domingo, 12 de abril de 2009

ISSAS É O NOVO REI DOS TORNEIOS LIVE NA AMÉRICA LATINA! VEM AI O BARILOCHE POKER FEST 2 COM 1 MILHÃO DE REAIS GARANTIDOS!

ISSAS: com sua espetacular vitória no TOWER CRUISE 3, é coroado o novo REI dos TORNEIOS LIVE na América Latina (foto do site MEBELISKA)


Grande Tevez, com certeza você cuidou muito bem do BLOG e a prova disso é que tivemos recorde de acessos durante esses dias de TOWER CRUISE 3!! Parabéns pelo belísismo trabalho, tenho certeza que a nossa comunidade está mais do que feliz com essa novidade que lançamos, de realizar uma cobertura praticamente simultânea ao que acontecia à bordo do ZENITH (ainda que tenhamos enfrentado muitas dificuldades na conexão com Internet quando o navio estava em navegação). Certamente, a partir desse TOWER CRUISE 3, esse tipo de cobertura online aqui no BLOG passa a fazer parte dos nossos planos para os novos Eventos Live de TOWER.

ISSAS e seu prêmio de 150 mil reais: o maior já ganho por um jogador latino em Torneios Live realizados no Brasil


Falando em PARABÉNS, não podemos deixar de registrar aqui a felicidade que toda a FAMILIA TOWER sentiu pela espetacular vitória do jogador FERNANDO ISSAS no TOWER CRUISE 3. Comprovando que Poker é mesmo mais habilidade do que sorte, conhecimento do que achismo, paciência do que pressa, tranquilidade do que nervosismo, ISSAS que foi escolhido em 2008 pela FOX SPORTS o JOGADOR DO ANO, devido à sua incrivel série de resultados em Torneios Live, já havia aberto 2009 com um excepcional 2º lugar na 1ª Etapa do Circuito Paulista de Hold'em, que quebrou recorde de jogadores participantes, com 246 inscritos. Mostrando que os resultados do ano passado não foram mera obra do acaso, ele confirma com esse título de CAMPEÃO do TOWER CRUISE 3, sua condição de destaque no cenário do Poker latino americano, posicionando-se como um dos melhores jogadores do continente em Torneios Live.



ISSAS e alguns dos finalistas do TOWER CRUISE 3, além do Campeão da COPA CRUISE 3, HUMBERTOH4 (no fundo, à esquerda, em pé de camisa amarela): uma jornada longa e vitoriosa!


Não podemos deixar de destacar o também excelente desempenho dos jogadores de TOWER, FUUMMOO (6ª posição e premiação de 36 mil reais); SERGINHOOO (7º colocado, ganhando 28 mil reais); CKISKAY (10º lugar, levando 6.600 reais); RBAGA (15ª posição, 5.500 reais); WINNIE40 (16º e 5.500 reais); LPREZHE (17º e 5.500 reais); PAULMOR9 (19º e 5.500 reais); CAPH66 (20º e 5.500 reais) e BLUFF171 (21º e 5.500 reais), todos eles figurando na condição de premiados ITM (in the money), comprovando o excelente nivel dos nossos jogadores.PARABÉNS A TODOS*!!

Mas TOWER não pode parar...



Conforme já havíamos anunciado, está confirmado: vem ai o BARILOCHE POKER FEST 2, que estaremos realizando no período de 22 a 26 de junho próximo, na belíssima região de BARILOCHE, na Argentina, numa Mega Evento que promete agitar toda a América Latina e também trazer jogadores da Europa e outros continentes.

BARILOCHE: uma das mais belas regiões naturais do planeta...

...abrigando o BARILOCHE POKER FEST 2: muito frio e neve para diversão dos nossos jogadores!


Com premiação garantida de 1 MILHÃO DE REAIS, a maior já paga num Evento Live de TOWER, essa nova Festa do Poker na América Latina promete "esquentar" Bariloche em pleno inverno e com grandes chances de neve. TOWER estará iniciando os Satélites aqui no site provavelmente nessa 2ª feira, dia 13 de abril.


Em 2008, o BARILOCHE POKER FEST na sua primeira edição pagou 208 mil dólares de premiação. Agora vamos com 1 MILHÃO de REAIS GARANTIDOS!!


Fiquem atentos ao BLOG para saber o formato destes torneios que estarão valendo os Pacotes BARILOCHE POKER FEST 2. Estaremos informando também os detalhes da nossa nova COPA online, a COPA BARILOCHE POKER FEST 2, com uma premiação mais do que atraente.

É só aguardar, porque aqui a FESTA nunca acaba...

THEFLUSH - General Manager



*em mais alguns dias, traremos um BLOG ESPECIAL sobre o TOWER CRUISE 3. Aguardem...

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com