segunda-feira, 7 de julho de 2008

HOJE, 2ª FEIRA, TEM CAP CANA MIX!!! 2 ESTREANTES GANHAM PACOTES PARA PUNTA CANA, FSN55 E TIJUCA88!!

Falta menos de 1 mês para estarmos aqui nesse paraíso do Caribe. Você já garantiu sua vaga?



Para quem gosta de um Torneio com formato mais técnico, mas que dá a oportunidade dupla de se voltar à partida, a opção perfeita é o CAP CANA MIX, Etapa da CAP CANA CUP que acontece hoje, 2ª feira, a partir das 21:00h TT (22:00h no Brasil), que mescla o sistema Deep Stack, 3.000 fichas por cacife e blinds subindo a cada 20 minutos, com o sistema de rebuys e add on, com o diferencial que só poderão serem feitos no máximo 2 rebuys por jogador durante os primeiros 90 minutos de Torneio, e 1 add on no primeiro break, que ocorre assim que é encerrado o período de rebuys.

O buy in custa 50 dólares (+5 de rake), assim como cada rebuy e o add on e para participar acesse as Guias MULTITABLE ou LIVE EVENTS, torneio de número 20286568. Boa sorte!!

MAIS 2 ESTREANTES EM PUNTA CANA

Essa nova temporada PUNTA CANA tem se mostrado das mais interessantes por trazer muita gente nova para a viagem dos sonhos. Neste domingo, mais 2 jogadores estreantes carimbaram o passaporte rumo a Punta Cana pela primeira vez.

06/07 - DOMINGO - ganhador FSN55

FSN55 na foto com a esposa: com a sorte do amigo DRELIO ao seu lado!!


Amigo do jogador DRELIO27, o paranaense FSN55 parece ter pego a incrivel sorte que vem premiando seu amigo em TOWER. Jogando o DEEP STACK CAP CANA, Torneio com estrutura das mais técnicas, cacife único de 5.000 fichas, blinds subindo a cada 30 minutos, ele contou com uma sorte impressionante em mãos decisivas e assim acabou levando a melhor, superando no heads up a outro brasileiro e também paranaense, ROMEUMAC. Vejam abaixo 3 mãos que foram determinantes para a vitória de FSN, entre elas a mão final.

Nessa mão ele entra dominado pelo AQ contra seu AJ, mas o J no turn faz ele ficar ainda mais gigante em fichas...

...com essa enorme vantagem em fichas, ele paga o all in com Q9off, vê o adversário em vantagem até o river, que formando 2 pares maiores na mesa, lhe dá a vantagem pelo kicker da dama, quebrando de forma assombrosa o par de 44 do jogador CAPIREX...

...Na mão final, o 910 aparece em desvantagem perante o KQ de ROMEUMAC. O flop sinaliza uma possibilidade de sequência em duas pontas, e o J no turn confirma a sequência vencedora que lhe dá o sonhado Pacote PUNTA CANA.


06/07 - DOMIINGO - ganhador TIJUCA88

Torcedor fanático do FLUMINENSE, time brasileiro que protagonizou um dos maiores "desastres" sofridos por um time de futebol nestes últimos anos, perdendo um título de Libertadores que parecia absolutamente seguro para o inexpressivo time equatoriano da LDU, o carioca TIJUCA88 também conhecido no site pelo nick JONAS910, mostrou que no Poker pelo menos ele não passa vergonha. Jogando de forma extremamente looser (ele paga praticamente 90% das mãos), e parecendo estar numa autêntica montanha russa, TIJUCA acabou levando a melhor nos momentos mais decisivos, especialmente na mão final, derrubando os 2 últimos adversários da mesa, SSSK09 e PRIMONEGRO, numa única jogada (vejam abaixo).

TIJUCA encara o all in triplo e seu AJ acaba prevalecendo logo no FLOP. Turn e river não trazem nem o 7 que o chileno PRIMONEGRO tanto precisava, e nem o 9 que daria a SSSK09 a sonhada bad beat. Fim de Torneio e passaporte carimbado para TIJUCA88. Seu time não vai a Tóquio mas ele vai para Punta Cana rsrsrs

THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com