terça-feira, 12 de agosto de 2008

ESTAMOS DE VOLTA!! HOJE COMEÇA A COUNTRY POKER CUP! PARTICIPE DO CONCURSO DA MELHOR FOTO DE PUNTA CANA!!

O grande CAMPEÃO do 100K Garantidos, DUCABI!!

A belíssima piscina do SANCTUARY CAP CANA: impacto logo na chegada!

Os irmãos HELLER na MESA FINAL do 100K Garantidos: participação brilhante da família mais conhecida do site!

Entre as muitas mãos que chamaram a atenção, essa realmente foi de "doer" para a jogada VANESSA ISSAS, que fulou no turn com seu 888 e viu um 3 aparecer no river e dar full maior para PIRUSS

A MESA DAS MULHERES: uma tradição nas nossas viagens!

Muita tensão nas mesas do 100k Garantidos

Capitaneado por TTFLUSH, o Time brasileiro no desafio BRASILXLATINOS, foi mais uma vez o vencedor!

O Time Latino com HORÁCIO no comando fez "figuração" (rsrsrs) para o Time Brasileiro e foi novamente derrotado!

Na piscina do SANCTUARY, o clima de comemoração pela família TOWER mais uma vez reunida!

Na hora da partida, o avião fretado por TOWER aguardando os jogadores...

As imagens acima falam por si só, afinal registrar em palavras o que se passou em mais essa viagem inesquecível da família TOWER para PUNTA CANA é uma tarefa impossível. Portanto, como queremos é mostrar imagens, vamos propor algo diferente aos nossos jogadores que participaram dessa viagem que, apesar de ter acabado ontem, já deixa em todos um sentimento de "quero mais".


A partir de hoje, 3ª feira e até sábado pela manhã, vou disponiblizar o email towerpuntacana@gmail.com e propor um CONCURSO: os jogadores deverão enviar as fotos que consideram as melhores, mais engraçadas, inusitadas, românticas, enfim, as que mais simbolizam sua passagem pelo paraíso caribenho. Cada jogador pode enviar de 1 a 10 fotos (valem vídeos também).

Essas fotos devem ser enviadas no formato 1200x768 pixels (no editor de fotos do windows é simples configurar essa medida, já que se mandarem nas medidas originais, os arquivos ficam muito pesados). Selecionarei as melhores e publicarei aqui no BLOG até o domingo, dia 16.

Todas estarão identificadas com seu autor e legenda (isso mesmo, o autor pode mandar a legenda com que deseja ver a foto publicada). Entre a 2ª feira, dia 17 e o sábado, dia 23, estarei recebendo no email a votação para escolha da melhor entre as fotos publicadas.Todos os jogadores do site podem votar e entre os que votarem sortearemos buy in para os Satélites COUNTRY POKER TOURNAMENTS. Vale apenas um voto por jogador e, evidentemente, o jogador não pode votar na sua própria foto. A foto que receber mais votos será considerada a vencedora do concurso e receberá uma premiação surpresa!! Mãos à obra os que têm fotos para enviar, podem apostar que o prêmio vai valer a pena!!

COMEÇA HOJE A COUNTRY POKER CUP


TOWER não pode parar!! E por isso, hoje, 3ª feira, já começamos mais uma nova COPA, a COUNTRY POKER CUP, que dará diariamente Pacotes para o SUPER EVENTO que estará acontecendo no Brasil, na cidade de Poços de Caldas, no período de 12 a 14 de setembro próximos, o COUNTRY POKER TOURNAMENTS, com 300 mil reais de premiação garantida.

O MONREALE RESORT em Poços de Caldas: um lugar maravilhoso nas montanhas para sediar o COUNTRY POKER TOURNAMENTS


O Pacote COUNTRY POKER TOURNAMENTS, que estaremos dando diariamente a cada 3.000 dólares arrecadados inclui:

- Passagem aérea do jogador (não inclui a pax do acompanhante) da cidade de referência do seu país ou capital do seu Estado (no caso de jogadores brasileiros), para São Paulo e traslado em ônibus executivo de São Paulo para Poços de Caldas;

- Hospedagem no MONREALE RESORT no período de 12 a 15 de setembro, em regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar incluidos, sem bebidas), com direito a acompanhante (crianças até 7 anos também não pagam);

- Buy in no valor de 1.500 reais para o 300K GARANTIDOS, Torneio com formato deep stack, 20.000 fichas de cacife inicial, blinds subindo a cada 45 minutos, começando em 50/100.

O Torneio terá 2 Grupos Classificatórios, um na 6ª feira, dia 12/09, a partir das 22:30h; e o outro no sábado, dia 13/09, a partir das 17:00h. A FINAL acontecerá no domingo, dia 14/09, começando às 15:00h. Nesse dia, haverá também entre às 10 e 18 horas, um grande Churrasco de Confraternização com chopp, refrigerantes e água free,aberto a todos os participantes e acompanhantes.

A piscina do MONREALE: ponto de encontro dos jogadores durante o COUNTRY POKER TOURNAMENTS


Ou seja, mais uma GRANDE FESTA IMPERDÍVEL do POKER na América Latina, que conta com o apoio da TOWER TORNEOS. Nos veremos todos lá, com certeza!!

GRADE DE TORNEIOS DA COUNTRY POKER CUP


Para abrirmos esta COUNTRY POKER CUP, teremos hoje, na quinta e aos sábados, às 21:00h TT (22:00h no Brasil), o COUNTRY MIX, torneio com formato mais técnico, stack inicial de 3.000 fichas, podendo se fazer 2 rebuys durante os primeiros 90 minutos e 1 add on no break que se inicia assim que encerra-se o período de rebuys. Cada um ao custo de 36 dólares. Arrecadando 3.000 dólares, daremos o Pacote.


Amanhã, quarta-feira e também às sextas-feiras, teremos o COUNTRY HOT, com buy in de apenas 11 dólares, rebuys ilimitados de mesmo valor nos primeiros 90 minutos, e 1 add on no break, todos com 1.000 fichas de stack. Igualmente a cada 3.000 dólares arrecadados, teremos o Pacote COUNTRY POKER TOURNAMENTS.


Nos domingos e às segundas-feiras,será a vez do COUNTRY R/A, com buy in de 22 dólares, rebuys ilimitados de mesmo valor nos primeiros 90 minutos e 1 add on de igual custo durante o break. Cacife de 1.500 fichas por stack comprado, e a cada 3.000 dólares arrecadados, o Pacote será dado ao ganhador.

UK OPEN CUP TERÁ MAIS 3 ETAPAS


A UK OPEN CUP terá mais 3 Etapas além da que será disputada hoje, já que não atingimos nas primeiras 10 Etapas o valor necessário para se cobrir o custo do Pacote de 8.500 dólares que será dado ao ganhador desta COPA. Caso não consigamos ainda assim atingir esta arrecadaçao, TOWER informará o que faremos com o arrecadado.

O Ranking com os 20 melhores até agora é o seguinte:

Ranking

Username

Points

1

dorado14

134

2

nacibao

118

3

Ninchako

110

4

simaodias

91

5

MarcKar

89

6

ARIELARM

86

7

diano78

81

8

maumastan

76

9

fmarches

68

10

VIVI1980

63

11

brothe13

49

12

marquit5

40

13

tolegal

39

14

otaner15

34

15

pokergpm

30

16

tawller

28

17

damin81

22

18

sssk09

21

19

ESGLM

19

20

tucson07

17


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com