Ela agora estara lá com a gente, porque este 2º Pacote XT diz que é pra levar a familia.

Já imagino como vai ser...

Solange mostrando seu talento e o cabezom sendo alvo das minhas brincadeiras.





Vou ter de quem e com quem rir bastante lá no Porto de Galinhas Tower Fest, meu amigo o monstro estará lá com a gente...



Bem puxado Infilizzzzzzzzzzzzzzz!!!!


Tevez

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com