quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ZJAPA555 GANHA A COPA CRUISE!! ALEXCG LEVA O TROFÉU BARALHÃO!! CHEROKI É O RECORDISTA EM CABINES!! VAI COMEÇAR O TOWER CRUISE 2...


ZJAPA5555: o grande ganhador da COPA CRUISE e a última mão da FINAL em que levou o Pacote SUPER VIP!!


O brasileiro ZJAPA5555, que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, surpreendeu alguns dos mais conhecidos jogadores de TOWER e consagrou-se o GRANDE CAMPEÃO da COPA CRUISE, ganhando assim o Pacote SUPER VIP para o maior Evento de Texas Holdem da América Latina, que começa nessa sexta-feira, dia 30, quando o belissimo MSC OPERA zarpa do Porto de Santos levando à bordo mais de 300 jogadores na disputa pela maior premiação já paga num Evento de Texas Holdem no Brasil.

JAPA ganha com esse Pacote SUPER VIP, uma cabine com varanda no OPERA, e terá no Main Event de 500 mil reais garantidos, não só o seu buy in pago, como também os 2 rebuys e o add on, num prêmio que somado ultrapassa 4 mil dólares!! JAPA, que pertence ao grupo do RSPOKER, um dos clubes de Poker que mais cresce no Brasil, localizado na região Sul do pais, comandado pelo também muito conhecido "Tio" MAX, e com grande atuação nos Cassinos da Argentina, recebeu uma homenagem especial dos seus amigos de Clube, que vai abaixo, e que se explica por um motivo: era o segundo pacote que JAPA ganhou para o CRUISE 2, o que também o credencia fortemente a buscar uma grande premiação nesse evento imperdível pela maravilhosa Costa brasileira.

Homenagem do RSPOKER ao jogador JAPA, ganhador da COPA CRUISE!!


Foi uma FINAL sensacional, cheia de alternativas, mas onde JAPA sempre esteve muito bem, combinando seu estilo agressivo com mãos extremamente bem jogadas. Na parte final do partida, enfrentou a CEASAR01, um dos jogadores mais conhecidos de TOWER e a TONENVOL, outro jogador que vem se destacando bastante no site, além de estar sempre presente nos principais Torneios live no Brasil juntamente com sua esposa, outra grande jogadora, JO BAPTISTA.


CHEROKI: o maior ganhador de Satélites e Qualifiers para o CRUISE 2, 4 Pacotes, mais de 25 mil dólares em premiação. O filho do sr. LUCKTOR vive uma fase de grande estrelagem e pode surpreender no maior evento de Poker da América Latina!!


Não podemos deixar de destacar o impressionante desempenho que outro jogador bastante conhecido de TOWER, o paulista CHEROKI, teve ao longo de toda a série de Satélites e Qualifiers para este 2º TOWER CRUISE. Ele ganhou nada mais nada menos que 4 Pacotes, provando que seu jogo vem evoluindo cada vez mais, tornando-se um dos maiores ganhadores de TOWER em 2007, já que em nossa série de Satélites anterior, para PUNTA CANA, ele havia ganho 3 Pacotes, somando premiações superiores a 25 mil dólares!! Filho do sr. LUCKTOR, que tem atuado como uma espécie de "Relações Públicas" informal de TOWER, CHEROKI promete um grande desempenho no TOWER CRUISE 2, pronunciando sempre seu grito de guerra bastante conhecido: "EU SOU CHEROKI E VIM AQUI PARA VENCER!!!"


ALEXCG GANHA O TROFÉU BARALHÃO!!

O paraibano de Campina Grande, ALEXCG: uma vitória surpreendente no Troféu BARALHÃO!!


Finalmente, com uma reação espetacular no último dia de disputa, o paraibano de Campina Grande, ALEXCG, acabou conquistando o TROFÉU BARALHÃO, graças principalmente à mão que vai abaixo, onde ele "entregou" mais de 16 mil fichas já na MESA FINAL da COPA CRUISE ao também brasileiro TOENVOL, arriscando seu Torneio com um par de 3 quando a mesa já tinha um A e um par de 2, e TOM com AJ na mão não teve dúvida em pagar o all in de ALEX, mão que representou a eliminação dele na partida e a conquista do TROFÉU BARALHÃO, porque essa foi definitivamente a BARALHADA da noite!!

Com 33, ALEX encara um all in que tinha um flop com A 22: baralhada que o eliminou da MESA FINAL da COPA CRUISE e a vitória no Troféu BARALHÃO!!


Agora é o embarque!! Nessa sexta-feira estaremos iniciando o TOWER CRUISE 2, mais de 300 jogadores à bordo do OPERA na busca pela maior premiação já paga num Torneio no Brasil. Estaremos aqui no BLOG mostrando o que de melhor acontecer à bordo, e quem, por um motivo ou outro, não pôde estar presente, terá as imagens e noticias do dia a dia deste super evento.

Boa sorte a todos os que embarcam...

THEFLUSH - General Manager


Nenhum comentário:


www.towertorneos.com