quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ISSAS E VANESSA: O CASAL 20 DO POKER EM TOWER!!

ISSAS e VANESSAS no TOWER CRUISE 1: o inicio de uma nova vida junto com a família TOWER para o CASAL 20 do Poker brasileiro


Eles formam uma espécie de CASAL 20 do Poker em TOWER. Um complementa o outro como 10 + 10 somam 20. São divertidos, unidos, companheiros e grandes jogadores. De tanto ver o marido ISSAS jogando, VANESSA decidiu que queria deixar de ser uma mera torcedora para tornar-se uma participante ativa dos Torneios. Os ensinamentos dele, foram fundamentais para que ela ganhasse confiança e partisse para o desafio de se sentar nas mesas de grandes torneios live para atuar como uma autêntica jogadora.

Seguro do seu cacife, ISSAS a entusiasmou na idéia. Mulher bonita, que sempre chama a atenção por onde passa (imaginem num ambiente de jogo,
ainda predominantemente masculino), Vanessa mostra-se o tempo todo muito apaixonada (alguns amigos maldosos dizem não entender rsrsrs, e garantem que a tal história do "amor é cego" funciona à risca com eles rsrsrs). Ela não tem medo das inevitáveis "cantadas", porque diz que sabe colocar os "engraçadinhos" no seu devido lugar, mas se precisar, não terá dúvida em acionar ISSAS, "uma fera" se for perturbado. Ele, por sua vez, diz que quando os 2 estão jogando simultâneamente e em mesas diferentes, sempre está de olho, com atenção no seu jogo e na mesa dela: "Frito o peixe e olho o gato" rsrsrs


"Meu sonho é estar com a Vanessa numa mesa final. Espero que seja em Bariloche", diz ISSAS.


ISSAS e VANESSA participaram de muitas das nossas viagens, e estarão também em Bariloche. Certamente darão trabalho. O jogo de ambos está cada vez melhor e não será supresa ver Vanessa numa mesa final. Para ISSAS estar em mesas finais tem sido uma constância ("o CHEROKA fica louco com isso", comenta sobre seu melhor amigo e maior rival), e ele garante que o sonho seria estar com ela nesta Mesa Final. Será que veremos isso em Bariloche?

1 - Issas, você é um dos jogadores de TOWER que melhores resultados apresenta nos Torneios Live. Foi muito bem no CRUISE 1, sempre chega bem em Etapas de Circuitos como o Paulista, e em Punta Cana, na nossa última viagem, foi o vice-campeão. Qual o caminho para se obter estes resultados?

Issas: Desde o inicio, aliás, aprendi a jogar Poker mesmo no site do TOWER, eu venho melhorando muito a minha forma de jogar, devido a uma maior paciência nas mesas e uma razoável leitura de jogo, tentando perder pouco em mãos não muito boas e sempre puxar um pote bom, quando sinto que estou ganhando a parada. Mas o interessante mesmo, é que o Poker é um aprendizado constante...e estamos ai para aprender...Só nao me conformo em perder para o CHEROKA...(ninguém merece hahahahahaa)

Com CHEROKA: "não me conformo em perder prá ele hahahaha"


2 - Vanessa, você aprendeu o Texas vendo o Issas jogar? No inicio, quanto ele influenciava no seu jogo? Por exemplo, em mãos decisivas, você o consultava sempre? E hoje, vocês ainda discutem qual a melhor decisão tomar numa mão complicada ou a decisão é exclusivamente sua?

Vanessa: Sem dúvida alguma, o meu marido foi e sempre será a minha inspiração no POKER, e em qualquer coisa que faça, pois é meu melhor amigo e companheiro, mas evidentemente fui sempre tomando as minhas decisões nos jogos devido a minha intuição e fui desenvolvendo meu próprio estilo de jogar Poker. Mas definitivamente, acho o meu marido o melhor jogador do site, com todo o respeito aos demais...kkkkkkkkk

Em nossa última viagem a Punta Cana: título de VICE CAMPEÃO do 100k Garantidos para ISSAS, com mais de 20 mil dólares de premiação, em heads up contra DUCABI


3 - Para os dois: supondo que ambos cheguem numa Mesa Final, ou mesmo num Torneio, logo no seu inicio, acabem caindo numa mesma mesa. Isso muda a forma de vocês jogarem? Dá para acreditar que um não irá dizer ao outro o que tem (isso no caso de jogo pela Internet, já que ao vivo decidicamente fica bem mais complicado).


Issas: Evidente que se, por ventura, acontecer uma situação destas num jogo live, vou tentar poupá-la o máximo possivel, mas de forma alguma faria um conchavo, até mesmo porque seria muito anti-ético da minha parte. Jogaria de forma muito à vontade, evitando confrontar com ela.

Vanessa: Acredito que o Fernando já disse tudo....faço das palavras dele as minhas.

VANESSA é uma das jogadoras mais bonitas de TOWER e ISSAS diz que é fácil lidar com isso: FRITO O PEIXE E OLHO O GATO!!


4 - Issas, indiscutivelmente a Vanessa é uma mulher muito bonita, que chama a atenção. Na hora de um Torneio Live, você jogando em uma mesa e ela em outra, do lado inverso do Salão, tem como ficar com um olho no peixe e outro no gato, como você sempre diz? rsrsrsrs Brincadeiras à parte, você realmente não parece ser um cara machista, já que trouxe sua esposa para compartilhar essa experiência fantástica do jogo em Torneios Live. Como você administra as possiveis e inevitáveis "cantadas" que ela possa tomar? Como fica o ciúme?

Issas: Na verdade, fico muito tranquilo (MAS FRITO O PEIXE E OLHO O GATO), pois todos sabem que a Vanessa é minha esposa, e partindo sempre do principio que realmente formamos uma familia, não me preocupo, porque todos os amigos do TOWER são muito respeitosos e, com certeza, se acontecer algo, tenho a convicção de que ela vai saber tomar a melhor atitude, ou seja,colocar o engraçadinho no seu devido lugar.


5 - Vanessa, e você, como administra as "cantadas"? Tem machismo na mesa? Jogadores que usam o suposto poder "masculino" para inibir seu jogo? Como enfrentar esse tipo de comportamento?

Vanessa: Na verdade, todos sabem que eu sou esposa do ISSAS, e hoje também sou bastante conhecida no site por conta das nossas viagens, e espero que nunca aconteça uma situação indelicada, porque sinceramente seria muito desagradável. Mas com certeza, eu mesmo tomaria a atitude de colocar qualquer engraçadinho no seu devido lugar. Agora, se eu bem o conheço o FERNANDO, ele viraria uma bicho.....nem queiram ver!!!!!


6 - Para os dois: em casa, com os filhos (vocês tem um pequeno, o Fernandinho de 2 anos, a Rafaela de 9 e o Antuam de 8), como fazem para jogar? Eles deixam? rsrsrs E quando o Issas cai primeiro, é verdade que ele que vai lavar a louça? rsrsrs

Issas: Na verdade é meio complicado, enquanto eles estao acordados, é aquela barulheira, mas até já me acostumei, não me atrapalham não...até me distraem para que eu jogue menos maõs...assim evitando aqueles badsssssssss


Vanessa: É claro que ele vai para a cozinha....kkkkkkkkkkk



No TOWER CRUISE 1, sua estréia em grandes Torneios Live e um grande resultado, ocupando a 4ª colocação!


7 - Issas, você junto com o Cheroki, seguramente é um dos jogadores que mais atuou em beneficio da formação da familia TOWER, que continua crescendo de forma indiscutível. Como esse espirito de familia TOWER surgiu? Muita gente que está de fora, acha isso uma bobagem, que não tem nada de familia na hora do jogo, etc. No entanto, os que participam, viajam com a gente, não vêem a hora de cada nova viagem. Fale prá gente como é essa experiência, qual a diferença de participar de um Torneio live normal e de um promovido pela TOWER?

Issas: Na verdade,não existe um site no BRASIL,que ofereça o que o TOWER nos proporciona desde que surgiu. Através do site fizemos realmente amizades verdadeiras e sinceras, que sairam só da esfera do jogo e nos fez tornamos grandes amigos: CHEROKI, VAL, CHOMPS, XUCA, HELLER, FUMO, LILIANE, NIKYTA, MAVERICK, KISKAY,FRANALE,PIRUSS,GUILLE,COYOTE,NORDESTE...entre tantos, e me desculpem os que não citei, porque são muitos mesmo!!


Também não poderia deixar de ressaltar que você HERCULES e o HORÁCIO, são os grandes responsáveis pela formação desta FAMILIA TOWER, e queria parabenizá-los por isto e dizer que vocês tambem fazem parte do roll de meus amigos e agradecê-los por isto....BRIGADUUUUUUUU!!


8 - Vanessa, você que é esposa do Issas, e tem sua própria familia, seus filhos para criar, também acabou se incorporando à família TOWER de forma bem destacada. As outras mulheres acabam até se inspirando em você, já que além de esposa e companheira, você virou uma grande jogadora. Qual a dica que você daria às outras mulheres, que continuam sendo apenas as companheiras de viagem, para também transformarem-se em grandes jogadoras? Você leu algum livro? Ou aprendeu mesmo na experiência e intuição?

Vanessa: Eu, na verdade, cansei de ficar olhando e então resolvi aprender a jogar POKER, para que junto com o meu marido, pudesse desfrutar desta emoção impar que é disputar um torneio ao vivo, com bons jogadores que hoje o TOWER possui. Como disse anteriormente, ainda estou aprimorando o meu jogo, mas com certeza já sei o suficiente para jogar de igual para igual com qualquer jogador. E, confesso que aprendi vendo o ISSAS jogar e, claro, com muitas dicas dele. O restante é pura intuição.


9 - Para os dois: o que cada um vê de melhor e pior no jogo do outro e no próprio jogo? Uma avaliação séria, hein?? rsrs

Issas: Ainda que tenha melhorado muito o meu nível de jogo, tenho muito que aprender. A minha paciência tem sido uma grande aliada nas mesas ao vivo, e como grande defeito...não me lembro(ahahahahaha). Com relação ao jogo da VANESSA, acho que ela devia blefar um pouco mais.


Vanessa: É, com toda certeza, o meu maior defeito é não blefar muito, ou melhor, quase nunca, assim fico muito previsivel, ou seja, de fácil leitura. Já o FERNANDO, eu o acho muito agressivo no jogo...prefiro o meio termo
.


Ele manda essa foto para o amigo CHEROKI, com a dedicatória: "CHEROKA, não fique com inveja, mas eu sou o cara: sou bonito, tenho uma mulher bonita, jogo muito, ganho dólares e bebo champagne, o que mais posso querer? hahahahahahaha"


10 - Para encerrrar, estamos na boca de mais uma grande viagem com TOWER, para fechar o ano em alto estilo. Este ano estivemos em Bolivar, na Argentina; no RIO POKER FEST; no México; em Punta Cana e, agora, Bariloche. Com excessão do México, vocês estiveram em todas as outras. Quais as expectativas para o BARILOCHE POKER FEST? Vamos fazer uma aposta aqui: qual dos 2 chega melhor no 150k Garantidos dessa belíssima cidade da Argentina?

Issas: Como sempre, estou muito confiante em fazer uma excelente participação neste torneio, e a minha meta, é claro, fazer a mesa final. A minha maior alegria seria ver a VANESSA ao meu lado nesta mesa, é claro...mas também estou muito confiante no jogo dela, quem sabe... Aliás, se ela obter um resultado melhor que o meu, me sentirei até mais feliz que se fosse eu, pois somos duas pessoas, mas temos por hábito de vida, compartilhar os nossos sucessos e também os nossos fracassos. Portanto, se ela vencer,com certeza eu também venci, e vice-versa
.

Vanessa: Novamente faço das palavras do Fernando, as minhas.



THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com