segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO POKER COUNTRY TOURNAMENTS! GANHE A SUA VAGA EM TOWER! HOJE É A ÚLTIMA ETAPA DA POKER MACHINE CUP, PARTICIPE!!



Faltando pouco mais de 10 dias para o ínicio do COUNTRY POKER TOURNAMENTS, em Poços de Caldas, no Brasil, a disputa pelas últimas vagas para mais esse mega evento de Texas Holdem com a assinatura TOWER, se intensifica. Estamos na reta final dos Satélites, que vão até o próximo dia 10, portanto são apenas mais 10 vagas aqui em TOWER, e a média tem sido acima de 50 jogadores por Satélite.

O MONREALE RESORT tem uma localização privilegiada!!


A programação dos Satélites é a seguinte:


Às terças, quintas e aos sábados, às 21:00h TT (22:00h no Brasil), o COUNTRY MIX, torneio com formato mais técnico, stack inicial de 3.000 fichas, podendo se fazer 2 rebuys durante os primeiros 90 minutos e 1 add on no break que se inicia assim que encerra-se o período de rebuys. Cada um ao custo de 36 dólares. Arrecadando 3.000 dólares, daremos o Pacote COUNTRY DIAMANTE VIP. Arrecdando menos, teremos ou o Pacote COUNTRY DIAMANTE ou o RUBI VIP (de acordo com o que for arrecadado).


Às quartas e também às sextas-feiras, temos o COUNTRY HOT, com buy in de apenas 11 dólares, rebuys ilimitados de mesmo valor nos primeiros 90 minutos, e 1 add on no break, todos com 1.000 fichas de stack. Igualmente a cada 3.000 dólares arrecadados, teremos o Pacote COUNTRY DIAMANTE VIP.


Nos domingos e às segundas-feiras,é a vez do COUNTRY R/A, com buy in de 22 dólares, rebuys ilimitados de mesmo valor nos primeiros 90 minutos e 1 add on de igual custo durante o break. Cacife de 1.500 fichas por stack comprado, e a cada 3.000 dólares arrecadados, o Pacote COUNTRY DIAMANTE VIP será dado ao ganhador.

Clique no mapa acima para ampliar e descobrir como chegar a Poços de Caldas


Portanto não há como foldar esse Evento. Todos garantindo suas vagas aqui em TOWER e nos vemos todos em Poços de Caldas!!

OS GANHADORES DOS PACOTES DESTA SEMANA

De 5ª feira até ontem, domingo, tivemos mais 4 ganhadores dos Pacotes COUNTRY POKER TOURNAMENTS. Vamos conhecê-los:

28/08 - 5ª FEIRA - ganhadora MIIHRREI

Ela é a esposa do conhecido FUUUMMO0, e para muitos, joga muito melhor do que ele rsrsrs, o que aliás vem se tornando um fato corriqueiro em TOWER, vide os casos dos jogadores CHOMPS e ISSAS, com as esposas XXUCAA e NESSACAL mostrando que entendem muito mais do jogo que os maridos rsrsrs. Nesse Etapa, LMIIHRREI deu um show!! Na reta final, entrou short stack na mesa e deu uma virada sensacional, mesmo enfrentando "feras" como NORDESTE, ALEXCG e MIDO146 (que vinha de duas vitórias seguidas em Etapas anteriores). Garantiu o Pacote e promete que em Poços de Caldas vai fazer o grito FUUUUMMOOO ecoar em todo o Salão do Monreale.


30/08 - SÁBADO - ganhador FABESTIA

Ele é um dos mais controvertidos jogadores do site. Polêmico em tudo rsrsrs, é também um dos jogadores mais divertidos de TOWER. Também tem marcado presença em quase todas as nossas viagens, e não poderia ficar de fora desse super Torneio em Poços de Caldas. FABESTIA reforça a "esquadra" colombiana, superando no heads up desta Etapa de sábado ao seu "filho" WENDY.

31/08 - DOMINGO - ganhador ALEXCG

Apesar de estar numa fase repleta de "baralhadas", jogando com mãos absolutamente incompreensíveis para um jogador do seu porte, o paraibano ALEXCG ganha o seu 3º Pacote COUNTRY POKER TOURNAMENTS, e vai se consagrando o principal ganhador desta temporada. Depois de passar o Pacote anterior para o brasiliense VASCAODF, dessa vez o favorecido é o veterano campeão NORDESTE. Ou seja, Poços de Caldas vai ficar pequena para receber tantos peso-pesados do Poker brasileiro rsrsrs.


HOJE, ÚLTIMA ETAPA DA POKER MACHINE CUP

A belissima região de Puerto Madero: bares e restaurantes que são ponto de parada obrigatório para quem vai a Buenos Aires


Chegamos na noite de hoje, à ultima Etapa da Fase de Classificação da POKER MACHINE CUP. Foram apenas 5 Etapas, e na somatória dos pontos teremos os 10 finalistas que amanhã, 3ª feira, a partir das 21:30h TT, disputarão a GRANDE FINAL que valerá de 3 a 5 vagas para a nossa viagem da próxima 5ª feira, dia 04 rumo a Buenos Aires, onde nas noites de 5ª e 6ª feira estaremos realizando um Torneio Desafio inédito, reunindo brasileiros e argentinos numa Mesa live jogada através do computador, com dealer, fichas e cartas eletrônicas.

Vamos conferir o Ranking com os 20 melhores em pontos após a 4ª Etapa disputada neste domingo:

Ranking

Username

Points

1

diper_br

49

2

nutsssbr

44

3

sssk09

43

4

nordeste1

37

5

Alexcg

37

6

carmessas

36

7

bicheiro_br

35

8

pilantrao

34

9

simaodias

32

10

alexromeo

30

11

chibat1

30

12

cheroki1

21

13

diniz34

17

14

MarcKar

16

15

mcbola

11

16

tijuca88

9

17

tolegal

9

18

empada15

7

19

Drradio

6

20

fmoacyra

5

20

nacibao

5



THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com