segunda-feira, 5 de outubro de 2009

QUEM SERÁ O CAMPEÃO DA COPA PUNTA CANA TOWER FEST! HOJE, 3ª FEIRA É A FINAL!! E TEM TAMBÉM QUALIFIER SPECIAL TOWER CRUISE 4!



Vejam o espetáculo que é PUNTA CANA, em mais um video de MAVERICK07!



Chegou a hora!!

Neste sábado,dia 10/10, mais de 100 jogadores de TOWER embarcam rumo a PUNTA CANA!

Serão 7 dias de festa no Caribe!

O PUNTA CANA TOWER FEST vai mais uma vez celebrar essa incrivel união que existe entre a FAMILIA TOWER!

Uma Familia que passou os últimos 97 dias se encontrando todas as noites aqui em TOWER.

Mais de 600 jogadores tentaram as suas vagas nesta viagem de sonho.

93 carimbaram o passaporte.



A COPA PUNTA CANA TOWER FEST foi um sucesso absoluto!

No domingo, na disputa entre os 5 melhores do mês de setembro, quem levou a melhor foi MAVERICK07, o "patriarca" de uma família que fez de TOWER uma verdadeira extensão do seu lar.

A esposa NYKYTA55 foi uma das recordistas em Pacotes (ganhou 4!!).

MAVERICK faturou mais 2 e assim eles juntos conquistaram o direito de levar toda a família (filhos e netos), para essa semana inesquecível.




Junto com MAVERICK07, nesta noite de 3ª feira, a partir das 23:45h GMT (20:45h no Brasil) na FINAL da COPA PUNTA CANA TOWER FEST (veja o Lobby mais abaixo) estarão mais 3 jogadores para a disputa do título de CAMPEÃO desta COPA.



Ele é um verdadeiro "fenômeno". O argentino LAOPI14 superou impressionantes 17 mil pontos conquistados, mais de 2.000 que o segundo colocado, MAVERICK07, que atingiu 15 mil.

Jogou todas as Etapas desta COPA e por totais méritos garantiu sua vaga nesta Grande FINAL.




Conhecido por seu espirito brincalhão (quando está ganhando!) e por tilts memoráveis (quando toma as inevitáveis bad beats), o brasileiro BLUFF171 anda meio afastado de TOWER.

Segundo nos disse, "foi para dar chance aos outros de ganharem os Pacotes PUNTA CANA" rsrsrs.

CAMPEÃO da 1ª Fase da COPA PUNTA CANA TOWER FEST, ele ganhou 3 Pacotes em apenas 1 mês e disse que passou os 2 últimos meses em treinamento intensivo para os Torneios no Caribe.

Promete que vai mostrar algumas das suas "armas" nesta FINAL online!




E fechando essa Grande FINAL, que dará ao CAMPEÃO o Troféu a ser entregue num belo almoço no Restaurante CAFÉ DEL MAR, em Punta Cana, teremos a participação do não menos polêmico MIIHRREI, que ficou conhecidissimo pelo seu nick anterior FUUUMMMOOO, e que agora com o nick novo tem vivido uma fase que, digamos, usando uma expressão mais leve, não prima muito pelos bons modos rsrsrsrs.

Não há como perder! BLUFF171, MIIHRREI, MAVERICK07 e LAOPI14, nesta noite de 3ª feira, 23:45h GMT, GRANDE FINAL da COPA PUNTA CANA TOWER FEST!!



NORDESTE É O RECORDISTA DE PACOTES!!

NORDESTE: impressionante marca de 1 heads up a cada 5 Torneios PUNTA CANA, batendo o recorde de Pacotes desta temporada!


Já que estamos falando dos destaques desta COPA PUNTA CANA TOWER FEST, não podemos deixar de citar o mais que veterano campeão NORDESTE1, que mais uma vez é recordista em ganhar Pacotes.

Desta vez foram 7 Pacotes ganhos e mais 3 acordos fechados em heads up, isso em 55 Torneios disputados, já que ele começou a participar desta COPA apenas a partir do dia 10 de agosto. Considerando que neste periodo tivemos cerca de 50 pacotes distribuidos, isso quer dizer que a cada 5 Torneios, NORDESTE estava lá no heads up.

Será que alguém ainda pode dizer que Poker é sorte??


CHAMPIONSHIP FINAL!!
OS 100 MELHORES NOS 3 MESES
DE COPA PUNTA CANA TOWER FEST

Clique na imagem acima para ampliar e localizar os Torneios desta noite!



A noite de hoje não é especial apenas pela FINAL com os 4 melhores da COPA.

Vamos ter também a CHAMPIONSHIP FINAL, Super Torneio reunindo os 100 jogadores que mais conquistaram pontos na COPA PUNTA CANA TOWER FEST nestes 3 meses de disputa (clique AQUI para ir ao post em que estão listados estes 100 finalistas)
.

O Torneio é com buy in free, 3.000 fichas de stack inicial, com os jogadores podendo fazer até 3 rebuys nos primeiros 90 minutos, ao valor de 40 dólares cada um, com 3.000 fichas por stack comprado; e um 1 add on no primeiro break, após o período de rebuys, com 6.000 fichas por 50 dólares.

Tudo o que for arrecadado será dividido na MESA FINAL entre os 10 finalistas, sendo que o 1º colocado receberá um Prêmio SURPRESA!!



O MSC MUSIC: um dos navios mais modernos e sofisticados do mundo!



Finalizada a COPA PUNTA CANA TOWER FEST, agora nossas atenções se voltam para o Evento de Poker mais charmoso e esperado da América Latina: o 4º BRASIL TOWER TEXAS HOLD'EM CRUISE.

O vídeo abaixo (preparado por MAVERICK07 em colaboração para este BLOG), mostra o espetacular MSC MUSICA, um dos navios mais modernos e sofisticados do mundo, e que foi escolhido por TOWER para sediar este evento.




Demais, não é mesmo?

Então, não deixe de participar HOJE, 3ª feira, a partir das 23:50h GMT (20:50h no Brasil), do Qualifier SUPER SPECIAL TOWER CRUISE 4.



3ª feira, 23:50 GMT
Buy in: U$ 35 + 3
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: 3, U$ 25, 3.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 20 minutos



Todas as cabines para os jogadores de TOWER serão com varanda, com muito espaço e sofisticação!


THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com