domingo, 4 de novembro de 2007

80 MIL DÓLARES GARANTIDOS, QUALIFIER TOWER CRUISE 2 VIP, COPA TOWER E BRASIL POKER FEST: É O SUPER DOMINGO DE TOWER!!

Vanessa, esposa do jogador ISSAS: destaque na COPA TOWER na noite de ontem (e como é domingo, ai vai a foto dela para aumentar a audiência do BLOG, sempre lembrando que como diz ISSAS, "um olho no peixe e outro no gato" rsrs).


Domingo é dia "nobre" em TOWER:

- É dia do nosso tradicional 80 MIL DÓLARES GARANTIDOS (a partir das 16:30h TT - 18:30h pelo horário de Brasilia, acesse a Guia 80.000 para participar);

-
do QUALIFIER TOWER CRUISE 2 VIP, que dá direito a cabine externa com varanda à bordo do MSC OPERA para o 2º BRASIL TOWER TEXAS HOLDEM CRUISE, o Maior Evento de Texas Holdem da América Latina, com premiação garantida de 500 mil reais (acesse a Guia LIVE EVENTS para participar - começa às 19:00 TT, 21:00h em Brasilia);

- da 22ª Etapa da COPA TOWER na sua reta final e com uma briga cada vez mais maior pelas 30 vagas no TORNEIO FINAL do dia 11/11 (começa às 20:30h TT - 22:30h no Brasil, na Guia MULTITABLE);

-
de mais um QUALIFIER BRASIL POKER FEST, que vale vaga no Super Evento que estará acontecendo em São Paulo, no Clube LAS VEGAS, nos próximos dias 09, 10 e 11 de novembro, com Main Event de 200 mil reais de premiação garantida (acesse LIVE EVENTS, começa às 21:00h TT, 23:00h pela hora de Brasilia). Ufa!! É Torneio e mais Torneio para você garantir muitos ganhos!! Acesse e participe!!


PALOALTO GANHA A 21ª ETAPA DA COPA TOWER!!


PALOALTO: um dia em que tudo deu certo!!


Um dos jogadores de estilo de jogo mais looser do site (vai em quase todas as mãos), o argentino PALOALTO acabou tendo uma noite onde quase tudo deu certo para ele, e com isso acabou levando o 1º lugar na 21ª Etapa da COPA TOWER, faturando 912 dólares, superando no heads up um dos jogadores mais conhecidos de TOWER, o carioca PROCTO1909, que já esteve em vários Torneios live do site e foi o VICE CAMPEÃO do TOWER CRUISE 1, tornando o seu grito "sem surpresa" (que dá quanto tem as melhores cartas e vai de all in, e espera que nenhuma surpresa tire sua vitória quase certa na mão), um dos mais populares de TOWER.

Veja a sequência de mãos que levaram PALOALTO à esta vitória:

Com par de 22, ele acerta a trinca mágica no flop, já que com 2 pares, NORDESTINHO encara o all in e dobra PALOALTO.

Aquelas jogadas que deixam qualquer jogador sem saber o que pensar: o all in foi pré flop dado pelo argentino FLASH144, e como o dia era de PALOALTO não há nem o que se comentar rsrs.

O all in é pós flop e foi dado pelo jogador LIOS22, que tinha draw em duas pontas para sequência. O par que PALOALTO formou no flop com kicker de A, vira dois pares no turn, e mantém a vantagem dele na mão, eliminando LIOS na 4ª posição.

Aqui PALOALTO eliminina NORDESTINHO na 3ª posição, dando um slow play com par de AA pré flop. Com par de 6 pós flop, NORDESTINHO arrisca o all in e encontra o sólido par de AA de PALOALTO pela frente. É final de Torneio para o agora vice-lider NORDESTINHO, que somando 9 pontos aos seus 62 anteriores, vai a 71 e ultrapassa ZETUNIMBA.
Formando 2 pares no flop, com seu 9, PALOALTO dá a sorte caracteristica dos que arriscam muito, já que PROCTO forma também 2 pares no turn e river, com 87. All in que representa o final do Torneio e a vitória incontestável de PALOALTO, que eliminou todos os 4 outros jogadores que premiavam na mesa, da 5ª a 2ª pósição!!

DESTAQUE DA NOITE

Como hoje é domingo, dia de maior audiência no BLOG, vamos homenagear as mulheres, que ontem tiveram na esposa do jogador ISSAS1, Vanessa, o grande destaque da noite. Ela jogou a maior parte do Torneio com o nick do marido, e enquanto esteve ali, o desempenho estava sensacional. Na reta final, ISSAS assumiu o jogo e ai...sem comentários rsrsrs foi logo eliminado!!

Uma jogada de nivel profissional: flopando sequência, Vanessa dá check. Com um 9 dobrando no Turn, e com CINTRALU formando 2 pares, ele vai de all in, e pega ela plantada com a sequência. Como nada aparece para lhe salvar no river, CINTRALU é eliminado por Vanessa.

RANKING COM OS 10 MELHORES NA COPA TOWER

Ranking Username Total
1 charata01 77
2 nordestinh 71
3 zetunimba 70
4 NORDESTE1 65
5 kkrakus 59
6 nutsssbr 56
7 jorgegue 54
8 issas1 53
9 mardel22 52
10 abicho1 49

THEFLUSH - General Manager

Um comentário:

Anônimo disse...

Aonde se encontra o BIGFAIBER "EL PROFESSOR" seria mais um CAVALO PARAGUAIO??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


www.towertorneos.com