sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

500 DÓLARES EXTRAS PARA QUEBRARMOS O RECORDE NESTA 6ª FEIRA! CONHEÇAM O RECORDISTA JAIRALMEID! RANKING ATUALIZADO!



HOJE - 6ª FEIRA

Buy in: U$ 12 + 1
Stack: 1.500 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 10, 1.500 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 10 minutos

A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2


Mais uma 6ª feira que promete agitar as mesas de TOWER.

O SUPER TURBO tem novamente a meta de bater o recorde de 82 jogadores, e vamos mais uma vez adicionar uma premiação extra para isso. Só que dessa vez o prêmio será dado na Mesa Final.

Superando o recorde de 82 jogadores participantes, TOWER adicionará 500 dólares no pote da premiação para a Mesa Final, que serão distribuidos entre o 2º e 10º lugares, já que o ganhador leva o Pacote TOWER CRUISE OURO.

Quem vai perder essa chance?


O recorde hoje vale 500 dólares de premiação extra na Mesa Final!


Faltam poucos jogadores para superarmos este recorde (no momento em que escrevo este BLOG na tarde desta 6ª feira, temos 61 inscritos), e sendo assim mais do que nunca vocês devem avisar os amigos para que também participem.

Todos hoje para quebrarmos o Recorde e assim TOWER adicionar 500 dólares na premiação!



E um pouco mais tarde, às 23:55h GMT, tem o Satélite para o SUPER DEEEP STACK do domingo, com 10 vagas garantidas. O buy in é de apenas 6 dólares, e com a promoção que no domingo dá aos participantes do SUPER DEEP STACK o buy in free para o SUPER TURBO da próxima 6ª feira, dia 25/12 (preparem-se porque neste SUPER TURBO do dia de NATAL teremos uma PROMOÇÃO SENSACIONAL!, um Presente de NATAL de TOWER para os seus jogadores!!), os 10 ganhadores das vagas acabam ganhando em dobro, pois ganham a vaga no domingo e, por consequência, na 6ª feira também!

Não tem como ficar de fora!

6ª feira - 23:55h GMT

Buy in: U$ 6 + 0,66
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: não tem
Add on: não tem
Blinds: 15 minutos

10 vagas garantidas para o Qualifier DEEP STACK DIAMANTE do domingo
Peso de pontuação na COPA: não vale pontos para a COPA TOWER CRUISE 4




UM NOVO RECORDISTA EM TOWER!
JAIRALMEID GANHA 3 PACOTES EM 6 DIAS!

Em traje de gala, o recordista JAIRALMEID: 3 Pacotes TOWER CRUISE 4 ganhos em apenas 6 dias!


TOWER com seu conceito de site diferenciado no mercado tem sempre grandes histórias.

Essa é mais uma.

O jogador JAIRALMEID não é um "novato" no site.

Sempre jogou em Torneios e ring games de buy in baixos, micro sit go de 0,88 cents, e seu bankroll oscilava na faixa dos 100 a 150 dólares.

Seu jogo foi evoluindo e com essa evolução o bankroll crescendo.

Descobriu os multitables e com eles nossos Satélites para o TOWER CRUISE 4 através de um encontro que teve com nosso TEVEZ na noitada em Curitiba.

TEVEZ deu a dica e ele foi atrás.

Em apenas 6 Torneios tornou-se um recordista em TOWER. Ganhou 3 Pacotes TOWER CRUISE 4!!


A primeira vitória no sábado, dia 12, superando ISSAS, um dos grandes campeões de TOWER!


Um impressionante aproveitamento de 50%!!

E reparem na reprodução dos Lobbys em que ele ganhou os Pacotes que superou nos heads up, jogadores dos mais experientes e vencedores como ISSAS, LAOPI e WINNIE.

Um "estreante" que joga como um grande Campeão.

Nessa semana de recordes, ele também está na briga pelo Ranking para garantir vaga na FINAL MENSAL que dará ao ganhador o Pacote TOWER WSOP 2010, o sonho realizado de estar na meca mundial do jogo em Las Vegas para disputar a maior série de Torneios de Poker do planeta.

Lógico que não poderiamos deixar de entrevistar o JAIRALMEID e mostrar que em TOWER sempre é possível se ganhar.

Escalamos o TEVEZ, que foi o anfitrião dele no site para isso.

Acompanhem:

A segunda vitória foi contra LAOPI na 2ª feira, dia 14!


TEVEZ: Bom o meu entrevistado Jair é daqueles casos que surpreendem..
Fala Jair, antes do que tudo Parabéns pelos teus excelentes resultados!

JAIR: Obrigado Tevez. Faz bastante tempo que frequento o site da Tower Torneos, mas sempre jogando sit & go, ring games, com buy in baixo e me acostumando a jogar. Ultimamente é que estou mais nos torneios e atualmente gosto mais, pois me agrada muito o formato do multitable. Tenho algumas dificuldades sempre no início, porque, mesmo com cartas boas, eventualmente tem players melhores. Ainda quero aprimorar esta fase. Além do Tower, toda quarta jogo com meus amigos do Kart. É uma festa sempre.


TEVEZ: A gente se conheceu num boteco rsrsrsrsrs, boteco, Poker e mulher bonita rsrsrsrs

JAIR: Ééééé. Foi uma noite bastante legal naquele dia. Caraca, aquelas dançarinas são muuuuuito boas. (dançam bem, hehehehehehe). Dava para se apaixonar por muuuuitas delas. E você logicamente estava muuuuuuito bem acompanhado. Parabéns. Já te disse isto, fiquei com inveja.


TEVEZ: Conversamos bastante de poker e te vejo jogando com a gente na Tower e não só participando, estas ganhando e muito....conta um pouco a respeito.

JAIR: Então. Uma grande parte é do próprio Tower, porque sempre que posso tô jogando e cada vez mais vou aprendendo algumas coisas. Joguei muito o sit & go de 88c e sempre ganhava alguma coisa, mas cada vez que ia para outro patamar de cacife, não conseguia a mesma performance. Chegou uma hora que comecei a perceber a diferença de estilo entre estas mesas, e fui obtendo confiança nas mesas de cacifes maiores. Chegou uma hora que estava ganhando com bastante frequência. Para você ter uma idéia, tinha na conta sempre por volta de $100 e quando passava de $150 ficava feliz. Hoje, ou até participar com vocês do Cruise Tower, fico sempre entre $1.500 a $2.000. Imagine. Para mim isto é uma evolução grande. Não estou falando do dinheiro em si, mas do que esta cifra representa em performance.

Hoje tenho dúvidas deste rendimento em jogos presenciais, pois não estou acostumado. Já joguei aqui em Curitiba em alguns, mas sempre me deu frio na barriga e este descontrole emocional me atrapalhou um pouco nas minhas decisões.

Jogo todas as quartas com meus amigos do kart brincando, tomando cerveja e, principalment,e jogando conversa fora e comendo uma carninha.

Acho que estiquei muito esta resposta. Para finalizar então, o Tower, os jogos de quarta e os comentários do chat estão me ajudando a evoluir mais.


No SUPER MIX do sábado, dia 12, quando ganhou o 1º Pacote, ele quebra o JJ de MARCELOMAU acertando um flush no river!


TEVEZ: Você a pouco me diz que era sorte, pessoalmente não acredito nela, e menos no Poker, como você joga para ter resultados tão bons?

JAIR: Tevez, eu também acho que o poker não é sorte. Posso estar enganado, mas eu vejo o Poker separado em três fases:

O início: é onde você está verificando quem é mais ousado e quem não é. Para mim, este momento é o que tenho menor performance.

O Meio de jogo: Que é o momento de sobrevivência, e daí ontem o AAMERICK estava conversando com o WINNIE sobre ter calma e esperar o momento certo.

E o Final: Daí quem pode mais chora menos, ou seja, para mim, se eu tiver ficha é um estilo, se não tiver é outro. Isto é o que acho. Não sou expert no jogo, mas é a minha leitura.


No mesmo Torneio, com apenas 3 jogadores na mesa, toma essa bad beat, perdendo com par de AA para Q3 de paus de ISSAS, que acerta um flush no river!


TEVEZ: Que jogador achas que mais trabalho te dá entre todos?

JAIR: Acho que todos dão trabalho. Você vê, por exemplo, no primeiro dia que participei eu fui para a final com Laopi e ele tava com jogo mais de espera, ou seja, mesmo com carta, ele esperava o adversário apostar. Neste jogo fiquei em segundo. No dia seguinte já não tava mais tão evidente este estilo.

O Winnie é um cara que não pode dar moleza senão ele te pega. Mas ele é somente um exemplo, porque acho que todos são assim.


Ele ganha seu 1º Pacote acertando essa sequência no turn, finalizando com chave de ouro!


TEVEZ: Você pode ter visto que se trata de um grande grupo de amigos que jogam poker, me conta o que tu achas de esta galera maravilhossa que se reúne todas as noites disputando e dando risadas.

JAIR: Eu tô me divertindo bastante com o pessoal. Na 4ª feira, por exemplo, na mesa final ficamos brincando sobre uma expressão que foi usada entre nós que foi bem divertida. O mais interessante é que sai uma brincadeira e também vem algumas informações que me interessam, porque fala de jogo, de como fazer isto ou aquilo, ou quem é o mais experiente. Acho muito legal o grupo. Todos tem senso de humor.


Esse ai é o CITYCENTER, novo Complexo Hoteleiro em Vegas onde pretendo levar meus convidados a jantar. Podem ir escolhendo o Restaurante. Cliquem AQUI para conhecer melhor!


TEVEZ: Bom, estas mais do que garantido no Navio com teus pacotes, e tá muito bem na disputa pelo Pacote WSOP. A cada jogador que vai em Las Vegas estarei pagando um jantar lá.....esta semana estas quase lá na final da COPA...

JAIR: Estou suando a camisa para pelo menos me classificar para disputar Las Vegas. Este é o que tenho como objetivo. Fazendo uma retrospectiva no mês, eu ganhei 3 vezes, e fiquei uma vez em segundo lugar na semana passada.

Dos 3 pacotes, 2 foram nesta semana e estou bastante motivado para buscar meu objetivo. Então Dr. Tevez, gostaria muuuuuuito de ter o prazer de jantar contigo em Las Vegas. Sei que vc é um anfitrião de primeira, então, primeiro gostaria muito de estar lá, e depois poder desfrutar do seu conhecimento na cidade.


No Torneio que ganhou na 4ª feira, dia 16, essa mão contra ALEXCG o leva a ficar chip leader!


TEVEZ: Vai levar quem ao Tower Cruise 4? Vai ser que nem eu, que sou um cara sério e vai levar seus filhos?

JAIR: Tevez, vou levar marmita para a festa. Vou levar a galera. Minha mulher e meus dois filhos. E ainda vai sobrar mais 2 vagas. Estou decidindo o que fazer. Estou tirando sarro dos meus amigos sobre o Navio, dizendo que vou sofrer lá, tendo que beber, jogar e otras cositas mas para deixar eles babarem. Eu devo levar dois deles para irem comigo jogar.

E para minha família, acho que eles vão gostar muito, principalmente meus filhos. Conversei inclusive com a Central Vip e disseram que é espetacular a recepção e o espaço reservado pelo Tower. Estou ansioso para ver.


O 3º Pacote foi ganho na 4ª feira, dia 16, superando no heads up ao "el gato" WINNIE40!


TEVEZ: Todos os finais de semana andas de Kart, que é a tua paixão....Isso tem alguma utilidade no Poker?

JAIR: Não sei te dizer. Eu sei que estas duas modalidades dependem de agressividade, gosto pela competição, querer estar sempre na frente e, principalmente, ter a capacidade de decidir o momento certo para agir.


TEVEZ: Bom um grande abraço, te parabenizo de novo e nos encontramos nos botecos e sempre bem acompanhados.

JAIR: Eu agradeço a você por me motivar em estar participando deste torneio. Muitas vezes um motivo leva a outro. Este foi o caso. Eu estava querendo falar contigo e para isto entrei nesta competição pois tinha certeza que você estaria lá comentando.


A galera do SUSHI à bordo do MUSICA: meu amigo JAIR vai poder curtir muito lá no Navio com sua turma!




RANKING ATUALIZADO


Confiram o Ranking com os 50 melhores após a Etapa da noite desta 5ª feira.

Nem vou ser repetitivo em falar sobre o equilibrio.

Apenas fica o registro: ninguém pode dormir tranquilo!!



Ranking

Username

Points

1

AAmericK

1098

2

winnie40

1097

3

RGarrido8

1070

4

laopi14

1066

5

jairalmeid

1057

6

ESKRIBAF

1053

7

GRINGOJA

1029

8

dorado14

1027

9

black_AA

827

10

Alexcg

814

11

FALCAO74

783

12

primonegro01

781

13

guille1956

763

14

F.SOPRANO

757

15

trezeano

743

16

lucalira

649

17

22ALE22

612

18

tedsk

590

19

CJ_Rio

573

20

cheroki1

548

21

De_Ange

501

22

kubitza

495

23

SPMAGRIP

482

24

J.Hugo

469

25

GUEDIM

439

26

macaco118

340

27

castro_cg

334

28

casimiro1950

328

29

BRPITER

324

30

barcode99

312

31

josabr

308

32

chibata83

304

33

Paraibanojr

302

34

qualitybrasi

302

35

ENZO.FERRARI

300

36

AF7777777

298

37

bluechipmg

298

38

eltroncho

296

39

procto1909

296

40

pcportuga

294

41

davido2

290

42

tigrao19

290

43

xaxaparaiba

288

44

moisesgosu1

284

45

firstjose

282

46

PBIONDO

280

47

ThiagoDuke

279

48

vladeco85

272

49

joalemao

268

50

cwb_r3v3r

264



THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com