quinta-feira, 2 de julho de 2009

HOJE, 5ª FEIRA, TEM SPECIAL PUNTA CANA!! CAVALLI GANHA O PRIMEIRO PACOTE PUNTA CANA TOWER FEST! VÁRIOS JOGADORES DE TOWER EM LAS VEGAS!!

As imagens acima são do Bávaro Princess, All Suites, Resort, Spa e Casino, o Hotel que é a casa de TOWER em Punta Cana, e onde estaremos novamente entre 10 a 17 de outubro próximo.



A nova Temporada PUNTA CANA começou ontem com sucesso absoluto e segue hoje, 5ª feira, a partir das 23:45h GMT (20:45h no Brasil), quando teremos a 2ª Etapa da COPA PUNTA CANA TOWER FEST, com a disputa do SPECIAL PUNTACANA, Torneio com formato mais técnico, com buy in de 50 dólares (46 + 4 de rake), 5.000 fichas de cacife inicial, com os blinds subindo de 20 em 20 minutos. Durante os primeiros 90 minutos, tendo 5.000 ou menos fichas, os jogadores poderão fazer até 2 rebuys, também no valor de 50 dólares cada um e mais 5.000 fichas por cacife comprado. No primeiro break, todos que ainda estiverem no jogo, podem fazer o add on, que dá mais 10 mil fichas ao custo de 50 dólares. Ou seja, muitas fichas e jogo para se buscar o tão sonhado Pacote PUNTA CANA TOWER FEST, que será dado a cada 4.800 dólares arrecadados.


CAVALLI GANHA O PRIMEIRO PACOTE

O brasileiro CAVALLI ganhou o 1º Pacote PUNTA CANA TOWER FEST

No Lobby do Torneio de ontem, a vitória do brasileiro CAVALLI, garantindo sua presença em Punta Cana!


O brasileiro CAVALLI, de Curitiba, no Paraná, foi o grande ganhador da 1ª Etapa dessa nossa nova COPA, levando assim o o 1º Pacote PUNTA CANA TOWER FEST de 2009, carimbando seu passaporte para essa semana de sonho no Caribe, com muito Poker, Sol, praias maravilhosas e o clima único de festa da Família TOWER temperado pelo sistema all inclusive!


CAVALLI acumulou ainda 370 pontos para o Ranking, já que tivemos 185 cacifes totais neste Torneio, o que multiplicado pelo Peso 2 que tem as Etapas MIX, lhe deram essa pontuação significativa para largar na liderança.

Lembramos que serão 95 Etapas nesta nova COPA e que teremos muitas novidades para a formação do Ranking. Anunciaremos amanhã as principais modificações para tornar esta disputa ainda mais sensacional do que já foi na COPA BARILOCHE POKER FEST 2.


VÁRIOS JOGADORES DE TOWER EM LAS VEGAS


PIRUSS, PIRI e FRANALE: os 3 já estão em VEGAS e buscam suas vagas para o Main Event que começa amanhã!


O Main Event da WSOP 2009 começa amanhã, 6ª feira, e temos muitos jogadores de TOWER em Las Vegas buscando suas vagas para o maior Evento de Poker do planeta, que tem previsão de participação acima de 8.000 jogadores. Estaremos aqui no BLOG divulgando o desempenho dos nossos representantes.

Hoje, vários deles (FUUUMMOO, ABICHO, FRANALE, PIRUSS, SOLVAFER, PIRI, ARITEKA, VASCAODF), estão engatados em vários Satélites, sendo que ontem, 4ª feira, ABICHO conquistou um espetacular 21º lugar num Torneio de quase 1.000 participantes no VENETTIAN.

Boa sorte a eles!!

THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com