segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

COMEÇAMOS PELA JOGADA DO ANO E ACABAMOS DESEJANDO A TODOS UM FELIZ NATAL!!!!

A jogada do ano não poderia ser mais linda: um full na mesa com AAAKK, outro full para ALEX logo após o turn com AAAJJ, só que esse full represntou a QUADRA de AAAA para TOLEGAL. Uma jogada inesquecível!!


O que dizer de uma Etapa que tem uma jogada como essa? Aquelas mãos que é dificil qualquer jogador esquecer!! É com ela, que desde já elegemos como a jogada do ano, que abrimos esse post especial de NATAL!! E o jogador TOLEGAL, aliás um nick prá lá de significativo, que fez essa belissima QUADRA de AAAA com um full na mesa, acabou sendo o grande ganhandor da 16ª Etapa da COPA POKER FEST, garantindo sua presença no Mega Evento que estaremos realizando no próximo mês de março no Rio de Janeiro, no Brasil, com o TOWER POKER FEST, que pagará no seu Main Event uma premiação garantida de 500 mil reais, abrindo em grande estilo a temporada dos grandes Torneios live que Tower estará realizando em 2008.

TOLEGAL: mão sensacional e vitória na 16ª ETAPA da COPA POKER FEST garantindo presença no Rio pelos 500 mil reais garantidos!!

O argentino FRANALE29: mais uma vitória numa Etapa da COPA POKER FEST, garantindo o seu segundo Pacote para este Mega Evento em março de 2008 no Rio de Janeiro


Comprovando que o equilibrio na disputa entre brasileiros e argentinos (e que volta e meia tem um colombiano, um chileno, um paraguaio, um uruguaio, marcando também presença), segue dia a dia, o argentino FRANALE29, ganhou a 15ª Etapa disputada no sábado à noite, dia 22, também conquistando seu segundo Pacote nesta COPA POKER FEST, comprovando que mais do que sorte, o Poker é mesmo um jogo de habilidade e conhecimento, onde vale muito o talendo do jogador. Não basta só dar all in e torcer para que as cartas que vão te dar a vitória na mão, apareçam na mesa. É essa evolução que temos acompanhado aqui em Tower, nossos jogadores vem dia a dia crescendo no seu nivel de jogo, estudando, entendendo que a sorte sempre será um componente importante (como em tudo na vida), mas depender dela o tempo todo jamais representa o caminho seguro para a vitória.

Como a Etapa de ontem teve outras grandes jogadas, vamos registrar abaixo algumas delas, que mostram o quanto é fascinante esse tal de Texas Holdem:

BAD BEAT PARA TOLEGAL COM TRINCA DE AAA

Vejam como é esse tal de TEXAS HOLDEM: com AA na mão, acertando a poderosa trinca de AAA no turn, TOLEGAL é surpreendido pela sequência que JCTRAJANO já havia acertado no flop. Uma mão que não tem como um jogador escapar...

A BAD BEAT ATACA TAMBÉM OS CAMPEÕES

Para mostrar que ninguém está imune à mais mortal das jogadas do Texas, JEFFCV, sem dúvida o jogador mais premiado de TOWER em 2007, vice campeão do TOWER CRUISE 2, levando mais de 100 mil reais, que também obteve a melhor posição para um brasileiro no SUNDAY 80K, quando chegou na 3ª posição, ganhando mais de 6 mil dólares, comprova que as bad beats não perdoam nem mesmo um campeão como ele: com um potente par de QQ enfrenta um coin flip contra TITICO1, que tem AK suited em espadas. O K logo no flop mostra que pode ser final de Torneio para JEFF, que tem esperanças no turn ou river, já que um 10 lhe daria sequência e uma dama a trinca. Mas foram só esperanças...

E ESSE TOLEGAL GOSTA DE UMA TRINCA, NÉ?

Nem um veterano campeão como o consagrado NORDESTE está imune às surpresas do TEXAS HOLDEM: aqui ele acerta 2 pares no turn, mas TOLEGAL estava plantado com a trinca de 666 desde o flop, "fatiando" o lider do Ranking da COPA POKER FEST em metade de suas fichas

QUE TAL UMA QUADRA DE 8888?!

Por essa outro experiente campeão de TOWER não esperava: com AK na mão, cartas que costumam dar muita força para quem as têm, ISSAS encara o all in de JUAREZHEIT, que já tinha a trinca desde a abertura do flop - o 88 não falha!! rsrs - e acaba virando uma lindissima QUADRA de 8888 no river!!

LÓGICO QUE NÃO PODERIA FALTAR UMA BARALHADA!!

É evidente que numa noite como essa, não poderiamos deixar de registrar uma grande BARALHADA. E falando em BARALHADA, nosso "expert" nesse assunto, ganhador do TROFÉU BARALHÃO na COPA CRUISE, ALEXCG, comparece sempre...aqui na reta final da Etapa ele vai de all in com A5off??!! Encontra TOLEGAL plantado com AQ e como não aparece o 5 milagroso para salvá-lo é final de Torneio para ALEX. Brincadeiras à parte ele explicou: "tinha acabado de perder com JJ para a quadra de AAAA do TOLEGAL naquela jogada do full na mesa. Não tinha mais o que fazer nesse jogo ao não ser baralhar..."



Hoje, NOITE de NATAL, evidentemente não teremos Etapa da COPA POKER FEST, e gostariamos aqui de registrar nossos votos especiais para todos que fazem parte da nossa familia TOWER, de um NATAL cheio de saúde, paz, alegria e, é claro, MUITAS VITÓRIAS, quer seja nas nossas mesas, quer seja principalmente na VIDA de cada um de vocês!!



FELIZ NATAL!!!

THEFLUSH - General Manager

Obs. Se você ainda não enviou o seu cartão de Natal para os amigos e familiares, ai vai nossa sugestão. Visite o link abaixo, e escolha o seu cartão, escreva a mensagem que deseja e envie!!

http://specials.888.com/greetings/index.php?step=popular

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com