quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SUPER MIX É ADRENALINA SOLTA NESTA 4ª FEIRA! CONHEÇAM SPMAGRIP! RANKING ATUALIZADO DA COPA TOWER CRUISE 4!







Apesar de estarmos quase na véspera do Natal, a COPA TOWER CRUISE 4 segue acelerada e com mais uma semana de muita disputa pela liderança e, consequentemente, vaga na FINAL MENSAL deste mês dezembro.

Confiram no final deste post, o Ranking atualizado após a Etapa de ontem a noite, 3ª feira, que teve o chileno PRIMONEGRO01 como seu ganhador.

Hoje, 4ª feira, tem mais um SUPER MIX, aquele Torneio que é uma autêntica montanha russa nas suas alternâncias de posições entre os jogadores.

Lembramos mais uma vez, que não teremos Torneio pela nossa COPA nesta 5ª feira, dia 24 de dezembro, Noite de Véspera de Natal.

Amanhã o BLOG será exclusivo para uma mensagem de Natal de TOWER para vocês.

Portanto, que tal tentar um Presente de Natal especial e faturar o Pacote TOWER CRUISE 4 nesta noite?

Hoje mais do que nunca, é FICHA NO PANO!!



4ª feira - 23:15h GMT


Buy in: U$ 25 + 2
Stack: 2.000 fichas
Rebuys: ilimitados, U$ 15, 2.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 6.000 fichas
Blinds: 12 minutos

A cada 3.500 dólares arrecadados, 1 Pacote TOWER CRUISE 4 OURO
Peso de pontuação na COPA: 2



SPMAGRIP: ESSE ADORA O POKER!!

SPMAGRIP: ele também fatura Troféus ao vivo e garante que no TOWER CRUISE 4 já tem a fórmula para ser o CAMPEÃO!


Há determinados jogadores que fazem de TOWER quase que uma extensão de sua vida. Isso no sentido de estarem praticamente todas as noites com nós.

O Sérgio é um destes.

Um quase "estreante" que virou um integrante dos mais fiéis da nossa Família TOWER.

Talvez seja com LAOPI e WINNIE, um dos que mais jogou Etapas desta COPA TOWER CRUISE 4.

E não há como a fidelidade não ser premiada.

Sérgio ganhou na noite de 2ª feira, o seu 2º Pacote TOWER CRUISE 4, e como vocês poderão conferir na entrevista abaixo, essa vitória teve um sabor ainda mais especial: ele superou no heads up um dos seus adversários mais temíveis: justamente o LAOPI!


BT: Antes de tudo parabéns por essa conquista. Foi realmente um Torneio espetacular Sérgio e queriamos que você começasse nos contando quem é, o que faz, há quanto tempo joga Poker e desde quando está com TOWER. Nos diga também o que acha de diferente em jogar com TOWER em relação a outros sites.

SPMAGRIP: Foi um torneio espetacular, e fiquei muito contente em ter conquistado a vitória e ter ganho meu segundo pacote para o Tower Cruise 4.

Eu sou empresário da área de marketing esportivo, tenho 54 anos e moro em Alphaville, região metropolitana de São Paulo. Jogo poker a muitos anos, desde o tempo do poker de cinco cartas.

Descobri o texas hold'em a alguns anos atrás, quando na ocasião foi inaugurado um clube de poker em Alphaville. Me adaptei bem ao jogo e desde então tenho jogado quase sempre e obtido alguns bons resultados.

Joguei muito tempo em outros sites, mas nunca senti a mesma confiança que tenho hoje no TOWER. Logo que experimentei jogar no TOWER, descobri que este seria o meu site de poker. Estou no TOWER a cerca de seis meses e já sinto que estou jogando poker com amigos.

Uma das coisas que mais me impressiona no TOWER é a seriedade com que ele é administrado, e isso traz uma credibilidade muito importante por se tratar de um jogo.



BT: Você tem jogado quase que diariamente a nossa COPA, e por diversas vezes esteve ali bem perto de conseguir mais um Pacote, mas notei algo que parece ser uma característica do seu jogo: você não tem medo de ficha. Vai pro jogo e se perder, faz parte. É assim mesmo?

SPMAGRIP: Realmente essa é a minha característica, jogo sempre para ganhar e acredito que no poker dificilmente você terá sucesso se jogar com medo.

Outra característica minha é de não fazer nenhum tipo de acordo, pois a partir da hora que entro no jogo é pra ganhar ou pra perder, não existe meio termo.




BT: E os tilts? Já vi você tiltando algumas vezes, e reparei que você depois parece que se toca que extrapolou e vai na mesa e pede desculpas. O tilt é algo inerente ao jogo? Ou tem como administrar?

SPMAGRIP: O tilt não é uma característica natural minha, acho importante saber administrar, mas por ele fazer parte do jogo, tem vezes que não tem como evitar.

O importante é reconhecer quando se extrapola, por esta razão sempre me desculpo. Quase sempre esse tilt vem acompanhado de algumas baralhadas que levo, aliás as vezes chego a pensar que sou o campeão de levar bad beat, e você sabe que temos vários parceiros que adoram dar baralhadas.

Outra coisa que as vezes me tilta é quando após uma jogada na qual perdi, o adversário comenta no chat não se conformar como paguei,sendo que o certo era pagar e o errado era ele ter apostado sem ter jogo.



BT: Vamos falar do jogo de ontem, e te mando algumas mãos que peguei para que você mesmo nos conte a analise pelo seu ponto de vista. Responda abaixo de cada mão colocada.

Na tela 1, você elimina o QUALITYBRASIL num coin flip clássico, KQ contra JJ, com dois K batendo logo no flop e te dando a trinca vencedora. Não deu nem tempo de dar dor de barriga kkkkkkkkk...



SPMAGRIP: O Qualitybrasil é um jogador que eu não conhecia e realmente imaginei que ele estivesse com um par abaixo das minhas cartas pois observei como ele estava jogando, apostei na dama e rei com a convicção de que se batesse qualquer uma das duas ganharia a mão.



BT: Na tela 2, você elimina o BLACK_AA após o all in dele pós flop. Você tem a dama e ele um flush draw. Você deu o call confiando na força do teu top pair com kicker de J. Em momento algum você pensou que ele poderia ter também a dama e um kicker maior? E o flush draw também dá medo né?


SPMAGRIP: O Black_AA é um jogador que já estou acostumado, realmente corri um risco nesta mão , o momento do jogo me deu confiança, pois se fosse para tentar ganhar teria que eliminar o Black_AA pois ele estava se envolvendo apenas comigo deixando o Laopi solto.


BT: Na tela 3, acontece a virada, você assume como chip leader no heads up numa mão em que o LAOPI diz que estava atrás do flush de espadas que não bateu. Você dá all in pós river e ele não paga. O que você tinha nessa mão? Não vale mentir kkkkkkkkkkkkkkkk. Você leu que ele estava trás do flush?


SPMAGRIP: O Laopi é um jogador imprevisivel, já venho acompanhando o jogo dele a um bom tempo e sabia que pra ganhar teria que enfrentá-lo. Nesta mão eu o agredi com um blefe maravilhoso pois senti que ele estava atrás do flush, e como não bateu tive que blefar.


BT: Na tela 4, ai ele te dá uma fatiada, acertando trinca no flop e full no turn!! E com 52 na mão rsrsrs. Você pensou o que nessa hora?


SPMAGRIP: Nesta mão ficou claro quem é o verdadeiro Laopi, ele adora um 2, e como sempre ele confia, ele aposta pesado. Para meu azar, ele estava acompanhado do 5 eu com top pair tive que pagar. Neste momento, achei que ele ia conseguir outras jogadas como esta e eu precisava agredi-lo mais.


BT: E para fechar, a mão final onde teu par de 9 vira trinca e full no river, fechando com chave de ouro esse Torneio. Não chegou a dar medo dele ter um 62 na mão? rsrsrsrs E o que mais me chamou a atenção, foi que no começo do heads up, você não quis acordo, disse que preferia ir pro jogo. Foi confiança no teu jogo? O LAOPI é um adversário dos mais dificeis porque poucos conseguem uma leitura do jogo dele, nunca se sabe com o que está pagando ou apostando. Você pensa assim também? Nos conte como conseguiu superá-lo, qual o segredo?


SPMAGRIP: Como eu disse no começo, não gosto de acordo de nenhum tipo, é importante todos saberem, pois não é nada pessoal, é apenas uma caracteristica minha. Uma vez aceitei um acordo com o Marcos Franja, pois estava com muito sono e nao aguentaria jogar.

Eu penso que para salvar alguma coisa é só não jogar, pois ai você salva o seu buy-in.

Enfrentar o Laopi realmente teve um gostinho especial, já havia eliminado ele algumas vezes em torneios, mas ele é um adversário muito difícil, por esta razão, quando me vi com ele no heads-up sabia que teria que enfrentá-lo com muita determinação, e principalmente deixar de lado as baralhadas que ele costuma dar, e tambem confiei em meu jogo. Em momento algum achei que não poderia vence-lo.

A mão final foi maravilhosa, veio como um prêmio, senti naquele momento que eu estava ganhando e paguei o all-in dele.


BT: Qual tua expectativa para esse TOWER CRUISE 4? Se não estou enganado, você estave no CRUISE 3, e certamente pegou uma experiência interessante. Tem alguma estratégia preparada?

SPMAGRIP:
Estive no Tower Cruise 3, foi minha primeira experiência em torneios da Tower ao vivo, não conhecia ninguém, acabei ganhando um satélite no DEALER ALPHAVILLE e fui para conhecer. Não fui bem, não fiquei muito a vontade e não me classifiquei no primeiro dia para a fase final,

Mas para o próximo ano estou convicto que irei participar da mesa final. A minha estratégia está preparada, vou guardar em segredo, após o término do torneio conto para todos.

Uma coisa interessante que eu não esqueço no Tower Cruise 3, foi que pedi o second chance e cheguei a convencer vários a participar, apresentei uma lista com mais de 25 nomes e no final não fui sorteado para participar, e todos os que convenci foram sorteados, levei mais uma bad!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK



BT: Para fechar nos fale um pouco da parceirada lá do DEALER ALPHAVILLE, quem são as feras e quem são os fish?

SPMAGRIP: O Dealer Alphaville é um clube que completou 2 anos, e é onde jogo pelo menos três vezes por semana. É um ambiente muito positivo onde você se diverte e ao mesmo tempo faz amizades, temos uma parceirada boa, existem várias mesas de cash de hold'em no-limit e Omaha pot-limit de 1 e 2 , 5 e 5 e uma mesa VIP que muitas vezes, para se ver um flop, precisa pagar R$ 500,00.

Eles fazem muitos torneios mensais e um principal por ano, é muito agradável participar. O resposavel pelo clube é o Fábio que sempre está a disposição de todos, e joga no Tower sob o nick de F.SOPRANO.



RANKING ATUALIZADO


Vamos ver como ficou o Ranking da 3ª semana de COPA TOWER CRUISE 4 neste mês de dezembro após a 2ª Etapa desta semana disputada na noite desta 3ª feira:


Ranking

Username

Poiints

1

black_AA

557

2

qualitybrasi

546

3

winnie40

542

4

SPMAGRIP

531

5

laopi14

523

6

primonegro01

523

7

AAmericK

517

8

wmarreco

516

9

Alexcg

515

10

F.SOPRANO

510

11

CJ_Rio

508

12

joalemao

505

13

JJ_JUNIOR10

502

14

jairalmeid

493

15

cheroki1

491

16

Paraibanojr

482

17

kubitza

477

18

RGarrido8

472

19

joel4040

468

20

alf2008

444

21

badula9

276

22

ROBS_DGS

267

23

elcarminatti

266

24

Danibr78

258

25

LFjack

258

26

nogue00

246

27

Tatami33

244

28

tolegal

242

29

castro_cg

236

30

gperoni

234



THEFLUSH - General Manager

Nenhum comentário:


www.towertorneos.com